[DUVIDA] psp nao roda nada
4 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
[DUVIDA] psp nao roda nada
eae galera, meu psp 3001 6.20 cfw permanente PRO B10 4g anda bem loco .. depois de um tempo, fui colocar ele em standy by, dai ele desligo sozinho, desde entao .. ele demora um poco pra ligar, nao roda nenhum jogo e tambem nao fica em standy by :/
alguem sabe o que ta rolando ? alguma soluçao ?
valeu.
alguem sabe o que ta rolando ? alguma soluçao ?
valeu.
Última edição por lelecrd em 12/1/2012, 21:09, editado 1 vez(es)
lelecrd- New User
- Número de Mensagens : 3
Inscrição : 09/02/2011
Re: [DUVIDA] psp nao roda nada
Liga ele sem MS e sem bateria, direto com o carregador. Se ligar normalmente ja sabe. Se continuar o problema é algo com o software\hardware do psp. Atualize ele. Se o problema persistir leve a uma assistencia técnica\garantia.
Ec_Red- Noob
- Número de Mensagens : 360
Humor : Ácido
leia as regras primeiro de tudo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Arrume seu titulo por algo que tenha sentido, e em letras minusculas..pois miusculas sao proibidos.
Vc ja ativou o Fast Recovery no menu do Games? precisa ativar para rodar novamente os jogos ja que o PSP desligou por completo, toda vez que desligar por completo vc precisa rodar antes o Fast Recovery para rodar os jogos novamente.
Sobre ele estar desligando sozinho sem motivos, faz o teste de ligar ele no carregador direto sem a bateria, e fique de observacao para ver se ocorre de desligar sozinho tambem... se sim, entao o problema esta na placa mae ou contato do PSP...
Se nao, entao o problema pode estar na bateria, dai vc precisa trocar por outra no caso....
mesmo assim, tente fazer sem a memoria estar imbutida no PSP tbem... talves possa ser a memoria, mas eu duvido.
boa sorte e altere o titulo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Arrume seu titulo por algo que tenha sentido, e em letras minusculas..pois miusculas sao proibidos.
Vc ja ativou o Fast Recovery no menu do Games? precisa ativar para rodar novamente os jogos ja que o PSP desligou por completo, toda vez que desligar por completo vc precisa rodar antes o Fast Recovery para rodar os jogos novamente.
Sobre ele estar desligando sozinho sem motivos, faz o teste de ligar ele no carregador direto sem a bateria, e fique de observacao para ver se ocorre de desligar sozinho tambem... se sim, entao o problema esta na placa mae ou contato do PSP...
Se nao, entao o problema pode estar na bateria, dai vc precisa trocar por outra no caso....
mesmo assim, tente fazer sem a memoria estar imbutida no PSP tbem... talves possa ser a memoria, mas eu duvido.
boa sorte e altere o titulo.
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
cara, nao roda nada nele nem fast recovery .. para na tela branca do PSP , ele demora pra ligar e nem fica em standy by .
lelecrd- New User
ja fiz esse negocio do carregador sem bateria e sem o ms .. ele continua do mesmo jeito, quero colocar ele em standy by mais ele desliga com a luz verde piscando..
lelecrd- New User
sem duplo post brother... pelo visto ainda não leu as regras...
enfim, me parece hardware , mas... vc tem patch permanente instalado nesse psp? se tiver vai precisar desfazê-lo (o patch permanente da 6.20 pode dar semi-brick...) aperte O+X+Select+Start ao ligar o aparelho , vai forçar a desisntalação do desbloqueio se der certo seu psp volta... e vc não instala mais patch nenhum ...
enfim, me parece hardware , mas... vc tem patch permanente instalado nesse psp? se tiver vai precisar desfazê-lo (o patch permanente da 6.20 pode dar semi-brick...) aperte O+X+Select+Start ao ligar o aparelho , vai forçar a desisntalação do desbloqueio se der certo seu psp volta... e vc não instala mais patch nenhum ...
gilbaroni- Mod. Tutoriais
- Número de Mensagens : 2730
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010