[WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial
+19
Scarecrow
Corps
dodosm
HugoNight
BlackStar
torrada.lex
correiamaia
Pilo
Zeh Silveira
ZeroLive
Ruouri
alemao2x
Blu Ray
xMgDnAx
SolidEdgard
xeidident
fbanin
slipkfranco
Killerbee
23 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
[WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial
Relembrando a primeira mensagem :
CONTROLE:
CONSOLE:
JUNTANDO OS DOIS:
Video:
A Nintendo oficializou nesta terça-feira (7), durante a sua conferência na E3, o Wii U, nova geração de console produzido pela companhia. A novidade conta com um controle interativo que funciona como um console portátil, permitindo uma nova forma de interagir com o conteúdo mostrado na tela.
O Wii U – nome que sugere uma relação “nós e você” (soa como “we you” em inglês) – é, na verdade, a segunda versão do Nintendo Wii. Além de colocar a Nintendo numa nova geração, o console revela uma plataforma poderosa, capaz de aliar a diversão de jogos casuais com gráficos de alto potencial.
A companhia japonesa, contudo, não informou nenhuma data oficial de lançamento nem por qual preço o console será vendido. Tudo o que se sabe até o momento é que ele deve chegar às mãos dos consumidores apenas em 2012.
Apresentando o Wii U
Interatividade total entre o console, o controle e a televisão. Essa parece ser a mais nova proposta da Nintendo com o anúncio do Wii U. O grande diferencial fica por conta do novo controle, uma espécie de tablet, com tela sensível ao toque, capaz de funcionar não apenas com o console, mas de forma independente.
O controle conta com duas câmeras, um frontal e outra traseira, permitindo com que os usuários conversem com seus amigos diretamente, utilizando apenas o controle. O funcionamento lembra muito o Face Time, recurso incorporado nas versões mais recentes do iPad e do iPhone.
Os jogos do atual Nintendo Wii também serão compatíveis com o novo console, e alguns deles ganharão recursos extras graças às novas possibilidades de interação. Utilizando a câmera traseira, por exemplo, o usuário poderá acionar comandos específicos no game, sugerindo mais precisão e novas possibilidades em termos de jogabilidade.
Funcionando também de maneira independente, o novo controle permite que o usuário pause o jogo na televisão e mude de canal. Enquanto isso, você pode retomar tranquilamente a mesma partida direto na tela do controle, de maneira completamente alternativa à tela da TV.
Por si só, o controle do Wii U conta com funções de acesso à internet e videochamada, e também pode ser usado para desenhar, com a ajuda de uma stylus que acompanha o aparelho.
Grandes títulos
Games de grande potencial gráfico, antes exclusivos apenas para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, agora passam a fazer parte do acervo da Nintendo. Entre os títulos confirmados, destaque para Batman: Arkham City, Dirt 3, Darksiders 2, Tom Clancys Ghost Recon Online e Ninja Gaiden 3. Outro grande título, anunciado com entusiasmo pelo CEO John Riccitiello, foi Battlefield 3.
Segundo os executivos da companhia, a empresa pretende manter no mercado quatro plataformas: Nintendo DS, Nintendo 3DS, Wii e Wii U. O Wii U utilizará como mídia um formato proprietário de disco ótico, com o propósito de minimizar a pirataria.
O novo console tem 4,5 centímetros de altura por 26,6 de largura. A tela sensível ao toque tem proporção de 16:9, e o controle conta com bateria recarregável, acelerômetro e função rumble, além de microfone e caixas de som.
O Wii U tem saída de vídeo de até 1080p, sendo compatível com cabo HDMI e vídeo componente. O processador é um multicore desenvolvido pela IBM. O console terá uma memória Flash interna, podendo contar com o auxílio de cartões SD e dispositivos externos USB.
Primeiras impressões
Após a apresentação do Wii U, parte da imprensa internacional teve acesso ao video game e pode conferir, na prática, algumas das funcionalidades do console.O site VG 24/7 destacou que o formato do controle do aparelho é bastante similar ao antigo Game Boy, mas com o diferencial de ter uma tela touchscreen.
O controle é mais leve do que um iPad e se ajusta de maneira anatomica às mãos do jogador. Já a Wired destacou a experiência do jogador, foco maior da apresentação da Nintendo na tarde de hoje. Segundo a publicação, a demonstração foi um bom começo e mostra um futuro promissor para a plataforma.
O jornal inglês The Guardian foi mais receoso em sua avaliação. Para o jornalista Steve Boxer o controle é estranho e, em princípio, não substituirá outras alternativas tradicionais. Apesar disso, Boxer ressaltou que o novo formato de controle pode criar novas experiências e, caso os títulos sejam felizes na utilização da tecnologia, a ideia tem tudo para dar certo.
Wii U - Especificações
Fonte: Tecmundo
WTF!!!! aquilo é um controle hehehe achava que era o console hauhauha
CONTROLE:
CONSOLE:
JUNTANDO OS DOIS:
Video:
A Nintendo oficializou nesta terça-feira (7), durante a sua conferência na E3, o Wii U, nova geração de console produzido pela companhia. A novidade conta com um controle interativo que funciona como um console portátil, permitindo uma nova forma de interagir com o conteúdo mostrado na tela.
O Wii U – nome que sugere uma relação “nós e você” (soa como “we you” em inglês) – é, na verdade, a segunda versão do Nintendo Wii. Além de colocar a Nintendo numa nova geração, o console revela uma plataforma poderosa, capaz de aliar a diversão de jogos casuais com gráficos de alto potencial.
A companhia japonesa, contudo, não informou nenhuma data oficial de lançamento nem por qual preço o console será vendido. Tudo o que se sabe até o momento é que ele deve chegar às mãos dos consumidores apenas em 2012.
Apresentando o Wii U
Interatividade total entre o console, o controle e a televisão. Essa parece ser a mais nova proposta da Nintendo com o anúncio do Wii U. O grande diferencial fica por conta do novo controle, uma espécie de tablet, com tela sensível ao toque, capaz de funcionar não apenas com o console, mas de forma independente.
O controle conta com duas câmeras, um frontal e outra traseira, permitindo com que os usuários conversem com seus amigos diretamente, utilizando apenas o controle. O funcionamento lembra muito o Face Time, recurso incorporado nas versões mais recentes do iPad e do iPhone.
Os jogos do atual Nintendo Wii também serão compatíveis com o novo console, e alguns deles ganharão recursos extras graças às novas possibilidades de interação. Utilizando a câmera traseira, por exemplo, o usuário poderá acionar comandos específicos no game, sugerindo mais precisão e novas possibilidades em termos de jogabilidade.
Funcionando também de maneira independente, o novo controle permite que o usuário pause o jogo na televisão e mude de canal. Enquanto isso, você pode retomar tranquilamente a mesma partida direto na tela do controle, de maneira completamente alternativa à tela da TV.
Por si só, o controle do Wii U conta com funções de acesso à internet e videochamada, e também pode ser usado para desenhar, com a ajuda de uma stylus que acompanha o aparelho.
Grandes títulos
Games de grande potencial gráfico, antes exclusivos apenas para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, agora passam a fazer parte do acervo da Nintendo. Entre os títulos confirmados, destaque para Batman: Arkham City, Dirt 3, Darksiders 2, Tom Clancys Ghost Recon Online e Ninja Gaiden 3. Outro grande título, anunciado com entusiasmo pelo CEO John Riccitiello, foi Battlefield 3.
Segundo os executivos da companhia, a empresa pretende manter no mercado quatro plataformas: Nintendo DS, Nintendo 3DS, Wii e Wii U. O Wii U utilizará como mídia um formato proprietário de disco ótico, com o propósito de minimizar a pirataria.
O novo console tem 4,5 centímetros de altura por 26,6 de largura. A tela sensível ao toque tem proporção de 16:9, e o controle conta com bateria recarregável, acelerômetro e função rumble, além de microfone e caixas de som.
O Wii U tem saída de vídeo de até 1080p, sendo compatível com cabo HDMI e vídeo componente. O processador é um multicore desenvolvido pela IBM. O console terá uma memória Flash interna, podendo contar com o auxílio de cartões SD e dispositivos externos USB.
Primeiras impressões
Após a apresentação do Wii U, parte da imprensa internacional teve acesso ao video game e pode conferir, na prática, algumas das funcionalidades do console.O site VG 24/7 destacou que o formato do controle do aparelho é bastante similar ao antigo Game Boy, mas com o diferencial de ter uma tela touchscreen.
O controle é mais leve do que um iPad e se ajusta de maneira anatomica às mãos do jogador. Já a Wired destacou a experiência do jogador, foco maior da apresentação da Nintendo na tarde de hoje. Segundo a publicação, a demonstração foi um bom começo e mostra um futuro promissor para a plataforma.
O jornal inglês The Guardian foi mais receoso em sua avaliação. Para o jornalista Steve Boxer o controle é estranho e, em princípio, não substituirá outras alternativas tradicionais. Apesar disso, Boxer ressaltou que o novo formato de controle pode criar novas experiências e, caso os títulos sejam felizes na utilização da tecnologia, a ideia tem tudo para dar certo.
Wii U - Especificações
* Lançamento: 2012
* Dimensões: 4,5 cm de altura x 26,6 cm de largura
* Tela: 6,2 polegadas com touchscreen
* Formato de tela: 16:9
* Compatibilidade: Wii Remote (ou Wii Remote Plus), Nunchuk e Balance Board
* Mídia: disco ótico proprietário
* Saída de vídeo: 1080p, 1080i, 720p, 490p e 480i
* Cabos: HDMI e vídeo componente
* Armazenamento: Memória flash interna
* Processador: IBM Power multi-core
* Conexões: 4 USB 2.0
Fonte: Tecmundo
WTF!!!! aquilo é um controle hehehe achava que era o console hauhauha
Última edição por Killerbee em 7/6/2011, 19:30, editado 2 vez(es)
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Re: [WiiU] Nintendo WiiU - Tópico Oficial
gostei não, ou é portátil ou console de mesa :[
Zeh Silveira- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 2194
Inscrição : 04/03/2011
se proporcionar mais agilidade nos jogos, tipo o inventário sempre a mãos.
com certeza será um bom console/controle/ sei lá como vão chamar
uhashusau
uhashusau
Pilo- Mod. Consoles
- Número de Mensagens : 3284
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010
Pilo escreveu:se proporcionar mais agilidade nos jogos, tipo o inventário sempre a mãos.
uhashusau
hm talves assim role mais igual na foto de usar ele no baseball nem gostei
Humor : Those who challenge me will fall.
bem,vou apresentar meus pontos pq,so vi a conferencia da sony,a da microsoft,eu esperava mais,e a da nintendo o menino da minha sala de aula que é fanboy da nintendo.vi algumas noticias,e tenho duvidas!
1:procesamento grafico,CPU e outras especificacoes de hardware foram dadas?nao vi nada a respeito,mas o grafico,superior ou infeirior ao do PS3 E XBOX360?
2:vcs achma que vao vender?na minha opiniao eu acho que nao,po,inovou muito e ficou ate que bem legal,na estetica do console tiveram muita falta de design,praticamente um WII GORDINHO,será que o custo sera bem alto?ou denovo a nintendo irar baratear?pelo que eu vi,o custo sera alto,alem do controle(trambolhao bonito ne?)o console agora que entra para a era ''FULL HD'',será que da certo?
3:os consoles atuais estao preparados?
essas sao as perguntas que,ficam no ar pra min e eu acho para muita gente,eu esperava muito da nintendo,mas veio demais e eu acho que o ''MUNDO''nao irar aceitar isso,tiro pelo controle que,com os tablets de hj,quem quer um controle touch?a ideia é boa,otima,mas sera que dar certo?
1:procesamento grafico,CPU e outras especificacoes de hardware foram dadas?nao vi nada a respeito,mas o grafico,superior ou infeirior ao do PS3 E XBOX360?
2:vcs achma que vao vender?na minha opiniao eu acho que nao,po,inovou muito e ficou ate que bem legal,na estetica do console tiveram muita falta de design,praticamente um WII GORDINHO,será que o custo sera bem alto?ou denovo a nintendo irar baratear?pelo que eu vi,o custo sera alto,alem do controle(trambolhao bonito ne?)o console agora que entra para a era ''FULL HD'',será que da certo?
essas sao as perguntas que,ficam no ar pra min e eu acho para muita gente,eu esperava muito da nintendo,mas veio demais e eu acho que o ''MUNDO''nao irar aceitar isso,tiro pelo controle que,com os tablets de hj,quem quer um controle touch?a ideia é boa,otima,mas sera que dar certo?
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
Eu achei o console puta feio, povão do Design tá deixando a desejar mesmo.
Me pareceu até montagem xD.
Mas não é nada alem de um Wii "melhoradim" com um controle com tela que interage.
De inovação não teve nadinha. Mas como eles precisam lançar algo novo pra continuar arrecadando né.
Espero que o projeto evolua até o lançamento, pois se lançar assim vai fazer menos fama que o wii.
Sem falar do preço.
Brasil
Wii-U console: 1499,00
Wii-U controle: 1200,00
por aii... xD
Me pareceu até montagem xD.
Mas não é nada alem de um Wii "melhoradim" com um controle com tela que interage.
De inovação não teve nadinha. Mas como eles precisam lançar algo novo pra continuar arrecadando né.
Espero que o projeto evolua até o lançamento, pois se lançar assim vai fazer menos fama que o wii.
Sem falar do preço.
Brasil
Wii-U console: 1499,00
Wii-U controle: 1200,00
por aii... xD
torrada.lex- Noob
- Número de Mensagens : 386
Inscrição : 06/03/2010
Fumei nada nao, Raio Azul. Eu disse copia do iPad, pq a ***** toda é um quadrado com função touch e pra MIM isso é o que o iPad é ...E qdo ele disse q pode mudar o canal e continuar jogando, como nun portatil of course, minha opiniao ficou mais clara ainda pra mim ! Alem de que o povao das ndustrias ta com o c# na mao com os tablets/smartphones e pra mim, a Big N resolveu dar uma copiadinha para atrair mais jgadores casuais. Acho MT estranho, logo ela, a que cria ideias para sem cpiadas, copiar dos otros, mas sempre chega uma decadencia nas pessoas. FLAME WARS E qto a casual, virou moda na mesma hora que deu lucro.Blu Ray escreveu:SolidEdgard... Fumo oque?Esse controle e iPad são usado para coisas completamente diferente, o que se assemelha é o formato "tablet", que não é original do iPad.
As empresas tão focando em gamer casual porque é a maioria, da lucro, não é modinha, é conhecer o mercado, sem falar que já chegou num ponto em que não tem muito mais o que fazer pra evoluir a parte "hardcore", pra gamer casual já tem mais possibilidades.
O controle é interessante, é legal como teve interação controle <-> TV nos jogos, descordo de quem fala que vai chamar atenção de Nintendista, vai chamar atenção de gamer casual, não vejo esse controle podendo ser usado pra jogo mais "hardcore", é grande demais, seria uma bosta jogar com isso, como vai ter suporte pro controle tradicional do Wii (e quem sabe talvez vai ter um parecido com o do GC), só chego a pensar que isso ai foi mais pra enxer linguiça mesmo, a idéia principal foi fazer um Wii HD. Esperava mais, mas des de que tenha meu Smash, Zelda, Metroid e Mario to feliz.
EDIT: xeidident, acho que esse controle vai ser mais pra jogos casuais, tem suporte pro controle tradicional do wii.
1 - nao falaram das 'specs' mas td leva a crer que seja ligeiramente melhor que PS3correiamaia escreveu:bem,vou apresentar meus pontos pq,so vi a conferencia da sony,a da microsoft,eu esperava mais,e a da nintendo o menino da minha sala de aula que é fanboy da nintendo.vi algumas noticias,e tenho duvidas!
2-hahaha ja viu o ditado que ' qlqr ***** vinda do Iwata e Miyamoto vende igual agua' ? Então ...
3- vai ser msm guerrinha de sempre ... inovação X poder/graficos
PS: Odeio coisas multitouch, tanto é que recusei um smartphone pra pegar um blackberry com teclado
SolidEdgard- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2735
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010
@Ruouri: O Wii teve mais lucro porcausa de gamer casual, como a Microsoft lançou o Kinect e a Sony copiou o Wii Mote na cara de pau, roubaram seu atrativo principal e ficaram sem ter como "batalhar". Pra que compra um Wii quando se tem 2 consoles com suporte HD e acessórios melhores? Acabou sendo necessário botar um HD e algumas novidades pra volta pra guerra. Acho que agora mesmo se imitarem o controle ainda vai ter chance da Nintendo continuar competindo nas vendas porcausa do HD... Só o preço que me preocupa =/
@torrada.lex: Concordo que o design ta uma bosta, o cara tava cagando enquanto planejava o visual do console, mas até que teve uma certa inovação sim, o controle parece até que criativo
Do jeito que você fala, da impressão que a Nintendo pego o iPad mudou o nome e visual... wtf? A intenção dos dois são COMPLETAMENTE diferentes. Esse controle tem como principal propósito, ser controle do Wii U, imagino que alguém que não tem Wii U não vai comprar esse controle pra utiliza-lo como um PC portátil, concorda? Touch screen, ver video/fotos, desenhar são funções bem normais, além de que, o próprio DS tem as mesmas coisas (e claro, também incluindo jogar jogos de portátil). Enfim, tem função parecida, claro, funções populares que toda ***** de aparelho tem, formato tablet também não é novidade exclusiva do iPad, então não vejo como chamar de plagio, pelomenos não do iPad, até mesmo porque toda função "adicional" que esse controle tem a Nintendo já utiliza faz tempo.
Quanto ao casual, é claro que virou moda assim que deu lucro, se acha que empresa tem que ser retardada? Vai trabalhar no que não da lucro? Tenho respeito por essa decisão de focar bastante no casual, foram espertos, da grana, tenho nada a questionar, qualquer um faria o mesmo.
@torrada.lex: Concordo que o design ta uma bosta, o cara tava cagando enquanto planejava o visual do console, mas até que teve uma certa inovação sim, o controle parece até que criativo
Quadrado com função touch é iPad? Por favor né cara. Palm Top existe faz anos, acho que la pra 2000 já tinha. Foi só no Palm Top que foi introduzido um PC mais portátil que notebook e com touchscreen, claro, eventualmente, fizeram um palm top maior (Tablet PC) com mais funções. iPad não é nada original, é só mais um Tablet PC, se quer mais exemplos, tem Xoom, um la da HP e Lenovo (esqueci o nome), Galaxy Tab, tem vários.Fumei nada nao, Raio Azul. Eu disse copia do iPad, pq a ***** toda é um quadrado com função touch e pra MIM isso é o que o iPad é ...E qdo ele disse q pode mudar o canal e continuar jogando, como nun portatil of course, minha opiniao ficou mais clara ainda pra mim ! Alem de que o povao das ndustrias ta com o c# na mao com os tablets/smartphones e pra mim, a Big N resolveu dar uma copiadinha para atrair mais jgadores casuais. Acho MT estranho, logo ela, a que cria ideias para sem cpiadas, copiar dos otros, mas sempre chega uma decadencia nas pessoas. FLAME WARS E qto a casual, virou moda na mesma hora que deu lucro.
Do jeito que você fala, da impressão que a Nintendo pego o iPad mudou o nome e visual... wtf? A intenção dos dois são COMPLETAMENTE diferentes. Esse controle tem como principal propósito, ser controle do Wii U, imagino que alguém que não tem Wii U não vai comprar esse controle pra utiliza-lo como um PC portátil, concorda? Touch screen, ver video/fotos, desenhar são funções bem normais, além de que, o próprio DS tem as mesmas coisas (e claro, também incluindo jogar jogos de portátil). Enfim, tem função parecida, claro, funções populares que toda ***** de aparelho tem, formato tablet também não é novidade exclusiva do iPad, então não vejo como chamar de plagio, pelomenos não do iPad, até mesmo porque toda função "adicional" que esse controle tem a Nintendo já utiliza faz tempo.
Quanto ao casual, é claro que virou moda assim que deu lucro, se acha que empresa tem que ser retardada? Vai trabalhar no que não da lucro? Tenho respeito por essa decisão de focar bastante no casual, foram espertos, da grana, tenho nada a questionar, qualquer um faria o mesmo.
Blu Ray- Noob
- Número de Mensagens : 500
Inscrição : 23/01/2011
Okay Raio Azul ... okay ...
É legal ver vc escrevendo um textaaaao,falando de nomes e mais nomes, como se eu nao soubesse de nada ... Bem, como eu disse é MINHA opiniao e ja sei que vc ja teve 'atritos' por causa de opinioes e blablabla ...
Nao falo mais nada, vc esta CERTISSIMO e eu sou burro e nen sei o que é Palm !
É legal ver vc escrevendo um textaaaao,falando de nomes e mais nomes, como se eu nao soubesse de nada ... Bem, como eu disse é MINHA opiniao e ja sei que vc ja teve 'atritos' por causa de opinioes e blablabla ...
A disputa será mais acirrada agora que Sony, Microsoft e Nintendo tem consoles de Alta Definição...
Agora minha opinião:
Se a Nintendo não mudar esse maldito controle, ou pelo menos otimizar essa coisa, é possivel que terá dor de cabeça depois. A idéia desse controle é ótima, mas esse design tá ridiculo, além de parecer extremamente desconfortável....
Agora minha opinião:
Se a Nintendo não mudar esse maldito controle, ou pelo menos otimizar essa coisa, é possivel que terá dor de cabeça depois. A idéia desse controle é ótima, mas esse design tá ridiculo, além de parecer extremamente desconfortável....
HugoNight- Mod. Global
- Número de Mensagens : 2158
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009
Isto é um controle ou tablet ?? deve dar um tendinite da ***** akkkk
dodosm- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3209
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008
é o q eu penso,ela tera dor de cabeca demais com um controle que parece ser mais ''complexo'' que seu propio console.......a respeito da midia usada,sera de propietaria nintendo msm?nao usara o blu-ray?se for desse jeito que eu to pensando,a morete desse console se dara precocemente cedo!Hugonight escreveu:
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Midia proprietária com 25gb de espaço!
A nintendo nos deu enxaqueca com o 3DS e agora nos dará tendinite com o Wii U!
A nintendo nos deu enxaqueca com o 3DS e agora nos dará tendinite com o Wii U!
fbanin- Noob
- Número de Mensagens : 525
Inscrição : 08/06/2010
Gostei muito !
A Nintendo na minha opinião está sendo muito inteligente, se posicionando e atendendo um mercado gingantesco que ainda o potêncial é desconhecido, hoje todas as familias possuem um videogame, vou dar um exemplo real para que alguns limitados do forum comecem a entender o potêncial desse novo consumidor:
Um amigo da facul foi para os estados unidos em novembro, pedi para ele comprar um kinect para mim, ele falou que comprava tranquilo, chegou lá o mesmo não entendia ***** nenhuma e comprou um xbox slin com kinect, falei para ele que ficaria sem problemas com o game também, mesmo já tendo um e talz, nisso chegaram as férias, liguei para ele em Dezembro e ele me vem com a seguinte notícia:
"Minha mulher e meu filho gostaram muito e vou ficar com o videogame e o kinect."
Eu perdi o kinect mais essa situação me fez pensar muito nessa história de novo mercado, eu assim como todos aqui, gosto muito do 'Hardcore' porém entendam que o mercado precisa evoluir, quanto mais dinheiro movimentar, mais todas as marcas investem e mais cresce o mercado e eu ganho como consumidor !
Não sou 'nintendista', nem 'sonista' nem ***** de ista nenhuma, apenas quero que eles briguem cada vez mais e que todos evoluam me proporcionando mais qualidade, se a nintendo vai lançar o Battlefild 3 realmente, estou MUITO curioso, capaz que eu compre esse game, vai depender do preço.
A Nintendo na minha opinião está sendo muito inteligente, se posicionando e atendendo um mercado gingantesco que ainda o potêncial é desconhecido, hoje todas as familias possuem um videogame, vou dar um exemplo real para que alguns limitados do forum comecem a entender o potêncial desse novo consumidor:
Um amigo da facul foi para os estados unidos em novembro, pedi para ele comprar um kinect para mim, ele falou que comprava tranquilo, chegou lá o mesmo não entendia ***** nenhuma e comprou um xbox slin com kinect, falei para ele que ficaria sem problemas com o game também, mesmo já tendo um e talz, nisso chegaram as férias, liguei para ele em Dezembro e ele me vem com a seguinte notícia:
"Minha mulher e meu filho gostaram muito e vou ficar com o videogame e o kinect."
Eu perdi o kinect mais essa situação me fez pensar muito nessa história de novo mercado, eu assim como todos aqui, gosto muito do 'Hardcore' porém entendam que o mercado precisa evoluir, quanto mais dinheiro movimentar, mais todas as marcas investem e mais cresce o mercado e eu ganho como consumidor !
Não sou 'nintendista', nem 'sonista' nem ***** de ista nenhuma, apenas quero que eles briguem cada vez mais e que todos evoluam me proporcionando mais qualidade, se a nintendo vai lançar o Battlefild 3 realmente, estou MUITO curioso, capaz que eu compre esse game, vai depender do preço.
Corps- New User
- Número de Mensagens : 65
Inscrição : 03/04/2011
Eu acho que vai da certo sim, vai vender bastante, mas assim como o Wii, vai tar com os dias contados, depois de um tempo as vendas vão despencar, não parece que o hardware do Wii U ta superior aos dos consoles atuais, só vai servir pra continuar competindo com essa geração. Concordo com o que o Corps falo.
Quanto ao controle, não acho que realmente chegue a dar tantos problemas, imagino que testaram bastante ele antes de anuncia-lo. Provavelmente será caso tipo o 3DS, se der problema é algo que vai de pessoa pra pessoa, minha irmã de 6 anos direto joga Nintendogs com o 3D, nunca deu em nada, só que foi normal ver critico reclamando de dor de cabeça. Não consigo imaginar ser confortavel usar isso, mas quem sabe ele me surpreenda?
Quanto ao controle, não acho que realmente chegue a dar tantos problemas, imagino que testaram bastante ele antes de anuncia-lo. Provavelmente será caso tipo o 3DS, se der problema é algo que vai de pessoa pra pessoa, minha irmã de 6 anos direto joga Nintendogs com o 3D, nunca deu em nada, só que foi normal ver critico reclamando de dor de cabeça. Não consigo imaginar ser confortavel usar isso, mas quem sabe ele me surpreenda?
Meu atrito é justamente porcausa disso, tem gente que quando é contrariado já leva pro lado ofensivo, acha que to lhe chamando de burro e to dando uma de dono da verdade. Respeito a sua opinião, só que descordo dela, eu acho divertido debater, se você não gosta, desculpa, deixo quieto da próxima vez.SolidEdgard escreveu:Okay Raio Azul ... okay ...
Blu Ray- Noob
A Nintendo se pronunciou em algo em relação a segurança do novo console?
eu acho que vai ser Fail de novo na segurança, assim como foi com o Wii e como esta sendo com o 3DS
eu acho que vai ser Fail de novo na segurança, assim como foi com o Wii e como esta sendo com o 3DS
Ruouri- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 128
Inscrição : 22/10/2010
Precisa se desculpar nao, Blu Ray. Sou humilde, vi que passei um pouco da conta, mas é que vc escreveu um textaaaaao como s eu nao soubesse d coisa nenhuma Sei que forum é pra debater, e não é q nao goste, mas eu interpretei errado sua opinião, creio que nao fui o unico
Ignorando o restante do tópico (que não lerei por que não julgo interessante e\ou relevante), acredito que a ideia por trás do Wii U e o seu controle são muito boas. A Nintendo praticamente quis trazer um pouco da experiência do NDS em um console, e explorar e ampliar esse aspecto.
Agora, o design do controle é completamente amador.
Não vou investir nesse console se não mudarem isso ai, o que é uma pena já que provavelmente não vão mudar. Só espero poder jogar com o controle do Game Cube, lulz
Em relação ao harware, é um 360 melhorado.
Vai dar para brigar com os consoles atuais por mais um tempo ainda, se saírem bons exclusivos novos (o que esta faltando para a Nintendo atualmente, e URGENTE).
Quanto ao nome, quando eu achei que nada poderia ser pior que "PSVita" a Nintendo me vem com uma dessas. pqp eles
Não vou investir nesse console se não mudarem isso ai, o que é uma pena já que provavelmente não vão mudar. Só espero poder jogar com o controle do Game Cube, lulz
Vai dar para brigar com os consoles atuais por mais um tempo ainda, se saírem bons exclusivos novos (o que esta faltando para a Nintendo atualmente, e URGENTE).
Quanto ao nome, quando eu achei que nada poderia ser pior que "PSVita" a Nintendo me vem com uma dessas. pqp eles
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
concordo com a ideia do scare que,o controle é muito''mal feito'' assim tbm como o console base,como ja ahavia dio em meu outro post aki,o lance do 360 melhorado é bem comica mas e verdade,em respeito de graficos pode se dizer que o PS3 agora tem um concorrente a altura(xbox é tbm,nao muito mas é)se souberem aproveitar o hardware dele vao se sair bem as empresas,dificuldades eram enfrentadas,tentar aliar o controle a tela vai demorar e muito,acho que o controle do novo wii é um trambolhao na minha opiniao,a ideia é boa,mas ficou meio que ''feito nas coxas''.a respeito da rede online,vai demorar muito pra nintendo alcancar o patamar da PSN e live,apesar da PSN nao ser muito desenvolvida,mas na frente da rede da nintendo é perfeita.ao formato de midia so digo uma coisa:É O GAME CUBE DA 8 GERACAO.....pq nao apostaram no blu-ray?a briga interna da nintendo vs sony so tende a crescer com isso,pois a nintendo se recusou a pagar os copyright a sony(principal criadora do blu-ray) e a panasonic(parceira da sony) e criou um novo formato de midia que pode ou nao dar certo!midia para mercado de games,filmes e etc:BLU-RAY midia para jogos da nintendo: A DELA,sera que vai dar certo?Scarecrow escreveu:Ignorando o restante do tópico (que não lerei por que não julgo interessante e\ou relevante), acredito que a ideia por trás do Wii U e o seu controle são muito boas. A Nintendo praticamente quis trazer um pouco da experiência do NDS em um console, e explorar e ampliar esse aspecto.
a vai da no mesmo, console mais vendido, queda e console morto, porem acho que vai vender menos que o wii, pois a estética é boxante e deve ser totalmente ruim para segurar
Acho que o controle vai mais chamar atenção do que ganhar visão negativa, as funções dele são legais, acho que é o suficiente pra enxer o olho de casual. Se manter o preço na faixa de 250~300 deve vender bem.
Quanto a mídia, não acho que Blu Ray seja automaticamente a melhor mídia existente, a do Wii U vai ser de 25gb, já ta bom o suficiente, do 360 era menos e ainda tinha jogos com gráfico tão bom quanto os do PS3 (não que haja tanta diferença).
Pra mim esse console tem potencial pra liderar o mercado atualmente mas as vendas devem cair com a próxima geração do 360/PS3.
Quanto a mídia, não acho que Blu Ray seja automaticamente a melhor mídia existente, a do Wii U vai ser de 25gb, já ta bom o suficiente, do 360 era menos e ainda tinha jogos com gráfico tão bom quanto os do PS3 (não que haja tanta diferença).
Pra mim esse console tem potencial pra liderar o mercado atualmente mas as vendas devem cair com a próxima geração do 360/PS3.
Blu Ray- Noob
Falar a verdade, tenho saudade de quando o controle era assim
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
Blu Ray escreveu:Acho que o controle vai mais chamar atenção do que ganhar visão negativa, as funções dele são legais, acho que é o suficiente pra enxer o olho de casual. Se manter o preço na faixa de 250~300 deve vender bem.
a cara sei la, achei que fico paia a estética, porem quando lançar, as vezes as funções compensam e provavelmente vai ser como você falou, que foi o que aconteceu com o wii. O wii pra mim é totalmente desnecessário de se ter, alem de eu não curti me movimentar muito enquanto jogo, os games não são tanto interativos assim para pagar o preço do mercado, eu prefiro um ps2 ao wii
O Wii Mote achei uma bosta, comprei o Wii pelos jogos.
A galera ta fora de forma e fica reclamando do controle do Wii U, bora da uma treinada
A galera ta fora de forma e fica reclamando do controle do Wii U, bora da uma treinada
Blu Ray- Noob
A questão se é console ou controle ainda não foi totalmente desvendada pela Big N.
Tcham Tcham
Surpresas ainda virão antes de 2012, guys, podem esperar.
Tcham Tcham
radrenato- New User
- Número de Mensagens : 7
Inscrição : 19/04/2011
radrenato escreveu:A questão se é console ou controle ainda não foi totalmente desvendada pela Big N.
Tcham Tcham
> Não viu a E3.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
Página 2 de 3 • 1, 2, 3