Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

+14
xMgDnAx
murissoka
fbanin
SolidEdgard
xeidident
Scarecrow
timon
thegutun
ZSHAKAZ
Pilo
Eddie Thunders
HyogaS2
Zeh Silveira
Moises_A7X
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico Empty Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por Moises_A7X 14/6/2011, 18:13

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico Kaboom

Não querendo causar pânico generalizado, ou algo similar, mas após nosso post anterior sobre as manobras militares da OTAN e da declaração recente de Barack Obama, achamos propício trazer a seguinte notícia, publicada no site recognizereality.com, dia 29 de maio passado. Vamos simplesmente chamar o dia de hoje de “dia do alerta”.

A NASA e a Agência Espacial Européia (ESA) têm alertado o mundo pelos últimos dois anos de catástrofes que podem afetar a Terra durante o final de 2011 e por 2012.

Chamando isso de ‘super eventos únicos de tempestade solar ‘, a NASA alerta que chamas solares podem atingir a Terra e derrubar a infraestrutura tecnológica do hemisfério norte, levando todos aos níveis tecnológicos do final do século XIX. (Interessante que para eles só existe tecnologia no hemisfério norte)

A Rússia também tem se preocupado com a situação. E agora, um eminente astrofísico, Alexey Dmitriev, alega que o que está acontecendo é muito pior do que a NASA e a ESA admitem.

Cientistas da NASA descobriram em 14 de julho de 2010 que nosso sistema solar está passando por uma nuvem de energia interestelar. Esta nuvem de gás, que é altamente energizada, e está perturbando e atrapalhando o Sol. Em conjunto com o já enfraquecido escudo magnético da Terra, o mundo está se tornando indefeso contra estas erupções solares, bem como contra a intensa radiação.

A NASA, a ESA e a Academia Nacional de Ciência dos EUA emitiram um alerta de tempestades solares para 2012, sem precedentes. Mas o que a NASA e o governo dos EUA estão escondendo, de acordo com Dmitriev, é que o Sol — bem como todos os corpos de nosso sistema solar — mergulhou numa nuvem de fótons desconhecida… um cinturão de perigo que poderá precipitar explosões solares gigantescas, anomalias magnéticas, adernando cometas e desestabilizando as órbitas de alguns asteróides.

O Dr. Dmitriev revelou que tanto a sonda Voyager 1, quando a Voyager 2 relataram que nosso sistema solar está correndo risco. E mais, Merav Opher, uma investigadora heliofísica da Universidade George Mason, convidada pela NASA, diz que a nuvem de energia interestelar é instável e turbulenta.

Coincidentemente, anteontem, 08 de junho, tivemos notícia em várias emissoras de TV em rede nacional brasileira de que o Sol teve uma erupção gigantesca. Veja o seguinte link: http://video.globo.com/Videos.

O que devemos esperar disso? Há uma possibilidade de perda da tecnologia avançada (pois estas tempestades poderão afetar os equipamentos eletrônicos), super-tempestades poderão ocorrer por todo o planeta, poderá ser dado início a outra era do gelo, bem como aumentarão as incidências de terremotos e atividades vulcânicas, tsunamis e exposição da Terra aos raios radioativos.

Em resumo, as pessoas que têm insistido a respeito de eventos catastróficos para os próximos anos podem não estar muito longe da verdade. Se Alexey Dmitriev estiver correto, os eventos que poderão ocorrer em 2012 podem ser sim extraordinários ao ponto de colocar em risco nossa civilização.

n3m3

Fonte:recognizereality.com


Última edição por Moises_A7X em 15/6/2011, 14:45, editado 1 vez(es)
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por Zeh Silveira 14/6/2011, 18:31

lol, se acontecer estaremos todos tensamente fudid**
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por HyogaS2 14/6/2011, 19:15

recognizereality.com Laughing
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por Eddie Thunders 14/6/2011, 19:32

Li até a metade , minha preocupação com isso ??
Nenhuma que acabe o mundo as guerras e o KCT .

Pior que eu morrerei e não comprei meu PS3 kkkk tenso
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por Pilo 14/6/2011, 19:45

como a gente se comunicará sem internet ?
uhsauhsuh
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 34
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por Zeh Silveira 14/6/2011, 19:46

Eddie Thunders escreveu:Li até a metade , minha preocupação com isso ??
Nenhuma que acabe o mundo as guerras e o KCT .

Pior que eu morrerei e não comprei meu PS3 kkkk tenso

é ps3 é utopia pra mim, pobreza mata
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por ZSHAKAZ 14/6/2011, 19:57

a cada 11 anos o sol muda seus polos
a proxima mudanca eh exatamente em 2012 quando o maior solar spot (area responsavel por grande parte dessas explosoes solares) estara mirando a terra...

uma explosao solar naquele spot na hora errada e ploft. bye bye tecnologia.
ZSHAKAZ
ZSHAKAZ
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 192

Idade : 39
Localização : Ca, USA
Humor : Random
Wii FC : WII: 5333-9552-3127-6792 3DS: 0387-8836-4802
Inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por Eddie Thunders 14/6/2011, 20:58

zeh_silveira escreveu:
Eddie Thunders escreveu:Li até a metade , minha preocupação com isso ??
Nenhuma que acabe o mundo as guerras e o KCT .

Pior que eu morrerei e não comprei meu PS3 kkkk tenso

é ps3 é utopia pra mim, pobreza mata

Sou pobre sim,mais eu me sustento com meu trabalho e você ???
Foi o Papai que comprou seu PSP, ou com a mesada recebida do mesmo .?????
Ta citando " Pobre " por que acabou de ver o Post do Solid do Nintendo Wii U no ML.
Mais como você é apenas um muleque,que não sabe que é trabalhar e se Auto-Sustentar, creio eu que nem sabe que diz.
Quer saber ???? nem vou perder meu tempo respondendo a ti sobre isso.


Ser Pobre não é ter vergonha cara, acho que 80 % da população do nosso Brasil é pobre.
Mais pode chegar na casa de um " pobre" que a primeira coisa que ira ver é o banheiro limpo e as panelas brilhando .
Sobre o PS3 . nem tenho que comentar com você sobre isso.
fico Fudido com alguns comentarios que tenho que ler ,sobre pessoas que acha que REALMENTE me importo com um PS3 ou que seja.


Na verdade Fuck of baby
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por Zeh Silveira 14/6/2011, 21:26

Eddie Thunders escreveu:
zeh_silveira escreveu:
Eddie Thunders escreveu:Li até a metade , minha preocupação com isso ??
Nenhuma que acabe o mundo as guerras e o KCT .

Pior que eu morrerei e não comprei meu PS3 kkkk tenso

é ps3 é utopia pra mim, pobreza mata

Sou pobre sim,mais eu me sustento com meu trabalho e você ???
Foi o Papai que comprou seu PSP, ou com a mesada recebida do mesmo .?????
Ta citando " Pobre " por que acabou de ver o Post do Solid do Nintendo Wii U no ML.
Mais como você é apenas um muleque,que não sabe que é trabalhar e se Auto-Sustentar, creio eu que nem sabe que diz.
Quer saber ???? nem vou perder meu tempo respondendo a ti sobre isso.


Ser Pobre não é ter vergonha cara, acho que 80 % da população do nosso Brasil é pobre.
Mais pode chegar na casa de um " pobre" que a primeira coisa que ira ver é o banheiro limpo e as panelas brilhando .
Sobre o PS3 . nem tenho que comentar com você sobre isso.
fico Fudido com alguns comentarios que tenho que ler ,sobre pessoas que acha que REALMENTE me importo com um PS3 ou que seja.


Na verdade Fuck of baby

LOL, primeiro eddie, eu trabalho e estudo. Tudo bem que o trabalho é de meio tempo , mais é um trampo, ganho 230 por mês, não me sustento por completo, recebo comida do meu pai e roupas, os 'adicionais' são por minha, por exemplo meu psp e se quiser te mando o comprovante, PAGUEI COM MEU DINHEIRO EM 6X. Almoço sem contar sexta, sábado e domingo eu que faço, pois meu pai trabalha no exército e não fica em casa de dia. Enfim, só peço uma coisa, antes de julgar procure saber, não se precipite.

Quanto ao ps3, para mim é uma utopia ainda assim, alias não estava referindo a você quando te citei, estava referindo a mim, ok, se interpretou errado, sinto muito
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por Eddie Thunders 14/6/2011, 21:47

èr mais que deu a intender foi a minha pessoa vei,
sobre o PS3, no mais chega desta discução não relacionada ao que foi postado originalmente
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por Zeh Silveira 14/6/2011, 21:50

Eddie Thunders escreveu:èr mais que deu a intender foi a minha pessoa vei,
sobre o PS3, no mais chega desta discução não relacionada ao que foi postado originalmente


de boa, quis dizer que EU não tenho dinheiro pra isso, te citei, pois você disse o mesmo, mais enfim, se tiver oportunidade de comprar não compre, vai que ele pifa com essa doideira ae Sad Sad (psp em risco)
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por thegutun 14/6/2011, 21:57

obs... o que foi constatado da era do gelo não tem NADA a ver.... pois o ser humano já evitou a era do gelo a muito tempo cm a poluição e mais uma.... quando no amazonas estiverem vendo uma aurora boreal quer dizer que fud*** tudo pq quando as auroras aparecem é pq erupções solares grandes ocorreram e xegam até a terra os fótons liberados , assim os polos da terra (norte e sul) atraem esses fotons gerando a aurora,ou seja se no amazonas aparecer tamo tudo fudi*** pq as ondas eletromagnéticas que o sol faz pode acabar com a energia de cidades ou países inteiros ... tristee!

fonte: dicoverychanel ...... (momento nerd) !
thegutun
thegutun
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 159

Localização : curitiba
Inscrição : 11/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por Moises_A7X 14/6/2011, 22:12

e nao é que apareceu comentarios inteligentes nessa news, mostra que o pessoal ligado em games, sao bem informados. Isso ae.

Agora sobre a "briga por engano" dos cara la em cima, nao defendendo ninguem mais riqueza ou pobreza nao se define apenas de ter ou nao ter algo material, infelizmente no brasil a maioria tem como noção de riqueza apenas o fato do da pessoa ter ou nao ter um video game, quem munca ouviu de um conhecido "Ah vc tem PSP vc é rico ou vc e filhinho de papai" infelizmente essa e a noção de riqueza que a maioria tem.
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por thegutun 14/6/2011, 22:13

Moises_A7X escreveu:e nao é que apareceu comentarios inteligentes nessa news, mostra que o pessoal ligado em games, sao bem informados. Isso ae.

Agora sobre a "briga por engano" dos cara la em cima, nao defendendo ninguem mais riqueza ou pobreza nao se define apenas de ter ou nao ter algo material, infelizmente no brasil a maioria tem como noção de riqueza apenas o fato do da pessoa ter ou nao ter um video game, quem munca ouviu de um conhecido "Ah vc tem PSP vc é rico ou vc e filhinho de papai" infelizmente essa e a noção de riqueza que a maioria tem.

falou tudo !
thegutun
thegutun
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 159

Localização : curitiba
Inscrição : 11/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por timon 14/6/2011, 22:26

o mais legal desses eventos catastroficos é q NAO TEM OQ FAZER uahauhauahuah

entao nao se preocupem pessoas, nao vai adiantar nada!!! lol!
Don´t Worry, be happy
timon
timon
New User
New User

Número de Mensagens : 39

Localização : interior de SP
Inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por thegutun 14/6/2011, 22:28

timon escreveu:o mais legal desses eventos catastroficos é q NAO TEM OQ FAZER uahauhauahuah

entao nao se preocupem pessoas, nao vai adiantar nada!!! lol!
Don´t Worry, be happy

suhaushasuhas se for pra acabar eu vo pegar as gurias que não querem morrer virgem (que comentário infeliz que eu fiz )

(espero que levem na brincadeira)
thegutun
thegutun
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 159

Localização : curitiba
Inscrição : 11/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por HyogaS2 14/6/2011, 23:16

thegutun escreveu:
timon escreveu:o mais legal desses eventos catastroficos é q NAO TEM OQ FAZER uahauhauahuah

entao nao se preocupem pessoas, nao vai adiantar nada!!! lol!
Don´t Worry, be happy

suhaushasuhas se for pra acabar eu vo pegar as gurias que não querem morrer virgem (que comentário infeliz que eu fiz )

(espero que levem na brincadeira)

quotado para evitar futuros edits xD
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por Scarecrow 14/6/2011, 23:38

> americando
> Barrack Obama

Parei de ler ai.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por xeidident 14/6/2011, 23:41

timon escreveu:o mais legal desses eventos catastroficos é q NAO TEM OQ FAZER uahauhauahuah

entao nao se preocupem pessoas, nao vai adiantar nada!!! lol!
Don´t Worry, be happy
Depende também da catástrofe! Nesse caso pode não se aplicar, mas várias catástrofes poderiam ser evitadas se nós tivéssemos consciência das consequências de nossos atos!
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por SolidEdgard 15/6/2011, 00:20

Ta Trident, vai pagar 1 bilhao de dolares para uma vaga na balsa de Noé filme do 2012] kkkk
Nem tem essa meu, aceita e pronto ! alem de que tem bilhoes de coisas q a NASA e o governo escondem da gente ... se eh liberado isso e tem gente falano q vai estuprar mina, gente do forum brigando por quem é rico, etc imagina se falam em publico ? AFF

So temos que esperar e ja era ! To falando serio ... nen adianta chorar

PS: Qem ja viu o filme Pressagio ? Senti um déja vu
PS2: 2012 entao será o ultimo ano msm ? kkk
PS3: Ainda bem q moro no hemisferio sul, meu pc vai ficar intacto :coolface:
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por Scarecrow 15/6/2011, 00:26

Prevendo monte de gente processando empresas de eletrônicos por que estes não possuem tecnologia anti-apocalipse.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por xeidident 15/6/2011, 01:21

SolidEdgard escreveu:Ta Trident, vai pagar 1 bilhao de dolares para uma vaga na balsa de Noé filme do 2012] kkkk
Nem tem essa meu, aceita e pronto ! alem de que tem bilhoes de coisas q a NASA e o governo escondem da gente ... se eh liberado isso e tem gente falano q vai estuprar mina, gente do forum brigando por quem é rico, etc imagina se falam em publico ? AFF

So temos que esperar e ja era ! To falando serio ... nen adianta chorar

PS: Qem ja viu o filme Pressagio ? Senti um déja vu
PS2: 2012 entao será o ultimo ano msm ? kkk
PS3: Ainda bem q moro no hemisferio sul, meu pc vai ficar intacto :coolface:
Sim mano, sei que é algo que nunca vai acontecer... justamente por pensamentos como esses... "que se foda... ninguém se importa por que eu vou me importar?" ninguém se importa em fazer sua parte porque acha que não vai adiantar nada. Sei que isso é algo que a humanidade nunca vai alcançar. Mas é isso ae, cada um com suas idéias. E não estou dizendo que eu sou santinho, que faço tudo certinho, eu me incluo nesse meio.Como já foi dito, só me resta esperar, aconteça o que tiver que acontecer, quero ver o pau quebrar... Laughing
xeidident
xeidident
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 781

Idade : 35
Localização : Distrito Federal
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por SolidEdgard 15/6/2011, 02:22

Questao nao é se importar, mas sim que nao da pra fzrr porr@ nenhuma ... a nao ser que alguem saiba como impedir uma explosão solar ...
E otra, o povo so vai querer fzr algo, SE der, so qdo a merd@ toda tiver sido feita, em cima da hora ... Sempre é assim, todos sabem Sad
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por fbanin 15/6/2011, 07:26

Caraca, mais uma cara sem PSN, assim não dá!
fbanin
fbanin
Noob
Noob

Número de Mensagens : 525

Idade : 47
Localização : Osasco/SP - São Paulo/SP
Inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por ZSHAKAZ 15/6/2011, 08:43

Mais os "eventos catastróficos" seriam só a perda da tecnologia. Iríamos sobreviver estilo idade da pedra. Seria o pico da seleção natural.
ZSHAKAZ
ZSHAKAZ
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 192

Idade : 39
Localização : Ca, USA
Humor : Random
Wii FC : WII: 5333-9552-3127-6792 3DS: 0387-8836-4802
Inscrição : 27/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico Empty Re: Site americano diz que a NASA está escondendo informações sobre um evento espacial catastrófico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos