[Tópico Oficial] Nintendo 3DS
+15
Play GamesON
Meratti
Spider_S4TO
Eddie Thunders
ZSHAKAZ
HolySaintDragon
alemao2x
ElizeuSasuke
Scarecrow
Misaeru
Pilo
HyogaS2
Lendek
SolidEdgard
correiamaia
19 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Tópico Oficial] Nintendo 3DS
Tópico Oficial sobre o novo de portátil,o 3DS que supostamente irá revolucionar a maneira de como os games são jogados,ele foi anunciado na E3 de 2010 e foi lançado em março no mundo inteiro!Veio para competir com o PSVITA que foi anunciado na Sony Meeting 2011(Ccom nome oficial posteriormente).Com um hardware melhor que seu antecessor,o 3DS já vem com uma lista de jogos em seu anuncio!
- Spoiler:
- Lista de Jogos para o 3DS(Inclui os em desenvolvimento)
* Activision — DJ Hero 3D
* AQ Interactive — cubic ninja
* Atlus — Etrian Odyssey, Shin Megami Tensei, Shin Megami Tensei: Persona, Shin Megami Tensei: Devil Survivor, Trauma Center
* Capcom — Resident Evil: Revelations, Super Street Fighter IV 3D Edition (título provisório), Resident Evil: The Mercenaries 3D, Mega Man Legends 3
* Electronic Arts — FIFA Soccer, Madden NFL, The Sims 3
* Gameloft — Asphalt GT
* Harmonix — Jogo de música
* HudsonSoft — Bomberman, Deca Sports, Kororinpa
* Konami — Baseball, Contra, Frogger, Metal Gear Solid: Snake Eater 3D "The Naked Sample", Pro Evolution Soccer/Winning Eleven
* Level-5 — Professor Layton and the Mask of Miracle (título provisório),Inazuma Eleven 4,Professor Layton vs. Ace Attourney (com colaboração da Capcom)
* Majesco — BloodRayne: The Shroud, A Boy and His Blob, Face Racers: Photo Finish, Lion's Pride: Adventures on the Serengetti, Martha Stewart, WonderWorld Amusement Park
* Marvelous — Bokujyoumonogatari 3D (título provisório)
* Namco Bandai — Dragon Ball, Gundam, Pac-Man & Galaga, Ridge Racer, Super Robot (todos títulos provisórios)
* Nintendo — Animal Crossing, Kid Icarus Uprising, Mario Kart 3DS, nintendogs+cats, Paper Mario, PilotWings Resort, Star Fox 64 3D, Steel Driver, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D
* Rocket — Crash-City GP, VS-robo
* SEGA — Sonic, Super Monkey Ball (ambos títulos provisórios)
* Square Enix — Codename: Chocobo Racing 3D, Dragon Quest, Final Fantasy, Kingdom Hearts 3D:Dream Drop Distance
* Take-Two — Carnival Games
* Tecmo Koei — Dead or Alive 3D, Dynasty Warriors, Ninja Gaiden, Samurai Warriors 3D (todos títulos provisórios)
* Tomy — Lovely Lisa 3D, Naruto Shippuden Action
* THQ — de Blob 2, Kung Fu Panda Kaboom of Doom, Marvel Super Hero Squad Infinity Gauntlet, The Penguins of Madagascar, Puss N Boots, Saints Row: Drive-By
* Ubisoft — Assassin's Creed: Lost Legacy, Battle of Giants: Dinosaur Strike, Driver Renegade, Hollywood 61 (título provisório), Ghost Recon, Splinter Cell: Chaos Theory
* Warner Bros. — Batman, LEGO
Características:
* Dimensões de 130x74x20 milimetros e peso de 230 gramas
* Uma tela superior de 9cm com capacidade de exibir imagens 3D, sem a necessidade de óculos. Resolução de 800x240 com 3D desligado e 400x240 por olho com 3D ativado.
* um controlador de intensidade 3D (3D Depth Slider), localizado a direita da tela superior.
* Uma tela inferior de 7,7 cm sensível ao toque e resolução de 320x240
* Um direcional analógico.
* Um direcional digital em cruz do mesmo tamanho do DSi.
* 4 botões frontais e 2 laterais no mesmo estilo e posição do DS (A, B, X, Y e L e R)
* Slider para ativar funções Wireless
* Um botão de SELECT e um de START, além de um HOME para ir para o Menu do aparelho localizados embaixo da tela.
* Giroscópio e acelerômetro para captar o movimento feito com o aparelho, no mesmo estilo do Wii Remote.
* Uma câmera interna para funções como filmar o jogador durante a partida.
* 2 câmeras externas, na resolução de 640x480 (VGA) cada, para tirar fotos em 3D ou ser usada em jogos de realidade aumentada, entre outras funções
* Áudio Stereo superior ao DSi, capaz de simular áudio em 5.1 com fones de ouvido.
* Controlador de volume de audio.
* Bluetooth e internet sem fio para jogos, partidas online, troca de informações entre aparelhos, download de jogos e outras funções.
* Entrada para SD card semelhante ao do DSi.
* Microfone localizado na parte de baixo do aparelho.
* Uma caneta Stylus extensível de até 10 centímetros. Entrada fica ao lado da entrada para cartucho.
* Compatibilidade com os jogos da Família DS (DS, DS Lite, DSi e DSi XL) em 2D
- Spoiler:
- Obs:Foram ditas outros detalhes sobre o 3DS na Nintendo Conference 2010: * O 3DS não possui memória interna por isso virá com um cartão SD de 2 GB
* O cartucho de jogo poderá armazenar até 8 GB de conteúdo contra 4.7 GB em midia normal ou 8.5 GB em DL do Wii.
* O carregador será uma base que encaixará o aparelho. É esperado utilizar mais o carregador que nos DS atuais.
* O aparelho fará atualizações automaticamente, sempre que encontrar um ponto de acesso online.
* Além de atualização do firmware do aparelho, ainda serão baixados automaticamente softwares gratuitos.
* As atualizações também poderão estar embutidas nos jogos.
* O 3DS vira com vários softwares diferentes, como um editor de Miis, um editor de fotos, um software que transforma fotos em Miis, um interpretador de cartões para jogos de realidade aumentada, canal de Internet, entre outros.
* O aparelho trocará informações com outros aparelhos enquanto você anda, bastando passar por alguém que possua o 3DS mesmo em Modo Sleep (3DS fechado, mas não desligado).
* A Nintendo incluirá 6 cartões de AR, que ao serem filmados pela câmera do 3DS iniciarão mini games de realidade aumentada.
* As cores do lançamento Japonês serão Azul Aquático e Preto Cósmico (Aqua Blue e Cosmo Black).
* O lançamento no Japão foi dia 26 de Fevereiro. No resto do mundo foi em março.
* O valor divulgado é de 25.000 yens ou 250 dólares.
* O 3DS possui sistema de Virtual Console onde jogos de GB e GBC poderão ser baixados pro console.
Aparentemente o mesmo será chamado de eShop.Um ponto legal é que a partir de agora será usado a moeda local de cada país.Também terá uma versão da loja em português do Brasil somente no console americano, ou seja, não terá está opção no console europeu ou japonês.
Geração:8ª Geração
Lançamento :26 de fevereiro no Japão e em março nos EUA
Mídia :Cartuchos de Nintendo 3DS, DSi e DS
CPU: 2x ARM11 266Mhz [1]
Gráficos :Digital Media Professionals (DMP) Pica200 GPU 133Mhz [2]
Conectividade :2,4 GHz Wi-Fi
O 3DS usa um display com uma tecnologia que permite imagens em 3D. essa tecnologia envia 2 imagens, uma para cada olho com angulos ligeiramente diferentes,causo um efeito chamado estereoscopia. Esse efeito ocorre quando enxergamos duas imagens identicas ligeiramente deslocadas, porem em pontos estratégicos. Ao juntar essas duas imagens, nosso cérebro forma uma terceira imagem, a qual nos dará a sensação de tridimensionalidade.
O princípio do 3D do console da Nintendo está justamente na visão estereoscópica que ocorre quando visualizamos o efeito de paralaxe. A paralaxe é na verdade uma forma de enganar nosso cérebro utilizando objetos de tamanhos diferentes e com velocidades diferentes para criar um aspecto de profundidade. Infelizmente a baixa capacidade de processamento atrapalha um pouco na execução de jogos em 3D. Mas alguns sites e blogs afirmam que o Nintendo 3DS é prejudicial para crianças com menos de 7 anos.
Apesar de parecer simples é bem complexa, por isso não é tão comum vermos tecnologias usando essa mesma idéia.
Sucessivas baixas de preço do 3DS em todo mundo visa a popularização do portátil que até agora parece não ter sido bem aceito pela comunidade gamer mundial!Pesquisas feitas nos principais mercados indicam que,mesmo com o lançamento do portátil 3D,seu antecessor,DS,e o rival,PSP continuam vendendo bem e bem a frente!
UPDATE 1
Portátil ganha Analógico Extra!
A Nintendo apresentou, em conferência realizada em Tóquio nesta terça-feira (13), o Slide Pad, acessório que adiciona uma segunda alavanca analógica ao portátil 3DS. O item chega ao Japão em dezembro de 2011 por 1500 ienes (cerca de US$ 20), mas ainda não tem data de lançamento prevista para o ocidente.
Além do peso e do tamanho do acessório, que se encaixa ao Nintendo 3DS como uma base, o jogador terá que se acostumar também com o uso de pilhas, já que para funcionar, o Slide Pad requer uma pilha alcalina AAA.
O primeiro game com suporte ao Slide Pad é "Monster Hunter tri-3G", que chega às lojas nipônicas junto com o acessório. Segundo a Nintendo, os jogos compatíveis com o Slide Pad apresentarão um selo informativo em suas caixas.
Tópico em constante atualização!Qualquer sugestão de postagem,enviem-me MP!
Última edição por correiamaia em 15/9/2011, 22:40, editado 4 vez(es)
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
Re: [Tópico Oficial] Nintendo 3DS
correiamaia escreveu:Tópico Oificial sobre a nova consola de games...
Are you portuguese ?
SolidEdgard- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2735
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010
pra ficar mais ''chic''kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSolidEdgard escreveu:correiamaia escreveu:Tópico Oificial sobre a nova consola de games...
Are you portuguese ?
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
a UNICA vantagem do 3ds é poder jogar jogos em 3d, afinal o NGP ta chegando
Lendek- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 106
Inscrição : 05/02/2011
Lendek escreveu:a UNICA vantagem do 3ds é poder jogar jogos em 3d, afinal o NGP ta chegando
ainda tem gente q passa mal com o 3d, ai ferrou xD
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
tem que testar pra ver como é, se me convencer, talvez será meu próximo handheld
Pilo- Mod. Consoles
- Número de Mensagens : 3284
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010
Piratear Nintendo 3DS pode inutilizar console
Buscando formas de combater a pirataria, a Nintendo já anunciou no início do mês de março que desativará algumas funcionalidades do console 3D por meio de simples atualizações, caso os consumidores venham a desbloquear o portátil.
Agora, a Nintendo anunciou a colocação de um aviso para seus jogadores na parte de trás do dispositivo, alertando: "Este produto contém medidas de proteção. Qualquer modificação técnica não autorizada no sistema do Nintendo 3DS, ou o uso de um dispositivo não autorizado, pode tornar esta plataforma e/ou o sistema inutilizável".
David Yarnton, gerente geral da companhia no Reino Unido, já havia comentado sobre o sistema anti-pirataria e, de acordo com ele, as medidas de proteção do console se mostram superiores à de outros consoles, já que ele bloqueia não só o modo online, como qualquer possibilidade de acessar um jogo no aparelho.
Agora, a Nintendo anunciou a colocação de um aviso para seus jogadores na parte de trás do dispositivo, alertando: "Este produto contém medidas de proteção. Qualquer modificação técnica não autorizada no sistema do Nintendo 3DS, ou o uso de um dispositivo não autorizado, pode tornar esta plataforma e/ou o sistema inutilizável".
David Yarnton, gerente geral da companhia no Reino Unido, já havia comentado sobre o sistema anti-pirataria e, de acordo com ele, as medidas de proteção do console se mostram superiores à de outros consoles, já que ele bloqueia não só o modo online, como qualquer possibilidade de acessar um jogo no aparelho.
Fonte: olhardigital
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
Misaeru escreveu:Buscando formas de combater a pirataria, a Nintendo já anunciou no início do mês de março que desativará algumas funcionalidades do console 3D por meio de simples atualizações, caso os consumidores venham a desbloquear o portátil.
Fonte: olhardigital
não sei se eles podem desabilitar o console
HyogaS2- Admin
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Fiquei com a mesma sensação quando li a notícia.
Misaeru- Mod. Global
creio tbm que nao podem ... podem cortar o online ou otras funcionalidades, como o Xbox 360, agr 'fufu' o 3DS e ele não pegar mais, ja é mt .... que vai ter nego processando se isso ocorrer .... !
O aviso é mais para por medo, que realmente por em prática.
Misaeru- Mod. Global
é .... deve ser. Mas msm se puserem, como sempre vao arrumar um jeito de burlar isso. Fiquei sabendo que o 3DS gera um log e talz ... ai ele manda com as info que ele pegou. É so enviar um log falso ou um com jogos origiansi para a Big N e ser feliz !
Pessoal, comprei um 3DS Aqua Blue, vamos ver como que ele é, por enquanto ainda estou decidindo um jogo para comprar, queria o PES 11, mas estou com medo de lançarem o 12 logo.
HyogaS2- Admin
jogos de futebol geralmente sao um fail,pois a cada ano se muda,mas no mais hyoga foi uma boa aquisicao,estou a espera do ngpo talvez seje bom tbm,quais sao as primeiras impressoes do 3ds?HyogaS2 escreveu:Pessoal, comprei um 3DS Aqua Blue, vamos ver como que ele é, por enquanto ainda estou decidindo um jogo para comprar, queria o PES 11, mas estou com medo de lançarem o 12 logo.
Hyoga, as críticas do port de PES 2011 foram as mais desfavoráveis até agora.
Eu não compraria não.
Hyoga cheio dos portáteis, vai presentear a equipe inteira né?
Eu não compraria não.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so pra staff ne ?kkkkkkkkkkk sou seu amigAO HYOGA NE kkkkkkkkScarecrow escreveu:Hyoga, as críticas do port de PES 2011 foram as mais desfavoráveis até agora.
Eu não compraria não.
vix, se forem distribur consoles pra staff, me coloquem la, eu recebo um 3DS e vcs nunca mais me vão ver (otimo português q eu tenho)
ElizeuSasuke- Noob
- Número de Mensagens : 628
Inscrição : 07/07/2010
Scarecrow escreveu:Hyoga, as críticas do port de PES 2011 foram as mais desfavoráveis até agora.
Eu não compraria não.
Claro, vou começar distribuindo pelos Moderadores, me passa seu endereço heuehauehau,
então eu ia comprar o PES mas vi as criticas, pego o 3DS na segunda, mas sem nenhum jogo, estou a busca de sites, entre outros para comprar
vi pelas notas no metacritics e os 2 primeiros sao SSF4 (nao jogo nem o de ps3, comprar o de 3ds vai ser bobagem) e o Ghost Recon, estou quase ficando com o Segundo ou com o Pilotwings
HyogaS2- Admin
que bom! kkkkkkkkkkkk,no mais hyoga vc nao acha um bom negocio esperar o ngp?tenho dinheiro suficiene,mas nao sei qual compro!seria um custo beneficio aliar o bom ao agradavel ao comrpar um ds?HyogaS2 escreveu:Scarecrow escreveu:Hyoga, as críticas do port de PES 2011 foram as mais desfavoráveis até agora.
Eu não compraria não.
Claro, vou começar distribuindo pelos Moderadores, me passa seu endereço heuehauehau,
correiamaia escreveu:que bom! kkkkkkkkkkkk,no mais hyoga vc nao acha um bom negocio esperar o ngp?tenho dinheiro suficiene,mas nao sei qual compro!seria um custo beneficio aliar o bom ao agradavel ao comrpar um ds?HyogaS2 escreveu:Scarecrow escreveu:Hyoga, as críticas do port de PES 2011 foram as mais desfavoráveis até agora.
Eu não compraria não.
pretendo comprar um NGP quando sair tbm, soh que o NGP nao tem nem data oficial, pode ser que nem saia esse ano, entao eh complicado esperar por algo que vc nao sabe direito, alias o NGP nao tem nem o nome oficial xD
HyogaS2- Admin
É ... ativos da 'Quantum' viram no NDSBrasil que vc tinha comprado um 3dS.... por isso eu ja sabia
Mas sei la, o Ghost Recon me animou, mas qdo fui ver ... eh RTS ... Prefiria ação msm ...
Pega o SSF4 as criticas estão boas ... Tem o negocio de lutar nas ruas ' que no BR nunca vai dar certo kkkk
O Splinter Cell ... FAIL terrivel ... Rayman 3DS e Super Monkey Ball 3DS são bem medianos ... o Pilotwings da uma salvadinha ...
Mas se fosse eu, pegava o SF4, msm nao gostando de lutas, nesse comçeo de 3DS ta uma @#%@ de lançamentos então ele é o melhorzinho ...
Mas sei la, o Ghost Recon me animou, mas qdo fui ver ... eh RTS ... Prefiria ação msm ...
Pega o SSF4 as criticas estão boas ... Tem o negocio de lutar nas ruas ' que no BR nunca vai dar certo kkkk
O Splinter Cell ... FAIL terrivel ... Rayman 3DS e Super Monkey Ball 3DS são bem medianos ... o Pilotwings da uma salvadinha ...
Mas se fosse eu, pegava o SF4, msm nao gostando de lutas, nesse comçeo de 3DS ta uma @#%@ de lançamentos então ele é o melhorzinho ...
SolidEdgard escreveu:É ... ativos da 'Quantum' viram no NDSBrasil que vc tinha comprado um 3dS.... por isso eu ja sabia
pior q tem um monte de jogo bom pra sair, mas ainda nao saiu nd lol
HyogaS2- Admin
e aquele remake do Ocarina of Time, quando sai?
alemao2x- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3247
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010
pra mim so o Metal Gear Solid 3 3DS se salva ... ainda nao vi nenhum jogo que disse: PORR@ QUERO ESSE 3DSCEGA ZOIO
alemao2x escreveu:e aquele remake do Ocarina of Time, quando sai?
Maio, mes que vem jah tem um monte de coisa boa
HyogaS2- Admin
Página 1 de 3 • 1, 2, 3