Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

+14
xMgDnAx
murissoka
fbanin
SolidEdgard
xeidident
Scarecrow
timon
thegutun
ZSHAKAZ
Pilo
Eddie Thunders
HyogaS2
Zeh Silveira
Moises_A7X
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico - Página 2 Empty Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por Moises_A7X 14/6/2011, 18:13

Relembrando a primeira mensagem :

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico - Página 2 Kaboom

Não querendo causar pânico generalizado, ou algo similar, mas após nosso post anterior sobre as manobras militares da OTAN e da declaração recente de Barack Obama, achamos propício trazer a seguinte notícia, publicada no site recognizereality.com, dia 29 de maio passado. Vamos simplesmente chamar o dia de hoje de “dia do alerta”.

A NASA e a Agência Espacial Européia (ESA) têm alertado o mundo pelos últimos dois anos de catástrofes que podem afetar a Terra durante o final de 2011 e por 2012.

Chamando isso de ‘super eventos únicos de tempestade solar ‘, a NASA alerta que chamas solares podem atingir a Terra e derrubar a infraestrutura tecnológica do hemisfério norte, levando todos aos níveis tecnológicos do final do século XIX. (Interessante que para eles só existe tecnologia no hemisfério norte)

A Rússia também tem se preocupado com a situação. E agora, um eminente astrofísico, Alexey Dmitriev, alega que o que está acontecendo é muito pior do que a NASA e a ESA admitem.

Cientistas da NASA descobriram em 14 de julho de 2010 que nosso sistema solar está passando por uma nuvem de energia interestelar. Esta nuvem de gás, que é altamente energizada, e está perturbando e atrapalhando o Sol. Em conjunto com o já enfraquecido escudo magnético da Terra, o mundo está se tornando indefeso contra estas erupções solares, bem como contra a intensa radiação.

A NASA, a ESA e a Academia Nacional de Ciência dos EUA emitiram um alerta de tempestades solares para 2012, sem precedentes. Mas o que a NASA e o governo dos EUA estão escondendo, de acordo com Dmitriev, é que o Sol — bem como todos os corpos de nosso sistema solar — mergulhou numa nuvem de fótons desconhecida… um cinturão de perigo que poderá precipitar explosões solares gigantescas, anomalias magnéticas, adernando cometas e desestabilizando as órbitas de alguns asteróides.

O Dr. Dmitriev revelou que tanto a sonda Voyager 1, quando a Voyager 2 relataram que nosso sistema solar está correndo risco. E mais, Merav Opher, uma investigadora heliofísica da Universidade George Mason, convidada pela NASA, diz que a nuvem de energia interestelar é instável e turbulenta.

Coincidentemente, anteontem, 08 de junho, tivemos notícia em várias emissoras de TV em rede nacional brasileira de que o Sol teve uma erupção gigantesca. Veja o seguinte link: http://video.globo.com/Videos.

O que devemos esperar disso? Há uma possibilidade de perda da tecnologia avançada (pois estas tempestades poderão afetar os equipamentos eletrônicos), super-tempestades poderão ocorrer por todo o planeta, poderá ser dado início a outra era do gelo, bem como aumentarão as incidências de terremotos e atividades vulcânicas, tsunamis e exposição da Terra aos raios radioativos.

Em resumo, as pessoas que têm insistido a respeito de eventos catastróficos para os próximos anos podem não estar muito longe da verdade. Se Alexey Dmitriev estiver correto, os eventos que poderão ocorrer em 2012 podem ser sim extraordinários ao ponto de colocar em risco nossa civilização.

n3m3

Fonte:recognizereality.com


Última edição por Moises_A7X em 15/6/2011, 14:45, editado 1 vez(es)
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo


Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico - Página 2 Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por ZSHAKAZ 15/6/2011, 08:43

Mais os "eventos catastróficos" seriam só a perda da tecnologia. Iríamos sobreviver estilo idade da pedra. Seria o pico da seleção natural.

ZSHAKAZ
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 192

Inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico - Página 2 Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por murissoka 15/6/2011, 09:08

pow....vcs nunca assistiram armagedon ou independence day?!?!?!

relaxa....qdo chegar em cima da hora o presidente americano vai por a faca no dente, entrar em um caça e jogar um balde de gelo no sol evitando as explosões e se sacrificando pela grande nação....e pelo mundo

Spoiler:
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico - Página 2 Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por xMgDnAx 15/6/2011, 10:12

ah manow vo continuar levando minha vida do jeito que ta quando chegar uma confirmação de 100% de catastrofe em todo mundo ai ou vc tenta fazer alguma coisa ou vive intensamente esperando que acabe tudo
xMgDnAx
xMgDnAx
New User
New User

Número de Mensagens : 54

Localização : Olinda
Inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico - Página 2 Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por Zeh Silveira 15/6/2011, 15:38

murissoka escreveu:pow....vcs nunca assistiram armagedon ou independence day?!?!?!

relaxa....qdo chegar em cima da hora o presidente americano vai por a faca no dente, entrar em um caça e jogar um balde de gelo no sol evitando as explosões e se sacrificando pela grande nação....e pelo mundo

Spoiler:

hm acho que não amigo, jogar um balde de gelo no sol? Neutral somente iria nos matar Rolling Eyes
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico - Página 2 Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por timon 15/6/2011, 16:39

Scarecrow escreveu:Prevendo monte de gente processando empresas de eletrônicos por que estes não possuem tecnologia anti-apocalipse.

uahuahauhauah os advogados vao ter q mandar os processos via pombo correio auhauahuahau
timon
timon
New User
New User

Número de Mensagens : 39

Localização : interior de SP
Inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico - Página 2 Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por SolidEdgard 15/6/2011, 17:56

asuhsuhasuhashas o povo vivendo intensamente, ai da errado e os cara se fod# com um monte de bebes kkkkkkk

Tiver que ser, vai ser, viva normalmente Guess
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico - Página 2 Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por jebs 15/6/2011, 19:10

Pra mim que o mundo ia acabar ou melhor nem era pra eu estar digitando aqui pois como muitos falavam o mundo acabaria no ano 2000 (dando a entender 2000 msm não 2012). Falando nisso há alguns anos dei uma lida numa matéria que falava sobre uma tal poeira cósmica que acabaria com tudo em 2014 ou 2017, nem lembro mas a data direito, mas pelo que tao falando quando a poira chegar vai achar só as cinzas da terra hahahaha. lol!
jebs
jebs
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 271

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Depende da piada
Inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico - Página 2 Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por Zeh Silveira 15/6/2011, 19:14

cara esses trecos são fodas, olha quem garante que não tem humano em outro lugar no universo, do mesmo jeito que aqui teve big bang, esfriamento, etc etc quem garante que não teve isso em outro lugar?
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico - Página 2 Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por xeidident 15/6/2011, 20:34

Ah mano... todo ano tem várias previsões de quando o mundo vai acabar, que vai acontecer isso e aquilo... no fim das contas, todos já sabem: não acontece porr@ nenhuma! Isso é coisa de quem não tem o que fazer fica inventando merd@.
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico - Página 2 Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por SolidEdgard 15/6/2011, 21:14

zeh_silveira escreveu:cara esses trecos são fodas, olha quem garante que não tem humano em outro lugar no universo, do mesmo jeito que aqui teve big bang, esfriamento, etc etc quem garante que não teve isso em outro lugar?

Gód Guess

xeidident escreveu:Ah mano... todo ano tem várias previsões de quando o mundo vai acabar, que vai acontecer isso e aquilo... no fim das contas, todos já sabem: não acontece porr@ nenhuma! Isso é coisa de quem não tem o que fazer fica inventando merd@.

Como disse: viva normalmente Very Happy
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico - Página 2 Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por thegutun 16/6/2011, 16:42

hehehe seria legal se o pessoal do fórum falasse como imaginam a vida sem eletronicos...

eu imagino que ..........





......ah! ..... seria "triste"
thegutun
thegutun
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 159

Localização : curitiba
Inscrição : 11/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico - Página 2 Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por Moises_A7X 16/6/2011, 20:09

thegutun escreveu:hehehe seria legal se o pessoal do fórum falasse como imaginam a vida sem eletronicos...

eu imagino que ..........





......ah! ..... seria "triste"

seria um lixo. toda a diversao ia pro lixo.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico - Página 2 Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por SolidEdgard 16/6/2011, 21:46

que nada mano, se bilhoes de pessoas sobreviveram pq nao nos ? Até que seria legal viver um 'velho oeste' ou aqelas epocas mais antigas, como da descoberta do Brasil, sei la, nao acho que seria a pior coisa do mundo ...

a moçada de hoje em dia depende de celular, pc, carro, ai qdo fica sem, morre td ... Um viva aos velhos cheers
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico - Página 2 Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por xMgDnAx 18/6/2011, 10:40

um jovem de hoje se tem internet lenta é capaz de se suicidar imagina isso ~.~
xMgDnAx
xMgDnAx
New User
New User

Número de Mensagens : 54

Localização : Olinda
Inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico - Página 2 Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por thegutun 18/6/2011, 12:23

Será????
:coolface:
thegutun
thegutun
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 159

Localização : curitiba
Inscrição : 11/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico - Página 2 Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por Zeh Silveira 18/6/2011, 13:21

SolidEdgard escreveu:que nada mano, se bilhoes de pessoas sobreviveram pq nao nos ? Até que seria legal viver um 'velho oeste' ou aqelas epocas mais antigas, como da descoberta do Brasil, sei la, nao acho que seria a pior coisa do mundo ...

a moçada de hoje em dia depende de celular, pc, carro, ai qdo fica sem, morre td ... Um viva aos velhos cheers


liga geriátrica owned Guess
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico - Página 2 Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por Algus Helm 21/6/2011, 08:47

Se isso acontecer... me lembre de deixar o meu PS3 desligado para não queimar hehehehe
Algus Helm
Algus Helm
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 742

Idade : 45
Localização : Brasília, DF
Humor : The Lord of the Loompas
Inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico - Página 2 Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por HolySaintDragon 25/6/2011, 16:58

Depois de tanta notícia de catástrofe de fim de mundo, vou poder contar daqui alguns anos: "sobrevivi a pelo menos umas 4 tentativas de fim de mundo e to aqui".
O melhor/pior de tudo, é ver que eles não querem alertar a população... não sei se é bom ou ruim morrer sem mais nem menos. ._.'
Droga, o mundo "vai acabar" antes de lançarem sonic generations. :/

[quote="zeh_silveira"]
SolidEdgard escreveu:que nada mano, se bilhoes de pessoas sobreviveram pq nao nos ? Até que seria legal viver um 'velho oeste' ou aqelas epocas mais antigas, como da descoberta do Brasil, sei la, nao acho que seria a pior coisa do mundo ...

a moçada de hoje em dia depende de celular, pc, carro, ai qdo fica sem, morre td ... Um viva aos velhos cheers

Já ouviu falar que a pessoa depois que vira nobre não quer voltar a ser pobre? Acho que boa parte do povo que nasceu na era da "tecnologia digital" não gostaria de voltar pro faroeste. ._.'


Última edição por HolySaintDragon em 25/6/2011, 17:00, editado 1 vez(es)
HolySaintDragon
HolySaintDragon
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : Franca-SP
Inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico - Página 2 Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por Zeh Silveira 25/6/2011, 19:49

[quote="HolySaintDragon"]Depois de tanta notícia de catástrofe de fim de mundo, vou poder contar daqui alguns anos: "sobrevivi a pelo menos umas 4 tentativas de fim de mundo e to aqui".
O melhor/pior de tudo, é ver que eles não querem alertar a população... não sei se é bom ou ruim morrer sem mais nem menos. ._.'
Droga, o mundo "vai acabar" antes de lançarem sonic generations. :/

zeh_silveira escreveu:
SolidEdgard escreveu:que nada mano, se bilhoes de pessoas sobreviveram pq nao nos ? Até que seria legal viver um 'velho oeste' ou aqelas epocas mais antigas, como da descoberta do Brasil, sei la, nao acho que seria a pior coisa do mundo ...

a moçada de hoje em dia depende de celular, pc, carro, ai qdo fica sem, morre td ... Um viva aos velhos cheers

Já ouviu falar que a pessoa depois que vira nobre não quer voltar a ser pobre? Acho que boa parte do povo que nasceu na era da "tecnologia digital" não gostaria de voltar pro faroeste. ._.'

qual motivo disso, LOL, 10 anos que já tem esse tópico, porém o que falou é verdade, mais as pessoas desenrolariam sem tecnologia sim, mesmo estando o estado que está
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico - Página 2 Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por FelipeCMN 25/6/2011, 21:37

Pá de platina pra esse cara...
Quanto a viver sem tecnologia, cara... FUUUUUU
Sem meus videogames e meu pc eu n vivo...
FelipeCMN
FelipeCMN
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 886

Idade : 28
Localização : Rochedo Casterly, Westeros.
Humor : Me diga você xD
Inscrição : 22/01/2011

https://www.facebook.com/felipe.m.netto

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico - Página 2 Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos