Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Watchmen" sai em 4 de março para PC e X360

Ir para baixo

16022009

Mensagem 

"Watchmen" sai em 4 de março para PC e X360 Empty "Watchmen" sai em 4 de março para PC e X360

A Warner Bros. Interactive Entertainment confirmou a data de lançamento do primeiro episódio de "Watchmen: The End is Nigh", série que será disponibilizada via download e que tem como base a consagrada história em quadrinho.

Quem estiver interessado nesses heróis pode comprar o capítulo de estreia no dia 4 de março no Mercado Xbox Live e no PC, e no dia seguinte na PlayStation Network. Vale lembrar que o filme vai aos cinemas no dia 6 de março nos Estados Unidos. O preço ainda não foi divulgado.

"Watchmen: The End Is Nigh" é uma produção da Deadline Games para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 a ser vendida por download. Ambientado anos antes dos eventos dos quadrinhos originais, que também terá uma adaptação para o cinema, a dupla de justiceiros mascarados Rorschach e Nite Owl enfrenta a escória da cidade de Nova York antes da legislação de 1977, que transforma os heróis em foras-da-lei, entrar em vigor.

A dupla aparece junta na luta contra os criminosos. No modo single-player, o segundo personagem é controlado pelo computador, mas também há uma opção cooperativa, em que duas pessoas podem jogar simultaneamente. Além de técnicas de luta, cada um dos heróis conta com suas próprias habilidades: Nite Owl tem armamentos de eletricidade e Rorschach usa arpéus e um lança-chamas improvisado.

CONFIRA:
Video - Watchmen: The End is Nigh

Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

"Watchmen" sai em 4 de março para PC e X360 :: Comentários

L [k] s o w

Mensagem 16/2/2009, 15:27 por L [k] s o w

eu gosto de Watchmen

so tenho um gibi dele

4 historias

mas sao boas

espero pelos jogos

e acho que sao 6 jogos ne?

entao ...ou eles lançam um "pack" que conforme lança se vai baixando por um preço modico

ou vai sair muito caro =x

Gribor

Mensagem 16/2/2009, 21:25 por Gribor

O que acho que vai acontecer é... varios jogos com preços separados... depois de um tempo um mega-pack com disconto se comprar todos de uma vez.

HyogaS2

Mensagem 16/2/2009, 21:29 por HyogaS2

Gribor escreveu:O que acho que vai acontecer é... varios jogos com preços separados... depois de um tempo um mega-pack com disconto se comprar todos de uma vez.

Tipo Siren

Gribor

Mensagem 16/2/2009, 21:33 por Gribor

Clássico jeito de juntar uma grana abusando dos compradores.
Quando lançar o sexto dois dias depois sai um pacote com todos eles com desconto no preço total, ou você ainda compra eles separados mais caro... O que acontece muito na psn.. pack de personagens de disgaia assim, pack de musicas de guitar hero e rock band... e assim vai.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo