Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] PSP continua no topo do ranking de vendas japonês

Ir para baixo

22012011

Mensagem 

[PSP] PSP continua no topo do ranking de vendas japonês  Empty [PSP] PSP continua no topo do ranking de vendas japonês




[PSP] PSP continua no topo do ranking de vendas japonês  Content_pic
Números de vendagem de consoles entre os dias 27 de dezembro e 2 de janeiro mostraram que o PSP continua no topo do ranking de consoles mais vendidos no Japão. Os bons resultados do console da Sony se devem, principalmente, a Monster Hunter Freedom 3, game que também deve ocupar o topo na lista de jogos mais vendidos no ano fiscal de 2010.

A Nintendo aparece em segundo lugar, se somados os números de todas as versões do DS que aparecem no ranking. A diversidade de modelos, porém, abriu espaço para o Wii e o PlayStation 3, que estão praticamente empatados, com uma pequena vantagem para o primeiro.

Confira o ranking da semana, com total de consoles vendidos e porcentagem de queda ou aumento em relação ao período anterior:

01.PSP: 99,703 (queda de 43%)
02.Wii: 77,307 (aumento de 41%)
03.PS3: 76,422 (aumento de 19%)
04.DSi: 48,039 (queda de 48%)
05.DSi LL: 47,798 (queda de 48%)
06.PSP Go: 9,083 (aumento de 68%)
07.DS Lite (3,741 (queda de 35%)
08.Xbox 360: 3,708 (queda de 30%)
09.PS2: 2,480 (queda de 4%)

Fonte : Baixaki


Pra min e uma boa noticia e resolvi comparlhar ja que la no Japão fazem muitos jogos Very Happy
powerupmdb
powerupmdb
Noob
Noob

Número de Mensagens : 450

Idade : 26
Localização : Minas Gerais
Inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] PSP continua no topo do ranking de vendas japonês :: Comentários

ZeroLive

Mensagem 22/1/2011, 17:00 por ZeroLive

01.PSP: 99,703 (queda de 43%)
06.PSP Go: 9,083 (aumento de 68%)

Nossa, mesmo estando na lista dos mais vendidos ouve uma queda de 43%, e o PSP GO
está sendo procurado um pouco mais, e quando for lançado o PSP2, o que será dos PSP'S???

Ir para o topo Ir para baixo

powerupmdb

Mensagem 22/1/2011, 17:03 por powerupmdb

tem gente qe ainda compra ps2 laah uahsua'

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 22/1/2011, 17:24 por SolidEdgard

hehe enquanto Monster Hunter estiver para o PSP, PSP estará em altas posições nesses rankings ....

Ir para o topo Ir para baixo

ZeroLive

Mensagem 22/1/2011, 17:29 por ZeroLive

powerupmdb escreveu:tem gente qe ainda compra ps2 laah uahsua'

Pois é... PS2 é um bom console, tenho um, e não penso em vender, mesmo com tantos outro consoles "revolucionarios" por ai, existem muito jogos bons pra ele, que são muito legais,apesar do grafico não ser aquelaa coisa, ele acaba sendo uma opção bem mais em conta para o bolso.

Ir para o topo Ir para baixo

Danteyue

Mensagem 22/1/2011, 17:36 por Danteyue

ZeroLive escreveu:
powerupmdb escreveu:tem gente qe ainda compra ps2 laah uahsua'

Pois é... PS2 é um bom console, tenho um, e não penso em vender, mesmo com tantos outro consoles "revolucionarios" por ai, existem muito jogos bons pra ele, que são muito legais,apesar do grafico não ser aquelaa coisa, ele acaba sendo uma opção bem mais em conta para o bolso.

Eu discordo Ps2 é sempre o console d Elite pq ele tem um lista d jogo dar inveja a kualker um ele nem precisa de ter tanta potencia assim el tem é conteudo para ser explorado e e só zerei um 25 jogos dele ainda falta ums 1800 pra fazer o test rsrsr.... :frenetic:

Ir para o topo Ir para baixo

Makinokinda

Mensagem 22/1/2011, 18:00 por Makinokinda

Eu tenho ótimas lembranças do meu PS2... pena que depois que comprei o PS3 o coitado ficou de lado e meu primo encheu o saco pra vender pra ele, dai vendi. Deu mais dó de saber que em dois meses ele destruiu o coitado. Fiquei puto pela falta de cuidado dele.

Ir para o topo Ir para baixo

powerupmdb

Mensagem 22/1/2011, 18:20 por powerupmdb

eu tenho Super Nitendo não vendo por nada , ps1 tem um kra qrendo comprar ^^" ps2 não posso vender ...

Ir para o topo Ir para baixo

ZeroLive

Mensagem 22/1/2011, 19:02 por ZeroLive

powerupmdb escreveu:eu tenho Super Nitendo não vendo por nada , ps1 tem um kra qrendo comprar ^^" ps2 não posso vender ...

Caraa, eu tenho um SNES baby, não vendo ele por nada tambem, o meu é Americano ainda, a versão que vinha com Killer Instinct, um dos melhores jogos de SNES.

Ir para o topo Ir para baixo

bruno17

Mensagem 22/1/2011, 21:31 por bruno17

powerupmdb escreveu:tem gente qe ainda compra ps2 laah uahsua'
prefiro um play 2 do q um wii
cuido do meu q nem bebe
melhor jogo é o onimusha 3

Ir para o topo Ir para baixo

Akiyuki

Mensagem 22/1/2011, 21:34 por Akiyuki

bem o moço acima disse ter um Snes [minha mae deu o meu junto com minhas fitas de Chrono Trigger, FF e Contra - mas ok] porém meu ATARI tá aqui até hoje funfando com minha fita fuderosa do PACMAN !!!!

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 22/1/2011, 21:48 por correiamaia

Akiyuki escreveu:bem o moço acima disse ter um Snes [minha mae deu o meu junto com minhas fitas de Chrono Trigger, FF e Contra - mas ok] porém meu ATARI tá aqui até hoje funfando com minha fita fuderosa do PACMAN !!!!
na epoca tinha um snes tbm,meu pai vendeu e comprou no lancamento do ps1,muot lovo,mas depois bateu aquela saudade.....ae fui emular no pc msm nao tinha mais jeito kkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Akiyuki

Mensagem 22/1/2011, 21:59 por Akiyuki

correiamaia escreveu:
Akiyuki escreveu:bem o moço acima disse ter um Snes [minha mae deu o meu junto com minhas fitas de Chrono Trigger, FF e Contra - mas ok] porém meu ATARI tá aqui até hoje funfando com minha fita fuderosa do PACMAN !!!!
na epoca tinha um snes tbm,meu pai vendeu e comprou no lancamento do ps1,muot lovo,mas depois bateu aquela saudade.....ae fui emular no pc msm nao tinha mais jeito kkkkkkkk

cara eu fico puto até hj porque eu ja ia zerar FF e fui dormir fui a escola, quando voltei nao tinha mais o Snes

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 22/1/2011, 23:04 por alemao2x

meu snes só tinha a fita do Super Mario World (que alias nunca passava da terceira fase) :facepalm:
dai esse quebrou e muito tempo depois eu comprei outro tambem só tinha a fita do Super Mario World (dai sim passei da terceira fase) a do Ultimate Mortal Kombat 3(só jogava ele) e a do NBA, bons tempos...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 22/1/2011, 23:47 por matusoch

hahahah tive um SNES também. Meu sonho de criança era ter uma mansão com um SNES e todos os cartuchos lançados pra poder jogar.
Quem diria que esse sonho meio que se realizaria... hoje todos temos "sneses" graças ao advento da emulação, e temos todos os jogos existentes disponíveis.
Só não tenho a mansão ainda! Tá, mas a função dela era só abrigar os cartuchos mesmo!
ehuehuehuehue

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 23/1/2011, 00:02 por Pilo

acho que vai ter uma queda grande de vendas de psp por causa dos cancelamentos de jogos e do psp2...


tenho os video-games old-school e jogo todos quando posso.. hoje mesmo tava jogando road rash jailbreak do ps1 junto com um colega meu pra relembrar...
os q tenho estão na minha assinatura...

Ir para o topo Ir para baixo

Danteyue

Mensagem 23/1/2011, 07:39 por Danteyue

Oh!!! epoca boa era esta da Snes e Psone foi kuando começei a jogar pra valer e aaii zeração atrás d zeração..... cada jogo lokoooo rapaiz..... e como eu keria q akeles tempos volta-se com a galera reunida q akele brigueiro pra passar o controle logo kkkkkkkk....é inha vez não,não agora é minha vez vc ja fooiii com ele agora é minha vez, larga o controle logo caraiiii

Ir para o topo Ir para baixo

Tartarrussa

Mensagem 23/1/2011, 08:17 por Tartarrussa

De todos videogames que tenho é do PSP (3001) que eu mais gosto e jogo (com 3 filhos pequenos, esposa e trabalho). Tomara que caia de preço após o anuncio do PSP2, estou querendo pegar um PSPgo branco Very Happy .

Caramba, que época boa aquela dos videogames + antigos, agradeço a DEUS por ter jogado todos eles, pessoal jogava junto, trocava jogo, comprava revista para descobrir dicas, tinha o famoso código KONAMI e muitas outras coisas legais.

OBS: vi um comercial no uol/jogos do Ys I e II (com a banda JDK tocando) que vai ser lançado em fevereiro nos USA e caramba me emocionei, me lembrou dos velhos tempos.


Ir para o topo Ir para baixo

ZeroLive

Mensagem 23/1/2011, 09:18 por ZeroLive

Tartarrussa escreveu:De todos videogames que tenho é do PSP (3001) que eu mais gosto e jogo (com 3 filhos pequenos, esposa e trabalho). Tomara que caia de preço após o anuncio do PSP2, estou querendo pegar um PSPgo branco Very Happy .

Caramba, que época boa aquela dos videogames + antigos, agradeço a DEUS por ter jogado todos eles, pessoal jogava junto, trocava jogo, comprava revista para descobrir dicas, tinha o famoso código KONAMI e muitas outras coisas legais.

OBS: vi um comercial no uol/jogos do Ys I e II (com a banda JDK tocando) que vai ser lançado em fevereiro nos USA e caramba me emocionei, me lembrou dos velhos tempos.



Ta ai, um belo exemplo de que video-game não é coisa só de criança!
Tambem to aguardando pra comprar o meu, ta quase chegando a hora, tambem to querendo que abaixe o preço kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

powerupmdb

Mensagem 23/1/2011, 13:09 por powerupmdb

Não adianta ser emulação não '-' pegar na manete de um Nitendo pra miin e diferente ...
Eu tenho cartcho do Futebol Brasileiro 1997 , Mario World zerei '' Very Happy , Final Fight , Street fight , Killer Instinct [bom msm] , Donkey Kong , so que eu acho um cartucho SNES muito caro.-. aki na minha city 50r$

Ir para o topo Ir para baixo

Tartarrussa

Mensagem 23/1/2011, 15:54 por Tartarrussa

powerupmdb escreveu:Não adianta ser emulação não '-' pegar na manete de um Nitendo pra miin e diferente ...
Eu tenho cartcho do Futebol Brasileiro 1997 , Mario World zerei '' Very Happy , Final Fight , Street fight , Killer Instinct [bom msm] , Donkey Kong , so que eu acho um cartucho SNES muito caro.-. aki na minha city 50r$


Vc tem toda razão.

Um dos dias mais felizes da minha vida foi ir a loja com meu pai (que Deus o tenha) para comprar um SNES novinho na caixa com 2 controles e o jogo do super Mario World.

Ir para o topo Ir para baixo

Danteyue

Mensagem 23/1/2011, 18:02 por Danteyue

Epoca boa né galera uma epoca q não volta mais é só ter lembraças boas...

Ir para o topo Ir para baixo

powerupmdb

Mensagem 24/1/2011, 07:33 por powerupmdb

SNES era o melhor geral tinha Very Happy era dificil alguem da minha rua akie nao terr , .

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos