[PSP] Uma pequena prévia do que o 6.20 TN-C trará com ele
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
17012011
[PSP] Uma pequena prévia do que o 6.20 TN-C trará com ele
Total_Noob está ralando com a 6.20 TN-C que deverá chegar em breve e liberou uma pequena prévia das mudanças que deveremos esperar na nova versão:
6.20 TN-C CHANGELOG:
- Os PSP 2000, 3000 e GO têm mais memória RAM do que o PSP 1000 (50MB), só que estava "bloqueada". Ela agora está disponível.
- Oportunidade de desfrutar dos jogos online em um jogo que oferece modo de infra-estrutura.
- Corrigido um bug com o Digital Comics.
- Corrigido um bug com o menu VSH. Agora, quando a velocidade da CPU é definida como padrão, a mudança será efetiva.
Infelizmente, essas mudanças anunciadas não vieram acompanhadas com uma data de lançamento. Só sabemos que esta se aproximando, a cada dia, cada momento...
Eu pessoalmente fiquei muito animado com o primeiro item.
- Fonte: PSPGen
6.20 TN-C CHANGELOG:
- Os PSP 2000, 3000 e GO têm mais memória RAM do que o PSP 1000 (50MB), só que estava "bloqueada". Ela agora está disponível.
- Oportunidade de desfrutar dos jogos online em um jogo que oferece modo de infra-estrutura.
- Corrigido um bug com o Digital Comics.
- Corrigido um bug com o menu VSH. Agora, quando a velocidade da CPU é definida como padrão, a mudança será efetiva.
Infelizmente, essas mudanças anunciadas não vieram acompanhadas com uma data de lançamento. Só sabemos que esta se aproximando, a cada dia, cada momento...
Eu pessoalmente fiquei muito animado com o primeiro item.
- Fonte: PSPGen
KickButts- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 130
Humor : Shit happens to everyone, but some people get more shit than others...
Inscrição : 29/06/2010
[PSP] Uma pequena prévia do que o 6.20 TN-C trará com ele :: Comentários
Se vc tivesen o PSP 2000 com o 5.50GEND vc atualizariam para o 6.20 ou ficarian com o cfw?
que pergunta em?Roberto Micheletto escreveu:Se vc tivesen o PSP 2000 com o 5.50GEND vc atualizariam para o 6.20 ou ficarian com o cfw?
mais respondendo é CLARO que ficaria com a cfw pois tem mais compatibilidade com jogos, plugins, homebrews, etc...
Última edição por alemao2x em 19/1/2011, 19:31, editado 1 vez(es)
Com certeza ficaria com a CFW porque se não quem ia TN-C ia ser eu.Roberto Micheletto escreveu:Se vc tivesen o PSP 2000 com o 5.50GEND vc atualizariam para o 6.20 ou ficarian com o cfw?
Fernando45 escreveu:Então no TN-C cipa não vão pedir atualização de firmware que nem vejo em alguns jogos?
Não, nesse caso dá pra vc fazer uma alteração via VSH Menu (eu não achei como se faz ainda) que faz o jogo pensar que vc tá com a versão mais moderna.
Nunca que eu atualizava, se eu tivesse o 5.50 GEN-D aqui eu nem tava fuçando no fórum, hehehehe!Roberto Micheletto escreveu:Se vc tivesen o PSP 2000 com o 5.50GEND vc atualizariam para o 6.20 ou ficarian com o cfw?
A compatibilidade de jogos dele e estabilidade é muito superior ao 6.20, assim como o 6.20 é superior ao 6.31, 6.35 e 6.36.
KickButts escreveu:
Não, nesse caso dá pra vc fazer uma alteração via VSH Menu (eu não achei como se faz ainda) que faz o jogo pensar que vc tá com a versão mais moderna.
.
Isso me interessa bastante to louco pa joga Phantasy star portable 2 online.
Já esta disponível lá no PSPGEN o 6.20TN-C.Testado e funcionando...
Predator escreveu:Já esta disponível lá no PSPGEN o 6.20TN-C.Testado e funcionando...
Obrigado pelo aviso, passei o dia offline, mas um amigo já tinha me ligado avisando, vou baixar o TN-C assinado agora.
Edit: Baixado e testado.
Depois, modificado e testado.
Agora estou com o TN-C com ícone e imagem de fundo customizados.
Predator escreveu:Já esta disponível lá no PSPGEN o 6.20TN-C.Testado e funcionando...
Pode trancar o tópico, moderador.
Página 2 de 2 • 1, 2