[GamesCon 2009] PS3 Slim é confirmado durante conferência da Sony
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
18082009
[GamesCon 2009] PS3 Slim é confirmado durante conferência da Sony
Finalmente, um dos segredos mais mal guardados da indústria dos games foi finalmente confirmado durante a gamescom deste ano. Durante a sua conferência, a Sony anunciou o lançamento do novo PlayStation 3 Slim, novo modelo que conta com inúmeras novidades além de seu novo design. A nova versão do console será 32% menor, 36% mais leve e consumirá 34% menos energia. O novo console será acompanhado de um HD de 120gb, confirmando a informação de alguns rumores recentes.
Mas esta não é a única novidade: a empresa confirmou que a partir de amanhã todos os modelos do PlayStation 3, e isso inclui o atual modelo, custarão US$299,00, confirmando os boatos de queda no preço do sistema. O novo PlayStation 3 Slim será lançado simultaneamente em todos os grandes mercados do mundo no dia 1 de setembro, junto com a nova versão da PlayStation Network.
Fonte: FB
Mas esta não é a única novidade: a empresa confirmou que a partir de amanhã todos os modelos do PlayStation 3, e isso inclui o atual modelo, custarão US$299,00, confirmando os boatos de queda no preço do sistema. O novo PlayStation 3 Slim será lançado simultaneamente em todos os grandes mercados do mundo no dia 1 de setembro, junto com a nova versão da PlayStation Network.
Fonte: FB
[GamesCon 2009] PS3 Slim é confirmado durante conferência da Sony :: Comentários
=O é verdade, pena q é feio pra cacete hueahau
Agora sim!!!! :lolb: :lolb:
O melhor de tudo é que ele é muito mais foda e bonito!!
hauahauha
Olha o presente de 2010 aí!!! ^^
PS: feio Hyoga?? AONDE?
O melhor de tudo é que ele é muito mais foda e bonito!!
hauahauha
Olha o presente de 2010 aí!!! ^^
PS: feio Hyoga?? AONDE?
Uma atitude completamente inútil da Sony.
Baixar o preço dos consoles atuais era necessário para aumentar a fatia da Sony no mercado, mas lançar um Slim no mercado a essa altura do campeonato é no minimo estranho.
É, esse Slim é feio mesmo, fato.
Espero que esse não de problema de YLOD.
Baixar o preço dos consoles atuais era necessário para aumentar a fatia da Sony no mercado, mas lançar um Slim no mercado a essa altura do campeonato é no minimo estranho.
É, esse Slim é feio mesmo, fato.
Espero que esse não de problema de YLOD.
A escrita PS3 é feia, esse preto fosco é horrivel xD
Ai sim, agora com PS3 a 299 vai! \o/
Só não foi um baque maior porque muita gente já sabia, só faltava a confirmação mesmo..
Agora estou louco pra ver como o mercado vai reagir diante da queda de preços e do novo Slim da Sony..
Comprarei com certeza ,desde que este não seja um projeto mal feito como foi os primeiros Xbox.
É isso ae Sony, ferro no toba dos caras!
Só não foi um baque maior porque muita gente já sabia, só faltava a confirmação mesmo..
Agora estou louco pra ver como o mercado vai reagir diante da queda de preços e do novo Slim da Sony..
Comprarei com certeza ,desde que este não seja um projeto mal feito como foi os primeiros Xbox.
É isso ae Sony, ferro no toba dos caras!
LOCO!! GRACAS A DEUS!!!
Deus atendeu as preces de muitos do mundo todo,
agora finalmente irei poder acreditar em comprar o mais proximo possivel um PS3 para mim hehehehe
Ja to com a grana a caminho, só falta eu conseguir mandar buscar nos Estates para mim hehehe
Deus atendeu as preces de muitos do mundo todo,
agora finalmente irei poder acreditar em comprar o mais proximo possivel um PS3 para mim hehehehe
Ja to com a grana a caminho, só falta eu conseguir mandar buscar nos Estates para mim hehehe
bah, eu soh espero q o ps3 slim não faça uma epic fail como o ps2 slim -.-
Acho engraçado que o pessoal esquece de contar que o PS3 tem só jogo original kkk
HyogaS2 escreveu:Acho engraçado que o pessoal esquece de contar que o PS3 tem só jogo original kkk
Eu não esqueço... por isso passei a pensar que nem PS3 terei mais. ^^
É isso que eu havia comentado, o preço do ps3 nem é o problema, o problema são os jogos mesmo, que não tem pirata ainda e são muito carosKeruru escreveu:HyogaS2 escreveu:Acho engraçado que o pessoal esquece de contar que o PS3 tem só jogo original kkk
Torakun escreveu:É isso que eu havia comentado, o preço do ps3 nem é o problema, o problema são os jogos mesmo, que não tem pirata ainda e são muito carosKeruru escreveu:HyogaS2 escreveu:Acho engraçado que o pessoal esquece de contar que o PS3 tem só jogo original kkk
Como eu falo pra todo mundo, quer comprar o ps3? alem de botar o preço dele não esqueça de por no minimo 120 reais nas contas pra comprar pelo menos 1 jogo de PS3, porque ter um PS3 pra viver de 1, 2 jogos ngm merece heuaheauea, geralmente no minimo tem que ter uns 5 pra fazer uma rotação.
Obs: isso só comprando jogos não lançamentos.
Eu comprei o 360 por isso xD, saia lançamento tipo batman, eu tinha que esperar uns 3 meses ou pagar 170 no jogo =/ ai nem rola
HyogaS2 escreveu:Torakun escreveu:É isso que eu havia comentado, o preço do ps3 nem é o problema, o problema são os jogos mesmo, que não tem pirata ainda e são muito carosKeruru escreveu:HyogaS2 escreveu:Acho engraçado que o pessoal esquece de contar que o PS3 tem só jogo original kkk
Como eu falo pra todo mundo, quer comprar o ps3? alem de botar o preço dele não esqueça de por no minimo 120 reais nas contas pra comprar pelo menos 1 jogo de PS3, porque ter um PS3 pra viver de 1, 2 jogos ngm merece heuaheauea, geralmente no minimo tem que ter uns 5 pra fazer uma rotação.
Eu comprei o 360 por isso xD, saia lançamento tipo batman, eu tinha que esperar uns 3 meses ou pagar 170 no jogo =/ ai nem rola
Apesar que eu tbm pensei na possibilidade de comprar o ps3 e emprestar alguns jogos inicialmente do Hyoga. xDDDD
Mas como não vou ter dinheiro nem pro console... deixa pra lá. =)
Eu só compraria um ps3, se os meus amigos aqui do trampo e da vila comprassem tbm, ai agente faria uma siciedade de jogos, ai compensa compra um ps3, e claro eu ia pegar os jogos do hyoga tbmKeruru escreveu:HyogaS2 escreveu:Torakun escreveu:É isso que eu havia comentado, o preço do ps3 nem é o problema, o problema são os jogos mesmo, que não tem pirata ainda e são muito carosKeruru escreveu:HyogaS2 escreveu:Acho engraçado que o pessoal esquece de contar que o PS3 tem só jogo original kkk
Apesar que eu tbm pensei na possibilidade de comprar o ps3 e emprestar alguns jogos inicialmente do Hyoga. xDDDD
Mas como não vou ter dinheiro nem pro console... deixa pra lá. =)
Pior que eu não tenho ngm pra emprestar T_T
HyogaS2 escreveu:Pior que eu não tenho ngm pra emprestar T_T
Começa a rezar ai pra eu conseguir comprar no começo do ano! xD
HyogaS2 escreveu:Pior que eu não tenho ngm pra emprestar T_T
Bah podemos formar nossa sociedade de jogos de ps3 compartilhados =)
então eu to fudidoO só conheço 2 pessos qe tem PS3 1 não gosta de emprestar nada nega até água o outro não falo muito com ele mas meu pai fala com o pai dele
cara não sei não , para pegar esse modelo tem q ver se presta , pois o maior problema da nova geração é o aquecimento se o grande é ruim imagina o pequeno , não quero nenhum forno microondas em bluray