[XboxOne] Microsoft vai liberar games usados e dispensa conexão constante no Xbox One
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
19062013
[XboxOne] Microsoft vai liberar games usados e dispensa conexão constante no Xbox One
Os protestos da população podem ter resultados mais radicais e imediatos do que você esperava – e não estamos falando das manifestações que ocorrem por todo o Brasil atualmente, mas das reclamações do público após o anúncio do Xbox One.
A Microsoft acaba de publicar um post em que atualiza as suas políticas, mostrando que está pronta para voltar atrás e retirar algumas das travas do console, além de acabar com a necessidade de manter o console ligado à internet para determinadas funções.
Abaixo, confira a lista das mudanças:
- Não será necessário ficar sempre online;
- O console não precisa ser ligado à internet a cada 24 horas;
- Conexão é obrigatória só na configuração inicial do aparelho;
- Todos os jogos baixados funcionarão online e offline;
- Não há restrições adicionais para jogos usados ou discos emprestados;
- Não há mais travas regionais.
A Microsoft afrima que fez essas aletarções “após ouvir o apelo dos fãs” e, provavelmente, como resposta às provocações da Sony durante a E3 2013.
Fonte: Xbox News
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
[XboxOne] Microsoft vai liberar games usados e dispensa conexão constante no Xbox One :: Comentários
Isso, pra mim, demonstra que a Microsoft está um pouco mais atenta à comunidade de fãs do que a Sony.
Sem criticar a Sony, não é isso... mas a Sony fez uma opção que agradou a todos. Já a Microsoft fez uma opção que acreditava mais interessante, mas não foi e a comunidade reclamou. Ela ouviu e mudou.
Por que eu considero a Microsoft mais atenta que a Sony?
Se a situação tivesse sido invertida, e a Sony é que tivesse colocado as restrições, ela ouviria a comunidade e voltaria atrás? Seria humilde e sensata para admitir que não era uma boa ideia?
Eu, particularmente, não conheço um caso em que a Sony tenha tido uma postura semelhante... não estou duvidando, apenas não conheço.
Parabéns, Microsoft, ganhou um ponto comigo.
Sem criticar a Sony, não é isso... mas a Sony fez uma opção que agradou a todos. Já a Microsoft fez uma opção que acreditava mais interessante, mas não foi e a comunidade reclamou. Ela ouviu e mudou.
Por que eu considero a Microsoft mais atenta que a Sony?
Se a situação tivesse sido invertida, e a Sony é que tivesse colocado as restrições, ela ouviria a comunidade e voltaria atrás? Seria humilde e sensata para admitir que não era uma boa ideia?
Eu, particularmente, não conheço um caso em que a Sony tenha tido uma postura semelhante... não estou duvidando, apenas não conheço.
Parabéns, Microsoft, ganhou um ponto comigo.
Ué, seu ponto é falho pelo simples fato que a Sony estava ouvindo o consumidor desde sempre, para ter um console que melhor atendesse o pessoal. E não falo só desses DRMs babacas, mas também falo do fato de ela ter voltado atrás e utilizar uma arquitetura mais flexível no PS4, sendo que anteriormente ela gastou milhões para ajudar no desenvolvimento do Cell.
Ela foi inteligente e não houve necessidade de toda essa baixaria feita pela MS.
A MS só peidou na última hora por motivos financeiros, viu que tomou um pau e que ia vender menos que o Wii U. É o que ganhou por querer enfiar os interesses dela guela abaixo dos consumidores.
Ela foi inteligente e não houve necessidade de toda essa baixaria feita pela MS.
A MS só peidou na última hora por motivos financeiros, viu que tomou um pau e que ia vender menos que o Wii U. É o que ganhou por querer enfiar os interesses dela guela abaixo dos consumidores.
graças a Sony estou feliz com a mudanca da Microsoft kkkkk
Acordaram ao menos... E só por causa da pressão no bolso deles, que alem de tudo terão que pagar royalities pra Sony por causa do drive Blu-Ray.
Acabei de ver no Xbox Wire, realmente parece que voltaram atrás. Agora eles sabem a força que tem os gamers, espero que aprendam com isso.
Justo!
Merdasoft tomou na bundinha p/ voltar atrás.... até pq na conferência da MS antes da E3 ela já tinha falado isso e manteve a postura.... sandro.an vc está engando, a Sony aprendeu direitinho com as merdas que fez no PS3 e agora voltou com arquitetura mais acessível p/ desenvolvimento de jogos e manteve tudo de bom que tem o PS3.... ou seja, ela está sim ouvindo o seu público, o gamer!
MS só ouviu, pq viu que se lascou nessa nova geração sem nem ter começado as vendas... kkkkkk
abrs.
Merdasoft tomou na bundinha p/ voltar atrás.... até pq na conferência da MS antes da E3 ela já tinha falado isso e manteve a postura.... sandro.an vc está engando, a Sony aprendeu direitinho com as merdas que fez no PS3 e agora voltou com arquitetura mais acessível p/ desenvolvimento de jogos e manteve tudo de bom que tem o PS3.... ou seja, ela está sim ouvindo o seu público, o gamer!
MS só ouviu, pq viu que se lascou nessa nova geração sem nem ter começado as vendas... kkkkkk
abrs.
Se for de fato verdade e de fato for simples como diz a noticia, finalmente a M$ voltou para os trilhos, e os gamers ganharam de forma geral com isso, provavelmente vai começar vender como água agora, porem mesmo sendo verdade ainda é cedo pra arriscar, pois só após o lançamento saberemos as reais intenções da M$, de qualquer forma comprarei primeiro o PS4 por desde o inicio mostrar ser algo mais completo e mais voltado para os games, isso sem falar na preferência pela qualidade/exclusivos da Sony.
Uma nova etapa da briga começa entre SONY e M$, resta saber se isso ja refletira de imediato nas vendas, ou se o publico já tomou birra da M$ com todo o ocorrido.
Uma nova etapa da briga começa entre SONY e M$, resta saber se isso ja refletira de imediato nas vendas, ou se o publico já tomou birra da M$ com todo o ocorrido.
Moises_A7X escreveu:Se for de fato verdade e de fato for simples como diz a noticia, finalmente a M$ voltou para os trilhos, e os gamers ganharam de forma geral com isso, provavelmente vai começar vender como água agora, porem mesmo sendo verdade ainda é cedo pra arriscar, pois só após o lançamento saberemos as reais intenções da M$, de qualquer forma comprarei primeiro o PS4 por desde o inicio mostrar ser algo mais completo e mais voltado para os games, isso sem falar na preferência pela qualidade/exclusivos da Sony.
Concordo com você, vou esperar pra ver se a M$ não dá com uma mão para puxar com as duas depois. Acredito sim que essa notícia dê uma alavancada nas vendas, mas acho que as pessoas ficarão com um pé atrás. Se a M$ pisar na bola agora ela dança.
Microsoft agora vai pisar em ovos, um descuido e já era...
Vou de Sony, por conta dos exclusivos... mais tarde comprarei o Xbox One.... quero ver se a MS não vai apresentar surpresas...
abrs.
Vou de Sony, por conta dos exclusivos... mais tarde comprarei o Xbox One.... quero ver se a MS não vai apresentar surpresas...
abrs.
Acordaram tarde eu axo..
perceberam q não iam vender nada, agora mudaram , mas mesmo assim, o ps4 ta valendo mais.
no one o unico jogo q valeu a pena vou o killer..
no ps4 tem varios...
fora o preço do one né..
perceberam q não iam vender nada, agora mudaram , mas mesmo assim, o ps4 ta valendo mais.
no one o unico jogo q valeu a pena vou o killer..
no ps4 tem varios...
fora o preço do one né..