"Watchmen: The End is Nigh" tem preço de US$ 20
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
02032009
"Watchmen: The End is Nigh" tem preço de US$ 20
De acordo com o site Joystiq, o primeiro episódio de "Watchmen: The End is Nigh" custa US$ 20 (ou 1,6 mil MS Points no Mercado Xbox Live). O game será lançado via download, para PC (no serviço Steam) e Xbox 360 na próxima quarta-feira (4 de março) e no dia seguinte no PlayStation 3.
Ambientado anos antes dos eventos dos quadrinhos originais, que também terá uma adaptação para o cinema, a dupla de justiceiros mascarados Rorschach e Coruja enfrenta a escória da cidade de Nova York antes da legislação de 1977, que transforma os heróis em foras-da-lei, entrar em vigor.
A dupla aparece junta na luta contra os criminosos. No modo single-player, o segundo personagem é controlado pelo computador, mas também há uma opção cooperativa, em que duas pessoas podem jogar simultaneamente. Além de técnicas de luta, cada um dos heróis conta com suas próprias habilidades: Coruja tem armamentos de eletricidade e Rorschach usa arpéus e um lança-chamas improvisado.
Fonte: UOL Jogos
Ambientado anos antes dos eventos dos quadrinhos originais, que também terá uma adaptação para o cinema, a dupla de justiceiros mascarados Rorschach e Coruja enfrenta a escória da cidade de Nova York antes da legislação de 1977, que transforma os heróis em foras-da-lei, entrar em vigor.
A dupla aparece junta na luta contra os criminosos. No modo single-player, o segundo personagem é controlado pelo computador, mas também há uma opção cooperativa, em que duas pessoas podem jogar simultaneamente. Além de técnicas de luta, cada um dos heróis conta com suas próprias habilidades: Coruja tem armamentos de eletricidade e Rorschach usa arpéus e um lança-chamas improvisado.
Fonte: UOL Jogos
"Watchmen: The End is Nigh" tem preço de US$ 20 :: Comentários
CADE O HYOGA para ver essa matéria??????
TÁ LIGADO NEH.....
HYOGA = PS3 = minha diversão!!!!
TÁ LIGADO NEH.....
HYOGA = PS3 = minha diversão!!!!
poh, já tô ficando maluco por causa desse filme, e agora ainda tem esse jogo?? vou pirar
amigos chupins? hehehehe
agora, explica melhor isso ae...Leo Luz escreveu:HYOGA = PS3 = minha diversão!!!!
amigos chupins? hehehehe
pretojudas escreveu:agora, explica melhor isso ae...
amigos chupins? hehehehe
HAUAHUAHAUHAUAHUAHA
Assim, hyoga tem o PS3 e eu sei onde ele mora. Logo, invasão na cas dele para jogar e comer churras... FALA AE MAU! ^^
que droga... só tenho amigos pobres...
que sorte a sua!
que sorte a sua!
pretojudas escreveu:que droga... só tenho amigos pobres...
que sorte a sua!
Cara... se tu morasse aqui pros lados de SP, eu até fazia um mapa da casa do hyoga e a gente aloprava por lá... sem ele saber claro!!! hauahuaahua
Mó truta o pai dele tbm! ^^
vambora, tô dentro hahaha
churras e PS3 DE GRATIS!
churras e PS3 DE GRATIS!
eu acho que talvez pego
tipo
se eu for comprar os 4000 points
para pegar o Fable
sobra, ae pego esse ae
tipo
se eu for comprar os 4000 points
para pegar o Fable
sobra, ae pego esse ae
Então tem um feriado prolongado em abril... 21 é tiradentes e cai numa terça.. bora chegar na sexta a noite e sair só na terça a tarde???
Leo [1]
Leo [1]
Leo Luz escreveu:Então tem um feriado prolongado em abril... 21 é tiradentes e cai numa terça.. bora chegar na sexta a noite e sair só na terça a tarde???
Leo [1]
Enquanto eu trabalho? Beleza então. ¬¬
A gente dá uma pausa na segunda por você, pode ser Xu?
Ou então convida o chefe para ir tbm....
Ou então convida o chefe para ir tbm....
Keruru escreveu:Leo Luz escreveu:Então tem um feriado prolongado em abril... 21 é tiradentes e cai numa terça.. bora chegar na sexta a noite e sair só na terça a tarde???
Leo [1]
Enquanto eu trabalho? Beleza então. ¬¬
heauehau quase certeza eu tbm trabalho
feito! dia 20 é meu níver... a gente fica farreando o feriado inteiro...Leo Luz escreveu:Então tem um feriado prolongado em abril... 21 é tiradentes e cai numa terça.. bora chegar na sexta a noite e sair só na terça a tarde???
fechou todas! com o Hyoga trabalhando o PS3 é nossooooo!!HyogaS2 escreveu:heauehau quase certeza eu tbm trabalho
pretojudas escreveu:feito! dia 20 é meu níver... a gente fica farreando o feriado inteiro...fechou todas! com o Hyoga trabalhando o PS3 é nossooooo!!HyogaS2 escreveu:heauehau quase certeza eu tbm trabalho
BELEZAAAAAAAAAAAAA....
Hyoga deixa a chave comigo q eu cuido direito do PS3 e da churrasqueira!!
De quem tu tá reclamando?!?!??!!?
ahuahuahauahuahauha
Nem vem que se não fosse por mim, você não iriam aproveitar... HAHUHAUAH
Zuera bro...
ahuahuahauahuahauha
Nem vem que se não fosse por mim, você não iriam aproveitar... HAHUHAUAH
Zuera bro...