Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Revelado o título do próximo Silent Hill

Ir para baixo

08012011

Mensagem 

[Multi] Revelado o título do próximo Silent Hill Empty [Multi] Revelado o título do próximo Silent Hill

[Multi] Revelado o título do próximo Silent Hill 310px-Silent_Hill_series_logo

É, parece que a franquia não carregará mais nenhum número ao lado do nome "Silent Hill" em suas capas. Ao menos não tão cedo. Isso por conta de uma mistura de respeito aos títulos clássicos da série e o receio de vincular um título que faz o jogo parecer um genuíno da "main serie". No fundo sempre é, mas esta manobra é comum hoje em dia em várias franquias grandes.

Silent Hill: Downpour é o nome. E acostume-se com ele. É oficial.

Mais informações apontam o fato do jogo ter uma vasta área para percorrer. Mas desta vez quero dizer VASTA. Ao menos que você encare a possibilidade de usar metrôs como uma adição randômica. Sim, ao melhor estilo Bioshock, Red Read Redemption ou GTA, você poderá usar o transporte para ir de uma área a outra rapidamente, podendo assim, evitar combates, imaginamos- coisa que no Homecoming não poderia ser feita. Você era obrigado a combater os monstros, ao contrário dos outros títulos da série. Você só poderá carregar uma arma branca por vez, e foi confirmado o machado. Armas brancas terão vida útil e pequena e os inimigos serão duros de matar. Os únicos combates obrigatórios serão os dos bosses, que contarão com Quick Time Events.
O jogo se passará numa área nunca vista antes, ao sudeste. "Incrivelmente" agora teremos a ausência de escolas e hospitais, localizações comuns em grande parte dos jogos anteriores de Silent Hill. Também poderemos contar com a existência de sidequests.

O título do jogo será anunciado oficialmente numa futura edição da revista Game Informer e a principal característica que podemos observar é que este novo jogo está querendo ser um open-world based.

http://www.oriongames.com.br/noticia/834/revelado-o-titulo-do-proximo-silent-hill.htm

Isso pode ser um EPIC FAIL completo ou um excelente jogo.
Se o Homecoming servir como base, estamos ferrados.

E outra, Silent Hill sem hospital ou escola não é Silent Hill. u.u
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Revelado o título do próximo Silent Hill :: Comentários

bruno17

Mensagem 8/1/2011, 15:24 por bruno17

comcordo plenamente
sem hospital e sem escola nun é silent hill
é mema cois ade gta sem arma

SolidEdgard

Mensagem 8/1/2011, 16:00 por SolidEdgard

Meu Deus, tiraram a ESCOLA !??!

aaaf .... Konami tana modinha da Sony de inovar ? Vai acabar não se renovando

alemao2x

Mensagem 8/1/2011, 17:22 por alemao2x

nunca joguei nenhum silent hill, mais acho que as escolas e hospitais são super assustadores, e acho que sem ele, terão que fazer algo MUITO assustador pra substituir

jebs

Mensagem 8/1/2011, 17:48 por jebs

Agora sem mais nenhum membro do Team Silent ou vai ou racha. O único Silent Hill que ainda não joguei foi o homecoming, ainda não tive paciencia de joga-lo, acho que de tanto que falaram mal dele eu perdi ate a coragem (interesse), mas vo te q da uma conferida depois.

Bearminator

Mensagem 8/1/2011, 23:59 por Bearminator

Só faltava partir para Igrejas e demônios agora.

Mensagem 9/1/2011, 00:54 por jrramalho2

Poxa galera vamo dar um voto de confiança não é...afinal o silent hill vai ficar até quanto com escolas e hospitais! Já joguei todos e pra falar a verdade estou enjoado de tantas escolas e hospitais ! Tem que torcer para que essa inovação seja boa...concordo com a konami tem que renovar mesmo já está meio que defasado tanta escola e hospital...
Vamos aguardar ,acho que vai ser uma boa mudança...

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo