Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desenvolvedora não quer Online Pass em Twisted Metal

Ir para baixo

08122011

Mensagem 

Desenvolvedora não quer Online Pass em Twisted Metal Empty Desenvolvedora não quer Online Pass em Twisted Metal




O chefe da Eat Sleep Play, David Jaffe, disse que não quer adicionar o Online Pass em seu próximo lançamento, Twisted Metal. Jaffe explicou que esta medida é “provavelmente um bom negócio” para a Sony, mas dificulta a tentativa de ganhar a confiança dos jogadores e afeta diretamente o multiplayer que, segundo ele, é um dos “fatores de diversão”.

“Eu preferia que não adicionassem [o Online Pass], mesmo que seja provavelmente um bom negócio. Precisamos subir uma enorme montanha para ganharmos a fé das pessoas, especialmente na Europa, e deixar que elas saibam que este é um título com o qual elas deveriam ficar entusiasmadas. Não cabe a mim a decisão. Mas compreendo perfeitamente se a Sony, como empresa, dizer: 'Isto é uma medida que acompanha todos os nossos títulos. Não estamos escolhendo ao acaso'. Esta é uma decisão que eu não estou a par porque não trabalho para a Sony”, disse Jaffe ao site Eurogamer.

Twisted Metal será lançado no dia 14 de fevereiro para Playstation 3.



Fonte:Outer Space
ath67
ath67
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 219

Localização : Brasil
Humor : Que Humor??
Wii FC : 4583 6926 2732 6228
Inscrição : 26/07/2011

http://www.psptricks.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Desenvolvedora não quer Online Pass em Twisted Metal :: Comentários

Pilo

Mensagem 8/12/2011, 15:49 por Pilo

eles não querem online pass porque viram que foi um tiro no pé isso.

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 8/12/2011, 16:43 por ElizeuSasuke

é, isso de Online Pass não dá certo, agora eu não vou ter como trocar meu battlefield 3 ou o uncharted 3 quando eu cansar de jogar por causa do online pass, ainda bem que o MW3 não tem essa frescura megusta

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 8/12/2011, 16:54 por Chirios

Sim.. Online Pass sucks..
Evita quase que 100% a Pirataria mas fode com os usuários originais.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos