[Sony] Sony quer dar novo PSP a garoto roubado durante revolta em Londres
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
10082011
[Sony] Sony quer dar novo PSP a garoto roubado durante revolta em Londres
Um vídeo, postado por um anônimo, mostra um garoto sendo roubado durante os protestos violentos que estão acontecendo em Londres. Nas imagens, o malasiano Ashraf Haziq, ferido, aceita a ajuda de um grupo de estranhos apenas para ver sua mochila ser aberta por um deles, que leva o console portátil. A Sony, em um comunicado oficial, se dispôs a repor o aparelho caso consiga contato com o jovem.
De acordo com o diretor de marketing da Sony Computer Entertainment Europe, Alan Duncan, a empresa quer doar um PSP e jogos ao estudante, e pede para que amigos coloquem a empresa em contato com o hospital no qual ele está internado. Haziq passa bem, mas está sendo tratado após ter sua mandíbula quebrada nos conflitos.
Os protestos contra a violência da polícia londrina tomaram conta das ruas da cidade desde o início da semana. Um depósito da própria Sony chegou a ser queimado durante os protestos ato que pode prejudicar todo o sistema de distribuição de jogos no Reino Unido.
Fonte:
Baixaki Jogos
PS: Sorte do garoto... axei que FDP's assim existissem apenas aqui no Brasil, mas vejo que de (gente) ruim não temos só por aqui.
PS2: Deixa o maluquinho do PSP na privada ver isso que ele vai correr pra entrar em contato com a SCEE...
[Sony] Sony quer dar novo PSP a garoto roubado durante revolta em Londres :: Comentários
renzo escreveu:
óbvio. imagina uma pessoa perder um PSP na privada e que por fim ficou revoltado.
Imagine-se agora na pele de uma maluco com cara de imigrante, no meio de uma revolta, com o maxilar rachado e com uns FDP's querendo te "ajudar", mas que no fim levam o teu PSP que com certeza foi comprado com suor (convenhamos, fora o Brasil, a maior parte dos países com imigrantes ou descendentes dos mesmos tem que ralar e muito pra ter uma vida boa ou algo bom). Foda não?!
falou tudo agora renzo... imigrantes sempre tem q ralar p/ ter uma vida bacana...
#tenso demais ser assaltado... ainda mais quando dizem que vão te "ajudar"
Eu nunca fui roubado, não tenho nem noção de como é.
Deve ser tenso.. (Avah)
Deve ser tenso.. (Avah)
Agora eu tava pensando aqui... Como a sony descobriu que levaram o PSP e não qualquer outra coisa pequena? '-'
Chirios escreveu:Eu nunca fui roubado, não tenho nem noção de como é.
Deve ser tenso.. (Avah)
Te garanto que não é um boa coisa...
vc rala p/ ter uma coisa de qualidade e que é caro... vem um fdp, te aponta uma arma ou faca e leva de vc na boa...
como disse, #tenso
Skooller escreveu:Agora eu tava pensando aqui... Como a sony descobriu que levaram o PSP e não qualquer outra coisa pequena? '-'
pior skooler... no video não dá p/ ter certeza que foi um psp.... ^^
mas como dissemos, jogada de marketing, pois um depósito da sony nesse mesmo lugar, foi p/ o espaço... kkkk
Pior que ser roubado é ser sequestrado ou mantido como refém lol
Pior ainda é quando acontece os 2 (lol)
O cara entra na sua casa, passa o rodo nas suas coisas e ainda mantém como refém..
[DATENA MODE OFF]
Pior ainda é quando acontece os 2 (lol)
O cara entra na sua casa, passa o rodo nas suas coisas e ainda mantém como refém..
[DATENA MODE OFF]
SONY WINS FATALITY
kkk Mas bateu uma dó do muleque ai =/
kkk Mas bateu uma dó do muleque ai =/
well, o garoto, podia ser só um pouco esperto, viu que tava ocorrendo ataques, voa pra casa, ou nem sai com bolsa etc, o máximo que ia acontecer era ele sair quebrado, como ele saiu
a respeito da sony, nada como uma ''boa ação'' para salvar todos os problemas de todo mundo né, um psp vai deixar ele mais feliz, vai bater record, muleque que mais joga com os dedos quebrados
a respeito da sony, nada como uma ''boa ação'' para salvar todos os problemas de todo mundo né, um psp vai deixar ele mais feliz, vai bater record, muleque que mais joga com os dedos quebrados
lordpsycho escreveu:Chirios escreveu:Eu nunca fui roubado, não tenho nem noção de como é.
Deve ser tenso.. (Avah)
Te garanto que não é um boa coisa...
vc rala p/ ter uma coisa de qualidade e que é caro... vem um fdp, te aponta uma arma ou faca e leva de vc na boa...
como disse, #tensoSkooller escreveu:Agora eu tava pensando aqui... Como a sony descobriu que levaram o PSP e não qualquer outra coisa pequena? '-'
pior skooler... no video não dá p/ ter certeza que foi um psp.... ^^
mas como dissemos, jogada de marketing, pois um depósito da sony nesse mesmo lugar, foi p/ o espaço... kkkk
na hora ninguém se comove, mas depois sempre tem um pra "ajudar".
Página 2 de 2 • 1, 2