Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] 'Na surdina', Sony começa a vender PSP por R$ 1.299 no Brasil

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

22022011

Mensagem 

[PSP] 'Na surdina', Sony começa a vender PSP por R$ 1.299 no Brasil - Página 2 Empty [PSP] 'Na surdina', Sony começa a vender PSP por R$ 1.299 no Brasil




Desde o final de janeiro o PSP está à venda na Sony Style por R$ 1.299 (nos EUA, o portátil sai por US$ 169). A Sony Brasil não fez alarde sobre a iniciativa por "questões estratégicas", segundo a própria empresa.

Disponível no modelo 3010, o portátil tem certificação da Anatel, um ano de garantia e não acompanha nenhum jogo.

Lançado em 12 de dezembro de 2004 no Japão, o PSP vendeu mais de 60 milhões de unidades no mundo todo. Entre os títulos de maior sucesso estão os jogos da série "Monster Hunter", "Metal Gear Solid: Peace Walker" e o jogo musical "Lumines".

O modelo vendido na loja online da Sony não acompanha nenhum jogo, que nos EUA é chamado de modelo Core. O PSP é capaz de rodar jogos com gráficos 3D e tem tela de LCD widescreen 16:9 com resolução de 480 por 272 pixels e é capaz de exibir 16 milhões de cores.

O PSP tem leitor de disco UMD, entrada para cartão de memória do tipo Memory Stick Pro Duo e é possível assistir a vídeos, ver fotos, acessar a internet e ouvir música. Além disso, o PSP pode se conectar ao PlayStation 3.

Com o aparelho é possível acessar a loja online da família PlayStation e comprar jogos, baixar demos e outros itens multimídia.

Recentemente a Sony Computer Entertainment anunciou o sucessor do PSP, o Next Generation Portable, que chega ao mercado no final de 2011.

Fonte : Uol Jogos

Parabéns Sony, pena que você esteja 6 anos atrasada.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] 'Na surdina', Sony começa a vender PSP por R$ 1.299 no Brasil :: Comentários

Mensagem 23/2/2011, 16:25 por leonardobatera

GEnte,
Se a sony quisesse realmente marcar presença apenas venderia mais barato. Será mesmo que o PS2 que foi vendido a 1000 e pouco e hoje está a 400 reais está sendo vendido com todo este prejuízo?
O PS3 já abaixou e muito. Será também prejuízo?
A Sony é tão boazinha que vende no Brasil sem lucro algum?
CAra, tem coisas com tecnologia muito mais complexa e mais sensível com venda muito mais barata.
A carga tributária é realmente enorme mas tem jogo sendo vendido na europa a 6 libras e aqui a 200 reais. Será mesmo tudo de imposto?

Existe o olho grande de quem vende também e a sony não vai vender com prejuízo. Ela não é a fada madrinha.
O preço é absurdo, mas as lojas estão vendendo bastante e eles sabem que vai ter gente que vai pagar.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 23/2/2011, 17:11 por Scarecrow

O Senhor redhatux esta de geladeira por duas semanas pelos motivos aqui citados:

- Flood;
- Flame;
- Defecar nas minhas internetes.

Agradeço a compreensão de todos.

Abraços.

EDIT: Ou irá ser banido, não consigo administrar usuários aqui no PC da minha facul. Maldito IE e maldito FF com senha.
Se algum colaborador quiser fazer o serviço fique a vontade.

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut

Mensagem 24/2/2011, 12:10 por Bahamut

fbanin escreveu:
redhatux escreveu:KKKKK, eu quero ver a opinião agora de quem é contra os CFW e desbloqueio porque comprando original vai fazer o país crescer kkkk.

Não sei em que mundo você vive! Eu sou um dos que defende o original, mas não para ajudar o país, mesmo porque no país não tem nenhuma produtora de jogos, a grande maioria é importado! Compro os originais para ajudar as PRODUTORAS, para que elas tenham retorno daquilo que INVESTIRAM e continuem investindo em melhorar seus jogos! Você vive batendo na tecla que é hipocrisia (aprendeu como escreve?)... eu não compro aqui, porque aqui estarei ajudando o GOVERNO a nos roubar... e não ajudando o pais a crescer! Mesmo porque, se os impostos que eu já pago com o meu salário (IRRF), com o meu IPVA e com o que consumo, fossem, pelo menos metade deles, investido em educação, saúde e segurança, seriamos o melhor país do mundo.

O post do fbanin diz tudo, a bem da verdade os posts dele quase sempre dizem tudo, só quem é louco da cabeça acha que pirataria dá algum lucro para as desenvolvedoras de jogos e consoles.

Até algum tempo atrás eu era adepto da pirataria, eu pensava que já que todo mundo pirateia pq eu vou ser diferente, mas eu amadureci e cheguei a conclusão que se eu não fizer a minha parte não posso esperar que os outros façam tb, parei de me preocupar com o resto, eu faço o correto.

E só a título de informação meu PSP não é contrabandeado como foi suferido aqui (não o meu especificamente mas foi sugerido que todo mundo no Brasil compra PSP contrabandeado para pagar menos), ele é mportado, paguei uma renca de impostos de alfandega nele, mesmo assim foi bem mais barato que 1299.

Ir para o topo Ir para baixo

dante95

Mensagem 24/2/2011, 12:24 por dante95

enrola num jornal q eu vo leva tres :coolface:

hehe olha eu de volta,minha ausencia foi internaçao tava com uma virose feia mas agora to de volta lol!

Ir para o topo Ir para baixo

Lendek

Mensagem 24/2/2011, 12:30 por Lendek

leonardobatera escreveu:GEnte,
Se a sony quisesse realmente marcar presença apenas venderia mais barato. Será mesmo que o PS2 que foi vendido a 1000 e pouco e hoje está a 400 reais está sendo vendido com todo este prejuízo?
O PS3 já abaixou e muito. Será também prejuízo?
A Sony é tão boazinha que vende no Brasil sem lucro algum?
CAra, tem coisas com tecnologia muito mais complexa e mais sensível com venda muito mais barata.
A carga tributária é realmente enorme mas tem jogo sendo vendido na europa a 6 libras e aqui a 200 reais. Será mesmo tudo de imposto?

Existe o olho grande de quem vende também e a sony não vai vender com prejuízo. Ela não é a fada madrinha.
O preço é absurdo, mas as lojas estão vendendo bastante e eles sabem que vai ter gente que vai pagar.

Pode ate ter compradores mas serao minimos, compenca muito mais viajar para Europa e comprar la por 350€

Ir para o topo Ir para baixo

Greatauk

Mensagem 25/2/2011, 10:19 por Greatauk

Eu vejo isso e ainda não acredito.Se você compra algo fora do Brasil, porque gostou, quando entra aqui TEM que pagar uma taxa, pois segundo um artigo agora esquecido do meu querido Código Tributário, o produto só precisa entrar aqui pra ser taxado.

Se for produzido aqui, não fica mais barato, porque ai vai incidir ICMS, IPI, taxas e taxas e taxas. Gente, eu mesmo, comprei semi-novo meu PSP, porque um amigo vendeu, e se pudesse compraria outro fora? Não sei. Afinal, de que me adianta pagar mais barato lá fora, se ao entrar aqui, ele é taxado por ter entrado? Ok, faça como todo mundo, tira da caixa e blá, blá, blá, pra não ser taxado. ISSO não é contrabando, se chama lacuna legal. Contrabando é quando entra no país de forma ilegal. Apoio a discussão acerca dos direitos autorais das produtoras, mas a culpa do PSP ter esse preço absurdo aqui, não é da SONY.

Imaginem, um produto cujo preço do produtor é de R$ 500,00 (simulando preço para PSP). Aí, vocês vão ter que embutir pelo menos 40% de ICMS, se for em Minas, mais 23% de Imposto de Importação e 50% de IPI, sendo que tabaco tem alíquota de 30% apenas. Ou seja, o "consumo" de video games no Brasil (sim, existe essa posição na tabela de alíquotas) é algo restrito aos que podem pagar.

Em São Paulo, 75% do valor do aparelho, um PS3 por exemplo, vem de dois impostos IPI e ICMS. Agora Imaginem se eu fosse calcular PIS/COFINS, II, custos com frete, alfândega e etc.

A culpa do preço, pra mim, é de quem não berra por conta desse abusos do governo. Pagamos taxas Européias e recebemos serviços Saarianos em troca.

Por isso, prefiro comprar lá fora, e me valer do direito de aplicação da escusa de pagamento por ser equipamento de uso pessoal sem intenção de venda.

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 25/2/2011, 12:36 por dodosm

Nuusssa , A sony Realmente , "Está Assaltando sem Revolver " :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 25/2/2011, 13:40 por fbanin

Aff... e olha só, a Sony nas terras da Gringolândia acabou de baixar o preço do portátil para US$ 129,99.

Qto custará o NGP aqui? Estou com medo! PS3 a R$ 2.000,00 o NGP virá por cerca de 2.800,00 (sendo bem otimista).

Vou juntar grana, comprar uns dolares e esperar algum conhecido ir para os EUA....

Ir para o topo Ir para baixo

leonardobatera

Mensagem 25/2/2011, 14:02 por leonardobatera

Greatauk escreveu:Eu vejo isso e ainda não acredito.Se você compra algo fora do Brasil, porque gostou, quando entra aqui TEM que pagar uma taxa, pois segundo um artigo agora esquecido do meu querido Código Tributário, o produto só precisa entrar aqui pra ser taxado.

Se for produzido aqui, não fica mais barato, porque ai vai incidir ICMS, IPI, taxas e taxas e taxas. Gente, eu mesmo, comprei semi-novo meu PSP, porque um amigo vendeu, e se pudesse compraria outro fora? Não sei. Afinal, de que me adianta pagar mais barato lá fora, se ao entrar aqui, ele é taxado por ter entrado? Ok, faça como todo mundo, tira da caixa e blá, blá, blá, pra não ser taxado. ISSO não é contrabando, se chama lacuna legal. Contrabando é quando entra no país de forma ilegal. Apoio a discussão acerca dos direitos autorais das produtoras, mas a culpa do PSP ter esse preço absurdo aqui, não é da SONY.

Imaginem, um produto cujo preço do produtor é de R$ 500,00 (simulando preço para PSP). Aí, vocês vão ter que embutir pelo menos 40% de ICMS, se for em Minas, mais 23% de Imposto de Importação e 50% de IPI, sendo que tabaco tem alíquota de 30% apenas. Ou seja, o "consumo" de video games no Brasil (sim, existe essa posição na tabela de alíquotas) é algo restrito aos que podem pagar.

Em São Paulo, 75% do valor do aparelho, um PS3 por exemplo, vem de dois impostos IPI e ICMS. Agora Imaginem se eu fosse calcular PIS/COFINS, II, custos com frete, alfândega e etc.

A culpa do preço, pra mim, é de quem não berra por conta desse abusos do governo. Pagamos taxas Européias e recebemos serviços Saarianos em troca.

Por isso, prefiro comprar lá fora, e me valer do direito de aplicação da escusa de pagamento por ser equipamento de uso pessoal sem intenção de venda.

Assim é impossível. Usam estes impostos para proteger o mercado interno (pelomenos é o que dizem) mas não tem nenhum mercado interno de games.
Absurdo mesmo.
A galera tem que se organizar ir atras do tiririca ou sei lá de quem e pedir para fazer um projeto de lei pra baixar este troço.

Ir para o topo Ir para baixo

Greatauk

Mensagem 25/2/2011, 14:15 por Greatauk

Assim é impossível. Usam estes impostos para proteger o mercado interno (pelomenos é o que dizem) mas não tem nenhum mercado interno de games.
Absurdo mesmo.
A galera tem que se organizar ir atras do tiririca ou sei lá de quem e pedir para fazer um projeto de lei pra baixar este troço.

Concordo cara, até acho que o projeto jogo justo tenha sido criado visando dar um alcance maior às pessoas, me lembro de quando paguei 199,00 no meu Red Alert 3 pra PC.
Só que não adianta fazer "jogo justo" por alguns dias do ano e o resto a galera se ardendo.

Eu acho que o certo é a população cobrar sim, mas como? Nem eu que sou advogado e reclamo pacas em todo canto consigo mobilizar a galera de modo consciente. E porque? Porque o povo já tá começando a perder as esperanças, vendo que não adianta nada brigar, pois o salário mínimo aumenta R$ 15,00 e o deles aumenta R$ 10.000,00.

E ninguém fala nada e ainda elege o Tiririca ao custo mensal de R$ 250.000,00 aos cofres públicos.

É osso...

diego m: Para isso que existe o botão "Editar". E da próxima vez não faça double post, é proibido por aqui. Abraços.

Ir para o topo Ir para baixo

leonardobatera

Mensagem 25/2/2011, 15:08 por leonardobatera

Piada cara a do Tiririca né?

O problema e que somente grupos de pessoas politicas (geralmente movidos por ideologia) é que se organizam pra encher o saco até conseguir o que querem.
O restante da população baixa a cabeça. Ninguém quer perder tempo combrando seus direitos, quer que alguém faça isso por nós.

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 25/2/2011, 15:24 por SolidEdgard

isso já é cultura, ... creio que seja MT dificil videgoames por aqui serem baratos em algum lugar no futuro ... Brasil sempre vai querer o proprio proudto, MSM que nao haja nenhum, como é a desculpa dos preços altos, proteger produto interno, mas ja q eles sao fod@es pq eles nun s garatem ? Tem medo de que se abaixar o preço todo mundo va comprar o d fora e nao o daki ? Mas isso eh OBVIO !

Mas faze uke, nen tentar da, Jogo Justo eu axei broxante msm, alem de so poder comprar 1 jogo é somente 1 dia por ano ... :facepalm:, e nos msm colocamos Tiririca no Senado ... :facepalm: ²

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 25/2/2011, 16:06 por Scarecrow

O jeito é comprar o Zeebo mesmo e ser um GAMER DE VERDADE.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 2/3/2011, 12:15 por LUNETA

anatel libera já com a comfirmação do ngp
FAIL!!!!!!!!!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

WePSP

Mensagem 2/3/2011, 17:55 por WePSP

Se eu não me engano a Sony praticamente dá o aparelho de graça, vc paga só os tributos (bem, com o PS3 foi assim), ou seja,culpado sujeito em que vc votou...

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 15/3/2011, 17:52 por Misaeru

Pouco mais de um mês após o início das vendas oficiais do PSP no Brasil, a divisão local da Sony anunciou que o portátil passa a ser comercializado em nosso país por R$ 969. Antes, o videogame era encontrado por R$ 1.299.

"O PSP passa a ser distribuído em nossa rede oficial de revendedores a R$ 969 após adequação ao novo preço mundial do produto (US$ 129). Buscamos oferecer opção de entretenimento portátil a clientes que valorizam a segurança de comprar um produto oficial, com garantia de um ano e assistência técnica no país", disse Ana Alfaia, gerente de produto de consoles e acessórios PlayStation.

A divisão brasileira da Sony também aproveitou a ocasião para anunciar que os jogadores brasileiros vão receber, "em breve", uma linha de jogos para PSP com "preços atraentes". Não foram informados os games que integram essa relação.

Ir para o topo Ir para baixo

leonardobatera

Mensagem 15/3/2011, 18:55 por leonardobatera

SolidEdgard escreveu:... e nos msm colocamos Tiririca no Senado ... :facepalm: ²

Não não cara-pálida, eu não votei nele. Nem podia!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 16/3/2011, 22:22 por Yekkusu

Desculpem se alguém aqui não gostar do que irei dizer, problema de vocês.
Eu creio o seguinte, o playstation 3 é dez vezes melhor que o psp, FATO.
Só por que o PSP é um PS portatil não quer dizer que supere um PS3
O PS3 está a 900 reais aqui na minha cidade.
Então, por que o PSP é mais caro? Prefiro compra pelo ML ou ate pela loginha aki q ta vendendo psp (apartir desse ano ¬¬) e sai mais barato, Creio que o PSP so vai valher a pena quando ele for 700 reais SEM ACESSORIOS. e mesmo assim é mto caro.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 16/3/2011, 22:50 por Scarecrow

Yekkusu escreveu:Desculpem se alguém aqui não gostar do que irei dizer, problema de vocês.
Eu creio o seguinte, o playstation 3 é dez vezes melhor que o psp, FATO.
Só por que o PSP é um PS portatil não quer dizer que supere um PS3
O PS3 está a 900 reais aqui na minha cidade.
Então, por que o PSP é mais caro? Prefiro compra pelo ML ou ate pela loginha aki q ta vendendo psp (apartir desse ano ¬¬) e sai mais barato, Creio que o PSP so vai valher a pena quando ele for 700 reais SEM ACESSORIOS. e mesmo assim é mto caro.

[PSP] 'Na surdina', Sony começa a vender PSP por R$ 1.299 no Brasil - Página 2 Cool_story_bro

Ir para o topo Ir para baixo

Tartarrussa

Mensagem 17/3/2011, 22:20 por Tartarrussa

Inacreditavel o preço praticado pela SONY Brasil, 969 é mais que 4x do valor cobrado nos USA.


Vergonha, vergonha, vergonha ....


Faça coro com o pessoal que tem medo de saber com qual preço vai chegar o NGP em "2018" aqui no Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

PSP_BCS

Mensagem 19/3/2011, 20:11 por PSP_BCS

EXCLUSIVO!!!
EXECUTIVO DA SONY RESPONSAVÉL PELO PSP NO BRASIL!!!
[PSP] 'Na surdina', Sony começa a vender PSP por R$ 1.299 no Brasil - Página 2 Dormindo119
No

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 20/3/2011, 13:55 por Nole14

seguinte quer ajudar as produtoras então mande 10 reais pra elas que vc's ajudarao muito mais... agora comprar original vc só ajuda o comerciante que tem que vender caro para lucrar e pagar os vendedores, aluguel, impostos etc....
mais foda ainda se a sony quiser vender mais barato no brasil vai ter que abrir uma conta nova no seu plano de contas igual em certas empresas que conheço tem....
conta 30100405 doações a partidos politico "FATO".
esse pais é assim minha gente faça errado mas bem escondido e tudo certo, fale pra todo mundo ouvir o que esta errado e é MORTE na certa.

compre perfume na 25 tudo certinho e pague 100 reais original e tudo mais, peça a nota fiscal e pague 300. denucie e todo mundo vai rir da sua cara.

Fiscal da receita federal só estoura o cativeiro de produtos com origem DUVIDOSAS sem nota fiscais quando não recebe a caixinha dos mesmos que guarda a parafinalha toda.
assim CONTRABANDO só é dito no caso de mercadoria inlegal " ou seja" proibida no pais onde se encontra... Mercadoria sem nota fiscal é desvio de conduta.

hoje em dia as pessoas abrem igrejas, albergues e instituições de caridade por que da dinheiro e não paga imposto, essa é a situação do nosso pais... a rede globo fala que no rio de janeiro as garotas de programa vem trazendo vergonha ao nosso pais mas, dificilmente eles fala que a politica do pais é a propria vergonha pois ela é quem nos dá as condiçoes de viver no pais de uma maneira mais "JUSTA"....

Vão pra escola por favor!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Anderson Guerra

Mensagem 21/3/2011, 08:41 por Anderson Guerra

Nole14 escreveu:seguinte quer ajudar as produtoras então mande 10 reais pra elas que vc's ajudarao muito mais... agora comprar original vc só ajuda o comerciante que tem que vender caro para lucrar e pagar os vendedores, aluguel, impostos etc....
mais foda ainda se a sony quiser vender mais barato no brasil vai ter que abrir uma conta nova no seu plano de contas igual em certas empresas que conheço tem....
conta 30100405 doações a partidos politico "FATO".
esse pais é assim minha gente faça errado mas bem escondido e tudo certo, fale pra todo mundo ouvir o que esta errado e é MORTE na certa.

compre perfume na 25 tudo certinho e pague 100 reais original e tudo mais, peça a nota fiscal e pague 300. denucie e todo mundo vai rir da sua cara.

Fiscal da receita federal só estoura o cativeiro de produtos com origem DUVIDOSAS sem nota fiscais quando não recebe a caixinha dos mesmos que guarda a parafinalha toda.
assim CONTRABANDO só é dito no caso de mercadoria inlegal " ou seja" proibida no pais onde se encontra... Mercadoria sem nota fiscal é desvio de conduta.

hoje em dia as pessoas abrem igrejas, albergues e instituições de caridade por que da dinheiro e não paga imposto, essa é a situação do nosso pais... a rede globo fala que no rio de janeiro as garotas de programa vem trazendo vergonha ao nosso pais mas, dificilmente eles fala que a politica do pais é a propria vergonha pois ela é quem nos dá as condiçoes de viver no pais de uma maneira mais "JUSTA"....

Vão pra escola por favor!!!!

o que o nole escreveu é a mais pura verdade... sou comerciante, nao de eletronicos e essas coisas, outro ramo, mas meus produtos chegam em minha loja com um valor "x", eu normalmente faturo mais 100% em cima do valor que recebi - e querem saber? vende! e vende mtu! o fato é o seguinte tem outras lojas no mesmo ramo que faturam em cima 300%, 400% e ainda assim vendem. O Brasil é isso aew meus amigos, salarios baixos e custos altos......

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 21/3/2011, 10:30 por Yekkusu

O pior que vende pessoal. Por que como um comprador EU penso que eu compraria um produto original que tenha uma garantia e uma nota fiscal garantida. Porém de qualquer forma ainda consigo psp em loja aqui por 800 reais XD.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos