Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte - 6.31

3 participantes

Ir para baixo

Suporte -  6.31 Empty Suporte - 6.31

Mensagem por barbarakids 15/1/2011, 19:18

Bom , eu ganhei um PSP de 'natal' atrasado , antes de comprar li sobre os desbloq e etc , tentei comprar um psp com 5.30, mas a mulher da loja nao sabia informar , e quando cheguei em casa vi que era 6.31. :fuuu2:
Destravei ele de boa com ajuda de amigos e etc , porem eu tenho algumas perguntinhas , creio que experts do assunto saibam responder. :coolface:
então , vamos lá ! Guess

1) Estou tentando jogar Naruto Ninja Heroes 3 a 2 dias , mas nenhum iso que eu baixo , roda no meu isoloader ( Naruto é um dos meus animes favoritos ç_ç ), e estou desesperada , e enquanto fuçava , a net a procura de isos , achei um artigo de um site espanhol ,que pra rodar o Ninja Heroes 3 precisava de um plugin ( Eu fiquei tipo ' Sleep ' ) , a pergunta é , oque realmente precisa pra rodar Naruto Ninja Heroes 3 na firmware 6.31 ?

2) Tem alguma previsão para um possivel downgrade ou criação de uma cfw ( acho que esse é o termo /noob ) que rode tudo sem problemas para o 6.31? Uia



Informaçoes do meu PSP : 3000 , desbloq ele com o 'PRO' ( ficando 6.31 PRO ) , uso o prometheus iso loader .
desculpem qualquer erro de escrita ou a má formulação do tópico a.a
barbarakids
barbarakids
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : RJ
Inscrição : 15/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte -  6.31 Empty Re: Suporte - 6.31

Mensagem por gilbaroni 15/1/2011, 19:26

1) procure por uma iso fix (já patcheada) , isso deve resolver o seu problema de compatibilidade...
2) ainda não tem previsão de uma cfw... mas saindo pode ter certeza q vamos postar aqui...
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte -  6.31 Empty Re: Suporte - 6.31

Mensagem por barbarakids 15/1/2011, 19:38

Irei tentar , bounce
Obrigado.

Edit: Alguém sabe porque toda iso 'fix' que eu acho vem pasta KHBBS ( com os arquivos KHBBS_patch.prx , usersystemlib_wrapper.prx ,
utility_wrapper.prx ) e uma pasta seplugins ( com o arquivo game.txt ) ,todas que eu acho , tem esses arquivos juntos com a iso. confused
barbarakids
barbarakids
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Localização : RJ
Inscrição : 15/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte -  6.31 Empty Re: Suporte - 6.31

Mensagem por duke96 15/1/2011, 21:41

KHBBS e um plugin utilizado para rodar jogos de 6.20 em cfw mais antigas, eu tambem estava olhando o naruto Shippuden ultimate ninja heroes 3, mas so consegui jogar um em japonês, naruto em ingles so consegui jogar o naruto shippuden ultimate ninja heroes 2.
duke96
duke96
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Localização : Brasil
Inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte -  6.31 Empty Re: Suporte - 6.31

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos