Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Twisted Metal "60 dólares é muito para se pedir por um jogo"

Ir para baixo

08082011

Mensagem 

[PS3] Twisted Metal "60 dólares é muito para se pedir por um jogo"  Empty [PS3] Twisted Metal "60 dólares é muito para se pedir por um jogo"




[PS3] Twisted Metal "60 dólares é muito para se pedir por um jogo"  Ss_preview_twisted_metal_playstation_3_ps3_1311339010_012.jpg

O novo Twisted Metal, em produção nos estúdios de David Jaffe, Eat Sleep Play, foi adiado para 2012, tendo sido referido que o jogo ainda não está pronto.

Em declarações ao Examiner, David Jaffe comenta que o adiamento é realmente devido à necessidade do jogo ser polido e acabado.

Apesar pairar no ar a razão do adiamento ser mais ligada ao alto congestionamento de jogos na janela de lançamento original, Jaffe coloca essa questão de lado, afirmando, "Garanto-te que é melhor ser chato por um pouco do que sermos odiados para sempre por lançarmos um jogo que não está de acordo com as vossas altas expectativas.

Também é referido que o preço dos jogos são caros e como tal há que ter respeito por quem compra.

"Qualquer dinheiro é muito dinheiro para pedir a alguém por entretenimento. 60 dólares é muito dinheiro para pedir, por isso se irás pedir isso tu mereces o melhor... mesmo que leve mais tempo do que o esperado" comentou.

É dito que por exemplo estão a equilibrar a forma como ganhamos XP, a melhorar as lutas com bosses, tais como Iron Maiden, ou até mesmo a equilibrar o modo de ecrã dividido.

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Twisted Metal "60 dólares é muito para se pedir por um jogo" :: Comentários

Chirios

Mensagem 8/8/2011, 13:16 por Chirios

60 Obamas é muito? Tragam-nos para o Brasil que eles irão pirar com o lançamento a 180 Dilmas..
Sei la mas eu sou muito revoltado com preço de jogo.. acho que é porque paguei 170 Dilmas no Red Dead ( com pechincha porque era 180 lol ) logo depois passei pro DarkSide..

E como disse o criador é isso mesmo, é muito melhor adiar uns meses para fazer um ótimo jogo do que lançar mais cedo e sair um fracasso.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 8/8/2011, 14:15 por HugoNight

170 dilmas em um jogo...
por isso q eu importo tds os meus...

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 8/8/2011, 14:20 por Chirios

O doido do meu amigo tem 25 jogos originais todos + ou - nessa faixa lool

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 8/8/2011, 15:38 por HugoNight

tem gente q se nega a pesquisar na net pra comprar, ou simplesmente tem medo de comprar.
Eu da primeira vez q importei, comprei o Army of Two q tava 20 obamas, como tava barato, comprei, e se tomasse um bond do site não ia ser tão pesado assim, o game chegou em 20 dias lacrado e sem taxa nenhuma, depois disso nunca mais comprei aqui no Brasil, (mentira, comprei meu GOW3 e o GT5 aqui, mas pq eu não queria esperar 20 dias pra jogar, mas nenhum outro mais).

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 8/8/2011, 17:03 por SolidEdgard

concordo q 60 em uma forma d entretenimento é mt, 40-50 tava d bom tamanho. Nao tenho ps3, se tivesse so cmpraria jogos d promo a 40$ hehe

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos