Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PC] Windows 8 com suporte a jogos de 360?

Ir para baixo

07072011

Mensagem 

[PC] Windows 8 com suporte a jogos de 360? Empty [PC] Windows 8 com suporte a jogos de 360?




Lembram-se quando Steve Ballmer disse que o Windows 8 iria oferecer um novo patamar para a jogatina no PC? Já imaginou o que poderia ser?

Bem, de acordo com recentes rumores, o próximo sistema operacional da Microsoft, o Windows 8, irá oferecer uma ferramenta que permite a execução de jogos de XBOX 360 direto do seu computador.

Você ouviu direito: um app nativo do XBOX 360 na sua máquina equipada com Windows.

De acordo com essas fontes, o serviço terá uma taxa de assinatura (semelhante a Live). No entanto, quando se trata de jogos on-line, ele vai usar o Windows Live Marketplace e, como resultado, os donos de PC não serão capazes de competir contra os proprietários do console (pelo menos na fase inicial), devido às plausíveis frustrações (mouse vs joystick).

Por que a Microsoft faria isso?

Levando em conta que ela planeja lançar o "Xbox 720" em poucos anos, o serviço não só iria oferecer uma renda adicional, como também possivelmente estender a vida da atual geração de hardware.

Fonte: Aqui e aqui

Achei a ideia interessante, existem alguns exclusivos do xisboca que valem a pena.
Não tantos, claro.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PC] Windows 8 com suporte a jogos de 360? :: Comentários

HugoNight

Mensagem 7/7/2011, 00:30 por HugoNight

Foda, se for mesmo verdade, vendo meu x360 e invisto em um PC mais parrudão...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 7/7/2011, 10:20 por humdesign

Com isso eles podem ter certeza que vão perder muito dinheiro na venda do console, porque a venda vai cair muito.

Ir para o topo Ir para baixo

aabbcc150

Mensagem 7/7/2011, 12:24 por aabbcc150

humdesign escreveu:Com isso eles podem ter certeza que vão perder muito dinheiro na venda do console, porque a venda vai cair muito.
nao necessariamente,
pois nao ée qualquer um que pode gastar 2 mil em um pc.
mas 700 pilas num xbox 360 dá

Ir para o topo Ir para baixo

xeidident

Mensagem 7/7/2011, 12:27 por xeidident

Gears of War 2 e 3 no PC? Uia

Meu sonho! Cry Guess :frenetic: :rofl:

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 7/7/2011, 13:21 por correiamaia

isso seria bom,mas se a proposta da micorosft for emfim pcs rapidos,essa nao seria uma boa opcao,mas seria sim um afronto as empresas que distrubem seus jogos de plataformas a pcs tbm,pois com isso,se vc tem um xbox em casa,nao vaio comprar a franqui de titul especializada em pcs,simplesmente ira meter o dvd de seu xbox em seu pc!eles podem integrar em seu novo system o uso da live como se fosse uma rede socil...fazendo com que mais gente migre para o mundo Xbox!

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 8/7/2011, 13:32 por Scarecrow

correiamaia escreveu:isso seria bom,mas se a proposta da micorosft for emfim pcs rapidos,essa nao seria uma boa opcao,mas seria sim um afronto as empresas que distrubem seus jogos de plataformas a pcs tbm,pois com isso,se vc tem um xbox em casa,nao vaio comprar a franqui de titul especializada em pcs,simplesmente ira meter o dvd de seu xbox em seu pc!eles podem integrar em seu novo system o uso da live como se fosse uma rede socil...fazendo com que mais gente migre para o mundo Xbox!

Eu ia citar e responder isso, mas simplesmente não consegui entender porrra nenhuma.
Simplesmente não faz sentido.

Sério cara, pelo menos se esforça pra tentar escrever algo legível. Neutral

Ir para o topo Ir para baixo

xeidident

Mensagem 8/7/2011, 16:50 por xeidident

Também não entendi nada... scratch

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 8/7/2011, 18:40 por Blu Ray

aabbcc150 escreveu:
humdesign escreveu:Com isso eles podem ter certeza que vão perder muito dinheiro na venda do console, porque a venda vai cair muito.
nao necessariamente,
pois nao ée qualquer um que pode gastar 2 mil em um pc.
mas 700 pilas num xbox 360 dá
PC tem várias funções e provavelmente vai ter desbloqueio mais fácil e talvez até melhor do que o atual do 360, para muitos vai valer apena o gasto extra. "PC de uma outra empresa + Windows 8 pirata + jogo "360" pirata" = Sem lucro pra microsoft.

Acho que é mais facil piratear coisas no PC do que em console, o Windows 7 por exemplo já no beta foi hackeado. Claro, é uma suposição, mas a não ser que pensem numa jogada inovadora para impedir a pirataria, isso ai vai dar prejuizo.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 9/7/2011, 07:53 por correiamaia

Scarecrow escreveu:
correiamaia escreveu:isso seria bom,mas se a proposta da micorosft for emfim pcs rapidos,essa nao seria uma boa opcao,mas seria sim um afronto as empresas que distrubem seus jogos de plataformas a pcs tbm,pois com isso,se vc tem um xbox em casa,nao vaio comprar a franqui de titul especializada em pcs,simplesmente ira meter o dvd de seu xbox em seu pc!eles podem integrar em seu novo system o uso da live como se fosse uma rede socil...fazendo com que mais gente migre para o mundo Xbox!

Eu ia citar e responder isso, mas simplesmente não consegui entender porrra nenhuma.
Simplesmente não faz sentido.

Sério cara, pelo menos se esforça pra tentar escrever algo legível. Neutral
resumindo......nao vai valer a pena....pois tipo,franquias como CALL OF DUTY...tem suas versoes para PC nao é?vc simplismente nao vai jogar a versao do PC,se vc tiver um xbox em casa,basta mete-lo em sua leitora e pronto!as franquias ESPECIALIZADAS nos PCS iriam morrer.....isso na minha visao....outro ponto...o que a subdivisao de games da microsoft pode fazer é simplismente juntar seu windows e integrar mais com a live....nao limitando a live so para quem tem xbox..mas seria a rede de quem usa xbox360 e win8!
OBS:SE alguem nao entendeu....nao posso fazer nada..muito embora que a capacidade de interpretacao de vcs esteje muio fraca! :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 9/7/2011, 11:04 por Zeh Silveira

correiamaia escreveu:
Scarecrow escreveu:
correiamaia escreveu:isso seria bom,mas se a proposta da micorosft for emfim pcs rapidos,essa nao seria uma boa opcao,mas seria sim um afronto as empresas que distrubem seus jogos de plataformas a pcs tbm,pois com isso,se vc tem um xbox em casa,nao vaio comprar a franqui de titul especializada em pcs,simplesmente ira meter o dvd de seu xbox em seu pc!eles podem integrar em seu novo system o uso da live como se fosse uma rede socil...fazendo com que mais gente migre para o mundo Xbox!

Eu ia citar e responder isso, mas simplesmente não consegui entender porrra nenhuma.
Simplesmente não faz sentido.

Sério cara, pelo menos se esforça pra tentar escrever algo legível. Neutral
resumindo......nao vai valer a pena....pois tipo,franquias como CALL OF DUTY...tem suas versoes para PC nao é?vc simplismente nao vai jogar a versao do PC,se vc tiver um xbox em casa,basta mete-lo em sua leitora e pronto!as franquias ESPECIALIZADAS nos PCS iriam morrer.....isso na minha visao....outro ponto...o que a subdivisao de games da microsoft pode fazer é simplismente juntar seu windows e integrar mais com a live....nao limitando a live so para quem tem xbox..mas seria a rede de quem usa xbox360 e win8!
OBS:SE alguem nao entendeu....nao posso fazer nada..muito embora que a capacidade de interpretacao de vcs esteje muio fraca! :coolface:

e a capacidade de voce escrever mais ainda LOL :coolface:

o que você disse no resumo até tem fundamento, mais sempre tem gente que vai continuar com os dois, por preferencia mesmo

Ir para o topo Ir para baixo

matie

Mensagem 9/7/2011, 15:24 por matie

Muito inteligente da parte deles kkkkk, as vendas do xbox (que já não eram altas) vão despencar.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 9/7/2011, 15:50 por Scarecrow

matie escreveu:Muito inteligente da parte deles kkkkk, as vendas do xbox (que já não eram altas) vão despencar.

Isso vai acontecer de qualquer jeito, o 360 não tem força o suficiente para permanecer ativo perante a nova geração (e aqui incluo o seu substituto).

Ir para o topo Ir para baixo

Play GamesON

Mensagem 9/7/2011, 16:11 por Play GamesON

Eu acho que este w8 vai cair bem no meu Phenonx6 =)

Ir para o topo Ir para baixo

matie

Mensagem 9/7/2011, 16:15 por matie

Scarecrow escreveu:
matie escreveu:Muito inteligente da parte deles kkkkk, as vendas do xbox (que já não eram altas) vão despencar.

Isso vai acontecer de qualquer jeito, o 360 não tem força o suficiente para permanecer ativo perante a nova geração (e aqui incluo o seu substituto).
Sim. Eles tem que lançar o novo console junto com o W8 né? não faz sentido lançarem o W8 antes de um novo console, mesmo que o futuro do 360 não seja otimo, no minimo uns 2 milhoes ele ainda venderia.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 9/7/2011, 16:42 por Scarecrow

Não necessariamente esse serviço será disponibilizado junto com o W8 logo no lançamento.
Como diz os rumores, será um serviço extra e pago, logo podem implementá-lo quando bem entenderem.

A parte positiva de lançar próximo a data do "XBOX 720" é que além de lucrarem com a taxa do serviço, ainda vão lucrar com software, mesmo que o 360 seja ultrapassado e pare de vender bem.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos