Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB...

+7
monica.designer
brunovergamini
PhantonXX360
Bob Bakal
GonzaloAlas
Killerbee
finalmente
11 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB... Empty [DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB...

Mensagem por finalmente 21/7/2010, 19:27

Lalala...de novo eu silent
Hehe, então galera sempre em bom humor geek estou aqui tirando duvidas rsrsrs
como sou leigo no assunto PSP(nem tanto mais de tanta pergunta que ja fiz rsrs)
vim aqui perguntar sobre qual MS comprar..
eu atualmente estou usando um original da sony 4GB, mas como jogos estao se tornando
muito pesados vi que tenho que mudar isso...
entao quero uma opniao de quem tem ou nao um MS que vou citar abaixo:
são 2 micro cartoes de 16GB da SanDisc(algo assim) em um adapter da propria SanDisc
para os 2 micro cartoes, e o adapter eh proprio para PSP... PSP
então o preço do adapter+2cartoes16GB é pouco mais que R$200,00, e segundo alguns
usuarios que o citaram na net, os cartoes reconhecem o Magic Gate...
dai quero saber se alguem recomenda ou pode me dar alguma informação adicional sobre tal ..
dizer se funciona como qualquer outro MS, desde já obrigado!
Grande abraço,
Pedro SOL

finalmente
New User
New User

Número de Mensagens : 23

Localização : Florianópolis
Inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB... Empty Re: [DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB...

Mensagem por finalmente 23/7/2010, 18:32

Alguma luz, por favor?
Pedro No

finalmente
New User
New User

Número de Mensagens : 23

Localização : Florianópolis
Inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB... Empty Re: [DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB...

Mensagem por Killerbee 23/7/2010, 18:45

amigo eu conheco microsd de
Scandisc e nao Sandisc.... veja melhor a marca.
se for Scandisk ta de boa.

tem gente que usa esses adaptadores com dois microsd de 8gb em cada lado, assim
totalizando 16gb mas nunca vi alguem dizer que o PSP aguenta 32gb sendo 2x16gb.

Espero alguem dar uma ideia melhor.
coloque o link de onde esta essa venda para podermos ver melhor e te ajudar.
abracos
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB... Empty Re: [DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB...

Mensagem por GonzaloAlas 23/7/2010, 20:27

e esse aqui não é?

Memory Stick Pro Duo 32gb P/ Sony Psp

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

será que presta mesmo?
GonzaloAlas
GonzaloAlas
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Idade : 36
Localização : Gravatá PE
Humor : =D
Inscrição : 15/06/2010

http://www.myspace.com/fidibass

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB... Empty Re: [DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB...

Mensagem por Bob Bakal 23/7/2010, 21:21

GonzaloAlas escreveu:e esse aqui não é?

Memory Stick Pro Duo 32gb P/ Sony Psp

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

será que presta mesmo?

Olá conterraneo, rsrsrsrs
Cara, eu não achei o preço muito bom não (usando meu bolso como referencial), outra coisa que me faria não comprar, estes cartões são class 2 (lentos) e como bem foi dito no 1º post os games estão + pesados, enfim, vc quem sabe.

Um abraço
Bob Bakal
Bob Bakal
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 277

Idade : 43
Localização : Olinda - PE
Humor : Palhaço
Inscrição : 16/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB... Empty Re: [DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB...

Mensagem por finalmente 23/7/2010, 23:57

Sim, é esse link mesmo>

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vamo la galera veterana tirar as duvidas e trocar ideias pra ver se vale a pena ou
nao comprar esse MS !!

finalmente
New User
New User

Número de Mensagens : 23

Localização : Florianópolis
Inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB... Empty Re: [DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB...

Mensagem por Bob Bakal 24/7/2010, 04:43

foi respondida,eu creio!
Bob Bakal
Bob Bakal
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 277

Idade : 43
Localização : Olinda - PE
Humor : Palhaço
Inscrição : 16/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB... Empty Re: [DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB...

Mensagem por PhantonXX360 24/7/2010, 06:55

Olha vou esclarecer suas duvidas o meu chegou ontem pelo menos na minha configuração ficou otimo, não reconhece magic gate mas quem se importa com isso. Minha configuração psp slim 2001 placa santa 5.50 GEN D 3 roda lisinho o unico ponto negativo que a velocidade na hora de transferir o jogo pra ele é a metade do da sony que é 20 mb/s e esse é original Scandisk class 2 10 mb/s fora isso mas nada negativo formatei ficou 29 GB livre pra emcher de jogos etc. Se vc for comprar aqui vai sair 200 pra lá,como tive paciencia comprei no ebay saiu pra mim, 2 microsd original Scandisk R$ 130,00 ja com frete e o adaptador que aqui vendem 30 ou 40 la saiu 5$ ao todo não chegou nem 140 mango pra mim.Se quiser me manda mp que eu te passo o link do cara no ebay blz, chegou com 17 dias aqui pra SP.Eu tambem tive que ver pra crer 32 GB no psp d+ mesmo espero ter ajudado qualquer duvida é so gritar rsrsr.
PhantonXX360
PhantonXX360
New User
New User

Número de Mensagens : 53

Idade : 39
Localização : Santos
Humor : Bom
Inscrição : 02/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB... Empty Re: [DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB...

Mensagem por finalmente 24/7/2010, 17:43

GRITEI!! =d
:fuuu2:
SAHUSAHUSHA
Vlw manow, vou comprar pelo mercadolivre =DD
219 conto, mais vai da pra por alguns joguinhos né...
HEUEHUE
minha duvida era se os jogos iam ficar lentos ou etc...
mais valeu ae
abraços,
PEDRO :frenetic:

finalmente
New User
New User

Número de Mensagens : 23

Localização : Florianópolis
Inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB... Empty Re: [DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB...

Mensagem por PhantonXX360 24/7/2010, 18:53

Não fica não pode ir na fé 219 compensa pq um MS da sony 16 GB original ta quase isso ou mais boa escolha.
PhantonXX360
PhantonXX360
New User
New User

Número de Mensagens : 53

Idade : 39
Localização : Santos
Humor : Bom
Inscrição : 02/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB... Empty Re: [DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB...

Mensagem por brunovergamini 25/7/2010, 02:51

Olha, eu uso um cartão de 8 GB da SanDisk e funfa na boa .-. paguei 140 (o original da Sony tava 300 e poucos pila :facepalm: )
brunovergamini
brunovergamini
New User
New User

Número de Mensagens : 96

Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Humor : Mais vale duas pedras no caminho, do que uma no rim.
Inscrição : 28/01/2010

http://twitter.com/brunovergamini

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB... Empty Re: [DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB...

Mensagem por finalmente 25/7/2010, 03:34

hehe =D

finalmente
New User
New User

Número de Mensagens : 23

Localização : Florianópolis
Inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB... Empty Re: [DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB...

Mensagem por monica.designer 27/7/2010, 11:06

Amigos.. existe algum programa em que eu posso vê qual é a capacidade e velocidade real de um memory stick??? alguem pode me ajudar???
monica.designer
monica.designer
New User
New User

Número de Mensagens : 28

Localização : Salvador
Inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB... Empty Re: [DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB...

Mensagem por PhantonXX360 27/7/2010, 16:02

Eu usei o black speedy V2 tem no megapack aqui do forum vol 3...
PhantonXX360
PhantonXX360
New User
New User

Número de Mensagens : 53

Idade : 39
Localização : Santos
Humor : Bom
Inscrição : 02/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB... Empty Re: [DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB...

Mensagem por eletrosat2009c 23/12/2010, 12:04

Atenção!!! PREPAREM-SE PARA A BOA NOTICIA!!! Amigos, o meu PSP é o FAT (1001). Firmware 5.50 Full. Acabei de comprar 2 microSd de 16Gb da marca bem vagabunda (Markvision) e Classe2. Coloquei no adaptador PRO DUO (aquele branco). Formatei a memoria no proprio PSP, e ele indicou 29Gb. A unica diferenca que percebi foi que demora um pouco mais para copiar os arquivos do Micro para ele. Estou rodando o Jogo Pursuit Force Extreme (que é o jogo mais agitado do PSP), e rodou tudo perfeito. Portanto.... VALEU PRA CARAMBA!!!!

eletrosat2009c
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : rj
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB... Empty Re: [DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB...

Mensagem por ElizeuSasuke 23/12/2010, 12:22

brunovergamini escreveu:Olha, eu uso um cartão de 8 GB da SanDisk e funfa na boa .-. paguei 140 (o original da Sony tava 300 e poucos pila :facepalm: )

300 O.o
FUUUUUU

o meu original da SONY de 8 GB foi 80 reais, ond vc mora pra se caro desse jeito???
ElizeuSasuke
ElizeuSasuke
Noob
Noob

Número de Mensagens : 628

Idade : 26
Localização : São Paulo
Inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB... Empty Re: [DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB...

Mensagem por caiosfl 23/12/2010, 18:11

Olha
eu comprei o ms de 4 gb da scandisk
até agora nenhum problema inda bem -.-"
mais sera que o ps não fica muito lento com 32 gb?
eu penso que com 16 gb já deve ficar lento
então imagina com 32 gb Oo
caiosfl
caiosfl
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 106

Idade : 31
Localização : Santos
Humor : Sei lá Oo
Inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB... Empty Re: [DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB...

Mensagem por eletrosat2009c 23/12/2010, 20:05

Atenção!!! PREPAREM-SE PARA A BOA NOTICIA!!! Amigos, o meu PSP é o FAT (1001). Firmware 5.50 Full. Acabei de comprar 2 microSd de 16Gb da marca bem vagabunda (Markvision) e Classe2. Custaram 77,00 cada !!! Coloquei no adaptador PRO DUO (aquele branco). Formatei a memoria no proprio PSP, e ele indicou 29Gb. A unica diferenca que percebi foi que demora um pouco mais para copiar os arquivos do Micro para ele. Estou rodando o Jogo Pursuit Force Extreme (que é o jogo mais agitado do PSP), e rodou tudo perfeito. Portanto.... VALEU PRA CARAMBA!!!!

eletrosat2009c
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : rj
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB... Empty Re: [DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB...

Mensagem por coyote 10/3/2011, 11:42

Comprei um adaptador tb, desse branco, eu já tinha 2 cartões micro sd, um de 2G (scandisk) e outro de 8G (kingston), ficou blz; e digo mais: o psp não tinha MS, então eu testava os jogos num cartão de uma camera fotog., MS PRO Duo 2G da sony, aí olha só, pra colocar (p. ex.) GOW - Chains of Olympus + - 1700m (do computador para o psp) em torno de 16 min, com o adaptador mesmo jogo: 5min... muita diferença!!

coyote
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : Salvador
Inscrição : 29/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB... Empty Re: [DÚVIDA]Me instruam algo sobre MS(Memory Stick), sobre adapter e 32GB...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos