[PSP] Uma pequena prévia do que o 6.20 TN-C trará com ele
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
17012011
[PSP] Uma pequena prévia do que o 6.20 TN-C trará com ele
Total_Noob está ralando com a 6.20 TN-C que deverá chegar em breve e liberou uma pequena prévia das mudanças que deveremos esperar na nova versão:
6.20 TN-C CHANGELOG:
- Os PSP 2000, 3000 e GO têm mais memória RAM do que o PSP 1000 (50MB), só que estava "bloqueada". Ela agora está disponível.
- Oportunidade de desfrutar dos jogos online em um jogo que oferece modo de infra-estrutura.
- Corrigido um bug com o Digital Comics.
- Corrigido um bug com o menu VSH. Agora, quando a velocidade da CPU é definida como padrão, a mudança será efetiva.
Infelizmente, essas mudanças anunciadas não vieram acompanhadas com uma data de lançamento. Só sabemos que esta se aproximando, a cada dia, cada momento...
Eu pessoalmente fiquei muito animado com o primeiro item.
- Fonte: PSPGen
6.20 TN-C CHANGELOG:
- Os PSP 2000, 3000 e GO têm mais memória RAM do que o PSP 1000 (50MB), só que estava "bloqueada". Ela agora está disponível.
- Oportunidade de desfrutar dos jogos online em um jogo que oferece modo de infra-estrutura.
- Corrigido um bug com o menu VSH. Agora, quando a velocidade da CPU é definida como padrão, a mudança será efetiva.
Infelizmente, essas mudanças anunciadas não vieram acompanhadas com uma data de lançamento. Só sabemos que esta se aproximando, a cada dia, cada momento...
Eu pessoalmente fiquei muito animado com o primeiro item.
- Fonte: PSPGen
KickButts- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 130
Humor : Shit happens to everyone, but some people get more shit than others...
Inscrição : 29/06/2010
[PSP] Uma pequena prévia do que o 6.20 TN-C trará com ele :: Comentários
é o 1° item faz diferença na emulação!!!
sim sim fara uma grande difrenca tanto na emulacao tantonos jogos de psp's msm,isso trara mais realidade,e forca do motor do pspNole14 escreveu:é o 1° item faz diferença na emulação!!!
bem, era isso que eu keria saber msm, qual a diferença no aumento de RAM, visto que os programas que trabalham com essa memoria extra, não apresentavam muita diferença ... se for so na emulação, não vou sentir muita diferença, pois para MIM o unico emulador que da lag, é o de N64, e esse esta bem longe de funcionar ...
Última edição por SolidEdgard em 17/1/2011, 10:18, editado 1 vez(es)
Última edição por SolidEdgard em 17/1/2011, 10:18, editado 1 vez(es)
Agora é só esperar pra turbinar o brinquedinho!
SolidEdgard escreveu:bem, era isso que eu keria saber msm, qual a diferença no aumento de RAM, visto que os programas que trabalham com essa memoria extra, não apresentavam muita diferença ... se for so na emulação, não vou sentir muita diferença, pois para MIM o unico emulador que da lag, é o de N63, e esse esta bem longe de funcionar ...
N63 vai ver por isso da leg
aaff, o povo nun perdoa, uahsuhasuhaushuahsuahsuhas [ eu tbm nao vou
Ja arrumei Nole Norris
Ja arrumei Nole Norris
tarde demais!
mais pelo o N64 eu tenho com 10 games só falta uns 10 pra mim ficar de boa
mais pelo o N64 eu tenho com 10 games só falta uns 10 pra mim ficar de boa
mais nun vai faze diferencia alguma nos jogos q ja estao rodano de boa né?
qro joga resident
qro joga resident
É por essa e por outras que falo pra galera que quer atualizar pra colocar o 6.20.
Tem gente por aí indo direto pro 6.35...
Tem gente por aí indo direto pro 6.35...
bem q o tn podia pega o codigo que foi liberado junta ao tn e poder emular talves eboot direto do tn
ainda estou na espera de algo que me permita jogar psx no psp
KickButts escreveu:
, eu kria isso pra 6.35, queria le meus comics sem ter que trava o psp sempre q da vontade de ler.
pyong escreveu:ainda estou na espera de algo que me permita jogar psx no psp
Você vai espera a vida intera
e vc mais ainda pois tem o ofw 6.35ElizeuSasuke escreveu:KickButts escreveu:
, eu kria isso pra 6.35, queria le meus comics sem ter que trava o psp sempre q da vontade de ler.pyong escreveu:ainda estou na espera de algo que me permita jogar psx no psp
pyong escreveu:ainda estou na espera de algo que me permita jogar psx no psp
Isso não depende do TN e sim do ISO Loader, acho.
Pelo que li, a galera do OpenIdea estão empenhados em disponibilizar esta função no próximo release. Mas só pro 6.20.
Ou seja, talvez seja a galera do 6.35 que vai esperar a vida inteira
bruno17 escreveu:e vc mais ainda pois tem o ofw 6.35ElizeuSasuke escreveu:KickButts escreveu:
, eu kria isso pra 6.35, queria le meus comics sem ter que trava o psp sempre q da vontade de ler.pyong escreveu:ainda estou na espera de algo que me permita jogar psx no psp
kkkkk, eu sei, mais os unicos PSX legais são Rayman 2 e Resident Evil, to pensando em compra eles depois na PSN, mais acho q eh melhor pro PC sei lah, to confuso
KickButts escreveu: Ou seja, talvez seja a galera do 6.35 que vai esperar a vida inteira
Mal educado
putz, so num entendo uma coisa pq ele ainda ta desenvolvendo pro 6.20 sendo q já tem o 6.35 ?? num e melhor ele deixa como esta q já ta bom, pelomenos roda os jogos e começa a fazer algo pro 6.35 ?
ou ele deve estar esperando sair o 6.36 sei la !!
ja saiu, faz uma semana mais ou menoslumax escreveu:putz, so num entendo uma coisa pq ele ainda ta desenvolvendo pro 6.20 sendo q já tem o 6.35 ?? num e melhor ele deixa como esta q já ta bom, pelomenos roda os jogos e começa a fazer algo pro 6.35 ?
alemao2x escreveu:ja saiu, faz uma semana mais ou menoslumax escreveu:putz, so num entendo uma coisa pq ele ainda ta desenvolvendo pro 6.20 sendo q já tem o 6.35 ?? num e melhor ele deixa como esta q já ta bom, pelomenos roda os jogos e começa a fazer algo pro 6.35 ?
http://us.playstation.com/support/systemupdates/psp/index.htm
ainda ta na 6.35 !!!
não, não esta
http://www.pspnation.com.br/t10828-tutorial-636-hen-isoloader-disponivel
http://www.pspnation.com.br/t10828-tutorial-636-hen-isoloader-disponivel
shshhshususuhuKickButts escreveu:pyong escreveu:ainda estou na espera de algo que me permita jogar psx no psp
Isso não depende do TN e sim do ISO Loader, acho.
Pelo que li, a galera do OpenIdea estão empenhados em disponibilizar esta função no próximo release. Mas só pro 6.20.
Ou seja, talvez seja a galera do 6.35 que vai esperar a vida inteira
lumax escreveu:putz, so num entendo uma coisa pq ele ainda ta desenvolvendo pro 6.20 sendo q já tem o 6.35 ?? num e melhor ele deixa como esta q já ta bom, pelomenos roda os jogos e começa a fazer algo pro 6.35 ?
Segundo o pessoal do PSP Gen, o TN não se satisfez ainda com o desempenho do 6.20, então ele deve investir um pouco mais nele até ficar satisfeito.
O pessoal da cena tb está se dedicando mais ao 6.20 e um possível CFW deverá sair para o 6.20 primeiro.
Eles não vêem a necessidade de se dedicar sempre à versão mais nova, já que dá pra "mentir" a versão para os jogos que exigem a última versão.
KickButts escreveu:
]
Então no TN-C cipa não vão pedir atualização de firmware que nem vejo em alguns jogos?
Se vc tivesen o PSP 2000 com o 5.50GEND vc atualizariam para o 6.20 ou ficarian com o cfw?
Página 1 de 2 • 1, 2