[PSP] 6.20 TN-D com suporte a PSX Update 2
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
05022011
[PSP] 6.20 TN-D com suporte a PSX Update 2
Total_Noob nos mostra em um vídeo a sua 6,20 TN-D rodando jogo PSX!
Assim, a 6:20 TN-D (HEN) rodara PSX
6.20 TN-D também dará tradução VshMenu, o bug proteção flash0 é eliminada muito mais
Obs:Não há data de lançamento, por favor, não pergunte.
Update Video 1
Update Video 2 07/02/11
Assim, a 6:20 TN-D (HEN) rodara PSX
6.20 TN-D também dará tradução VshMenu, o bug proteção flash0 é eliminada muito mais
Obs:Não há data de lançamento, por favor, não pergunte.
Update Video 1
- Spoiler:
Update Video 2 07/02/11
Última edição por moisesa7x2 em 7/2/2011, 21:07, editado 1 vez(es)
[PSP] 6.20 TN-D com suporte a PSX Update 2 :: Comentários
maluque eu to doido pra jogar os Final Fantasy antigo kra,aquilo qui era RPG.
Tambem num da pra esquecer do harry potter, como ele mostro no video (o terceiro supera qualquer jogo no kinect )
em aguardo
Tambem num da pra esquecer do harry potter, como ele mostro no video (o terceiro supera qualquer jogo no kinect )
em aguardo
No meu caso o melhor mesmo é rodar o Atari, MS, MD, Snes, GBA, GBC, Nes, Arcade, N64, PS1, tudo via PSP mesmo. Afinal, quem não tem tempo, tem PSP. Hahahahahaha.
bxlsjpa escreveu:No meu caso o melhor mesmo é rodar o Atari, MS, MD, Snes, GBA, GBC, Nes, Arcade, N64, PS1, tudo via PSP mesmo. Afinal, quem não tem tempo, tem PSP. Hahahahahaha.
então somos dois....
bxlsjpa escreveu:No meu caso o melhor mesmo é rodar o Atari, MS, MD, Snes, GBA, GBC, Nes, Arcade, N64, PS1, tudo via PSP mesmo. Afinal, quem não tem tempo, tem PSP. Hahahahahaha.
kkkkkkkkkkkkkk atari e apelação.
claro que não cara, tantos jogos bons no atari... river raid, keystone capers, pitfal, entre outros..moisesa7x2 escreveu:bxlsjpa escreveu:No meu caso o melhor mesmo é rodar o Atari, MS, MD, Snes, GBA, GBC, Nes, Arcade, N64, PS1, tudo via PSP mesmo. Afinal, quem não tem tempo, tem PSP. Hahahahahaha.
kkkkkkkkkkkkkk atari e apelação.
eu tenho o console e no psp também
Mano na moral eu jogo o console que tiver. Eu só não curto jogar em celular, na verdade nem curto celular. Só uso para fazer e receber chamadas. Não sei se é só eu, mais axo coisa de fresco ficar futricando celular o tempo todo..
... Mais cada um é cada um.
somos 2,tanto q meu celular é da 1 geracao,so gostaria de um para nao liga o pc so pra ve email
elfenlied escreveu:Mano na moral eu jogo o console que tiver. Eu só não curto jogar em celular, na verdade nem curto celular. Só uso para fazer e receber chamadas. Não sei se é só eu, mais axo coisa de fresco ficar futricando celular o tempo todo..
Este senhor sabe o que fala.
Pode sair o Iphone 15, não vou trocar meu velho SE por ele. Tudo que eu preciso num celular é que ele esteja funcional, só isso.
ne´,mais tipo,é legal tipo,vc ta na sala o pc ta no quarto,ai vc quer entrar no forum pra ler alguma noticia,da mó preguissa ligar o pc e só ligar pra ler uma boticia,é mais facil pega o celular entrar ver e ja éra
lembrano q o meu celular é em preto e branco tijolao e nem te cor
tem um led azul kkkk
só uso pra chamada memo
tem um led azul kkkk
só uso pra chamada memo
bruno17 escreveu:ne´,mais tipo,é legal tipo,vc ta na sala o pc ta no quarto,ai vc quer entrar no forum pra ler alguma noticia,da mó preguissa ligar o pc e só ligar pra ler uma boticia,é mais facil pega o celular entrar ver e ja éra
tem um led azul kkkk
só uso pra chamada memo
É porisso que nunca desligo o PC.. hehe
... Tenho medo de desligar e ele não ligar nunca mais.. haha
kkkkkkkkkk
sé lko
eu q paga a conta de luz
se decha ligado od ia intero eu frito
sé lko
eu q paga a conta de luz
se decha ligado od ia intero eu frito
diego martin escreveu:elfenlied escreveu:Mano na moral eu jogo o console que tiver. Eu só não curto jogar em celular, na verdade nem curto celular. Só uso para fazer e receber chamadas. Não sei se é só eu, mais axo coisa de fresco ficar futricando celular o tempo todo..
Este senhor sabe o que fala.
Pode sair o Iphone 15, não vou trocar meu velho SE por ele. Tudo que eu preciso num celular é que ele esteja funcional, só isso.
Mano mais é, tem uns maluco lá na academia que vem oferecer uns celulares para mim, ai pergunta se paga quanto? Ai eu falo. 50 conto.. Ai eles!! É doido é.?
... Meu celular tem isso aquilo. Msn, java, não sei oque mais.. Ai eu falo!! E dái??
... Pago 50 conto.. kkkkkkkkkkkk. Nego axa que celular é status.
onde eu posso aconpanhar o desenvolvimento??
tipo,um site alem do forum onde eupossa fica dano f11 pra ve se saiu?
sim,mais la a ultima noticia dele é de 2010 do tn hn 1 ainda
Hoje ja ta la no site da pspgen a 6.35 PRO-A2 que acabou de ser lançada, vive saindo algo pra esse fw e nois q temos a 6.20 ficamos ae aguardando um milagre do TN que nunca libera essa TN-D.
No meio disso tudo eu so espero que a 6.35 nao saia na frente da TN-D 6.20 que parece que anda a passos de tartaruga, senão eu irei atualizar meu psp pra essa versão, pois ja vi a promeça de que eles vao lançar um pops pra ler jogos de psx (todos), e do jeito que esse cara (da 6.35) trabalha rápido ja viu como poderar ser.
No meio disso tudo eu so espero que a 6.35 nao saia na frente da TN-D 6.20 que parece que anda a passos de tartaruga, senão eu irei atualizar meu psp pra essa versão, pois ja vi a promeça de que eles vao lançar um pops pra ler jogos de psx (todos), e do jeito que esse cara (da 6.35) trabalha rápido ja viu como poderar ser.
bruno17 escreveu:onde eu posso aconpanhar o desenvolvimento??
Apenas notando que F11 é a tecla de "fullscreen" dos navegadores.
F5 é a tecla de atualização, mas ok.
se ta loco cara???????????jebs escreveu:Hoje ja ta la no site da pspgen a 6.35 PRO-A2 que acabou de ser lançada, vive saindo algo pra esse fw e nois q temos a 6.20 ficamos ae aguardando um milagre do TN que nunca libera essa TN-D.
se esse 6.35 fosse melhor q o nosso tn hen teria gente atualizano e nao tentano faze dowgrade,e outra,o tn c vai te emulacao de psx,esta virano um hen muito completo cara.esse 6.35 a2 vai te q demora umas 4 versoes para chega aos pes do tn hen
bruno17 escreveu:se esse 6.35 fosse melhor q o nosso tn hen teria gente atualizano e nao tentano faze dowgrade,e outra,o tn c vai te emulacao de psx,esta virano um hen muito completo cara.esse 6.35 a2 vai te q demora umas 4 versoes para chega aos pes do tn hen
Hen C com suporte a PS ? Nã fala besteira cara.
Brother 5.03 roda perfeitamente jogos de psx com plugin popsloader...correiamaia escreveu:poxas isso é bom,porem ate hj nao uso a funcao do ps1 no meu psp,daqui uns dias vou atualizar o meu 5.03 para o 6.20 realmente esta ficando bom,so queria que os jogos ficassem na xmb sem apoio do plugin!
vandix escreveu:Brother 5.03 roda perfeitamente jogos de psx com plugin popsloader...correiamaia escreveu:poxas isso é bom,porem ate hj nao uso a funcao do ps1 no meu psp,daqui uns dias vou atualizar o meu 5.03 para o 6.20 realmente esta ficando bom,so queria que os jogos ficassem na xmb sem apoio do plugin!
E sim, o 6.20 roda jogos direto da XMB. (tem que ter o OpenIdea é claro).
cade o tn hen D????
achoq vo atualiza pro 6.35 ja tao até rodano psx
achoq vo atualiza pro 6.35 ja tao até rodano psx
Só tem novidade pra 6.35 e pra quem ta com TN-C pelo jeito vai ter q esperar um bom tempo ainda pois depois do video sobre suporte de psx com a HEN-D nada mais se viu. Sei que numa comunidade da qual eu faço parte, tem gente convencendo pessoas a atualizarem seus ofw para 6.35 por q ta tendo mais vantagen q a TN-C =/.
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4