Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] God of War Portable Collection HD é confirmado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

17052011

Mensagem 

[PS3] God of War Portable Collection HD é confirmado - Página 2 Empty [PS3] God of War Portable Collection HD é confirmado




A Eurogame (UK) anunciou que a Sony Taiwan realmente está trabalhando na nova coletânea para Playstation 3 dos jogos do PSP, God of War: Chains of Olympus e God of War: Ghost of Sparta.

A coletânea sera chamada de God of War Portable Collection HD e conforme reportado pelo site Magic Box, o jogo vai ter suporte a troféus e os gráficos vão receber um novo tratamento em HD.


fonte: sussuworld
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] God of War Portable Collection HD é confirmado :: Comentários

Mensagem 18/5/2011, 14:29 por SolidEdgard

Eu acho as 'conquistas' mais elaboradas doque os trofeis da PSN, e mais valiosas sei la .... Na minha comunidade s eu chego e falo: Tenho 1 milhao de Gamescore, vao me idolatra ... s eu xego e digo: Tenho mil trofeis, ngm da a minima ... mas ai é de cada um !

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 18/5/2011, 14:41 por Scarecrow

Solid, na maioria dos jogos multiplataformas (obviamente) os achievements são exatamente IGUAIS aos trophies. Às vezes, um outro que muda, mas de resto é a mesma coisa.

E nenhuma das duas vale alguma coisa. É só uma questão de quem joga aproveitar o máximo possível do jogo. Faz quem quer.

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 18/5/2011, 15:16 por fbanin

Acho que vai de cada um mesmo.... sei lá, eu gostei e vou caçar sempre!

Hyoga, sobre o print, era o que suspeitava mesmo, o antes e o depois era do GoW I e II... da epoca que saiu o rumor de que o Collection seria lançado... apesar do Ghost Of Sparta ter uma cena bem parecida, onde o Kratos está em um barco... achei meio estranho, acessei esse link que você posto e tem mais fotos lá do port do PS2 pro PS3... tomara que a Sony Taiwan esteja caprichando como capricharam no Collection do PS2.... e uma curiosidade sobre o Collection a versão europeia teve censura em uma parte do jogo!

Se todos jogaram vão se lembrar, a parte onde eu tenho que sacrificar um cara em uma coluna de jogo, tenho que levar ele dentro da jaula por uma rampa, posicionar o cara e ativar uma alavanca, ai vem duas colunas e queima ele... pois bem, a versão europeia tirou o soldado humano e colocou um inimigo comum no lugar! Qdo joguei falei... não era assim! hehehee... a versão americana parece não ter sofrido essa alteração (que aliás, não muda nada no jogo e nem tira o seu brilho).

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 18/5/2011, 18:16 por alemao2x

ElizeuSasuke escreveu:troféis é f**a kkkk

eh pra ver quem perde mais tempo jogando Very Happy
nada, é pra ver quem tem menos vida social :coolface: :coolface: :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 18/5/2011, 18:43 por ElizeuSasuke

alemao2x escreveu:
ElizeuSasuke escreveu:troféis é f**a kkkk

eh pra ver quem perde mais tempo jogando Very Happy
nada, é pra ver quem tem menos vida social :coolface: :coolface: :coolface:

ARE YOU WISHING TO DIE? :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 18/5/2011, 18:55 por SolidEdgard

Scarecrow escreveu:Solid, na maioria dos jogos multiplataformas (obviamente) os achievements são exatamente IGUAIS aos trophies. Às vezes, um outro que muda, mas de resto é a mesma coisa.

E nenhuma das duas vale alguma coisa. É só uma questão de quem joga aproveitar o máximo possível do jogo. Faz quem quer.
So uma duvida: E os jogos antigos, da epoca q nao existia os trofeis, receberam alguma atualização pra ter ? Pq sinao, jogos antigos so tem 'conquistas' no X, não é ?

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 18/5/2011, 19:27 por ElizeuSasuke

SolidEdgard escreveu:
Scarecrow escreveu:Solid, na maioria dos jogos multiplataformas (obviamente) os achievements são exatamente IGUAIS aos trophies. Às vezes, um outro que muda, mas de resto é a mesma coisa.

E nenhuma das duas vale alguma coisa. É só uma questão de quem joga aproveitar o máximo possível do jogo. Faz quem quer.
So uma duvida: E os jogos antigos, da epoca q nao existia os trofeis, receberam alguma atualização pra ter ? Pq sinao, jogos antigos so tem 'conquistas' no X, não é ?

é, nao ouvi falar d nenhuma atualização para pack de trofeus em jogos antigos de PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 18/5/2011, 19:37 por Eddie Thunders

Sobre Platinar JOGOS.
Po na moral,sou do tempo em que reuinia os amigos pra jogar Video-game e curtir o fim de semana.
Quando disso isso falo sobre a questão de jogar Master System,Mega Driver etc,
Poxa quando saiu Mario Word por SNES,foi uma alegria ir pro paraguai e comprar o então lançamento do SNes ( compra do console )... e ainda lembro das palavras de meu Pai : Ou o Video-Game ou o Boneco do Cavaleiro do Zódiaco.
Não existia isso de Trófeis e o caraleooo,era reunir os guris e rir de quem morria mais rápido,o então dito " Passa o controle mané ".
Penso EU : Que pessoas que ficam como Usúarios acima deste Post,que sofrem para "Platinar" tais jogos,não lembram que tem amigos que queiram desfrutar de um bom papo ou aquela cerveja Gelada.Digo isso apenas por minha expressa opinião e quero deixar bem CLARO que não tenho nada contra em " platinar " jogos,afinal estando em momentos ao que a ociosidade toma conta,sim opto por tentar platinar algum jogo ou coisa do tipo.Bem se é legal deixar os Trófeis ali na barrinha da PSN ou de qualquer outro troço que permite mostrar tal ranking ,já é outra coisa a se falar,eu particularmente possuo os ditos trófeis , mais no meu ver não vejo nenhuma vantagem,pelo que parece sobre mensagens acima > hoje em dia a " mulekada" só pensa nisso né .

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 18/5/2011, 23:07 por HyogaS2

ElizeuSasuke escreveu:
SolidEdgard escreveu:
Scarecrow escreveu:Solid, na maioria dos jogos multiplataformas (obviamente) os achievements são exatamente IGUAIS aos trophies. Às vezes, um outro que muda, mas de resto é a mesma coisa.

E nenhuma das duas vale alguma coisa. É só uma questão de quem joga aproveitar o máximo possível do jogo. Faz quem quer.
So uma duvida: E os jogos antigos, da epoca q nao existia os trofeis, receberam alguma atualização pra ter ? Pq sinao, jogos antigos so tem 'conquistas' no X, não é ?

é, nao ouvi falar d nenhuma atualização para pack de trofeus em jogos antigos de PS3

poucos jogos tiveram

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 19/5/2011, 00:17 por alemao2x

ElizeuSasuke escreveu:
alemao2x escreveu:
ElizeuSasuke escreveu:troféis é f**a kkkk

eh pra ver quem perde mais tempo jogando Very Happy
nada, é pra ver quem tem menos vida social :coolface: :coolface: :coolface:

ARE YOU WISHING TO DIE? :coolface:
I do not die, I kill :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 19/5/2011, 07:25 por fbanin

Eddie Thunders escreveu:Sobre Platinar JOGOS.
Po na moral,sou do tempo em que reuinia os amigos pra jogar Video-game e curtir o fim de semana.
Quando disso isso falo sobre a questão de jogar Master System,Mega Driver etc,
Poxa quando saiu Mario Word por SNES,foi uma alegria ir pro paraguai e comprar o então lançamento do SNes ( compra do console )... e ainda lembro das palavras de meu Pai : Ou o Video-Game ou o Boneco do Cavaleiro do Zódiaco.
Não existia isso de Trófeis e o caraleooo,era reunir os guris e rir de quem morria mais rápido,o então dito " Passa o controle mané ".

Tirei uma parte do texto... Concordo contigo... só acho que não pode sair por ai generalizando... eu mesmo, costumo jogar a noite, das 22 hrs até as 24 hrs... ou as vezes começo um pouco mais cedo ou extendo até 1 hr da manhã... levo semanas para conseguir terminar um jogo, mas costumo jogar apenas 1 de cada vez... a não ser qdo começo a jogar um futebol, as vezes jogo ele e mais algum... mas na maioria das vezes foco em um só até platinar ele... não me considero um no life... trabalho, tenho filha, tenho uma esposa... sábado e domingo sou um sem teto... pois não paramos em casa... sair com amigos?! Acho que depois que você se casa isso é raro, muito raro... ainda mais qdo se tem uma filha pequena... e nunca fui de tomar cervejinha, sempre preferi outras coisas... ir ao cinema com a namorada por exemplo...

Generalizar não é legal, sou do mesmo tempo que você, saia da escola e ia para a casa dos amigos disputar um futebol ou um jogo de hockey... ou ainda jogar um basquete (de verdade e não virtual)... agora se o cidadão prefere ficar jogando videogame o dia todo... acho que é um problema dele... cada um faz aquilo que mais gosta e que mais quer... não tenho nada contra e nem os critico... afinal a vida é deles.

Ir para o topo Ir para baixo

BlackStar

Mensagem 19/5/2011, 09:36 por BlackStar

Isso ae.
Tb sou old school (pra não dizer caduco uehueheuhe) e achei essa "novidade" de troféus muito interessante. Eu tb pego um jogo de cada vez, até zerar ou enjoar. Confesso que não ligo muito pra troféus... às vezes tem que fazer cada coisa chata pra conseguir, que desanimo.
Mas acho bacana, afinal, é um desafio. Quem quiser aceitar, que aceite.
E achei interessante esse lançamento dos GOW de PSP para PS3 tb. Uma idéia meio "Nintendo" mesmo, mas gostei por ser fã da série.

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 19/5/2011, 13:00 por ElizeuSasuke

alemao2x escreveu:
ElizeuSasuke escreveu:
alemao2x escreveu:
nada, é pra ver quem tem menos vida social :coolface: :coolface: :coolface:

ARE YOU WISHING TO DIE? :coolface:
I do not die, I kill :coolface:

[PS3] God of War Portable Collection HD é confirmado - Página 2 2Q==

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 19/5/2011, 20:12 por fbanin

Voltando ao tópico... o parceiro do portal, o play asia, já está com o Portable Collection em pré venda! Já viram?!

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 19/5/2011, 20:18 por Eddie Thunders

[quote="fbanin"
Tirei uma parte do texto... Concordo contigo... só acho que não pode sair por ai generalizando... eu mesmo, costumo jogar a noite, das 22 hrs até as 24 hrs... ou as vezes começo um pouco mais cedo ou extendo até 1 hr da manhã... levo semanas para conseguir terminar um jogo, mas costumo jogar apenas 1 de cada vez... a não ser qdo começo a jogar um futebol, as vezes jogo ele e mais algum... mas na maioria das vezes foco em um só até platinar ele... não me considero um no life... trabalho, tenho filha, tenho uma esposa... sábado e domingo sou um sem teto... pois não paramos em casa... sair com amigos?! Acho que depois que você se casa isso é raro, muito raro... ainda mais qdo se tem uma filha pequena... e nunca fui de tomar cervejinha, sempre preferi outras coisas... ir ao cinema com a namorada por exemplo...

Generalizar não é legal, sou do mesmo tempo que você, saia da escola e ia para a casa dos amigos disputar um futebol ou um jogo de hockey... ou ainda jogar um basquete (de verdade e não virtual)... agora se o cidadão prefere ficar jogando videogame o dia todo... acho que é um problema dele... cada um faz aquilo que mais gosta e que mais quer... não tenho nada contra e nem os critico... afinal a vida é deles.[/quote]

Poxa cara , não quis generalizar mesmo ,não era minha intenção,sei que diz sobre o fato de casar e ter filhos, ainda mais uma menina *-*,muda muito a rotina de um homem .Eu também jogo mais ou menos nestes mesmo horários que citou,e sei que assim como você e muitos outros gamers fico fudido de não ter pego aquele item ou qualquer outra coisa do jogo.
Jogar Hockey cara você é foda neste quesito , realmente queria poder ter a chance de um dia jogar,mesmo não sabendo muita coisa sobre isso ( mais queria e cair na pista de gelo,ai só se for jogar Hockey no gelo se não nem conta rs ) e sobre jogar video-game o dia todo ,concordo que isso é problema do cara,por isso disse que era apenas uma opinião minha .
Por isso eu disse que sobre Platinar não me pegava muito . Do tipo vou fazer algo mais real do que sofrer pra ganhar um troféu rs.

@ Blackstar também sou OldSchool mais é legal as novidades sobre troféis. e muito mais ainda sobre o GoW .


PS : resumindo por que tenho comer e ir dormir que o ralo hoje foi fodsss

Ir para o topo Ir para baixo

Darkhahn

Mensagem 19/5/2011, 21:22 por Darkhahn

nem vou comprar! aff e como o pilo disse agora esta virando a nintendo!

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 20/5/2011, 12:30 por ElizeuSasuke

fbanin escreveu:Voltando ao tópico... o parceiro do portal, o play asia, já está com o Portable Collection em pré venda! Já viram?!
vi sim

o link pra quem quiser: http://www.play-asia.com/God_of_War_Portable_Collection/paOS-13-71-bp-49-en-70-48qd.html

Ir para o topo Ir para baixo

xeidident

Mensagem 20/5/2011, 14:18 por xeidident

*****, tinha que lançar os GoW de PS2 e PS3 pra PSP também!

Ir para o topo Ir para baixo

BlackStar

Mensagem 20/5/2011, 14:22 por BlackStar

Acho que sem chance isso aí cara... Nosso querido portátil já está com o pé na cova :/

Mas para o NGP, acho que é bem possível...

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 20/5/2011, 14:31 por Scarecrow

O próximo que escrever "troféis" será permanentemente banido.
Seriously.

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 20/5/2011, 15:04 por ElizeuSasuke

Scarecrow escreveu:O próximo que escrever "troféis" será permanentemente banido.
Seriously.

foi isso que eu disse na página 1 ou 2

ElizeuSasuke escreveu:troféis é f**a kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos