Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Xbox] Microsoft reduz preços de games...

Ir para baixo

02022011

Mensagem 

[Xbox] Microsoft reduz preços de games... Empty [Xbox] Microsoft reduz preços de games...




Halo 3 e Gears of War têm preço reduzido

[Xbox] Microsoft reduz preços de games... Halo-3-odst

A Microsoft anunciou que a partir de hoje os jogos para Xbox 360 “Halo 3″, “Gears of War” e “Gears of War 2″ terão seus preços reduzidos nas lojas.

O jogo de tiro “Halo 3″ custará R$ 100 (antes custava R$ 160); já a série de ação “Gears of War” custará R$ 70 (custava R$ 140), e a sequência “Gears of War 2″ por R$ 80 (antes era R$ 160).

Quem quiser também pode comprar os mesmos títulos, mais em conta, através da Xbox Live Brasil. Por lá o “Halo 3″ sai por R$ 80, “Gears of War” R$ 40 e “Gears of War 2″ por R$ 60.

Fonte: Info Games

Taí um exemplo que deveria ser mais seguido...


Última edição por sandro.an em 2/2/2011, 19:41, editado 1 vez(es)
sandro.an
sandro.an
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 135

Idade : 50
Localização : Paulínia/SP
Inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Xbox] Microsoft reduz preços de games... :: Comentários

_STONY_

Mensagem 2/2/2011, 18:04 por _STONY_

sandro.an, obrigado pela contribuição.

Poderia por gentileza, adequar seu tópico para o padrão das noticias já postadas.
Ex.:
[Xbox] Microsoft reduz preços de games...
E coloca uma imagem pra ilustrar a noticia.

Grato.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 2/2/2011, 18:13 por Pilo

interessante as reduções de preço. Tomara que sirva de exemplo para todos..Smile

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 2/2/2011, 18:48 por _STONY_

Bom como é normal de mercado, os concorrentes tendem a copiar ou criar novas promoções, para não perder pro concorrente.

Ir para o topo Ir para baixo

sandro.an

Mensagem 2/2/2011, 19:47 por sandro.an

_STONY_ escreveu:sandro.an, obrigado pela contribuição.

Poderia por gentileza, adequar seu tópico para o padrão das noticias já postadas.
Ex.:
[Xbox] Microsoft reduz preços de games...
E coloca uma imagem pra ilustrar a noticia.

Grato.

Prontinho, acertei agora?
Desculpe o jeito... vou aprender Smile

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 2/2/2011, 20:18 por _STONY_

Valew Sandro

Obrigado.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 2/2/2011, 21:27 por Scarecrow

Como nem gosto de Halo (jogo superestimado pra caramba, fui jogar e é uma bela bosta, com o perdão da palavra), o legal é ver abaixarem os preços do GoW e talz. E acho estranho os preços estarem tão altos assim mesmo depois de vários anos do lançamento deles (quero dizer, R$ 140 para o primeiro GoW, nem fodendo que eu pagaria isso nos dias de hoje).

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 3/2/2011, 09:14 por alemao2x

é mesmo, comprei halo aqui e tambem achei um lixo, realmente superestimão o jogo, mas falando da noticia, realmente é uma coisa que deveria ser MUITO mais seguida, só tomara que a que não venha um cagada dessa vez

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 3/2/2011, 09:56 por Killerbee

alemao2x escreveu:é mesmo, comprei halo aqui e tambem achei um lixo, realmente superestimão o jogo, mas falando da noticia, realmente é uma coisa que deveria ser MUITO mais seguida, só tomara que a que não venha um cagada dessa vez

cara voce com 12 falando mal de HALO?? só tenho a lamentar heheheheh

Eu sou viciado tenho todos...

otima noticia..pena que nao foi na epoca que comprei.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 3/2/2011, 10:17 por HugoNight

Concordo com o Diego... É uma porcaria msm, sempre ouvi falar super bem dele, qd comprei meu X360 foi primeiro q eu baixei comprei, e fiquei extremamente decepcionado com ele....

OBS: qt ao titulo do topico acho interessante usar [X360] já q Xbox foi o primeiro e X360 seria o atual.
No mais, é legal q tenham baixado os preços, msm pq faz tempo q foram lançados...

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 3/2/2011, 14:17 por SolidEdgard

Bem, tenho que dizer que na epoca do lanamento PUTA@ QUE PARIU eita jogo bom ... se vcs ja pegaram pelo 3, é foi uma #$@##$ msm .... alem da historia, eles mantiveram muito os padrões...até os graficos ! E graficos antiquados contra graficos novos é sem comments .... so o Reach que se salva !

ON: Sem maldade, sei que isso é bom para o nosso mercado, mas como nao dependo dele, tenho que dizer: PORR@ abaixa o preço de jogo NOVO !! Evil or Very Mad So jogo veio ....

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 3/2/2011, 22:33 por alemao2x

Killerbee escreveu:
alemao2x escreveu:é mesmo, comprei halo aqui e tambem achei um lixo, realmente superestimão o jogo, mas falando da noticia, realmente é uma coisa que deveria ser MUITO mais seguida, só tomara que a que não venha um cagada dessa vez

cara voce com 12 falando mal de HALO?? só tenho a lamentar heheheheh

Eu sou viciado tenho todos...

otima noticia..pena que nao foi na epoca que comprei.
eu peguei o ultimo, o reach, achei falta alguma coisa no jogo, apenas não sei o que, mas tambem não sei se os outros são melhores, mas o reach achei fraquinho

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 4/2/2011, 11:21 por Blu Ray

SolidEdgard escreveu:Bem, tenho que dizer que na epoca do lanamento PUTA@ QUE PARIU eita jogo bom ... se vcs ja pegaram pelo 3, é foi uma #$@##$ msm .... alem da historia, eles mantiveram muito os padrões...até os graficos ! E graficos antiquados contra graficos novos é sem comments .... so o Reach que se salva !

ON: Sem maldade, sei que isso é bom para o nosso mercado, mas como nao dependo dele, tenho que dizer: PORR@ abaixa o preço de jogo NOVO !! Evil or Very Mad So jogo veio ....
Achei o primeiro Halo melhor que os outros e mesmo assim não gostei muito...

Ir para o topo Ir para baixo

zeroxloki

Mensagem 4/2/2011, 22:05 por zeroxloki

Otima noticia
Espero q sirva de exemplo para outros titulos e principalmente para TITULOS NOVOS.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos