[N64]Daedalus X64
+15
ATom
adrianocs
marcio.stb
mathTraceur
HugoNight
JANL
tanaka_x
k0uta
FrancoXI
Budius
LuKs
dan_peixoto
admin
Biohazard
pretojudas
19 participantes
Fórum PSNation :: Bate Papo :: Lixeira
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[N64]Daedalus X64
Saiu o Beta 2 desse emulador que promete revolucionar a emulação de N64 no PSP.
Por muito tempo o projeto foi abandonado, mas recentemente voltou à ativa na mão de vários developers famosos, como Chilly Willy, ShinyDude100, howard0su, Wally, Kreationz, e o criador original, StrmnNrmn. Eles estão combinando seus esforços para nos trazer a melhor emulação possível.
Nessa nova versão, Mario64 roda sem problemas, inclusive com som. Mas outros jogos ainda continuam "injogáveis", como Zelda e Smash Bros.
Postem seus resultados!
DaedalusX64 Beta 2 changelist:
BAIXE AQUI!
Fonte: PSP-Hacks
edit by Budius
link pra versao mais nova (15/12/2009)
versao Apha revisao 447
http://forums.daedalusx64.com/viewtopic.php?f=52&t=1199&sid=26ab79012d09684fb32ccf3a45632044
Por muito tempo o projeto foi abandonado, mas recentemente voltou à ativa na mão de vários developers famosos, como Chilly Willy, ShinyDude100, howard0su, Wally, Kreationz, e o criador original, StrmnNrmn. Eles estão combinando seus esforços para nos trazer a melhor emulação possível.
Nessa nova versão, Mario64 roda sem problemas, inclusive com som. Mas outros jogos ainda continuam "injogáveis", como Zelda e Smash Bros.
Postem seus resultados!
DaedalusX64 Beta 2 changelist:
- Spoiler:
- [+] Added exception handler to emulation (Chilly Willy)
[+] Made UI selection wrap at top and bottom (Chilly Willy)
[+] Cleaned up the ROM preferences (Chilly Willy)
[+] ME Audio uses CPU event (CPU event system made thread-safe) (Chilly Willy)
[+] ME Audio made conditional (Async = ME, Sync = Old Audio) (Chilly Willy)
[+] Several Custom Blends Added (Kreationz, ShinyDude100, Wally)
[+] Rewrote microcode detection to fix a couple of bugs (StrmnNrmn)
[+] Added support for LOAD_UCODE, fixes a number of rendering glitches (StrmnNrmn)
[!] Fixed an assert causing some homebrew not to run (StrmnNrmn)
[^] OSEHLE Enabled with several OSHLE commands (Small speed up) (howard0su)
[^] Improved Audio ME code (Faster with Audio on) (Chilly Willy)
[^] Use VFPU to handle more transform and lighting (StrmnNrmn)
[^] Various rendering optimisations (StrmnNrmn)
[^] Various ucodes, many games show up correctly now. (Wally)
[^] Corrected many savetypes in rom.ini (Wally)
BAIXE AQUI!
Fonte: PSP-Hacks
edit by Budius
link pra versao mais nova (15/12/2009)
versao Apha revisao 447
http://forums.daedalusx64.com/viewtopic.php?f=52&t=1199&sid=26ab79012d09684fb32ccf3a45632044
Última edição por Budius em 15/12/2009, 08:41, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : link da nova versao)
pretojudas- Noob
- Número de Mensagens : 606
Idade : 36
Localização : .
Inscrição : 25/09/2008
Re: [N64]Daedalus X64
Vamos conferir! M64 é massa!
Biohazard- Noob
- Número de Mensagens : 672
Idade : 44
Localização : Imperatriz-MA
Inscrição : 26/09/2008
Re: [N64]Daedalus X64
só lembrando que é o beta 2. então ainda tem muitos bugs que (espero) serão corrigidos numa próxima atualização
pretojudas- Noob
- Número de Mensagens : 606
Idade : 36
Localização : .
Inscrição : 25/09/2008
Re: [N64]Daedalus X64
Mas mesmo assim já é um belo passo do emulador.
Espero que cresça bastante, N64 tem muitos jogos bons!
Espero que cresça bastante, N64 tem muitos jogos bons!
Re: [N64]Daedalus X64
Realmente tem muito jogo legal no N64!! Tomara que essa galera aí consiga deixar ele rodando direitinho!!!
Mas o Beta já dá pra dar uma brincadinha...
Mas o Beta já dá pra dar uma brincadinha...
dan_peixoto- New User
- Número de Mensagens : 77
Idade : 43
Localização : Ribeirão Preto - SP
Humor : De babador pra não molhar o PSP....
Inscrição : 23/02/2009
Re: [N64]Daedalus X64
e tipo
pra coloca os jogo nesse emulador eh q nem emulador d pc?
tiop
tem a pasta la e coloa so rooms dentro
ai entra no emulador e escolhe a pasta com roms?
pra coloca os jogo nesse emulador eh q nem emulador d pc?
tiop
tem a pasta la e coloa so rooms dentro
ai entra no emulador e escolhe a pasta com roms?
LuKs- Moderador
- Número de Mensagens : 2969
Idade : 32
Localização : Estância Velha - RS
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008
Re: [N64]Daedalus X64
LuKs escreveu:e tipo
pra coloca os jogo nesse emulador eh q nem emulador d pc?
tiop
tem a pasta la e coloa so rooms dentro
ai entra no emulador e escolhe a pasta com roms?
todo emulador de PSP é assim...
exceto PSX, neh...
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
Re: [N64]Daedalus X64
eh q eu nunca joguei num emulador d PSP cara
pq nem tenho PSP
pq nem tenho PSP
LuKs- Moderador
- Número de Mensagens : 2969
Idade : 32
Localização : Estância Velha - RS
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008
Re: [N64]Daedalus X64
detalhes, heheheLuKs escreveu:eh q eu nunca joguei num emulador d PSP cara
pq nem tenho PSP
pretojudas- Noob
- Número de Mensagens : 606
Idade : 36
Localização : .
Inscrição : 25/09/2008
Re: [N64]Daedalus X64
Novidades sobre o futuro BETA 3 direto do developer Kreationz:
Sorry, I haven't posted here in a long while. With Beta 2 successfully out the door over the weekend. I thought it was time for an update from myself as far what my plans are for Beta 3. I wasn't as active this time around, except in the background this time around, but Howard and Strmn's work was amazing. Having fallen way behind, I plan to start on the new GUI (a Coverflow kinda of GUI with some extra ideas I had.) I also am going to try to get as many of the bugs in the Bug tracker closed as possible and take a look at why Async audio is unstable. Finally, I am going to look at making all the Buffers Dynamic based on ROM size, PSP type, etc... Howard plans to move at least part of the CPU to the ME. Wally and Salvy are going to make sure the Microcodes are correct. Not sure about Chilly's or Strmn Plans, but I know Strmn, plans on some code clean-up. Well that's it for now enjoy the release. Don't know when I'll update this next, probably when I get started on the parts I plan on working on.
Sorry, I haven't posted here in a long while. With Beta 2 successfully out the door over the weekend. I thought it was time for an update from myself as far what my plans are for Beta 3. I wasn't as active this time around, except in the background this time around, but Howard and Strmn's work was amazing. Having fallen way behind, I plan to start on the new GUI (a Coverflow kinda of GUI with some extra ideas I had.) I also am going to try to get as many of the bugs in the Bug tracker closed as possible and take a look at why Async audio is unstable. Finally, I am going to look at making all the Buffers Dynamic based on ROM size, PSP type, etc... Howard plans to move at least part of the CPU to the ME. Wally and Salvy are going to make sure the Microcodes are correct. Not sure about Chilly's or Strmn Plans, but I know Strmn, plans on some code clean-up. Well that's it for now enjoy the release. Don't know when I'll update this next, probably when I get started on the parts I plan on working on.
pretojudas- Noob
- Número de Mensagens : 606
Idade : 36
Localização : .
Inscrição : 25/09/2008
DaedalusX64 Beta 2 Released
Não testei então nem me perguntem se ta muito melhor XD
mas da pra ver que agora roda mais jogos e o mario 64 melhoro tb porem esses jogos novos ainda rodam meio comidos e aparentemente sem som
suas melhorias
[ ] Added exception handler to emulation (Chilly Willy)
[ ] Made UI selection wrap at top and bottom (Chilly Willy)
[ ] Cleaned up the ROM preferences (Chilly Willy)
[ ] ME Audio uses CPU event (CPU event system made thread-safe) (Chilly Willy)
[ ] ME Audio made conditional (Async = ME, Sync = Old Audio) (Chilly Willy)
[ ] Several Custom Blends Added (Kreationz, ShinyDude100, Wally)
[ ] Rewrote microcode detection to fix a couple of bugs (StrmnNrmn)
[ ] Added support for LOAD_UCODE, fixes a number of rendering glitches (StrmnNrmn)
[!] Fixed an assert causing some homebrew not to run (StrmnNrmn)
[^] OSEHLE Enabled with several OSHLE commands (Small speed up) (howard0su)
[^] Improved Audio ME code (Faster with Audio on) (Chilly Willy)
[^] Use VFPU to handle more transform and lighting (StrmnNrmn)
[^] Various rendering optimisations (StrmnNrmn)
[^] Various ucodes, many games show up correctly now. (Wally)
[^] Corrected many savetypes in rom.ini (Wally)
tradutor do google por favor ^^(eu não vo traduzir essa parada no google pq se não reclamam, e nem vo traduzir por mim mesmo pq tem sempre quem fala que eu esqueci um ponto lá no meio do num sei oq que o cara é formado em ingles na faculdade de num sei aonde então ja sabe -.-)
link do download aqui =D
mas da pra ver que agora roda mais jogos e o mario 64 melhoro tb porem esses jogos novos ainda rodam meio comidos e aparentemente sem som
suas melhorias
[ ] Added exception handler to emulation (Chilly Willy)
[ ] Made UI selection wrap at top and bottom (Chilly Willy)
[ ] Cleaned up the ROM preferences (Chilly Willy)
[ ] ME Audio uses CPU event (CPU event system made thread-safe) (Chilly Willy)
[ ] ME Audio made conditional (Async = ME, Sync = Old Audio) (Chilly Willy)
[ ] Several Custom Blends Added (Kreationz, ShinyDude100, Wally)
[ ] Rewrote microcode detection to fix a couple of bugs (StrmnNrmn)
[ ] Added support for LOAD_UCODE, fixes a number of rendering glitches (StrmnNrmn)
[!] Fixed an assert causing some homebrew not to run (StrmnNrmn)
[^] OSEHLE Enabled with several OSHLE commands (Small speed up) (howard0su)
[^] Improved Audio ME code (Faster with Audio on) (Chilly Willy)
[^] Use VFPU to handle more transform and lighting (StrmnNrmn)
[^] Various rendering optimisations (StrmnNrmn)
[^] Various ucodes, many games show up correctly now. (Wally)
[^] Corrected many savetypes in rom.ini (Wally)
tradutor do google por favor ^^(eu não vo traduzir essa parada no google pq se não reclamam, e nem vo traduzir por mim mesmo pq tem sempre quem fala que eu esqueci um ponto lá no meio do num sei oq que o cara é formado em ingles na faculdade de num sei aonde então ja sabe -.-)
link do download aqui =D
FrancoXI- Noob
- Número de Mensagens : 548
Localização : Estados unidos Florida Orlando
Inscrição : 08/03/2009
Re: [N64]Daedalus X64
vei, mas pelo q eu ouvi essa ainda n eh a versao definitiva neh?
k0uta- Dragon Warrior
- Número de Mensagens : 1323
Idade : 32
Localização : São Caetano do Sul, SP
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008
Re: [N64]Daedalus X64
beta=não é difinitiva
e não acho que vai ser até conseguirem o maximo, valendo lembrar que esse emulador só funciona bem mesmo nos psp's slim que tem 64 de memória ram
e não acho que vai ser até conseguirem o maximo, valendo lembrar que esse emulador só funciona bem mesmo nos psp's slim que tem 64 de memória ram
FrancoXI- Noob
- Número de Mensagens : 548
Localização : Estados unidos Florida Orlando
Inscrição : 08/03/2009
Re: [N64]Daedalus X64
topico repetido...
vou juntar no primeiro...
vou juntar no primeiro...
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
Re: [N64]Daedalus X64
não era pra ser repetido se o tópico fose bem escrito como o meu foi
mal minha eu devia ter checado mais afundo -.-
mal minha eu devia ter checado mais afundo -.-
FrancoXI- Noob
- Número de Mensagens : 548
Localização : Estados unidos Florida Orlando
Inscrição : 08/03/2009
Re: [N64]Daedalus X64
update:
versao Apha revisao 434
http://pspslimhacks.com/n64-emulator-daedalusx64-alpha-revision-434/
versao Apha revisao 434
http://pspslimhacks.com/n64-emulator-daedalusx64-alpha-revision-434/
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
Re: [N64]Daedalus X64
mario 64 é foda!
tanaka_x- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 201
Localização : mato grosso do sul
Inscrição : 18/04/2009
Re: [N64]Daedalus X64
Pessoal como voces ja sabem, sou novo aqui e gostaria de saber onde posso baixar o rom do super mario 64 para psp desde ja agradeço a atenção.Abraço.
EDIT ! PS:Ja baixei a ultima versão do Daedalus X64 no link acima,e instalei a mesma na pasta PSP/GAME150.Tambem baixei o rom do Super Mario 64 e instalei dentro da pasta PSP/GAME150/DaedalusX64/Roms mas ocorre sempre um erro e o jogo nao inicia. Por isso estou desconfiado que minha rom do mario 64 não é boa.
Por isso tudo gostaria de um link para uma rom do mario 64 que esteja funcionando corretamente.Valeu
EDIT ! PS:Ja baixei a ultima versão do Daedalus X64 no link acima,e instalei a mesma na pasta PSP/GAME150.Tambem baixei o rom do Super Mario 64 e instalei dentro da pasta PSP/GAME150/DaedalusX64/Roms mas ocorre sempre um erro e o jogo nao inicia. Por isso estou desconfiado que minha rom do mario 64 não é boa.
Por isso tudo gostaria de um link para uma rom do mario 64 que esteja funcionando corretamente.Valeu
JANL- New User
- Número de Mensagens : 8
Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 25/11/2008
Re: [N64]Daedalus X64
Up:
Versão Alpha Revisão 441
http://pspslimhacks.com/n64-emulator-daedalusx64-alpha-revision-441/
Acho q agora ta começando a ficar estavel!!!
Versão Alpha Revisão 441
http://pspslimhacks.com/n64-emulator-daedalusx64-alpha-revision-441/
Acho q agora ta começando a ficar estavel!!!
HugoNight- Mod. Global
- Número de Mensagens : 2158
Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009
Re: [N64]Daedalus X64
Site com uma ótima lista de compatibilidade do emulador : http://compat.daedalusx64.com/
mathTraceur- New User
- Número de Mensagens : 93
Localização : Sorocaba
Inscrição : 20/10/2009
Re: [N64]Daedalus X64
Cara, Jogo video-game desde a época do atari 2600 e via a rivalidade da Sega com a Nintendo, quem diria que hoje a gente ia ver o Sonic nos consoles da Nintendo...E agora o Mario e outros carinhas da Nintendo no PSP (embora meio que na gambiarra, rsrsr)
marcio.stb- New User
- Número de Mensagens : 7
Localização : Registro-SP
Inscrição : 06/12/2009
Re: [N64]Daedalus X64
nova versao
update 446
update 446
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
Re: [N64]Daedalus X64
ja saiu o 447 ^^
adrianocs- New User
- Número de Mensagens : 24
Localização : catalão
Inscrição : 11/11/2009
Re: [N64]Daedalus X64
poe o link aih q eu jogo no tópico principaladrianocs escreveu:ja saiu o 447 ^^
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
Re: [N64]Daedalus X64
http://forums.daedalusx64.com/viewtopic.php?f=52&t=1199&sid=26ab79012d09684fb32ccf3a45632044
forum do pessoal que desenvolve o emulador.
forum do pessoal que desenvolve o emulador.
adrianocs- New User
- Número de Mensagens : 24
Localização : catalão
Inscrição : 11/11/2009
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Lista de Emuladores para PSP!
» HEN TN-B 6.20 funfa daedalus?
» RETIRAR EMULADOR DAEDALUS
» [Resolvido]Deu zebra ao rodar o Daedalus R14 e agora ChickHen não ativa mais!
» HEN TN-B 6.20 funfa daedalus?
» RETIRAR EMULADOR DAEDALUS
» [Resolvido]Deu zebra ao rodar o Daedalus R14 e agora ChickHen não ativa mais!
Fórum PSNation :: Bate Papo :: Lixeira
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
18/5/2018, 00:43 por lentini800
» Problema com psp (ajuda pff)
3/4/2018, 15:48 por gilbaroni
» desbloqueio nintendo dsi 1.4.5
27/2/2018, 17:18 por andersonrpg1
» [Tutorial] Free MCBoot - Destravamento de PS2 pelo Memory Card
3/1/2018, 06:46 por cmendes
» Meu psp da interferência quando uso o fane de ouvido
26/9/2016, 22:30 por yversow sant'anna
» Urgente pfv
23/9/2016, 21:21 por Charlesluchina10
» Um problema que ainda não achei igual.
18/9/2016, 20:13 por andersonrpg1
» Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP
22/8/2016, 14:26 por kirakiller
» Meu psp não ler os jogos e nem carrega a bateria
6/8/2016, 23:31 por WILLIAMBRS
» Wallpaper "Transparente"
24/7/2016, 09:53 por nardo motta