Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6.20 PRO C - Light Custom Firmware

+87
MushraSama
tafrio
wmacw
LorDBnO
ddGabe
jvgomes
Jackson Krinski
cptmonteiro
eduardo_brankin
SiriQueiju
havick600
vpbbobz6
topa
vtagawa
LP-games
wiilwonka
Danelon
Killerbee
eudson
candeias79
Moises_A7X
zezinho73
ath67
IrKo
leorino
DB
vini.sigma
drrmc
Akito
TiagoDiax
Skooller
gregoriobn
andizioli
GARGAMELSALE
leo_psp_recife
Predator
Misaeru
maicon cesar
Helder_FA
juan conect
murissoka
kurugasa
FelipeCMN
j.sousa21
lfrgames
Play GamesON
BrunoGrande
showman
andre209
TiagoGilvan
danilaogarcia
pyong
correiamaia
Makinokinda
samueldeep
xeidident
scrash
profbaco
urui
taekzel
gilbaroni
RaphaelFSantos
vandix
marcosarabe
aabbcc150
rickyangelbr
skull00
Eddie Thunders
juniii
gnao2000
Darsh
HALTAR
Kzariar
Toshiba
koyji
yurisena1
jebs
hunter0617
Roberto Micheletto
Sentinela
rodrigooo
Fernando45
Yekkusu
bxlsjpa
powerupmdb
jorgeedson
Scarecrow
91 participantes

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 10 Empty 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Scarecrow 10/4/2011, 00:49

Relembrando a primeira mensagem :

! Permanente apenas em modelos 1G, 2G, 3G, 4G e 5G !

! Pro Online não funciona no PSP 1000 !

Exclamation 6.20 PRO-C - Light Custom Firmware (Permanente):
6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 10 Proupdate639
O que há de novo?
Spoiler:

Exclamation Função:

  • O que é um Light Custom Firmware:
    Também conhecido por Custom Firmware Enabler (CFWe), ele pretende abrigar todas as características que um Custom Firmware completo tem. Foi criado para ser usado em PSPs que não possuem compatibilidade com um CFW, como o PSP 2000 com a placa TA-088v3, o PSP 3000 e o PSP Go!.
    A diferença de um para outro, é que um CFW é instalado diretamente no PSP, enquanto um LCFW é carregado diretamente na RAM, por isso ele não é permanente, ao desligar o PSP a RAM é resetada (Contudo, alguns módulos são instalados na flash0).

    Entretanto, nessa versão de LCFW é possível aplicar um patch e deixá-la "permanente". Ou seja, mesmo desligando o portátil o LCFW não vai resetar, e não terá necessidade de desbloquear novamente.

  • Sobre o 6.20 PRO-B10:
    Ele é um LCFW desenvolvido pelo coder Liquidzigong e Coldbird, e promete trazer funções deveras interessantes para quem o usar. Dentre elas, podemos citar:

    - Execuções de jogos em formato ISO\CSO diretamente da XMB (Sem ser necessário qualquer tipo de loader);
    - Execução de jogos de PSX;
    - Traz o VSH Menu;
    - Possui uma maior compatibilidade em se tratando de plugins\homebrews do que seus antecessores;
    - Habilidade de se conectar a PSS\PSN;
    - Suporte a manuais para jogos de PSX;
    - Entre outras funcionalidades.

  • Sobre o Fast Recovery:
    Será incluído aqui esse pequeno aplicativo muito simples de usar e que vai facilitar significamente a sua vida. Com ele, quando o seu PSP desligar não será necessário reinstalar o desbloqueio pelos arquivos originais tudo de novo, basta executar o Fast Recovery e seu PSP estará desbloqueado novamente em poucos segundos.

  • Sobre o ATPRO (PRO Online):
    Funcionalidade introduzida na versão C.
    É um serviço de multiplayer online, que permite a conexão do modo Ad-hoc (multiplayer local) a internet.
    Semelhante com os serviços XLinkKai e Ad-Hoc Party.

    O ATPRO vem através de um plugin, que é constantemente atualizado.
    Fique de olho no tópico para novas versões.

    ! O serviço mesmo sendo estável, está em beta. Erros e dificuldades são normais, entenda isso antes de perguntar por que não funciona !


Exclamation Instalação:

Antes de começar, você DEVERÁ estar com o OFW (Oficial Firmware) 6.20 instalado. Não funciona em outras versões além desta. Caso já estiver com ele instalado, pode pular o primeiro passo.

Abaixo, será usada duas abreviaturas: ms0 e ef0, que correspondem ao memory stick e a memória interna do PSP Go!, respectivamente.

! Faça um backup da pasta "seplugins" (caso utilizar) e exclua do PSP antes de prosseguir. Alguns plugins podem ser incompatíveis com essa versão. Depois de instalado, pode voltar com ela normalmente !

  • Instalando o Firmware Oficial 6.20:
    Clique aqui:

  • Instalando o 6.20 PRO-C:
    Clique aqui:

  • Instalando o FastRecovery (caso queira o permanente, pule para o próximo):
    Clique aqui:

  • Instalando a versão permanente:

    Primeiro de tudo, tenha em mente que esse processo pode brickar (INUTILIZAR) o seu portátil. Pense bem se realmente vale a pena.
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PC) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 10 New
    Clique aqui:

  • Instalando o ATPRO (PRO Online) (No PSP) (PSP 2000, 3000 e Go! apenas): 6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 10 New
    Clique aqui:

  • Jogos!
    Clique aqui:


! Depois de instalado corretamente, você pode excluir todos os arquivos usados no desbloqueio, com exceção à pasta FastRecovery, para caso você perca o desbloqueio possa desbloquear novamente sem problemas (esqueça isso caso utilizar o permanente). !

Exclamation Você pode querer ver:

  • Beabá de PSP - Para Novatos: Leia e entenda várias informações extras a respeito do seu Portátil!

  • PSX2PSP: Convertendo ISOs de PSX para um eboot!

  • PSP ISO Compressor 1.4 - Compressor e descompressor de ISOs: Converta suas ISOs para CSO e vice-versa!


Exclamation Downloads:

  • WinRAR: http://adf.ly/2a5xc

  • 6.20 Oficial (PSP 1000/2000/3000): http://adf.ly/2YZwn

  • 6.20 Oficial (PSP Go!): http://adf.ly/2YZuy

  • 6.20 PRO-C (Fix 3) (LCFW) (Pack): http://adf.ly/2YZtm

  • ATPRO (PRO Online) (r55): http://adf.ly/9JtfG (Changelog + INFO)



Nenhuma dúvida já explícita no tópico será respondida.
Leia antes de perguntar.


Última edição por Scarecrow em 18/12/2012, 09:05, editado 17 vez(es)
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo


6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 10 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por zezinho73 7/10/2011, 14:40

ola pessoal da para rodar jogos iso?

zezinho73
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 10 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por murissoka 7/10/2011, 14:44

Sobre o 6.20 PRO-B9:
Ele é um LCFW desenvolvido pelo coder Liquidzigong e Coldbird, e promete trazer funções deveras interessantes para quem o usar. Dentre elas, podemos citar:

- Execuções de jogos em formato ISO\CSO diretamente da XMB (Sem ser necessário qualquer tipo de loader);

LER
Spoiler:
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 10 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Moises_A7X 7/10/2011, 14:45

zezinho73 escreveu:ola pessoal da para rodar jogos iso?

Cara nao acredito nessa sua pergunta. :facepalm2:
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 10 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Misaeru 7/10/2011, 15:00

Pode jogar sem dar.

Ao menos que seja amigo do C'. :coolface:
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 10 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Skooller 8/10/2011, 01:08

zezinho73 escreveu:ola pessoal da para rodar jogos iso?

Exemplo de usuário novato que não lê o tópico só quer baixar e instalar na doida, depois reclamam que PSP brickou...
Skooller
Skooller
Noob
Noob

Número de Mensagens : 509

Idade : 27
Localização : Recife - PE
Humor : :D
Inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 10 Empty AGRADECIMENTO!!!!

Mensagem por GARGAMELSALE 14/10/2011, 14:11

gilbaroni escreveu:
GARGAMELSALE escreveu:ola pessual!!
tenho um psp 3010 com esse LCFW PERMANENTE instalado e funcionando perfeitamente!!!
porem gostaria de tirar esse permanente e voltar a usar o fast recovery!!!
alguem pode me ajudar a fazer isso ???
desde jah agradeço a atenção!!! : ]

em primeiro lugar , vc tem que estar com o seguinte arquivo no memory stick "vshorig.prx" ( verifique plugando o psp no computador antes de prosseguir ) , aí vc roda o programa da instalação do patch permanente.. que vai aparecer uninstall the patch ( ou algo do tipo) , aí é só confirmar , certo?!

caso vc não esteja com esse arquivo no ms, e não tenha backup , vc terá que atualizar a versão da fw... , colocar um posterior ao seu... e após isso baixar o desbloqueio correspondente

OK entendi !!!
obrigado pela ajuda!!! : ]
GARGAMELSALE
GARGAMELSALE
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : MINAS
Inscrição : 07/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 10 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por ath67 22/10/2011, 10:12

Acabei de instalar no PSP 3000 do meu amigo,muito bom!!Funciona o permanente nele??
ath67
ath67
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 219

Localização : Brasil
Humor : Que Humor??
Wii FC : 4583 6926 2732 6228
Inscrição : 26/07/2011

http://www.psptricks.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 10 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Misaeru 22/10/2011, 15:45

ath67 escreveu:Acabei de instalar no PSP 3000 do meu amigo,muito bom!!Funciona o permanente nele??
Depende da geração da placa mãe, contudo é um risco desnecessário. Fale para seu amigo que não tem como.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 10 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por ath67 22/10/2011, 16:54

ok
ath67
ath67
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 219

Localização : Brasil
Humor : Que Humor??
Wii FC : 4583 6926 2732 6228
Inscrição : 26/07/2011

http://www.psptricks.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 10 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por candeias79 4/11/2011, 18:07

5*
Obrigado! Very Happy

candeias79
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : sintra
Inscrição : 04/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 10 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por eudson 21/11/2011, 09:18

O meu psp (FW 6.20 psp3001) desligava quando eu ia executar alguns games nele. Coloquei 6.20 PRO-B10 e ele passou a rodar alguns games normalmente, outros continuam não passando da tela de apresentação.

eudson
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : brasilia
Inscrição : 20/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 10 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Killerbee 21/11/2011, 09:59

eudson escreveu:O meu psp (FW 6.20 psp3001) desligava quando eu ia executar alguns games nele. Coloquei 6.20 PRO-B10 e ele passou a rodar alguns games normalmente, outros continuam não passando da tela de apresentação.

esses outros aconselho a procurar em outros servidores ou sites para efetuar o downloads..
pois provavelmente ja vem com problema do servidor.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 10 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Danelon 21/11/2011, 16:40

Pessoal, tenho um amigo meio lesado que tem um PSP 3010. Enfim, falei
com ele do desbloqueio e ele perguntou se eu podia fazer pra ele. Falei que sim.

Mas como é uma tremenda responsabilidade eu prefiro confirmar algumas coisas pra não cometer o menor erro...

O desbloqueio com o Fast Recovery é garantido e sem problemas né? Acho que vou optar por ele ao invés do permanente.

O PSP dele é um 3010 com o firmware 6.20 (apenas 6.20). Optando pelo
método não permanente (usando o Fast Recovery), a chance de dar algum
problema é 0 né?

Danelon
New User
New User

Número de Mensagens : 66

Localização : Petrópolis-RJ
Inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 10 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Killerbee 21/11/2011, 16:45

Danelon escreveu:Pessoal, tenho um amigo meio lesado que tem um PSP 3010. Enfim, falei
com ele do desbloqueio e ele perguntou se eu podia fazer pra ele. Falei que sim.

Mas como é uma tremenda responsabilidade eu prefiro confirmar algumas coisas pra não cometer o menor erro...

O desbloqueio com o Fast Recovery é garantido e sem problemas né? Acho que vou optar por ele ao invés do permanente.

O PSP dele é um 3010 com o firmware 6.20 (apenas 6.20). Optando pelo
método não permanente (usando o Fast Recovery), a chance de dar algum
problema é 0 né?

Nunca tente fazer permanente em modelos 3k ou GO amigo...
vai brikar de fato garantido.

Modelo Permanentes sao apenas para PSP 1k 2k com a placa santa que nao é o caso do seu amigo.

Faz apenas o passo a passo sem errar em nada e sejas feliz...
a parte permanente nao se faz.

aconselho a passar para a versao 6.60 B10... mas o 6.20 tbem tem versao B10...

boa sorte
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 10 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Danelon 21/11/2011, 17:03

Killerbee escreveu:Nunca tente fazer permanente em modelos 3k ou GO amigo...
vai brikar de fato garantido.

Modelo Permanentes sao apenas para PSP 1k 2k com a placa santa que nao é o caso do seu amigo.

Faz apenas o passo a passo sem errar em nada e sejas feliz...
a parte permanente nao se faz.

aconselho a passar para a versao 6.60 B10... mas o 6.20 tbem tem versao B10...

boa sorte

Valeu pela resposta amigo. Cool

Desbloqueio permanente eu nem pensei. Só queria saber se tem algum risco no desbloqueio normal com o Fast Recovery. E pelo o que vc falou não tem erro.

Já que vc recomendou a versão 6.60 eu vou optar por ela.

Meu PSP Go já veio desbloqueado quando eu comprei (há apenas 3 semanas atrás). Ainda não tive o menor problema. Todos os jogos que testei funcionaram perfeitamente, já perdi o desbloqueio (acabou a bateria) e tudo voltou ao normal usando o Fast Recovery. Enfim, tudo perfeito até agora.

Mas me bateu uma curiosidade... Será que vale a pena eu instalar uma versão mais atual no meu PSP? Eu teria alguma vantagem?

Danelon
New User
New User

Número de Mensagens : 66

Localização : Petrópolis-RJ
Inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 10 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 21/11/2011, 17:35

sinceramente terá sim... tem jogos com bugs corrigidos , fora que a velocidade de carregamento ficou um pouco melhor na b10
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 10 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Killerbee 21/11/2011, 17:40

sim e lembrando que o fast recovery voce sempre vai usar ele normal..
mas antes precisa instalar por uma primeira vez que sejas o desbloqueio normal... aquela opcao que fica junto com o fastrecovery.... e depois disso sim pode usar sempre o fastercovery.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 10 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Danelon 22/11/2011, 09:18

Só porque eu postei que ainda não tinha tido nenhum problema eu comecei a ter... Instalei o Road Rash de PS 1 e o jogo não funciona. Fiz exatamente o mesmo processo que fiz com outros 2 jogos de PS1 que tenho aqui (e funcionam perfeitamente) e o jogo não funciona. Na hora de iniciar fica numa tela preta e dali não sai.

Será que existe alguma chance do problema ser resolvido atualizando a versão do meu desbloqueio?

Vou usar meu PSP como cobaia e atualizar ele. Depois eu atualizo o do meu amigo.
Só confirmando... Seguindo o passo a passo e fazendo o desbloqueio normal com o Fast Recovery, a chance de brickar meu PSP é 0 né?

gilbaroni escreveu:sinceramente terá sim... tem jogos com bugs corrigidos , fora que a velocidade de carregamento ficou um pouco melhor na b10

É, vou arriscar então. Coloco a 6.39 B10 mesmo ou parto logo pra uma versão mais atual, tipo a 6.60 B10? Valeu...

Killerbee escreveu:sim e lembrando que o fast recovery voce sempre vai usar ele normal..
mas antes precisa instalar por uma primeira vez que sejas o desbloqueio normal... aquela opcao que fica junto com o fastrecovery.... e depois disso sim pode usar sempre o fastercovery.

Valeu cara... Vou fazer um teste no meu PSP então.

Até pq o PSP do meu amigo tem um memory card de apenas 32mb. Nem deve dar pra desbloquear (ele tá esperando o memory card de 4gb chegar)

Danelon
New User
New User

Número de Mensagens : 66

Localização : Petrópolis-RJ
Inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 10 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por wiilwonka 23/11/2011, 10:46

acabei de instalar o permanente com o coração na mão happy ! Mas nenhum jogo que eu coloco na pasta ISO aparece Okay , alguem sabe por que?
wiilwonka
wiilwonka
New User
New User

Número de Mensagens : 36

Localização : brazil
Inscrição : 22/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 10 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Killerbee 23/11/2011, 11:15

wiilwonka escreveu:acabei de instalar o permanente com o coração na mão happy ! Mas nenhum jogo que eu coloco na pasta ISO aparece Okay , alguem sabe por que?

voce nao sabe ler amigo?
Modelo 3000 nao existe opcao permanente... voce corre serios risco de travar seu PSP para sempre.

lei novamente o tutorial e nao fassa a opcao permanente porque nao é para seu modelo.

fica o alerta.

faz apenas o desbloqueio normal sem permanente.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 10 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por wiilwonka 23/11/2011, 11:22

Killerbee escreveu:
wiilwonka escreveu:acabei de instalar o permanente com o coração na mão happy ! Mas nenhum jogo que eu coloco na pasta ISO aparece Okay , alguem sabe por que?

voce nao sabe ler amigo?
Modelo 3000 nao existe opcao permanente... voce corre serios risco de travar seu PSP para sempre.

lei novamente o tutorial e nao fassa a opcao permanente porque nao é para seu modelo.

fica o alerta.

faz apenas o desbloqueio normal sem permanente.

fiz o permanente OMG
nenhum jogo aparecia, nem nada, restaurei configurações, resetei mem stick, coloquei o fast recovery e cliquei. Agora os jogos aparecem *-*
wiilwonka
wiilwonka
New User
New User

Número de Mensagens : 36

Localização : brazil
Inscrição : 22/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 10 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por murissoka 23/11/2011, 11:31

srs. macacos velhos no conhecimento.....posso aproveitar pra tentar resolver uma dúvida de uma vez por toda (se a dúvida for somente minha, beleza, eu sou o retardado......mas acho que não)

pelo que leio NESTE tutorial......a opção permanente pode sim ser aplicada em PSPs sem placa santa, desde que o módulo da placa seja no máximo 5G

eu não uso permanente.....e sempre recomendo usar o LCFW......mas teoria é teoria, e pelo que entendí deste tópico ...... qdo se trata de 6.20 podemos usar o patch permanente mesmo em placas demoníacas

sei do risco de brick......e da facilidade de uso do fast recovery, só queria entender de fato sobre essa questão
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 10 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Danelon 23/11/2011, 11:45

Cara, definitivamente é um risco que não vale a pena. Que bom que deu certo pra vc. Mas é o tipo de coisa que se der errado vc vai se arrepender amargamente pelo seu erro.

Eu nem sei pq pensar no desbloqueio permanente se temos o fast recovery que funciona perfeitamente e de forma rápida e simples.

Danelon
New User
New User

Número de Mensagens : 66

Localização : Petrópolis-RJ
Inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 10 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Killerbee 23/11/2011, 12:02

murissoka escreveu:srs. macacos velhos no conhecimento.....posso aproveitar pra tentar resolver uma dúvida de uma vez por toda (se a dúvida for somente minha, beleza, eu sou o retardado......mas acho que não)

pelo que leio NESTE tutorial......a opção permanente pode sim ser aplicada em PSPs sem placa santa, desde que o módulo da placa seja no máximo 5G

eu não uso permanente.....e sempre recomendo usar o LCFW......mas teoria é teoria, e pelo que entendí deste tópico ...... qdo se trata de 6.20 podemos usar o patch permanente mesmo em placas demoníacas

sei do risco de brick......e da facilidade de uso do fast recovery, só queria entender de fato sobre essa questão

poder pode sim amigo sendo placa 5G porem eu nunca irei recomendar, e nem que me diga que eu deva, pois
isso é delicado, e se eu recomendar e o cara fizer errado? dai serei criticado, e isso é o que eu nao quero que aconteca.

somente PSPs padros de pandorizar que eu recomendo sem problemas.
mas se tiver chances de ser placa do capeta, podendo ou nao, mesmo assim eu nao recomendo, pois o acionamento pelo Fast Recovery ajuda e muito.

Razz
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 10 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por murissoka 23/11/2011, 12:21

valew bee.....pra mim é a mesma coisa.....ou o PSP é flasheable ou não e pronto.......só que queria tirar a prova dos nove com relação ao que teoricamente é possível ou não

continuarei não recomendando permapatch....mas pelo menos sei como funciona o negócio

floooowww
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 10 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por gilbaroni 23/11/2011, 12:37

o patch permanente dessa versão é diferente dos das outras , ele pega um outro exploit para psp´s não flashables ... por isso que conseguem fazer ele ficar "permanente" , quando na verdade ele regrava a LCFW ao ligar o psp (acho que é como um fast recovery automático)
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

6.20 PRO C - Light Custom Firmware - Página 10 Empty Re: 6.20 PRO C - Light Custom Firmware

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos