Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu PSP Não roda mais nada !

3 participantes

Ir para baixo

Meu PSP Não roda  mais nada !  Empty Meu PSP Não roda mais nada !

Mensagem por txylopes 22/1/2011, 22:54

Oi , prazer.

Tenho um PSP 1001 , 5.00 M33-6. rodava tudo perfeito.
Cara , to ficando com vontade de jogar ele pela Janela !

Vou contar do começo.. Tudo começou quando finalmente zerei meu LBP 100% ! Very Happy
mas minha alegria durou pouco.. desliguei o psp e fui dormir(fiqei horas jogando sem parar nem pra ir no banheiro , eram 4h quando terminei e acho qe 8h quando comecei.)

logo no dia seguinte.. fui colocar umas homebrews no psp e tal. tudo normal.
coloqei o plugin m33 6.30 , eu tinha o m33 6.20.
quando fui rodar o Wagic , ultima versão , tentei aprender a jogar , mas.. sem sucesso (FAIL)

Fui sair com uma garota ;P , voltei e fui jogar LBP pra criar umas fases , ao ligar o PSP quando me deparo com o mesmo falando que meu Memory Stick estava corrupto , imaginem como fiquei na hora , anos arrumando coisas nele e do nada , sem mais nem menos.. isso acontece ! :@
tentei de tudo qe era possível e nada..
fui no pc , formatei quase chorando. :'(
formatei no PSP para aparecer as pastas.. tranqilo , era só botar os jogos denovo.. mesmo tendo perdidos todos os saves , homebrews , alguns jogos , configurações , plugins , etcc , TUDO.
fui rodar o LBP p. recomeçar do zero e adivinha ? meu psp não roda maiz nada ! boa notíicia nér ? u.u

tentei de TUDO , TUDO MESMO.. só faltou dar o ** pra consertarem p. mim (isso nunca. ¬¬')
Atéh qe tive a brilhante idéia de Usar o Recovery Flasher e adivinha ? Instalei o 5.00 M33-6 denovo e funcionou !
agora , instalando plugin e as paradas todas.. fui configurar e tal.. executei o prometheus pra testar. e foi mas deu erro. dps disso ficaram 2 arquivos corruptos na pasta GAMES5XX
Fui terminar de botar tudo , arrumei umas configs.. fui executar denovo e adivinha , o psp não executa NADA !
NEM O RECOVERY !

E AGORA , DESISTO , ME AJUDEM PORQUE EU NÃO AGUENTO MAIS !!

----------------
Aproveitando , meu PSP , não reconhece Baterias mais , um dia , do nada , parou de reconhecer Baterias , minha irmã já deixou ele cair no chão 2x e dps eu proibí ela de tocar nele atéh.. (senão apanha ! xD)
sou obrigado a usar ele só com o Cabo de Força ¬¬'
acho que ér Hardware , será ? me ajudem.

txylopes
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PSP Não roda  mais nada !  Empty Re: Meu PSP Não roda mais nada !

Mensagem por Pilo 23/1/2011, 00:18

ele tá com o 5.00 m33 neh?
ja tentou atualizar pra 5.50 GEN-D3 ?
outra coisa, ele não reconhece nenhuma bateria?(pode ser mal contato nos conectores da bateria). Se aceitar, tente rodar um kit mágico (bateria de pandora + ms mágico) e reinstalar o cfw.
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PSP Não roda  mais nada !  Empty Re: Meu PSP Não roda mais nada !

Mensagem por txylopes 23/1/2011, 00:35

pilo escreveu:ele tá com o 5.00 m33 neh?
ja tentou atualizar pra 5.50 GEN-D3 ?
outra coisa, ele não reconhece nenhuma bateria?(pode ser mal contato nos conectores da bateria). Se aceitar, tente rodar um kit mágico (bateria de pandora + ms mágico) e reinstalar o cfw.

Não quero atualizar , gosto do m33 , odeio o GEN , foi mal :S

e não reconhece Nenhuma mesmo.. quando ficou assim pensei qe era a bateria e comprei outra.. não foi e não encontrei nada parecido pela internet.. não tenho kit mágico e pra arrumar.. impossível. u.u

txylopes
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PSP Não roda  mais nada !  Empty Re: Meu PSP Não roda mais nada !

Mensagem por Pilo 23/1/2011, 00:59

cara vai ficar difícil tentar alguma coisa se não lê bateria...
se houver alguma forma de fazer downgrade... dava pra atualizar e depois voltar pra 5.00, mas não sei se isso dá pra fazer...
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PSP Não roda  mais nada !  Empty Re: Meu PSP Não roda mais nada !

Mensagem por txylopes 23/1/2011, 01:12

pilo escreveu:cara vai ficar difícil tentar alguma coisa se não lê bateria...
se houver alguma forma de fazer downgrade... dava pra atualizar e depois voltar pra 5.00, mas não sei se isso dá pra fazer...

porisso.. não consigo executar o recovery flasher nem pelo /recovery/boot.pbp do menu recovery :S
Não sei oque fazer :S
amanhã quando estiver descansado e com maiz paciencia.. vou tirar tudo.. e deixar o psp vazio. aí vou comessar a faser testes p. ver oqe ta causando isso.. se tem como resolver sem isso.. :S

txylopes
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PSP Não roda  mais nada !  Empty Re: Meu PSP Não roda mais nada !

Mensagem por Pilo 23/1/2011, 01:13

tenta ligar o psp sem o memory stick, desativa os plugins também, caso haja algum ativo.
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PSP Não roda  mais nada !  Empty Re: Meu PSP Não roda mais nada !

Mensagem por Misaeru 23/1/2011, 10:56

Pois é, sem bateria, sem pandora, sem despertar del cementerio, sem back up da NAND, sem renovação das IDstorage. Vai ficar difícl. Abra o psp e verifique os conectores onde a bateria encaixa, eles são possíveis de se trocar. Se for isso o problema da bateria de um jeito de trocar para poder usar a pandora e tentar outras ferramentas.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PSP Não roda  mais nada !  Empty Re: Meu PSP Não roda mais nada !

Mensagem por txylopes 23/1/2011, 15:06

misaeru escreveu:Pois é, sem bateria, sem pandora, sem despertar del cementerio, sem back up da NAND, sem renovação das IDstorage. Vai ficar difíciil. Abra o psp e verifique os conectores onde a bateria encaixa, eles são possíveis de se trocar. Se for isso o problema da bateria de um jeito de trocar para poder usar a pandora e tentar outras ferramentas.

Eu ia fazer essa parada de Backup da Nand no Recovery Flasher , mas como não sabia oqe era.. achei melhor não mecher.. não faço idéia do qe ér IDstorage tbém u.u

Cara , hoje cedo eu tava olhando.. sabe aquela ponta da Bateria onde tem 3 buracos com 3 ferrinhos ? com um (+) (-) embaixo ? o de uma das Baterias , (tenho 2.. uma original de 1800MAh qe veio com o PSP , e uma falsa da PlayGames de 2200mAh) a original de 1800 mAh está meio fundo.. seilá , talvez seja diferente mesmo.. notei também qe no meo PSP.. o lugar onde esses ferrinhos conectam.. ta meio descascado.. seilá , será qe pode ser isso ?
também teve uma vez qe abri o PSP , para arrumar os botões R & L , mas não parou de funcionar nada , só o [] maiz eu arrumei. passou uns meses e deu isso.. mas acho qe não tem nada haver , pq tenho ctz qe não toqei em nada.. por fora esse PSP pode parecer um lixo , mas dentro tá intacto.

txylopes
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PSP Não roda  mais nada !  Empty Re: Meu PSP Não roda mais nada !

Mensagem por txylopes 23/1/2011, 17:55

desculpa o double post :s

maas meo amigo deu uma idéia meio idiota e dificil de acontecer.. mas derrepente..

peço pra alguem com um PSP Fat e o CFW 5.00 M33-6 fazer uma cópia dos arquivos da flash 0 sem modificações e colo tudo na minha.. como se fosse um backup , talvez funcione.. será qe funfa ? Neutral

e aí a parte maiz dificil.. arrumar alguem.. quem tem um ? não conheço ninguem que tenha aqui para tentar Mad
alguem que tenha , pode upar uma pra mim ? Sad

txylopes
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PSP Não roda  mais nada !  Empty Re: Meu PSP Não roda mais nada !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos