Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Square Enix abre site para anunciar jogo misterioso

Ir para baixo

10122012

Mensagem 

[Multi] Square Enix abre site para anunciar jogo misterioso Empty [Multi] Square Enix abre site para anunciar jogo misterioso




A Square Enix continua sendo uma adepta de sites misteriosos para jogos ainda não anunciados. Em seu novo enigma, a empresa criou uma página que contém pistas como imagens de planetas e as palavras “star” (estrela), “divide” (dividir) e “liftoff” (lançamento). A revelação acontece em quatro dias.

E o efeito prático desse tipo de coisa, claro, é o início das especulações. Muitos afirmam se tratar de um novo episódio da franquia Star Ocean, enquanto outros cogitam o lançamento de um título completamente inédito. O lançamento do site coincide com a descoberta da patente Star Galaxy, registrada no início do mês pela Square Enix.

Seja lá o que for a novidade, ela será revelada logo mais. Façam suas apostas.

Fonte: Siliconera
avatar
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Square Enix abre site para anunciar jogo misterioso :: Comentários

Nole14

Mensagem 10/12/2012, 21:16 por Nole14

Bem eu to meio magoado a esquare enix fazendo games e nem me chamaram pra ajudar eu trabalha de graça só pra ver meu nome descendo nos creditos finais hsauyhsuhsauhsuha...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos