[Multi] Square Enix abre site oficial Chrono Trigger "Notícias"
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
25042011
[Multi] Square Enix abre site oficial Chrono Trigger "Notícias"
A Square Enix abriu o site oficial de Chrono Trigger, RPG que foi lançado originalmente na Super Nintendo.
O propósito deste site e mostrar imagens e ilustrações de Akira Toriyama a fim de marcar o relançamento do clássico. Existem três versões previstas: uma para telemóveis, que já está disponível no Japão, outra para a Wii, que vai ser lançada amanha na Virtual Console da Wii, e outra para a PSN, compatível com a PS3 e PSP, e que chegara em breve.
Cada versao sera ligeiramente diferente. A versão para telemóveis e adaptada da Nintendo DS, na Wii trata-se de uma versao emulada do original, enquanto que nas consolas da Sony será a versão PSOne.
Para alem disso a Square Enix confirmou o lançamento na PSN de Chrono Cross, a sequela que foi lançada na PSOne.
O propósito deste site e mostrar imagens e ilustrações de Akira Toriyama a fim de marcar o relançamento do clássico. Existem três versões previstas: uma para telemóveis, que já está disponível no Japão, outra para a Wii, que vai ser lançada amanha na Virtual Console da Wii, e outra para a PSN, compatível com a PS3 e PSP, e que chegara em breve.
Cada versao sera ligeiramente diferente. A versão para telemóveis e adaptada da Nintendo DS, na Wii trata-se de uma versao emulada do original, enquanto que nas consolas da Sony será a versão PSOne.
Para alem disso a Square Enix confirmou o lançamento na PSN de Chrono Cross, a sequela que foi lançada na PSOne.
Link: Site oficial de Chrono Trigger
Fonte: Eurogamer
_STONY_- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 2490
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009
[Multi] Square Enix abre site oficial Chrono Trigger "Notícias" :: Comentários
Espero que fique mesmo na versão do PSOne , por que se mexer em um Clássico vai dar Mer**.
Agora sobre Chrono Cross por mim que mude tudo,afinal o jogo NA MINHA OPINIÂO é uma Porcaria .
Bem já jogo o Chrono Trigger no Emulador do Snes,saindo para o PSP terei que compra ele afinal deve vir com alguns extras !!!!
Agora sobre Chrono Cross por mim que mude tudo,afinal o jogo NA MINHA OPINIÂO é uma Porcaria .
Bem já jogo o Chrono Trigger no Emulador do Snes,saindo para o PSP terei que compra ele afinal deve vir com alguns extras !!!!
legal gostei do site, a square so faz jogão, agora esses bonecos tem aparencia com os do DBZ
Opa, site no ar é = a jogo em caminho.
Pra variar, o site não abriu aqui no trampo...
Mas a notícia é excelente... grande clássico!
Mas a notícia é excelente... grande clássico!
Brunordgs escreveu:legal gostei do site, a square so faz jogão, agora esses bonecos tem aparencia com os do DBZ
_STONY_ escreveu:
"...O propósito deste site e mostrar imagens e ilustrações de Akira Toriyama a fim de marcar o relançamento do clássico. ..."
Deve ser por isso, assim como em Dragon Quest/Warrior e Blue Dragon.
Brunordgs escreveu:legal gostei do site, a square so faz jogão, agora esses bonecos tem aparencia com os do DBZ
Cara o Akira Toriyama que foi responsável pelos desenhos quando foi feito o jogo .
Percebe que o Chrono é o Goku de cabelo vermelho, a Lucca é a Buma ou Bulma ( não sei o nome correto ) de cabelo marron, a nem vou citar os restos dos personagens,pra quem é fâ do jogo e já detonou a versão do Snes( tenho em Cartucho original hehhe) e do PSOne que tem um monte de videos bacanas vera que o Frog/Kaeru ( nome depende da versão jogada Eua/Jpn ) ve no video ( isso no PSOne) que é igualzinho o Vegeta só que com Cabelo Verde .
Como o Renzo já disse o Akira desenhou muitos clássicos como Dragon Quest e outros que ele citou e mais um exemplo muito importante na infância de muitos " Tiozões " de hoje é o Fly alguém lembra ^^
Esperava que eles fossem colocar alguma coisa a mais, mas ta bom....mexer em time vencedor pra que? É impressionante como Chrono Trigger ainda é um dos melhores rpgs que ja joguei junto com Chrono Cross e sua trilha sonora perfeita e sem personagens de dragon ball hehehe. Não se fazem mais rpgs como na era snes e ps1 os caras só querem saber de fazer jogos com personagens emo hoje em dia
Chrono Trigger pode passar vuando da minha vista. O que quero mesmo é o Chrono Cross já que este fica dando pau quando emulado pelo PSP.
Cara, Chrono Cross foi bem ruinzinho, não chega nem perto do Chrono Trigger =/
Não estou comparando um com o outro. Um é continuação do outro. Quem gosta do enredo joga e pronto.
Muitas pessoas jogam e jogam vários jogos e nem se ligam no enredo do jogo.
Pra mim é como o enredo de Final Fantasy VII, vai desde o PSP passando pelo PSOne pra depois chegar no DVD. O povo se liga mais no jogo e não estão nem aí pra história em si. É como pegar um Counter Strike da vida e ficar lá naquela mesmice um matando o outro e nesse loop de gente sem mente aberta para mundo.
Muitas pessoas jogam e jogam vários jogos e nem se ligam no enredo do jogo.
Pra mim é como o enredo de Final Fantasy VII, vai desde o PSP passando pelo PSOne pra depois chegar no DVD. O povo se liga mais no jogo e não estão nem aí pra história em si. É como pegar um Counter Strike da vida e ficar lá naquela mesmice um matando o outro e nesse loop de gente sem mente aberta para mundo.
Cara, em aspecto de história e tudo foi fraco, amo Chrono Trigger, pra mim foi um jogasso mas deveriam ter terminado ai pra não estragarem o jogo, jogue a vontade, mas é fato, não foi tão bom quanto o primeiro.
Mais uma vez. Não estou comparando uma coisa com a outra. Você com certeza nem se ligou no enredo dos jogos. Então fica aí.
Você pode adorar o Matrix 1 mas odiar o 2 e 3, não é porque o enredo do primeiro foi bom que você necessariamente vai gostar do segundo. Posso fazer parágrafos gigantes explicando meu ponto de vista como sempre faço mas to indo estudar, fica pra próxima =/
Essa é a SUA opinião. Não a minha. Gosto é que nem cu, cada um tem o seu.