Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vigilantes de "Watchmen" estão na PlayStation Store

Ir para baixo

06032009

Mensagem 

Vigilantes de "Watchmen" estão na PlayStation Store Empty Vigilantes de "Watchmen" estão na PlayStation Store




A Sony Computer Entertainment atualizou nesta quinta-feira (5) a PlayStation Store, canal de distribuição de conteúdo da rede online do PlayStation 3. O grande destaque é o primeiro episódio de "Watchmen", que conta uma história anterior a do quadrinho original e a do filme, que também estreia nesta semana nos cinemas.

Três demos estão disponíveis: "Age of Booty", "Wanted: Weapons of Fate" e o próprio "Watchmen", que também é tema de diversos trailers.

A atualização também é recheada de conteúdos adicionais, como os de "Burnout Paradise", que ganha carros de "brinquedo", e os de "Prince of Persia", que estende as aventuras do príncipe e sua parceira Elika. Os donos de "Naruto: Ultimate Ninja Storm" e "Skate 2" ganham pacotes gratuitos e, como sempre, também há músicas para "Guitar Hero World Tour", "Rock Band" e "Rock Band 2".

Veja a lista completa de atualização da PlayStation Store desta quinta-feira:


Jogos para PlayStation 3

. Watchmen: The End is Nigh
Primeiro episódio do game de "Watchmen", "The End of Nigh" coloca o jogador na pele de Coruja ou Rorschach, que travam batalhas brutais contra gangues de rua e o bandido Underboss, que escapou da prisão. O preço é de US$ 20.


Conteúdos adicionais para jogos de PlayStation 3

. High Velocity Bowling
A atualização desta semana para o maluco jogo de boliche traz dois novos personagens (e suas bolas personalizadas e fases): Bruce e Carmem. Cada download sai por US$ 1.

. Burnout Paradise
O jogo de ação veicular ganha nove carros com aspecto de brinquedo. O pacote completo custa US$ 13, enquanto os pacotes com quatro carros cada um custam US$ 6 por download. Veículos avulsos saem por US$ 2 cada um.

. Naruto: Ultimate Ninja Storm
O pacote gratuito de número dez traz o ninja Sakon como personagem de apoio e também uma nova Ultimate Mission.

. Prince of Persia
"Epilogue" continua as aventuras da dupla de protagonistas depois da campanha principal, numa localidade chamada Underground Palace. Tem inimigos mais agressivos e armadilhas mais ardilosas, mas os personagens contam com novos poderes: o príncipe ganha um golpe que incapacita os oponentes por um breve período, enquanto a companheira Elika pode reconstruir cenários a partir dos escombros. Custa US$ 10.

. Skate 2
O "Throwbabk Pack" traz vestimentas e gestos do passado ao game de skate. O download é gratuito.

. Street Fighter IV
O pacote de roupas "Shôryuken" traz novas vestimentas para Ryu, Ken, Akuma, Gouken e Dan. Tem preço de US$ 4.

. Guitar Hero World Tour
O "European Track Pack", como o nome diz, traz músicas de bandas do Velho Continente. O pacote sai por US$ 5,50, e as canções individuais, por US$ 2 cada uma.

. Vanilla Sky (Itália) - "Break It Out"
. The Rasmus (Finlândia) - "In the Shadows"
. Les Rita Mitsouko (França) - "C'est Comme Ça"

Veja também todas as músicas lançadas para o game.

. Rock Band e Rock Band 2

O jogo musical da MTV Games e Harmonix recebem o álbum "Texas Flood", de Stevie Ray Vaughan e sua banda, a Double Trouble, além de "New", do No Doubt, uma das duas faixas que inexplicavelmente havia ficado de fora do disco "The Singles 1992-2003". O pacote de Vaughan sai por US$ 16, e cada faixa avulsa, por US$ 2.

. Stevie Ray Vaughan & Double Trouble - "Love Struck Baby"
. Stevie Ray Vaughan & Double Trouble - "Pride & Joy"
. Stevie Ray Vaughan & Double Trouble - "Texas Flood"
. Stevie Ray Vaughan & Double Trouble - "Tell Me"
. Stevie Ray Vaughan & Double Trouble - "Rude Mood"
. Stevie Ray Vaughan & Double Trouble - "Testify"
. Stevie Ray Vaughan & Double Trouble - "Mary Had a Little Lamb"
. Stevie Ray Vaughan & Double Trouble - "Dirty Pool"
. Stevie Ray Vaughan & Double Trouble - "I'm Cryin"
. Stevie Ray Vaughan & Double Trouble - "Lenny"
. No Doubt - "New"

Veja também todas as faixas já lançadas para o game.


Demonstrações jogáveis para PlayStation 3

. Watchmen: The End is Nigh
Primeiro episódio do game de "Watchmen", "The End of Nigh" coloca o jogador na pele de Coruja ou Rorschach, que travam batalhas brutais contra gangues de rua e o bandido Underboss, que escapou da prisão.

. Wanted: Weapons of Fate
O game continua o filme "O Procurado" e conta a história de uma fraternidade secreta de assassinos. O protagonista Wesley Gibson é caçado por renegados, e usa seus poderes - suas balas podem fazer curvas - para salvar a pele.

. Age of Booty
O jogo combina ação, tabuleiro e estratégia em tempo real em um clima bem-humorado. Os jogadores podem atacar vilarejos, afundar navios mercantes, dominar cidades e realizar combates navais.


Vídeos para PlayStation 3

. Midnight Club Los Angeles - "South Central Trailer"
. Watchmen: The End is Nigh - "Rorschach"
. Watchmen: The End is Nigh - "Nite Owl"
. Sonic's Ultimate Genesis Collection"
. Tom Clancy's HAWX - "PS3/YouTube Upload Video"
. Tom Clancy's HAWX - "Gameplay Video"


Trailers de filmes e Blu-ray

. Watchmen - "Sets & Sensibility"
. Watchmen - "Minutemen"
. Watchmen - "Dressed for Success"
. Watchmen - "Attention to Detail"
. Breaking Bad Webisodes
. Street Fighter: The Legend of Chun Li


Temas para PlayStation 3

. MLB 09 The Show - "MLB Theme"
. MLB 09 The Show - "Team Themes"
. Bunnies Pinups (US$ 1 cada um)


Jogos para PSP

. Killzone: Liberation
Trata-se de um jogo de ação e tiro em 2D, baseado num game lançado originalmente para o PlayStation 2. O título conta com 16 fases na campanha para um jogador e modalidades multiplayer para até seis pessoas. A versão para download sai por US$ 16.


Vídeos para PSP

. Winter Dew Tour


Temas para PSP

. MLB 09 The Show - "MLB Theme"
. MLB 09 The Show - "Team Themes"
. Bunnies Pinups (US$ 1 cada um)
. Metal Battalion Maidens (US$ 1 cada um)


Papel de parede para PSP

. Killzone Liberation



Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Vigilantes de "Watchmen" estão na PlayStation Store :: Comentários

LuKs

Mensagem 6/3/2009, 09:50 por LuKs

nossa quanta coisa cara

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 6/3/2009, 22:46 por Beni_Hime

então
depois de ver o filme
nao consigo imaginar um jogo que vá ficar legal..
o filme é mto denso..x.x'

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 7/3/2009, 08:48 por L [k] s o w

Beni_Hime escreveu:então
depois de ver o filme
nao consigo imaginar um jogo que vá ficar legal..
o filme é mto denso..x.x'

ah

se viu o filme ??

e como eh q ta??

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 7/3/2009, 09:18 por Beni_Hime

o Lk, eu gostei, não tá 100% fiel ao quadrinho
Mudaram algumas coisas na história..mas ainda é um filme de super heroís que não são heroís, durante a gurra fria x)~
eu sou suspeita pra falar, achei legal, mas ao mesmo tempo cafona...xD
Eu recomendaria pra pessoas, mas acho que muitas vão se decepcionar pq vão pro cinema esperando uma coisa e vão encontrar outra
mais um motivo pq acho q o jogo nao vai ficar legal Razz

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 7/3/2009, 17:07 por L [k] s o w

a entao ta ok

eu n me estresso muito por n seguir direito a historia

senao n via os RE

=p

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 8/3/2009, 09:43 por Beni_Hime

mas a história é boa..tá fiel...
só que acredite...quem NÃO conhece watchman tem grande probabilidade de se frustrar Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 9/3/2009, 09:48 por Keruru

Beni_Hime escreveu:mas a história é boa..tá fiel...
só que acredite...quem NÃO conhece watchman tem grande probabilidade de se frustrar Razz

Por que Beniii? Putz, não conheço bulhufas... me fala algumas coisas ai... auhauahuaha
manda MP me dando uma ajuda sobre Watchmen... x_x

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 9/3/2009, 12:30 por Beni_Hime

a keruru muita coisa muita coisa

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 9/3/2009, 12:41 por Gribor

Vou eu morrer numa grana na psn.... Que droga eles tinha que colocar musicas do Stevie e Double Trouble? Só pra me deixar com vontade... mês que vem eu vou pegar essas músicas.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos