Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MULTI] Square Enix registra Chrono Bind

Ir para baixo

27022012

Mensagem 

[MULTI] Square Enix registra Chrono Bind Empty [MULTI] Square Enix registra Chrono Bind




[MULTI] Square Enix registra Chrono Bind 468px-Fragment

Não fiquem já empolgados, mas é possível que a Square Enix esteja produzindo uma sequência de Chrono Trigger. O Siliconera descobriu que os domínios chronobind.com e chronobind.net estão na posse da Square Enix.

O nome "Chrono Bind" parece estar associado com Chrono Trigger, mas para já ainda não há certezas.

Uma sequência de Chrono Trigger é possível e viável tendo em conta que a série foi apresentada a novos jogadores com o lançamento para iOS, Android e Nintendo DS, tendo esta última vendido 790 mil unidades.

O que acham de uma sequência de Chrono Trigger? Estão interessados ou acham que a série deve permanecer no passado?

Fonte; Eurogamer
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[MULTI] Square Enix registra Chrono Bind :: Comentários

HugoNight

Mensagem 27/2/2012, 11:56 por HugoNight

Chrono Trigger foi foda, Chrono Cross tb foi foda, e espero q esse Chrono Bind seja sequencia e tb seja foda!

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 27/2/2012, 13:13 por Zeh Silveira

Os dois games da franquia foram os primeiros RPGs que joguei lá no meu ps1 e foram eles que definiram o meu gosto por esse tipo. Se essa sequencia for de ótima qualidade como os outros, não penso duas vezes em jogar e até pensar em comprar um ps3 pra mim Chorão

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos