Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Uma pequena prévia do que o 6.20 TN-C trará com ele

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

17012011

Mensagem 

[PSP] Uma pequena prévia do que o 6.20 TN-C trará com ele - Página 2 Empty [PSP] Uma pequena prévia do que o 6.20 TN-C trará com ele

Total_Noob está ralando com a 6.20 TN-C que deverá chegar em breve e liberou uma pequena prévia das mudanças que deveremos esperar na nova versão:

6.20 TN-C CHANGELOG:

- Os PSP 2000, 3000 e GO têm mais memória RAM do que o PSP 1000 (50MB), só que estava "bloqueada". Ela agora está disponível.
- Oportunidade de desfrutar dos jogos online em um jogo que oferece modo de infra-estrutura.
- Corrigido um bug com o Digital Comics.
- Corrigido um bug com o menu VSH. Agora, quando a velocidade da CPU é definida como padrão, a mudança será efetiva.

Infelizmente, essas mudanças anunciadas não vieram acompanhadas com uma data de lançamento. Só sabemos que esta se aproximando, a cada dia, cada momento... :frenetic:

Eu pessoalmente fiquei muito animado com o primeiro item. What a Face

- Fonte: PSPGen
KickButts
KickButts
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 130

Humor : Shit happens to everyone, but some people get more shit than others...
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Uma pequena prévia do que o 6.20 TN-C trará com ele :: Comentários

Mensagem 18/1/2011, 22:20 por Roberto Micheletto

Se vc tivesen o PSP 2000 com o 5.50GEND vc atualizariam para o 6.20 ou ficarian com o cfw?

alemao2x

Mensagem 18/1/2011, 22:41 por alemao2x

Roberto Micheletto escreveu:Se vc tivesen o PSP 2000 com o 5.50GEND vc atualizariam para o 6.20 ou ficarian com o cfw?
que pergunta em?
mais respondendo é CLARO que ficaria com a cfw pois tem mais compatibilidade com jogos, plugins, homebrews, etc...

Última edição por alemao2x em 19/1/2011, 19:31, editado 1 vez(es)

slaughter-xxx

Mensagem 19/1/2011, 01:00 por slaughter-xxx

Roberto Micheletto escreveu:Se vc tivesen o PSP 2000 com o 5.50GEND vc atualizariam para o 6.20 ou ficarian com o cfw?
Com certeza ficaria com a CFW porque se não quem ia TN-C ia ser eu. Guess

KickButts

Mensagem 19/1/2011, 08:04 por KickButts

Fernando45 escreveu:Então no TN-C cipa não vão pedir atualização de firmware que nem vejo em alguns jogos?

Não, nesse caso dá pra vc fazer uma alteração via VSH Menu (eu não achei como se faz ainda) que faz o jogo pensar que vc tá com a versão mais moderna.

Nunca que eu atualizava, se eu tivesse o 5.50 GEN-D aqui eu nem tava fuçando no fórum, hehehehe!
A compatibilidade de jogos dele e estabilidade é muito superior ao 6.20, assim como o 6.20 é superior ao 6.31, 6.35 e 6.36.

Fernando45

Mensagem 19/1/2011, 19:12 por Fernando45

KickButts escreveu:
Não, nesse caso dá pra vc fazer uma alteração via VSH Menu (eu não achei como se faz ainda) que faz o jogo pensar que vc tá com a versão mais moderna.
.

Isso me interessa bastante to louco pa joga Phantasy star portable 2 online.

Mensagem 22/1/2011, 14:08 por Predator

Já esta disponível lá no PSPGEN o 6.20TN-C.Testado e funcionando...

KickButts

Mensagem 22/1/2011, 18:45 por KickButts

Predator escreveu:Já esta disponível lá no PSPGEN o 6.20TN-C.Testado e funcionando...

Obrigado pelo aviso, passei o dia offline, mas um amigo já tinha me ligado avisando, vou baixar o TN-C assinado agora.

Edit: Baixado e testado.

Depois, modificado e testado.

Agora estou com o TN-C com ícone e imagem de fundo customizados. What a Face

KickButts

Mensagem 24/1/2011, 20:11 por KickButts

Predator escreveu:Já esta disponível lá no PSPGEN o 6.20TN-C.Testado e funcionando...

Pode trancar o tópico, moderador.

HugoNight

Mensagem 25/1/2011, 04:48 por HugoNight

Trancado

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo