Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Emulador de N64 Atualizado (DaedalusX64 BETA 3)

5 participantes

Ir para baixo

[PSP] Emulador de N64 Atualizado (DaedalusX64 BETA 3) Empty [PSP] Emulador de N64 Atualizado (DaedalusX64 BETA 3)

Mensagem por keyboard99 3/3/2011, 14:34

É oficial: DaedalusX64 BETA 3 ! Se você estiver emulando o N64, então sem dúvida vai querer atualizar esta versão como monster packs muda de muitos desenvolvedores qualificados, que é detalhada em alterar o registro. E se você é um recém-chegado à cena: DaedalusX64 download, encontrar as suas roms favoritas usando o Google, porque o Nintendo 64 foi um ótimo console.



O vídeo acima temos Legend of Zelda:Ocarina of Time e Super Smash Bros Enquanto a taxa de FPS de Zelda não é o melhor, você notará que o oposto é com o Super Smash Bros - é muito jogável ...

* Tela zoom (até 150%) para se livrar de bordas pretas
* Mostrar o progresso patch em vez da tela preta enquanto patch (corn / Salvy)
Otimização * / velocidade em Dynarec / Loop Opt. e simplificou o cache de fragmento Hash
* Z de combate Fixo
* Processamento mais rápido D-list para uma aceleração
* Faster N64 ponto fixo de embarque Matrix e outras otimizações no processamento
* Adicionado opção para usar o Cover Flow ou Classic GUI
* Adicionadas informações de bateria no menu de pausa (Salvy/psppwner300/Corn)
* 64 slots SaveState (psppwner300/Corn)
* Novo casal mais rápido o processamento de exibição de lista
* Renderização da tela 16bit (usando dithering para cores mais suaves)
* Missing HUD (centro), fixou em OoT / MM
* Verificar a textura mais rápido / hash
* Faster código de conversão de áudio e otimizações, fixo à esquerda / direita swap som
* Novo modo de transferência DMA usando VFPU
* Limitador de frame-rate já não bancas CPU
* Adicionado mais patches no OSHLE biblioteca de funções GU usando VFPU
* Adicionado Auto Frame Skip 1 & 2
* Adicionado hacks para Wonder Project J2, sm64 estrelas mistura, Kirby 64 em DLParser_S2DEX_Bg1cyc e cópia
* Hack para TLUT alternativa (MM, SSV, Animal Crossing, Sin and Punishment (Tsumi para Batsu) e Flying Dragon)
* Hack para Wipeout, F-Zero e RR64 à prestação adequada do Z-buffer de geometria
* Quando N64 usa filtro de textura média como nós bi-linear para a PSP (Suaviza Gex 3 e outras texturas corretamente)
* Matrizes Fixo Modelo-view para jogos Gex para processar corretamente
* Adicionado Blend Explorer tem agora uma seleção de Combiner Explorer para testar misturas em tempo real
* Definir Prim funciona Profundidade -> SSV, Road Rash, Glover, Rayman 2, Pato Donald
* Inserir obras Matrix - inimigos> Kirby e animação SSB
* Força trabalhos de Matriz -> Tarzan, Pato Donald, Rayman2 e Star Wars Episode I - Racer
* A boa carga de textura -> F-Zero, Flying Dragon (menus)

# Salvy:

* Nova biblioteca botão "home" (funciona em novas wrapper FW 6XX + botão de fácil utilização)
* Nova liquidificador usando um hash de 16 bits
* Mistura de modo genérico (alças mais de 70% de todas as misturas inexato)
* Reworked COP1 Exceções inutilizáveis (compatibilidade aumentou bastante)
* Adicionado suporte para quadros ucode e definições ucode
* Adicionado um cache mais robusto e mais rápido ucode (Todos os uCodes utilizados são mantidos, a fim de evitar desnecessários Hashin
g)
* Detecção ucode Reworked (mais rápido, e fixou vários bugs irritantes)
* Simplificado muito interrompe
* Executado AI funções do sistema operacional, também corrige várias otimizações e toda OSHLE
* Atualizado últimas base de código de áudio para Azimer do plug-in (Salvy / corn)
* Implementou várias uCodes personalizado (Conker, GE, etc céu)
* Recursiva Repor supressão + / cache oshle
* Preteridos RSP LLE emulação de PSP construir
* Devidamente paletas de transferência à memória de vídeo depois de carregar a textura (manchas Correções chato)
* Adicionado forçada de filtragem, pode ser alterado em Global Settings (Salvy e Kreationz)
* Região de memória fixos 0xA500 0xA5FF (Pokemon Stadium 1 e F-Zero (U) boot agora)
* Botão de Pânico -> L-TRIG + R-TRIG + START pressionado por 2 segundos (Salvy / corn)
* Adicione compatibilidade para o uso de perfis gprof

Kreationz #:

* Atualização da tela chamado apenas uma vez por quadro (Corrige intermitente e agitação)
* Atualizado clipping código para versão mais recente do Irrlicht Engine
* Correção da AI 4 texturas (Árvores OoT, por exemplo)
* Preenchimento Fixed textura 4bpp

Grazz #:

* Executado S2dex e Sprite2D
* Detector ucode Auto (Grazz / Kreationz)
* Implementar por jogo suporte SaveState

Howard0su #:

* Otimização de acesso à memória
* Mova Memória de vídeo e imagens de inicialização do contexto em system.cpp
* Evite strdup, use matriz estática vez

# Outros desenvolvedores e pessoas que ajudaram muito:

* Matemática VFPU Adicionado (Zack / corn)
* Várias melhorias em nosso makefile (Maxijac)
* Permite SaveState supressão (Maxijac)
* Várias melhorias / alterações de roms.ini (Wally, bdacanay, Yamagushi e Destroyer5150)
* Gui Cover Flow (Yamagushi)
* Configurações recomendadas (Yamagushi)
* Vários modos de mistura feita sob encomenda (Wally, Salvy, Kreationz, corn, bdacanay, Darth_Sidious e NintendoBoy13)
* Adicionado a capacidade de apagar ROMs para GUI (psppwner300, corn)


DaedalusX64 BETA 3 CHANGELOG
Spoiler:

[fonte: PSP Hacks]

DOWNLOAD !
keyboard99
keyboard99
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 319

Idade : 30
Localização : Campo Grande /MS
Humor : Quando aurelio terminou de escrever o dicionario ele ficou sem palavras !
Inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Emulador de N64 Atualizado (DaedalusX64 BETA 3) Empty Re: [PSP] Emulador de N64 Atualizado (DaedalusX64 BETA 3)

Mensagem por bruno17 3/3/2011, 16:14

sera q roda resident 2 agora?
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Idade : 29
Localização : maua sp
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Emulador de N64 Atualizado (DaedalusX64 BETA 3) Empty Re: [PSP] Emulador de N64 Atualizado (DaedalusX64 BETA 3)

Mensagem por SolidEdgard 3/3/2011, 16:20

ALELUIA nao disse residNET cheers

No mais, creio que ja tem um topico sobre o Daedalus eta 3 Rolling Eyes
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Emulador de N64 Atualizado (DaedalusX64 BETA 3) Empty Re: [PSP] Emulador de N64 Atualizado (DaedalusX64 BETA 3)

Mensagem por Misaeru 4/3/2011, 06:09

SolidEdgard escreveu:ALELUIA nao disse residNET cheers

No mais, creio que ja tem um topico sobre o Daedalus eta 3 Rolling Eyes

BUHAHAHAHA. Eu ri.
Sem perdão, não tá passando nenhum.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 41
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Emulador de N64 Atualizado (DaedalusX64 BETA 3) Empty Re: [PSP] Emulador de N64 Atualizado (DaedalusX64 BETA 3)

Mensagem por Scarecrow 4/3/2011, 13:04

Ai ai pessoal que não pesquisa antes de postar (de forma errada ainda).
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Emulador de N64 Atualizado (DaedalusX64 BETA 3) Empty Re: [PSP] Emulador de N64 Atualizado (DaedalusX64 BETA 3)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos