Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NGP] Para analistas, NGP não atingirá o grande público

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

09022011

Mensagem 

[NGP] Para analistas, NGP não atingirá o grande público  - Página 2 Empty [NGP] Para analistas, NGP não atingirá o grande público

[NGP] Para analistas, NGP não atingirá o grande público  - Página 2 NGP-Playstation-Potable-2

De acordo com analistas de mercado, o NGP, sucessor do PSP, não será capaz de atingir o mercado de massas, apesar de seu hardware potente e biblioteca de títulos de peso. (Lembramos que) o PSP não atingiu a expectativa inicial de vendas, apesar de seus gráficos de maior qualidade em um dispositivo portátil, afirmou Colin Sebastian, da Lazard Capital Markets.

O NGP enfrentará grande concorrência dos smartphones, tablets e do Nintendo 3DS, afirma Mike Hickey, da consultoria Janco Partners. O mercado mobile se afastou agressivamente da visão da Sony, e os gamers veem o NGP como uma evolução de seus antecessores, e não uma revolução.

O famoso analista Michael Pachter, porém, discorda das afirmações de seus colegas e acredita que o NGP será um sucesso em seu primeiro ano nas lojas. Eu apostaria em cerca de 15 milhões (de unidades vendidas). (Após o período), isso crescerá ou diminuirá de acordo com a disponibilidade de jogos.

Sony não quer percalços pelo caminho

De acordo com Jack Tretton, presidente da Sony Computer Entertainment America, a empresa espera não repetir os desafios enfrentados no lançamento do PlayStation 3. Acredito que passamos do ponto de disponibilizar tecnologias que as pessoas não conseguem conceber. Isso sempre traz desafios, comentou.

Para ele, o PlayStation 3 foi o maior avanço tecnológico já obtido pela empresa e, justamente por isso, ocasionou uma série de problemas financeiros e de desenvolvimento. Procuramos evitar isso mas, quando se lida com novas tecnologias, sempre existem bloqueios pelo caminho.

Fonte: Baixaki Jogos
malak95
malak95
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 226

Humor : Nevermind
Inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[NGP] Para analistas, NGP não atingirá o grande público :: Comentários

Mensagem 11/2/2011, 14:46 por SolidEdgard

alemao2x escreveu:
malak95 escreveu:
SolidEdgard escreveu:no MEU caso, prefiro jogar [por exemplo] MGS4 ou Killzone 3 na rua, no carro ou no banheiro doque no quarto .... :coolface: sempre gostei de portateis

Entendemos, mas cuidado em manusear seu PSP no banheiro amigo, tem um user aqui que relatou ter derrubado seu PS3 no vaso sanitário enquanto "mijava". Laughing Laughing Laughing Laughing
como que ele conseguiu fazer essa fassanha?
ele levou a tv e tudo? :coolface:
asuhasuhaushaushasuh os cara é fod@ nun dexa passar nada, ta igual eu

alemão, meu pupilo, futuro Niko Troller :coolface:
[NGP] Para analistas, NGP não atingirá o grande público  - Página 2 Hail-cab-steal-accidentally

alemao2x

Mensagem 11/2/2011, 19:36 por alemao2x

SolidEdgard escreveu:
alemao2x escreveu:
malak95 escreveu:

Entendemos, mas cuidado em manusear seu PSP no banheiro amigo, tem um user aqui que relatou ter derrubado seu PS3 no vaso sanitário enquanto "mijava". Laughing Laughing Laughing Laughing
como que ele conseguiu fazer essa fassanha?
ele levou a tv e tudo? :coolface:
asuhasuhaushaushasuh os cara é fod@ nun dexa passar nada, ta igual eu

alemão, meu pupilo, futuro Niko Troller :coolface:
[NGP] Para analistas, NGP não atingirá o grande público  - Página 2 Hail-cab-steal-accidentally
foi por não conseguir deixar passa, é que até agora não consegui imaginar um cara jogando ps3 no bainheiro e ainda deixar o console cair no vaso kkkkkkkkkkkkk :coolface:

SolidEdgard

Mensagem 11/2/2011, 19:50 por SolidEdgard

aushauhsuhasuhas pode crer, so se for esse vaso:

[NGP] Para analistas, NGP não atingirá o grande público  - Página 2 0,,11768046,00

malak95

Mensagem 11/2/2011, 22:24 por malak95

kkk, trollando meu tópico hein, postem isso no tópico de pérolas do PSP Nation. Very Happy
Será que o cara que fez aquilo sumiu do fórum depois de ter contado?

correiamaia

Mensagem 11/2/2011, 22:29 por correiamaia

malak95 escreveu:kkk, trollando meu tópico hein, postem isso no tópico de pérolas do PSP Nation. Very Happy
kkkkkkkkk,so mais eu acho que para min o psp ja esta de bom tamanho,ate pq nao dedico minnha vida totalmente a games,se fosse comprar,iria comprar um ps3,pois o psp ja me satisfaz,no entanto o NGP ira alcancar seu apice quando a rival nintendo vacilar em termos de seguranca e etc!

SolidEdgard

Mensagem 12/2/2011, 12:32 por SolidEdgard

correiamaia escreveu:
malak95 escreveu:kkk, trollando meu tópico hein, postem isso no tópico de pérolas do PSP Nation. Very Happy
kkkkkkkkk,so mais eu acho que para min o psp ja esta de bom tamanho,ate pq nao dedico minnha vida totalmente a games,se fosse comprar,iria comprar um ps3,pois o psp ja me satisfaz,no entanto o NGP ira alcancar seu apice quando a rival nintendo vacilar em termos de seguranca e etc!

Grande correia, tava sumido omi !! E ja volta em grande estilo ?

:coolface: :coolface: ja teve ate trollagens em otro topico por esse erro :coolface:

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo