[PS3] Sony Prepara Novo PS3 Com Novo Hardware Anti-Pirataria
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
24022011
[PS3] Sony Prepara Novo PS3 Com Novo Hardware Anti-Pirataria
Na luta contra a invasão da ciberpirataria no PlayStation 3, a Sony pode estar preparando um novo modelo de PlayStation 3 supostamente impossível de ser modificado ilegalmente.
De acordo com rumores apontados pelo site Everything HQ, os modelos atuais do PlayStation 3 terão uma queda de preços até que acabe o estoque destes aparelhos. Desta forma, a Sony estaria preparando uma nova geração de modelos do console que seriam supostamente livres de ciberpirataria e impossíveis de se modificar ilegalmente.
O site ainda diz que fontes anônimas confirmam a informação de que a Sony está profundamente envolvida no desenvolvimento desses novos consoles, já que os atuais modelos são facilmente modificados através de firmwares personalizáveis e dispositivos de manipulação por USB como o Jailbreak.
Como ainda tudo não passa de um rumor, há poucas informações sobre as especificações do novo modelo, mas o site afirma que além do sistema anti-pirataria, o pacote acompanha um disco rígido de 300GB e chega ao consumidor por cerca de US$ 300.
Esta é mais uma das ações da Sony em resposta ao recente trabalho do ciberpirata GeoHot, que descobriu e divulgou as chaves raízes do PlayStation 3 via internet, encorajando diversos ciberpiratas e desenvolvedores não autorizados pela Sony a criar produtos não certificados pela fabricante do aparelho.
Fonte: UOL Jogos
HugoNight- Mod. Global
- Número de Mensagens : 2158
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009
[PS3] Sony Prepara Novo PS3 Com Novo Hardware Anti-Pirataria :: Comentários
PS3 mais barato, poderia ser muito mais barato.
A Sony fez de tudo e não teve geito, como os desenvolvedores já haviam falado, só com mudanças fisicas no leitor de blu-ray trariam a solução pra pirataria. =] Isso até começarem a copiar os blu-ray ou surgir outra forma de desbloqueio xD.
e a guerra continua....
e a guerra continua....
Putz...
Tá passando da hora da $ony parar com essa paranóia...
Será que eles não aprendem?? A galera sempre vai dar um jeito de burlar a segurança, qualquer que seja o diabo que eles coloquem no hardware ou na firmware...
Deveriam começar a vender sandálias havaianas (as legítimas!), pra evitar a pirataria...
Tá passando da hora da $ony parar com essa paranóia...
Será que eles não aprendem?? A galera sempre vai dar um jeito de burlar a segurança, qualquer que seja o diabo que eles coloquem no hardware ou na firmware...
Deveriam começar a vender sandálias havaianas (as legítimas!), pra evitar a pirataria...
eu não vejo porque deles não investir em segurança para os produtos deles. se eu fosse criar um software/hardware eu também investiria, pelo menos pra dar um pouco mais de trabalho pros hackers
Eu não discordo de vc pilo... isso é bom para nós, gamers...
Mas o que mata é esse discursinho de que "agora é in-hackeável" e blah blah blah...
Na minha opinião, quando eles soltam essas asneiras, aí é que o pessoal fica maluco mesmo pra provar o contrário...
Mas o que mata é esse discursinho de que "agora é in-hackeável" e blah blah blah...
Na minha opinião, quando eles soltam essas asneiras, aí é que o pessoal fica maluco mesmo pra provar o contrário...
isso é verdade, a comunidade hacker sempre quer provar que nenhum sistema é 100% bloqueado, e isso eu concordo também.
Se a Sony parasse para fabricar os jogos diretamente em grandes polos de gamers (Brasil por exemplo), não teria que esse nosso estúpido governo ficar colocando impostos altíssimos em seus produtos (Sony). A Blizzard até chegou a fazer uma graça por aqui recentemente. É aquela coisa. Saber investir para saber lucrar.
HAHAHAHA Alguem investir no Brasil vai demoraaaar, nos para eles somos nada mais que
Se o governo desse um incentivo quem sabe mudaria. ...
ON: Na minha opinião, a Sony, deveria é guardar dinheiro e usa-lo no novo hardware do PS4 ou em exclusivos mais foda, pq é inevitavel que esse novo 'suposto' hardware antipirataria um dia seja hackeado ...
Se o governo desse um incentivo quem sabe mudaria. ...
ON: Na minha opinião, a Sony, deveria é guardar dinheiro e usa-lo no novo hardware do PS4 ou em exclusivos mais foda, pq é inevitavel que esse novo 'suposto' hardware antipirataria um dia seja hackeado ...
Na minha opinião, quando eles soltam essas asneiras, aí é que o pessoal fica maluco mesmo pra provar o contrário..
O hardware "atual" do PS3 demorou uns 4 anos para ser violado, se o que a Sony anda preparando demorar mais 4 anos, win pra ela.
E revisões no hardware são frequentes, no PS2 deve ter tido umas 19 revisões e 19 modelos respectivamente, e só último corrigiram uma falha de segurança por desbloqueio via Memory Card (não que adiantasse algo, mas né).
ja era d c esperar q ela fizesse isso msm...
Nada é impossivel de hackear, o maximo q eles podem fazer é dificultar, nenhum sistema no planeta é 100% seguro, pode demorar, mas é óbvio q vão achar um jeito de hackear.....
ainda assim é perdade tempo... parti logo pro 4°
que powa mano hj eu to na revolta....
que powa mano hj eu to na revolta....
O que estranhei foi isso de que esse novo PS3 teria 300gb de HD sendo que o Slim vem até com 320gb, tem que incentivar a comprar o novo oferecendo vantagens e não desvantagens, essa parte me fez questionar a validade do rumor.
Acho que foi por falta de tentativa, o PS3 possui um sistema complexo e ficaram desanimados para tentar hackear o sistema. Acho que o que iniciou esse "ataque" hacker ao PS3 foi a remoção do OtherOS, até mesmo inicialmente a idéia de hackear o PS3 seria para restaurar o OtherOS, mas claro, surgiu o homebrew e as pessoas começaram a focar em outras coisas. Se for isso mesmo, foram poucos meses de esforço para hackear o console e não 4 anos.diego martin escreveu:Mas o que mata é esse discursinho de que "agora é in-hackeável" e blah blah blah...
Na minha opinião, quando eles soltam essas asneiras, aí é que o pessoal fica maluco mesmo pra provar o contrário..
O hardware "atual" do PS3 demorou uns 4 anos para ser violado, se o que a Sony anda preparando demorar mais 4 anos, win pra ela.
E revisões no hardware são frequentes, no PS2 deve ter tido umas 19 revisões e 19 modelos respectivamente, e só último corrigiram uma falha de segurança por desbloqueio via Memory Card (não que adiantasse algo, mas né).
Nole14 escreveu:que powa mano hj eu to na revolta....
A Sony só vai lançar esse novo hardware por causa daquele hacker que soltou informações na net... fora que tem trocentos outros hackers tentando desbloquear o ps3
Lendek escreveu:A Sony só vai lançar esse novo hardware por causa daquele hacker que soltou informações na net...
asuhUASHUAHUAHUHS EURI
diego hoje ta inspirado ein
diego hoje ta inspirado ein