[Sony] Sony quer dar novo PSP a garoto roubado durante revolta em Londres
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
10082011
[Sony] Sony quer dar novo PSP a garoto roubado durante revolta em Londres
Um vídeo, postado por um anônimo, mostra um garoto sendo roubado durante os protestos violentos que estão acontecendo em Londres. Nas imagens, o malasiano Ashraf Haziq, ferido, aceita a ajuda de um grupo de estranhos apenas para ver sua mochila ser aberta por um deles, que leva o console portátil. A Sony, em um comunicado oficial, se dispôs a repor o aparelho caso consiga contato com o jovem.
De acordo com o diretor de marketing da Sony Computer Entertainment Europe, Alan Duncan, a empresa quer doar um PSP e jogos ao estudante, e pede para que amigos coloquem a empresa em contato com o hospital no qual ele está internado. Haziq passa bem, mas está sendo tratado após ter sua mandíbula quebrada nos conflitos.
Os protestos contra a violência da polícia londrina tomaram conta das ruas da cidade desde o início da semana. Um depósito da própria Sony chegou a ser queimado durante os protestos ato que pode prejudicar todo o sistema de distribuição de jogos no Reino Unido.
Fonte:
Baixaki Jogos
PS: Sorte do garoto... axei que FDP's assim existissem apenas aqui no Brasil, mas vejo que de (gente) ruim não temos só por aqui.
PS2: Deixa o maluquinho do PSP na privada ver isso que ele vai correr pra entrar em contato com a SCEE...
[Sony] Sony quer dar novo PSP a garoto roubado durante revolta em Londres :: Comentários
renzo escreveu:
PS2: Deixa o maluquinho do PSP na privada ver isso que ele vai correr pra entrar em contato com a SCEE...
No meu da leitura pensei a mesma coisa hauhauhauha
mas tem um porem... sera que ele tem filmado o PSP caindo na privada??
Eram Brasileiros
Brincadeiras a parte sorte do garoto, azar pelo incidente, mais vai ganha um PSP novo e na OFW 6.60
Ele ta rezando pra vir na OFW no máximo 6.39 xD
Brincadeiras a parte sorte do garoto, azar pelo incidente, mais vai ganha um PSP novo e na OFW 6.60
Ele ta rezando pra vir na OFW no máximo 6.39 xD
é quem quiser um PSP Quebrem a própria Mandíbula , coloquem um objeto que pareça um PSP (Ou algum psp que caiu na Privada) na mochila , chamem seus Amigos e mandem eles te roubarem
PROBLEM ?
akkkk
PROBLEM ?
akkkk
kk sorte do asia ein
Se eu tivesse passando e visse um mongol caido no xao, ia pegar o objeto e q se dane. Em revoltas nao tem compaixao e se fosse eu iam fz o msm. Podem me chingar mas sou sincero
Se eu tivesse passando e visse um mongol caido no xao, ia pegar o objeto e q se dane. Em revoltas nao tem compaixao e se fosse eu iam fz o msm. Podem me chingar mas sou sincero
oh com certeza o psp vai fazer a dor da mandíbula quebrada dele passar (e a conta do hospital tbm)
ZSHAKAZ escreveu:oh com certeza o psp vai fazer a dor da mandíbula quebrada dele passar (e a conta do hospital tbm)
isso q chamo de fazer marketing.....
oh, vai sim, a mãe dele vai ficar mega feliz por essa ajuda da sony... e ele ainda vai ficar famoso no bairro onde mora...
lordpsycho escreveu:ZSHAKAZ escreveu:oh com certeza o psp vai fazer a dor da mandíbula quebrada dele passar (e a conta do hospital tbm)
isso q chamo de fazer marketing.....
oh, vai sim, a mãe dele vai ficar mega feliz por essa ajuda da sony... e ele ainda vai ficar famoso no bairro onde mora...
Vai ficar famoso como o menino q foi atacado e depois roubado mais ganhou um PSP de 100 pau?
Lol eu ficaria teaumatizado e jamais tocaria em um PSP.
Melhor, eu diria , " valeu pelo PSP mais eu queria um iPad" hahaha
powtz....pensei no doido do PSP na privada tb
vamos pedir pra amigos e familiares colocarem ele em contato com o PSP Nation tb.....aí a gente ensina ele a desbloquear o PSP e fala pra ele vender os jogos originais pra ajudar no prejú de hospital e remédios.........aí sim seria uma caridade verdadeira hein
vamos pedir pra amigos e familiares colocarem ele em contato com o PSP Nation tb.....aí a gente ensina ele a desbloquear o PSP e fala pra ele vender os jogos originais pra ajudar no prejú de hospital e remédios.........aí sim seria uma caridade verdadeira hein
Aff tinha que dar um na cara destes FDP... vc trabalha luta pra conseguir as coisas para um cara chegar e levar assim...
Direitos humanos para os humanos e não para estes animais.
Direitos humanos para os humanos e não para estes animais.
_STONY_ escreveu:Direitos humanos para os humanos DIREITOS
Agreed
achei isso muita sacanagem, o cara sangrando e os malditos vao roubar o psp... idiota do cara que filmou podia pelo menos ter acudido o cara ou chamar a policia (eu chamaria a policia caso meu PSP fosse roubado, não é coisa "pequena" u.u)
Mesmo com as duas pernas quebradas os braços quebrados e tudo quebrado...Se roubassem meu PSP assim descaradamente eu ressurgiria com uma força do inferno e saia matando todo mundo.
Brincadeiras a parte...
Coitado do carinha... :/ Mas que BELA jogada de Marketing da Sony. '-'
Brincadeiras a parte...
Coitado do carinha... :/ Mas que BELA jogada de Marketing da Sony. '-'
belo marketing da Sony... , uma pena q não dá pro cara sorrir depois de ganhar o PSP ...
gilbaroni escreveu:belo marketing da Sony... , uma pena q não dá pro cara sorrir depois de ganhar o PSP ...
maldade mode: on
mas que eu rí muito....eu rí sim
gilbaroni escreveu:belo marketing da Sony... , uma pena q não dá pro cara sorrir depois de ganhar o PSP ...
Humor negro...
Misaeru escreveu: Humor afro descendente...
olha o processo
Malz ae.murissoka escreveu:Misaeru escreveu: Humor afro descendente...
olha o processo
Misaeru escreveu:Malz ae.murissoka escreveu:Misaeru escreveu: Humor afro descendente...
olha o processo
algum problema com NEGROS??? hahahahahahahah
brinks à parte, poxa foi uma puta duma jogada de marketing, pois além de perder um depósito lá mesmo eles ainda ajudam uma garoto qualquer e nem sequer reclamam. queria ver se fosse aqui no brasil, meteriam o pau na população brasileira e nunca mais voltariam.
Misaeru escreveu:Malz ae.murissoka escreveu:Misaeru escreveu: Humor afro descendente...
olha o processo
esse murissoka e Mister M.... oh duplinha hein... kkkkkk
Pior Renzo... por aki seria desse jeito ae, se não pior....
lordpsycho escreveu:Misaeru escreveu:Malz ae.murissoka escreveu:
olha o processo
esse murissoka e Mister M.... oh duplinha hein... kkkkkk
Pior Renzo... por aki seria desse jeito ae, se não pior....
Prevejo gente a caminho do Himalaia akkkk
Ia fazer como o Skooller falou:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
...
zueira a parte
se fosse comigo eu ia ficar muito P#T*!!!
...
zueira a parte
Caio-San escreveu:Ia fazer como o Skooller falou:
...
zueira a parte
óbvio. imagina uma pessoa perder um PSP na privada e que por fim ficou revoltado.
Imagine-se agora na pele de uma maluco com cara de imigrante, no meio de uma revolta, com o maxilar rachado e com uns FDP's querendo te "ajudar", mas que no fim levam o teu PSP que com certeza foi comprado com suor (convenhamos, fora o Brasil, a maior parte dos países com imigrantes ou descendentes dos mesmos tem que ralar e muito pra ter uma vida boa ou algo bom). Foda não?!
Frase da semana, sem mais.renzo escreveu:óbvio. imagina uma pessoa perder um PSP na privada e que por fim ficou revoltado.
renzo escreveu:
óbvio. imagina uma pessoa perder um PSP na privada e que por fim ficou revoltado.
Imagine-se agora na pele de uma maluco com cara de imigrante, no meio de uma revolta, com o maxilar rachado e com uns FDP's querendo te "ajudar", mas que no fim levam o teu PSP que com certeza foi comprado com suor (convenhamos, fora o Brasil, a maior parte dos países com imigrantes ou descendentes dos mesmos tem que ralar e muito pra ter uma vida boa ou algo bom). Foda não?!
falou tudo agora renzo... imigrantes sempre tem q ralar p/ ter uma vida bacana...
#tenso demais ser assaltado... ainda mais quando dizem que vão te "ajudar"
Página 1 de 2 • 1, 2