[PSP] Emulador CPS1PSP Bootleg, rode suas roms hacks no PSP. (Atualizado, nova versão)
+8
KINHO_JLLE
rafacoruja
Jersyn
HyogaS2
ednigm
Moises_A7X
Gleison
keyboard99
12 participantes
Fórum PSNation :: Bate Papo :: Lixeira
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[PSP] Emulador CPS1PSP Bootleg, rode suas roms hacks no PSP. (Atualizado, nova versão)
É isso ai pessoal, isso mesmo rode suas roms hacks de CPS1 no PSP. Lembram do meu ultimo post sobre esse emulador ? Eu falei que estava modificando ele para rodar roms hacks, pois é agora ele esta terminado.
Agora nessa versão final você não precisa mais usar roms especiais para emular os jogos hacks basta por a rom oficial e a rom hack na pasta roms do emulador. Não fica mais com o BUG da tela piscando nos street Fighters Hacks. É 100% compativel com as roms originais. Na outra versão você perdia a rom original para poder rodar a pirata.
Mais é isso aí pessoal como prometido vou disponibilizar o download pra vocês.
Bom proveito do emulador pra vocês !
Obs: Testado em CFW 5.50 Prometheus -4 funcionando perfeitamente
Requerimentos: Um PSP Desbloqueado
------------------------------------------------ // -----------------------------------------
O CPS1PSP é o emulador definitivo para quem gosta de jogos antigos de fliperama, como Cadillac e Dinossaurs, Captain Comando e outros clássicos. O emulador conta com suporte completo a save states, configurações de dip swtich, uma interface simples e funcional e tudo mais que você pode esperar de um emulador.
Para instalar, copie a pasta do emulador para a pasta /PSP/GAME, crie um diretório chamado ROMS dentro da mesma e copie os romsets para lá, zipados.
"Comandos Basicos"
Controles:
Direcional – Analógico / Controle
Start – Start
Colocar Fichas – Select
Botão 1 – Quadrado
Botão 2 – Triângulo
Botão 3 – Cruz (X)
Botão 4 – Círculo
Botão 5 – L
Botão 6 – R
Home: Retornar
L + R + Select: Menu do emulador
L + R + Start: Start para ambos os jogadores
Para jogar os jogos nesse emulador é necessário adicionar uma ou mais fichas, apertando select.
Agora nessa versão final você não precisa mais usar roms especiais para emular os jogos hacks basta por a rom oficial e a rom hack na pasta roms do emulador. Não fica mais com o BUG da tela piscando nos street Fighters Hacks. É 100% compativel com as roms originais. Na outra versão você perdia a rom original para poder rodar a pirata.
Mais é isso aí pessoal como prometido vou disponibilizar o download pra vocês.
- Spoiler:
Download
Essa versão conta com um instalador pra facilitar a vida de todos vocês, é só clicar no instalador depois vão clickando em next escolham a unidade do seu PSP e em install e pronto... só aproveitar
Bom proveito do emulador pra vocês !
Obs: Testado em CFW 5.50 Prometheus -4 funcionando perfeitamente
Requerimentos: Um PSP Desbloqueado
------------------------------------------------ // -----------------------------------------
O CPS1PSP é o emulador definitivo para quem gosta de jogos antigos de fliperama, como Cadillac e Dinossaurs, Captain Comando e outros clássicos. O emulador conta com suporte completo a save states, configurações de dip swtich, uma interface simples e funcional e tudo mais que você pode esperar de um emulador.
Para instalar, copie a pasta do emulador para a pasta /PSP/GAME, crie um diretório chamado ROMS dentro da mesma e copie os romsets para lá, zipados.
"Comandos Basicos"
Controles:
Direcional – Analógico / Controle
Start – Start
Colocar Fichas – Select
Botão 1 – Quadrado
Botão 2 – Triângulo
Botão 3 – Cruz (X)
Botão 4 – Círculo
Botão 5 – L
Botão 6 – R
Home: Retornar
L + R + Select: Menu do emulador
L + R + Start: Start para ambos os jogadores
Para jogar os jogos nesse emulador é necessário adicionar uma ou mais fichas, apertando select.
Última edição por keyboard99 em 17/1/2011, 08:29, editado 2 vez(es)
keyboard99- Repórter
- Número de Mensagens : 319
Humor : Quando aurelio terminou de escrever o dicionario ele ficou sem palavras !
Inscrição : 14/06/2010
Re: [PSP] Emulador CPS1PSP Bootleg, rode suas roms hacks no PSP. (Atualizado, nova versão)
sou um poco noob.
esse emulador é de que?
asdokoapsdk
esse emulador é de que?
asdokoapsdk
Gleison- New User
- Número de Mensagens : 38
Inscrição : 24/12/2010
Re: [PSP] Emulador CPS1PSP Bootleg, rode suas roms hacks no PSP. (Atualizado, nova versão)
Opaaa, muito bom mesmo, temos um desenvolvedor no forum kkkk
bem daora pego perfeitinho aqui, e 100%, so uma dica coloca ums Print do emulador no topico, para melhorar o visual e entendimento do mesmo.
mas ta bem loko . vlw +1
bem daora pego perfeitinho aqui, e 100%, so uma dica coloca ums Print do emulador no topico, para melhorar o visual e entendimento do mesmo.
mas ta bem loko . vlw +1
- Spoiler:
Gleison escreveu:sou um poco noob.
esse emulador é de que?
asdokoapsdk
Esse emulador é de CPS1 Capcom Play System 1, sabe jogos como Final Fight, Street FIghter..
Baixe o emulador e confira..
keyboard99- Repórter
Humor : Quando aurelio terminou de escrever o dicionario ele ficou sem palavras !
nao consigo acessar os jogos
Gleison- New User
Gleison escreveu:nao consigo acessar os jogos
Cara, é assim você vai baixar o instalador e conectar o seu PSP no PC (E iniciar ligação USB) depois executar o instalador, leia tudo que tiver escrito lá passo a passo, até chegar uma hora em que ira pedir pra você esolher o diretório do cartão de memoria do PSP, daí cê escolhe, e clicka em Next e depois Next e espera acabar a instalação, depois desconecte a sua PSP do PC pressionando O, depois disso no seu PSP você vai lá onde fica os jogos e execute o emulador apertando X depois disso os jogos ja irão aparecer no seu PSP..
Boa jogatina...
keyboard99- Repórter
eu fiz tudo isso cara,
só que eu clico no jogo e ele até começa a da load
mais vai pra uma tela azul, com varias coisas
como a foto que o cara postou la em cima
e dai em diante eu n sei fazer roda o jogo
só que eu clico no jogo e ele até começa a da load
mais vai pra uma tela azul, com varias coisas
como a foto que o cara postou la em cima
e dai em diante eu n sei fazer roda o jogo
Gleison- New User
Cara se for essa tela que cê fala
Aperta Return to Game.
Aperta Return to Game.
keyboard99- Repórter
Amigo, depois de abrir o jogo , vc deve aperta Select para inserir as fichas, como no fliperama hehe, tenta ae depois posta aqui.
o topico ta bem explicado, nao tem como ter erros.
o topico ta bem explicado, nao tem como ter erros.
ainda nada, eu botei no return to gama
mas ele só fica uma tela preta e 1s depois ele volta pra mesmo tela :/
mas ele só fica uma tela preta e 1s depois ele volta pra mesmo tela :/
Gleison- New User
Desculpe minha ignorância, mas, pelo que entendi, não precisa instalar mais nada. É isso mesmo ?
ednigm escreveu:Desculpe minha ignorância, mas, pelo que entendi, não precisa instalar mais nada. É isso mesmo ?
nao, basta executar agora.
faltou só algumas fotos do emulador, do instalador tal, keyboard
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
Eu to afim de usar esse negócio, mas, posso dar uma sugestão ? Quando tiverem foruns desse tipo poderiam colocar os requerimentos. Pois eu fiz tudo direitinho e tá dando sempre que os dados estão corrompidos, será que houve algum problema ou é problema de desbloqueio ? Meu PSP tá bloqueado ainda, obrigado.
Amigo, para rodar qualquer emulador é preciso que seu psp seja desbloqueado (total ou parcial)....
Verifique a sua versão e procure no forum na parte de tutoriais o desbloqueio parcial ou total do seu PSP.
Abs
Verifique a sua versão e procure no forum na parte de tutoriais o desbloqueio parcial ou total do seu PSP.
Abs
Jersyn- New User
- Número de Mensagens : 27
E onde faço o domnload disso ?
rafacoruja- New User
- Número de Mensagens : 4
Inscrição : 23/10/2010
Foi mal cara agora que vi.
rafacoruja- New User
No meu tambem a tela ficou preta 1 segundo e voltou pra tela azul,o que faço(sou noob mesmo meu psp é o 3001 e desbloqueei ele esses dias hehe)
rafacoruja- New User
Oh, entra na tela azul e não vai pro jogo, alguma dica ? Obrigado !
keyboard99- Repórter
no meu ta dando a mesma coisa do gleison
cfw 6.31 pro
cfw 6.31 pro
KINHO_JLLE- New User
- Número de Mensagens : 2
Inscrição : 14/01/2011
Galera eu to vendo que muitas pessoas estão com dificuldade de usar o emulador, vocês poderiam ser mais especificos no que está acontecendo ?
keyboard99- Repórter
também estou com esse problema...abro o emulador td certo seleciono a ROM aí vai pra essa tela azul, dps clico em return to game e a tela fica preta durante 1s e volta pra tela azul denovo...
Obs: as roms tem que ser em .zip certo? e não precisa de mais algum outro arquivo não? Porque eu to com a rom do marvel vs capcom aki e qnd eu vo selecionar ela o nome fica vermelho e não da pra selecionar...
Obs: as roms tem que ser em .zip certo? e não precisa de mais algum outro arquivo não? Porque eu to com a rom do marvel vs capcom aki e qnd eu vo selecionar ela o nome fica vermelho e não da pra selecionar...
kloord- New User
- Número de Mensagens : 14
Inscrição : 03/10/2010
no emulador de cps1 vc quer rodar jogo de cps2? vai ser meio complicado.... :S
gilbaroni- Mod. Tutoriais
- Número de Mensagens : 2730
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010
Página 1 de 2 • 1, 2