Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] 'Na surdina', Sony começa a vender PSP por R$ 1.299 no Brasil

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

22022011

Mensagem 

[PSP] 'Na surdina', Sony começa a vender PSP por R$ 1.299 no Brasil Empty [PSP] 'Na surdina', Sony começa a vender PSP por R$ 1.299 no Brasil




Desde o final de janeiro o PSP está à venda na Sony Style por R$ 1.299 (nos EUA, o portátil sai por US$ 169). A Sony Brasil não fez alarde sobre a iniciativa por "questões estratégicas", segundo a própria empresa.

Disponível no modelo 3010, o portátil tem certificação da Anatel, um ano de garantia e não acompanha nenhum jogo.

Lançado em 12 de dezembro de 2004 no Japão, o PSP vendeu mais de 60 milhões de unidades no mundo todo. Entre os títulos de maior sucesso estão os jogos da série "Monster Hunter", "Metal Gear Solid: Peace Walker" e o jogo musical "Lumines".

O modelo vendido na loja online da Sony não acompanha nenhum jogo, que nos EUA é chamado de modelo Core. O PSP é capaz de rodar jogos com gráficos 3D e tem tela de LCD widescreen 16:9 com resolução de 480 por 272 pixels e é capaz de exibir 16 milhões de cores.

O PSP tem leitor de disco UMD, entrada para cartão de memória do tipo Memory Stick Pro Duo e é possível assistir a vídeos, ver fotos, acessar a internet e ouvir música. Além disso, o PSP pode se conectar ao PlayStation 3.

Com o aparelho é possível acessar a loja online da família PlayStation e comprar jogos, baixar demos e outros itens multimídia.

Recentemente a Sony Computer Entertainment anunciou o sucessor do PSP, o Next Generation Portable, que chega ao mercado no final de 2011.

Fonte : Uol Jogos

Parabéns Sony, pena que você esteja 6 anos atrasada.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] 'Na surdina', Sony começa a vender PSP por R$ 1.299 no Brasil :: Comentários

LuKs

Mensagem 22/2/2011, 18:46 por LuKs

nao nao nao, impressionante

Ir para o topo Ir para baixo

torrada.lex

Mensagem 22/2/2011, 19:17 por torrada.lex

1299?!..... e 6 anos depois...... :facepalm:

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 22/2/2011, 19:46 por Algus Helm

1300 Dilmas... isso é mais caro que um PS3... :facepalm2:

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut

Mensagem 22/2/2011, 20:24 por Bahamut

PO, precinho camarada ein??? Vou comprar dois Very Happy .

Ir para o topo Ir para baixo

jebs

Mensagem 22/2/2011, 21:00 por jebs

1.299 no Brasil ? acabaei de ver por 650R$ nas lojas americanas psp3010 core.
Isso é o psp mesmo normal ? ou é o novo ?

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 22/2/2011, 21:08 por HugoNight

Eles tão de deboxe com nossa cara..... Só pode...

Troféu joinha pra Sony...

[PSP] 'Na surdina', Sony começa a vender PSP por R$ 1.299 no Brasil 1

Ir para o topo Ir para baixo

zeroxloki

Mensagem 22/2/2011, 21:59 por zeroxloki

NUNCA Q PAGO ISSO !!!
AUSHuaHSuAHuHASuahs

isso é um roubo esse preço poderia ser até q normal c fosse o NGP só q pro psp normal ???
Piada !!!
seis aninhos atrazados SÓ!!

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 22/2/2011, 22:05 por alemao2x

caraca tava lendo essa noticia e tava achando que era uma noticia antiga, que pra tar 1.299 reais aqui o bagulho vai fica foda

Ir para o topo Ir para baixo

Tartarrussa

Mensagem 22/2/2011, 22:11 por Tartarrussa

1299 é um absurdo!!!

PSP Modelo Brasil = Todo em Pérola Negra e Onix com detalhes em Ouro Branco e controles cravejados de diamantes. Acompanha linda caixa By Georgio Armani.

Local de pré-lancamento: Lojas H.Stern


Sony Brasil vc é uma comédia

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 22/2/2011, 22:39 por Pilo

interessante o preço... mas não vou pagar R$ 700,00 por um selo da anatel.

Ir para o topo Ir para baixo

leonardobatera

Mensagem 23/2/2011, 07:26 por leonardobatera

Selo da anatel? São feitos com etiquetas da pimaco.

A Sony se superou no cinismo.
De duas uma, ou querem continuar vendendo PSPs de forma clandestina no Brasil, o que os livra de uma série de impostos ou acham que somos idiotas.
pensando bem... acho que de duas duas. Neutral

Ir para o topo Ir para baixo

BlackStar

Mensagem 23/2/2011, 07:42 por BlackStar

Uia
Q beleza, hein...!

Desse jeito, daqui a 12 anos, quando a $ony resolver vender o PSP2 no Brasil, pagaremos uma bagatela de R$ 3.000,00.

Parece gozação...

Ir para o topo Ir para baixo

bxlsjpa

Mensagem 23/2/2011, 08:28 por bxlsjpa

Certificado da Anatel ? E eu com isso ? [PSP] 'Na surdina', Sony começa a vender PSP por R$ 1.299 no Brasil 963309

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 23/2/2011, 13:20 por Scarecrow

A culpa não é da Sony, pessoal.
Se ela não quiser perder dinheiro aqui no Brasil devido a caralhada de impostos, o preço tem que ser esse mesmo. A mesma coisa que aconteceu com o PS3.

E na realidade, ela também não tem lucro nenhum com isso. Ela vende aqui só para marcar presença, de acordo com uma entrevista da época que o PS3 foi lançado por aqui.

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 23/2/2011, 13:48 por SolidEdgard

É uma piada msm o preço, mas é bom por 2 motivos:

Primeiro = Já é um começo dela marcando presença aqui, mesmo que beeeeeeeeeem pequeno, pelo preço, mas já eh um bom sinal para o futuro mercado ....

Segundo = Meu PSP valorizou E muito com isso :coolface: auhsuhsuahsuahuhauhas

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 23/2/2011, 13:55 por Moises_A7X

diego martin escreveu:A culpa não é da Sony, pessoal.
Se ela não quiser perder dinheiro aqui no Brasil devido a caralhada de impostos, o preço tem que ser esse mesmo. A mesma coisa que aconteceu com o PS3.

E na realidade, ela também não tem lucro nenhum com isso. Ela vende aqui só para marcar presença, de acordo com uma entrevista da época que o PS3 foi lançado por aqui.


Sim, os desinformados culpa a Sony mas esqueçem o porque do preço alto.

o mercado no brasil e pequeno entao acho que ela ja esta investindo mais do que o necessario para marcar presença presença.

Sorte q ja compramos nossos PSP's

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 23/2/2011, 13:55 por redhatux

KKKKK, eu quero ver a opinião agora de quem é contra os CFW e desbloqueio porque comprando original vai fazer o país crescer kkkk.
Como já disse em outro post, a sony assim como outras empresas, vendem muito mais caro aqui no Brasil, porque sabem que vende mesmo e tem gente que compra.
Existem dois tipo de pessoas: Os Consumidores e os Fãboys da marca.
Quem é consumidor, vê que isso é um abuso e não joga dinheiro fora pois não é trouxa.
Quem é FãBoy, compra mesmo assim.
Esse tipo de mercado que a sony quer, assim como a Apple é específico. É para quem pode pagar..não é para qualquer um. Mesmo assim, todo mundo compra e faltam estoques.
Que empresa vai vender mais barato desse jeito sendo que o governo também ganha?
Já disse isso outra vez. É um absurdo? NÃO COMPRE.
" Meu dinheiro, suor da minha testa, não foi feito para eu dar para filho de político ir para as ilhas galáticas"..by Away News.
Mesmo que eu seja um gamer, antes sou um consumidor conciente.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 23/2/2011, 13:58 por redhatux

moisesa7x2 escreveu:
diego martin escreveu:A culpa não é da Sony, pessoal.
Se ela não quiser perder dinheiro aqui no Brasil devido a caralhada de impostos, o preço tem que ser esse mesmo. A mesma coisa que aconteceu com o PS3.

E na realidade, ela também não tem lucro nenhum com isso. Ela vende aqui só para marcar presença, de acordo com uma entrevista da época que o PS3 foi lançado por aqui.


Sim, os desinformados culpa a Sony mas esqueçem o porque do preço alto.

o mercado no brasil e pequeno entao acho que ela ja esta investindo mais do que o necessario para marcar presença presença.

Sorte q ja compramos nossos PSP's


KKK..mas essa hiposia de novo. Fico mais convencido de que tem mais gamers INFELIZMENTE assim.
Que sorte é essa? Você culpa o Brasil por ter o psp mais caro e tem um contrabandeado???
Desculpe, mas você não pode reclamar em nada....seu psp está em outro país meu amigo..e não aqui.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 23/2/2011, 14:02 por redhatux

E outra coisa, fazer presença coisa nenhuma.
O que ela quer é ganhar mais dinheiro com os lotes que ela ainda tem em mãos, mandando para o Brasil, claro...vai lançar o NGP né. Ninguém lá fora está comprando PSP esperando o novo que vai sair em abril..então ela manda para cá e o povo burro compra. É isso meus caros.

Ir para o topo Ir para baixo

fbanin

Mensagem 23/2/2011, 14:11 por fbanin

redhatux escreveu:KKKKK, eu quero ver a opinião agora de quem é contra os CFW e desbloqueio porque comprando original vai fazer o país crescer kkkk.

Não sei em que mundo você vive! Eu sou um dos que defende o original, mas não para ajudar o país, mesmo porque no país não tem nenhuma produtora de jogos, a grande maioria é importado! Compro os originais para ajudar as PRODUTORAS, para que elas tenham retorno daquilo que INVESTIRAM e continuem investindo em melhorar seus jogos! Você vive batendo na tecla que é hipocrisia (aprendeu como escreve?)... eu não compro aqui, porque aqui estarei ajudando o GOVERNO a nos roubar... e não ajudando o pais a crescer! Mesmo porque, se os impostos que eu já pago com o meu salário (IRRF), com o meu IPVA e com o que consumo, fossem, pelo menos metade deles, investido em educação, saúde e segurança, seriamos o melhor país do mundo.

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 23/2/2011, 14:15 por SolidEdgard

Ao senhor redhatux:
[PSP] 'Na surdina', Sony começa a vender PSP por R$ 1.299 no Brasil Flood

NGP em Abril ?
[PSP] 'Na surdina', Sony começa a vender PSP por R$ 1.299 no Brasil Tiozinho+dorgado

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 23/2/2011, 14:19 por Moises_A7X

fbanin escreveu:
redhatux escreveu:KKKKK, eu quero ver a opinião agora de quem é contra os CFW e desbloqueio porque comprando original vai fazer o país crescer kkkk.

Não sei em que mundo você vive! Eu sou um dos que defende o original, mas não para ajudar o país, mesmo porque no país não tem nenhuma produtora de jogos, a grande maioria é importado! Compro os originais para ajudar as PRODUTORAS, para que elas tenham retorno daquilo que INVESTIRAM e continuem investindo em melhorar seus jogos! Você vive batendo na tecla que é hipocrisia (aprendeu como escreve?)... eu não compro aqui, porque aqui estarei ajudando o GOVERNO a nos roubar... e não ajudando o pais a crescer! Mesmo porque, se os impostos que eu já pago com o meu salário (IRRF), com o meu IPVA e com o que consumo, fossem, pelo menos metade deles, investido em educação, saúde e segurança, seriamos o melhor país do mundo.

Concordo com cada palavra, muitos falam que original é caro, mas a verdade mesmo é porque o Pirata é 100 X mais acessivel, uso tanto original quanto pirata assumo isso, se um jogo realmente vale a pena compro ele original pra desfrutar do modo online (PC), muitos trabalham e ganham bem e mesmo assim usam pirata
do msm modo que muitos ganham pouco mais usam so original. É uma questao do proprio individuo cada um sabe o motivo de usar pirata ou nao, mesmo a carga tributaria sendo um abuso, o PS3 tem um pessoal muito fiel comprando original e nem todos sao "Boyzinhos".

Ir para o topo Ir para baixo

ElizeuSasuke

Mensagem 23/2/2011, 15:27 por ElizeuSasuke

SolidEdgard escreveu:Ao senhor redhatux:
[PSP] 'Na surdina', Sony começa a vender PSP por R$ 1.299 no Brasil Flood

NGP em Abril ?
[PSP] 'Na surdina', Sony começa a vender PSP por R$ 1.299 no Brasil Tiozinho+dorgado

No Sad :facepalm: , serio pra q essa img????

Ir para o topo Ir para baixo

leonardobatera

Mensagem 23/2/2011, 16:25 por leonardobatera

GEnte,
Se a sony quisesse realmente marcar presença apenas venderia mais barato. Será mesmo que o PS2 que foi vendido a 1000 e pouco e hoje está a 400 reais está sendo vendido com todo este prejuízo?
O PS3 já abaixou e muito. Será também prejuízo?
A Sony é tão boazinha que vende no Brasil sem lucro algum?
CAra, tem coisas com tecnologia muito mais complexa e mais sensível com venda muito mais barata.
A carga tributária é realmente enorme mas tem jogo sendo vendido na europa a 6 libras e aqui a 200 reais. Será mesmo tudo de imposto?

Existe o olho grande de quem vende também e a sony não vai vender com prejuízo. Ela não é a fada madrinha.
O preço é absurdo, mas as lojas estão vendendo bastante e eles sabem que vai ter gente que vai pagar.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos