Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GamesCon 2009] PS3 Slim é confirmado durante conferência da Sony

Ir para baixo

18082009

Mensagem 

[GamesCon 2009] PS3 Slim é confirmado durante conferência da Sony Empty [GamesCon 2009] PS3 Slim é confirmado durante conferência da Sony




Finalmente, um dos segredos mais mal guardados da indústria dos games foi finalmente confirmado durante a gamescom deste ano. Durante a sua conferência, a Sony anunciou o lançamento do novo PlayStation 3 Slim, novo modelo que conta com inúmeras novidades além de seu novo design. A nova versão do console será 32% menor, 36% mais leve e consumirá 34% menos energia. O novo console será acompanhado de um HD de 120gb, confirmando a informação de alguns rumores recentes.

Mas esta não é a única novidade: a empresa confirmou que a partir de amanhã todos os modelos do PlayStation 3, e isso inclui o atual modelo, custarão US$299,00, confirmando os boatos de queda no preço do sistema. O novo PlayStation 3 Slim será lançado simultaneamente em todos os grandes mercados do mundo no dia 1 de setembro, junto com a nova versão da PlayStation Network.

[GamesCon 2009] PS3 Slim é confirmado durante conferência da Sony 244201


Fonte: FB
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[GamesCon 2009] PS3 Slim é confirmado durante conferência da Sony :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 18/8/2009, 14:00 por HyogaS2

=O é verdade, pena q é feio pra cacete hueahau

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 18/8/2009, 14:02 por Leo Luz

Agora sim!!!! :lolb: :lolb:

O melhor de tudo é que ele é muito mais foda e bonito!!
hauahauha

Olha o presente de 2010 aí!!! ^^

PS: feio Hyoga?? AONDE?

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 18/8/2009, 16:26 por Scarecrow

Uma atitude completamente inútil da Sony.
Baixar o preço dos consoles atuais era necessário para aumentar a fatia da Sony no mercado, mas lançar um Slim no mercado a essa altura do campeonato é no minimo estranho.

É, esse Slim é feio mesmo, fato.
Espero que esse não de problema de YLOD.

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 18/8/2009, 17:53 por dodosm

hhuuuuu eu queruuu!!

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 18/8/2009, 18:46 por HyogaS2

A escrita PS3 é feia, esse preto fosco é horrivel xD

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 18/8/2009, 21:07 por admin

Ai sim, agora com PS3 a 299 vai! \o/

Só não foi um baque maior porque muita gente já sabia, só faltava a confirmação mesmo..

Agora estou louco pra ver como o mercado vai reagir diante da queda de preços e do novo Slim da Sony..

Comprarei com certeza ,desde que este não seja um projeto mal feito como foi os primeiros Xbox.

É isso ae Sony, ferro no toba dos caras!

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 18/8/2009, 23:08 por Killerbee

LOCO!! GRACAS A DEUS!!!

Deus atendeu as preces de muitos do mundo todo,
agora finalmente irei poder acreditar em comprar o mais proximo possivel um PS3 para mim hehehehe

Ja to com a grana a caminho, só falta eu conseguir mandar buscar nos Estates para mim hehehe

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 19/8/2009, 06:17 por k0uta

bah, eu soh espero q o ps3 slim não faça uma epic fail como o ps2 slim -.-

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 19/8/2009, 07:17 por HyogaS2

Acho engraçado que o pessoal esquece de contar que o PS3 tem só jogo original kkk

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 19/8/2009, 07:18 por Keruru

HyogaS2 escreveu:Acho engraçado que o pessoal esquece de contar que o PS3 tem só jogo original kkk

Eu não esqueço... por isso passei a pensar que nem PS3 terei mais. ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 19/8/2009, 07:24 por Torakun

Keruru escreveu:
HyogaS2 escreveu:Acho engraçado que o pessoal esquece de contar que o PS3 tem só jogo original kkk

Eu não esqueço... por isso passei a pensar que nem PS3 terei mais. ^^
É isso que eu havia comentado, o preço do ps3 nem é o problema, o problema são os jogos mesmo, que não tem pirata ainda e são muito caros

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 19/8/2009, 07:42 por HyogaS2

Torakun escreveu:
Keruru escreveu:
HyogaS2 escreveu:Acho engraçado que o pessoal esquece de contar que o PS3 tem só jogo original kkk

Eu não esqueço... por isso passei a pensar que nem PS3 terei mais. ^^
É isso que eu havia comentado, o preço do ps3 nem é o problema, o problema são os jogos mesmo, que não tem pirata ainda e são muito caros

Como eu falo pra todo mundo, quer comprar o ps3? alem de botar o preço dele não esqueça de por no minimo 120 reais nas contas pra comprar pelo menos 1 jogo de PS3, porque ter um PS3 pra viver de 1, 2 jogos ngm merece heuaheauea, geralmente no minimo tem que ter uns 5 pra fazer uma rotação.

Obs: isso só comprando jogos não lançamentos.

Eu comprei o 360 por isso xD, saia lançamento tipo batman, eu tinha que esperar uns 3 meses ou pagar 170 no jogo =/ ai nem rola

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 19/8/2009, 07:46 por Keruru

HyogaS2 escreveu:
Torakun escreveu:
Keruru escreveu:
HyogaS2 escreveu:Acho engraçado que o pessoal esquece de contar que o PS3 tem só jogo original kkk

Eu não esqueço... por isso passei a pensar que nem PS3 terei mais. ^^
É isso que eu havia comentado, o preço do ps3 nem é o problema, o problema são os jogos mesmo, que não tem pirata ainda e são muito caros

Como eu falo pra todo mundo, quer comprar o ps3? alem de botar o preço dele não esqueça de por no minimo 120 reais nas contas pra comprar pelo menos 1 jogo de PS3, porque ter um PS3 pra viver de 1, 2 jogos ngm merece heuaheauea, geralmente no minimo tem que ter uns 5 pra fazer uma rotação.

Obs: isso só comprando jogos não lançamentos.

Eu comprei o 360 por isso xD, saia lançamento tipo batman, eu tinha que esperar uns 3 meses ou pagar 170 no jogo =/ ai nem rola

Apesar que eu tbm pensei na possibilidade de comprar o ps3 e emprestar alguns jogos inicialmente do Hyoga. xDDDD
Mas como não vou ter dinheiro nem pro console... deixa pra lá. =)

Ir para o topo Ir para baixo

Torakun

Mensagem 19/8/2009, 08:01 por Torakun

Keruru escreveu:
HyogaS2 escreveu:
Torakun escreveu:
Keruru escreveu:
HyogaS2 escreveu:Acho engraçado que o pessoal esquece de contar que o PS3 tem só jogo original kkk

Eu não esqueço... por isso passei a pensar que nem PS3 terei mais. ^^
É isso que eu havia comentado, o preço do ps3 nem é o problema, o problema são os jogos mesmo, que não tem pirata ainda e são muito caros

Como eu falo pra todo mundo, quer comprar o ps3? alem de botar o preço dele não esqueça de por no minimo 120 reais nas contas pra comprar pelo menos 1 jogo de PS3, porque ter um PS3 pra viver de 1, 2 jogos ngm merece heuaheauea, geralmente no minimo tem que ter uns 5 pra fazer uma rotação.

Obs: isso só comprando jogos não lançamentos.

Eu comprei o 360 por isso xD, saia lançamento tipo batman, eu tinha que esperar uns 3 meses ou pagar 170 no jogo =/ ai nem rola

Apesar que eu tbm pensei na possibilidade de comprar o ps3 e emprestar alguns jogos inicialmente do Hyoga. xDDDD
Mas como não vou ter dinheiro nem pro console... deixa pra lá. =)
Eu só compraria um ps3, se os meus amigos aqui do trampo e da vila comprassem tbm, ai agente faria uma siciedade de jogos, ai compensa compra um ps3, e claro eu ia pegar os jogos do hyoga tbm Guess

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 19/8/2009, 08:07 por HyogaS2

Pior que eu não tenho ngm pra emprestar T_T

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 19/8/2009, 08:08 por Keruru

HyogaS2 escreveu:Pior que eu não tenho ngm pra emprestar T_T

Começa a rezar ai pra eu conseguir comprar no começo do ano! xD

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 19/8/2009, 08:29 por k0uta

HyogaS2 escreveu:Pior que eu não tenho ngm pra emprestar T_T

Bah podemos formar nossa sociedade de jogos de ps3 compartilhados =)

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 19/8/2009, 10:53 por dodosm

então eu to fudidoO só conheço 2 pessos qe tem PS3 1 não gosta de emprestar nada nega até água o outro não falo muito com ele mas meu pai fala com o pai dele

Ir para o topo Ir para baixo

b-snake

Mensagem 19/8/2009, 11:34 por b-snake

cara não sei não , para pegar esse modelo tem q ver se presta , pois o maior problema da nova geração é o aquecimento se o grande é ruim imagina o pequeno , não quero nenhum forno microondas em bluray

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos