[PSP] Emulador de N64 Atualizado (DaedalusX64 BETA 3)
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[PSP] Emulador de N64 Atualizado (DaedalusX64 BETA 3)
É oficial: DaedalusX64 BETA 3 ! Se você estiver emulando o N64, então sem dúvida vai querer atualizar esta versão como monster packs muda de muitos desenvolvedores qualificados, que é detalhada em alterar o registro. E se você é um recém-chegado à cena: DaedalusX64 download, encontrar as suas roms favoritas usando o Google, porque o Nintendo 64 foi um ótimo console.
O vídeo acima temos Legend of Zelda:Ocarina of Time e Super Smash Bros Enquanto a taxa de FPS de Zelda não é o melhor, você notará que o oposto é com o Super Smash Bros - é muito jogável ...
* Tela zoom (até 150%) para se livrar de bordas pretas
* Mostrar o progresso patch em vez da tela preta enquanto patch (corn / Salvy)
Otimização * / velocidade em Dynarec / Loop Opt. e simplificou o cache de fragmento Hash
* Z de combate Fixo
* Processamento mais rápido D-list para uma aceleração
* Faster N64 ponto fixo de embarque Matrix e outras otimizações no processamento
* Adicionado opção para usar o Cover Flow ou Classic GUI
* Adicionadas informações de bateria no menu de pausa (Salvy/psppwner300/Corn)
* 64 slots SaveState (psppwner300/Corn)
* Novo casal mais rápido o processamento de exibição de lista
* Renderização da tela 16bit (usando dithering para cores mais suaves)
* Missing HUD (centro), fixou em OoT / MM
* Verificar a textura mais rápido / hash
* Faster código de conversão de áudio e otimizações, fixo à esquerda / direita swap som
* Novo modo de transferência DMA usando VFPU
* Limitador de frame-rate já não bancas CPU
* Adicionado mais patches no OSHLE biblioteca de funções GU usando VFPU
* Adicionado Auto Frame Skip 1 & 2
* Adicionado hacks para Wonder Project J2, sm64 estrelas mistura, Kirby 64 em DLParser_S2DEX_Bg1cyc e cópia
* Hack para TLUT alternativa (MM, SSV, Animal Crossing, Sin and Punishment (Tsumi para Batsu) e Flying Dragon)
* Hack para Wipeout, F-Zero e RR64 à prestação adequada do Z-buffer de geometria
* Quando N64 usa filtro de textura média como nós bi-linear para a PSP (Suaviza Gex 3 e outras texturas corretamente)
* Matrizes Fixo Modelo-view para jogos Gex para processar corretamente
* Adicionado Blend Explorer tem agora uma seleção de Combiner Explorer para testar misturas em tempo real
* Definir Prim funciona Profundidade -> SSV, Road Rash, Glover, Rayman 2, Pato Donald
* Inserir obras Matrix - inimigos> Kirby e animação SSB
* Força trabalhos de Matriz -> Tarzan, Pato Donald, Rayman2 e Star Wars Episode I - Racer
* A boa carga de textura -> F-Zero, Flying Dragon (menus)
# Salvy:
* Nova biblioteca botão "home" (funciona em novas wrapper FW 6XX + botão de fácil utilização)
* Nova liquidificador usando um hash de 16 bits
* Mistura de modo genérico (alças mais de 70% de todas as misturas inexato)
* Reworked COP1 Exceções inutilizáveis (compatibilidade aumentou bastante)
* Adicionado suporte para quadros ucode e definições ucode
* Adicionado um cache mais robusto e mais rápido ucode (Todos os uCodes utilizados são mantidos, a fim de evitar desnecessários Hashin
g)
* Detecção ucode Reworked (mais rápido, e fixou vários bugs irritantes)
* Simplificado muito interrompe
* Executado AI funções do sistema operacional, também corrige várias otimizações e toda OSHLE
* Atualizado últimas base de código de áudio para Azimer do plug-in (Salvy / corn)
* Implementou várias uCodes personalizado (Conker, GE, etc céu)
* Recursiva Repor supressão + / cache oshle
* Preteridos RSP LLE emulação de PSP construir
* Devidamente paletas de transferência à memória de vídeo depois de carregar a textura (manchas Correções chato)
* Adicionado forçada de filtragem, pode ser alterado em Global Settings (Salvy e Kreationz)
* Região de memória fixos 0xA500 0xA5FF (Pokemon Stadium 1 e F-Zero (U) boot agora)
* Botão de Pânico -> L-TRIG + R-TRIG + START pressionado por 2 segundos (Salvy / corn)
* Adicione compatibilidade para o uso de perfis gprof
Kreationz #:
* Atualização da tela chamado apenas uma vez por quadro (Corrige intermitente e agitação)
* Atualizado clipping código para versão mais recente do Irrlicht Engine
* Correção da AI 4 texturas (Árvores OoT, por exemplo)
* Preenchimento Fixed textura 4bpp
Grazz #:
* Executado S2dex e Sprite2D
* Detector ucode Auto (Grazz / Kreationz)
* Implementar por jogo suporte SaveState
Howard0su #:
* Otimização de acesso à memória
* Mova Memória de vídeo e imagens de inicialização do contexto em system.cpp
* Evite strdup, use matriz estática vez
# Outros desenvolvedores e pessoas que ajudaram muito:
* Matemática VFPU Adicionado (Zack / corn)
* Várias melhorias em nosso makefile (Maxijac)
* Permite SaveState supressão (Maxijac)
* Várias melhorias / alterações de roms.ini (Wally, bdacanay, Yamagushi e Destroyer5150)
* Gui Cover Flow (Yamagushi)
* Configurações recomendadas (Yamagushi)
* Vários modos de mistura feita sob encomenda (Wally, Salvy, Kreationz, corn, bdacanay, Darth_Sidious e NintendoBoy13)
* Adicionado a capacidade de apagar ROMs para GUI (psppwner300, corn)
DaedalusX64 BETA 3 CHANGELOG
[fonte: PSP Hacks]
DOWNLOAD !
O vídeo acima temos Legend of Zelda:Ocarina of Time e Super Smash Bros Enquanto a taxa de FPS de Zelda não é o melhor, você notará que o oposto é com o Super Smash Bros - é muito jogável ...
* Tela zoom (até 150%) para se livrar de bordas pretas
* Mostrar o progresso patch em vez da tela preta enquanto patch (corn / Salvy)
Otimização * / velocidade em Dynarec / Loop Opt. e simplificou o cache de fragmento Hash
* Z de combate Fixo
* Processamento mais rápido D-list para uma aceleração
* Faster N64 ponto fixo de embarque Matrix e outras otimizações no processamento
* Adicionado opção para usar o Cover Flow ou Classic GUI
* Adicionadas informações de bateria no menu de pausa (Salvy/psppwner300/Corn)
* 64 slots SaveState (psppwner300/Corn)
* Novo casal mais rápido o processamento de exibição de lista
* Renderização da tela 16bit (usando dithering para cores mais suaves)
* Missing HUD (centro), fixou em OoT / MM
* Verificar a textura mais rápido / hash
* Faster código de conversão de áudio e otimizações, fixo à esquerda / direita swap som
* Novo modo de transferência DMA usando VFPU
* Limitador de frame-rate já não bancas CPU
* Adicionado mais patches no OSHLE biblioteca de funções GU usando VFPU
* Adicionado Auto Frame Skip 1 & 2
* Adicionado hacks para Wonder Project J2, sm64 estrelas mistura, Kirby 64 em DLParser_S2DEX_Bg1cyc e cópia
* Hack para TLUT alternativa (MM, SSV, Animal Crossing, Sin and Punishment (Tsumi para Batsu) e Flying Dragon)
* Hack para Wipeout, F-Zero e RR64 à prestação adequada do Z-buffer de geometria
* Quando N64 usa filtro de textura média como nós bi-linear para a PSP (Suaviza Gex 3 e outras texturas corretamente)
* Matrizes Fixo Modelo-view para jogos Gex para processar corretamente
* Adicionado Blend Explorer tem agora uma seleção de Combiner Explorer para testar misturas em tempo real
* Definir Prim funciona Profundidade -> SSV, Road Rash, Glover, Rayman 2, Pato Donald
* Inserir obras Matrix - inimigos> Kirby e animação SSB
* Força trabalhos de Matriz -> Tarzan, Pato Donald, Rayman2 e Star Wars Episode I - Racer
* A boa carga de textura -> F-Zero, Flying Dragon (menus)
# Salvy:
* Nova biblioteca botão "home" (funciona em novas wrapper FW 6XX + botão de fácil utilização)
* Nova liquidificador usando um hash de 16 bits
* Mistura de modo genérico (alças mais de 70% de todas as misturas inexato)
* Reworked COP1 Exceções inutilizáveis (compatibilidade aumentou bastante)
* Adicionado suporte para quadros ucode e definições ucode
* Adicionado um cache mais robusto e mais rápido ucode (Todos os uCodes utilizados são mantidos, a fim de evitar desnecessários Hashin
g)
* Detecção ucode Reworked (mais rápido, e fixou vários bugs irritantes)
* Simplificado muito interrompe
* Executado AI funções do sistema operacional, também corrige várias otimizações e toda OSHLE
* Atualizado últimas base de código de áudio para Azimer do plug-in (Salvy / corn)
* Implementou várias uCodes personalizado (Conker, GE, etc céu)
* Recursiva Repor supressão + / cache oshle
* Preteridos RSP LLE emulação de PSP construir
* Devidamente paletas de transferência à memória de vídeo depois de carregar a textura (manchas Correções chato)
* Adicionado forçada de filtragem, pode ser alterado em Global Settings (Salvy e Kreationz)
* Região de memória fixos 0xA500 0xA5FF (Pokemon Stadium 1 e F-Zero (U) boot agora)
* Botão de Pânico -> L-TRIG + R-TRIG + START pressionado por 2 segundos (Salvy / corn)
* Adicione compatibilidade para o uso de perfis gprof
Kreationz #:
* Atualização da tela chamado apenas uma vez por quadro (Corrige intermitente e agitação)
* Atualizado clipping código para versão mais recente do Irrlicht Engine
* Correção da AI 4 texturas (Árvores OoT, por exemplo)
* Preenchimento Fixed textura 4bpp
Grazz #:
* Executado S2dex e Sprite2D
* Detector ucode Auto (Grazz / Kreationz)
* Implementar por jogo suporte SaveState
Howard0su #:
* Otimização de acesso à memória
* Mova Memória de vídeo e imagens de inicialização do contexto em system.cpp
* Evite strdup, use matriz estática vez
# Outros desenvolvedores e pessoas que ajudaram muito:
* Matemática VFPU Adicionado (Zack / corn)
* Várias melhorias em nosso makefile (Maxijac)
* Permite SaveState supressão (Maxijac)
* Várias melhorias / alterações de roms.ini (Wally, bdacanay, Yamagushi e Destroyer5150)
* Gui Cover Flow (Yamagushi)
* Configurações recomendadas (Yamagushi)
* Vários modos de mistura feita sob encomenda (Wally, Salvy, Kreationz, corn, bdacanay, Darth_Sidious e NintendoBoy13)
* Adicionado a capacidade de apagar ROMs para GUI (psppwner300, corn)
DaedalusX64 BETA 3 CHANGELOG
- Spoiler:
# Corn:
* Screen zoom (up to 150%) to get rid of black borders
* Show patch progress instead of black screen while patching (Corn/Salvy)
* Optimization/Speed-up in Dynarec/Loop Opt. and simplified the Fragment Cache Hash
* Z-fighting Fixed
* Faster D-list processing for a speed-up
* Faster N64 Fixed Point Matrix loading and other optimizations in rendering
* Added option to use Cover-Flow or Classic GUI
* Added battery info in pause menu (Salvy/psppwner300/Corn)
* 64 SaveState slots (psppwner300/Corn)
* New faster Double Display List processing
* 16bit screen rendering (Using dithering for smoother colors)
* Missing HUD(heart) fixed in OoT/MM
* Faster texture check/hash
* Faster audio conversion code and optimizations, fixed left/right sound swap
* New DMA transfer mode using VFPU
* Frame-rate limiter no longer stalls CPU
* Added more patches in OSHLE GU function library using VFPU
* Added Auto Frame Skip 1 & 2
* Added hacks for Wonder Project J2, SM64 stars blend, Kirby 64 in DLParser_S2DEX_Bg1cyc & copy
* Hack for alternative TLUT (MM, SSV, Animal Crossing, Sin and Punishment(Tsumi to Batsu) & Flying Dragon)
* Hack for Wipeout, F-Zero and RR64 to proper Z-buffer rendering of geometry
* When N64 uses Average as texture filter we do Bi-linear on PSP (Smooths Gex 3 and others textures properly)
* Fixed Model-view matrices for Gex games to render properly
* Added Blend Explorer now takes a selection from Combiner Explorer to test blends in real-time
* Set Prim Depth works -> SSV, Road Rash, Glover, Rayman 2, Donald Duck
* Insert Matrix works -> Kirby enemies and SSB animation
* Force Matrix works -> Tarzan, Donald duck, Rayman2 and Star Wars Episode I – Racer
* Proper texture loading -> F-Zero, Flying dragon (menus)
# Salvy:
* New home button library (works on newer FW’s 6XX + button wrapper for easy usage)
* New blender using a 16bit hash
* Generic blend-mode (handles over 70% of all inexact blends)
* Reworked COP1 Unusable Exceptions ( Increased compatibility greatly )
* Added support for uCode tables and uCode definitions
* Added a more robust and faster uCode cache (All used uCodes are retained, to avoid unnecessary hashin
g)
* Reworked uCode detection (faster, and fixed several annoying bugs)
* Simplified greatly interrupts
* Implemented AI OS functions, also several fixes and optimizations throughout OSHLE
* Updated Audio code base to latest Azimer’s plug-in (Salvy/Corn)
* Implemented several custom uCodes (Conker, GE sky etc)
* Recursive deletion + Reset settings/oshle cache
* Deprecated RSP LLE emulation from PSP build
* Properly transfer palettes to Video Memory after loading texture (Fixes annoying spots)
* Added Forced Filtering, can be changed on Global Settings (Salvy and Kreationz)
* Fixed memory region 0xA500 0xA5FF (Pokemon Stadium 1 and F-Zero(U) boot now)
* Panic Button -> L-TRIG + R-TRIG + START pressed for 2 sec (Salvy/Corn)
* Add compatibility for using gprof for profiling
# Kreationz:
* Update Screen only called once per frame (Fixes Flashing and Shaking)
* Updated clipping code to latest version from Irrlicht Engine
* Fix of IA4 textures (OoT’s Trees for example)
* Fixed 4bpp texture padding
# Grazz:
* Implemented S2dex and Sprite2D
* Auto uCode detector (Grazz/Kreationz)
* Implement per game SaveState support
# Howard0su:
* Memory Access Optimization
* Move Video Memory and Graphics Context initialization into system.cpp
* Avoid strdup, use static array instead
# Other Devs and People that helped greatly:
* Added VFPU math (Zack/Corn)
* Several improvements in our makefile (Maxijac)
* Allows SaveState deletion (Maxijac)
* Various improvements/updates to roms.ini (Wally, bdacanay, Yamagushi and Destroyer5150)
* Cover-Flow Gui (Yamagushi)
* Recommended Settings (Yamagushi)
* Several custom blend-modes (Wally, Salvy, Kreationz, Corn, bdacanay, Darth_Sidious and NintendoBoy13)
* Added ability to delete ROMs to GUI (psppwner300, Corn)
[fonte: PSP Hacks]
DOWNLOAD !
keyboard99- Repórter
- Número de Mensagens : 319
Idade : 30
Localização : Campo Grande /MS
Humor : Quando aurelio terminou de escrever o dicionario ele ficou sem palavras !
Inscrição : 14/06/2010
Re: [PSP] Emulador de N64 Atualizado (DaedalusX64 BETA 3)
sera q roda resident 2 agora?
bruno17- Swordman
- Número de Mensagens : 1111
Idade : 29
Localização : maua sp
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010
Re: [PSP] Emulador de N64 Atualizado (DaedalusX64 BETA 3)
ALELUIA nao disse residNET
No mais, creio que ja tem um topico sobre o Daedalus eta 3
No mais, creio que ja tem um topico sobre o Daedalus eta 3
SolidEdgard- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2735
Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010
Re: [PSP] Emulador de N64 Atualizado (DaedalusX64 BETA 3)
SolidEdgard escreveu:ALELUIA nao disse residNET
No mais, creio que ja tem um topico sobre o Daedalus eta 3
BUHAHAHAHA. Eu ri.
Sem perdão, não tá passando nenhum.
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Idade : 41
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
Re: [PSP] Emulador de N64 Atualizado (DaedalusX64 BETA 3)
Ai ai pessoal que não pesquisa antes de postar (de forma errada ainda).
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
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