Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Emulador CPS1PSP Bootleg, rode suas roms hacks no PSP. (Atualizado, nova versão)

+8
KINHO_JLLE
rafacoruja
Jersyn
HyogaS2
ednigm
Moises_A7X
Gleison
keyboard99
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[PSP] Emulador CPS1PSP Bootleg, rode suas roms hacks no PSP. (Atualizado, nova versão) - Página 2 Empty [PSP] Emulador CPS1PSP Bootleg, rode suas roms hacks no PSP. (Atualizado, nova versão)

Mensagem por keyboard99 12/1/2011, 13:31

Relembrando a primeira mensagem :

É isso ai pessoal, isso mesmo rode suas roms hacks de CPS1 no PSP. Lembram do meu ultimo post sobre esse emulador ? Eu falei que estava modificando ele para rodar roms hacks, pois é agora ele esta terminado.

Agora nessa versão final você não precisa mais usar roms especiais para emular os jogos hacks basta por a rom oficial e a rom hack na pasta roms do emulador. Não fica mais com o BUG da tela piscando nos street Fighters Hacks. É 100% compativel com as roms originais. Na outra versão você perdia a rom original para poder rodar a pirata.

Mais é isso aí pessoal como prometido vou disponibilizar o download pra vocês.

Spoiler:

Bom proveito do emulador pra vocês !
Very Happy

Obs: Testado em CFW 5.50 Prometheus -4 funcionando perfeitamente
Requerimentos: Um PSP Desbloqueado

------------------------------------------------ // -----------------------------------------

O CPS1PSP é o emulador definitivo para quem gosta de jogos antigos de fliperama, como Cadillac e Dinossaurs, Captain Comando e outros clássicos. O emulador conta com suporte completo a save states, configurações de dip swtich, uma interface simples e funcional e tudo mais que você pode esperar de um emulador.

Para instalar, copie a pasta do emulador para a pasta /PSP/GAME, crie um diretório chamado ROMS dentro da mesma e copie os romsets para lá, zipados.

"Comandos Basicos"

Controles:
Direcional – Analógico / Controle
Start – Start
Colocar Fichas – Select
Botão 1 – Quadrado
Botão 2 – Triângulo
Botão 3 – Cruz (X)
Botão 4 – Círculo
Botão 5 – L
Botão 6 – R
Home: Retornar
L + R + Select: Menu do emulador
L + R + Start: Start para ambos os jogadores

Para jogar os jogos nesse emulador é necessário adicionar uma ou mais fichas, apertando select.

Última edição por keyboard99 em 17/1/2011, 08:29, editado 2 vez(es)
keyboard99
keyboard99
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 319

Humor : Quando aurelio terminou de escrever o dicionario ele ficou sem palavras !
Inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] Emulador CPS1PSP Bootleg, rode suas roms hacks no PSP. (Atualizado, nova versão) - Página 2 Empty Re: [PSP] Emulador CPS1PSP Bootleg, rode suas roms hacks no PSP. (Atualizado, nova versão)

Mensagem por gilbaroni 18/1/2011, 06:49

no emulador de cps1 vc quer rodar jogo de cps2? vai ser meio complicado.... :S

gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Inscrição : 16/06/2010

[PSP] Emulador CPS1PSP Bootleg, rode suas roms hacks no PSP. (Atualizado, nova versão) - Página 2 Empty Re: [PSP] Emulador CPS1PSP Bootleg, rode suas roms hacks no PSP. (Atualizado, nova versão)

Mensagem por keyboard99 18/1/2011, 07:44

Então pessoal, é o seguinte, para rodar as roms nesse emulador tem que ser de CPS1 e não CPS2, tentem rodar as roms que ja vem no pacote com o emulador e falem se funcionou.
keyboard99
keyboard99
Repórter
Repórter

Humor : Quando aurelio terminou de escrever o dicionario ele ficou sem palavras !

Mensagem por jvgomes 23/1/2011, 14:08

Nao estou entendo direito, isso é emulador de ps1, como faço para botar um jogo nele??quero o crash 3!

jvgomes
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Inscrição : 22/12/2010

Mensagem por gilbaroni 23/1/2011, 18:43

jvgomes escreveu:Nao estou entendo direito, isso é emulador de ps1, como faço para botar um jogo nele??quero o crash 3!
CPS1 ... cps quer dizer Capcom Play System... que é o nome dado às placas de arcade da capcom... :facepalm2:
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Mensagem por hunter0617 24/1/2011, 05:05

gilbaroni escreveu:
jvgomes escreveu:Nao estou entendo direito, isso é emulador de ps1, como faço para botar um jogo nele??quero o crash 3!
CPS1 ... cps quer dizer Capcom Play System... que é o nome dado às placas de arcade da capcom... :facepalm2:
Ignorou completamente o C do começo ein Laughing
ROLANDOCOMOUMBARRIL Laughing
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Inscrição : 30/11/2009

Mensagem por ednigm 24/1/2011, 07:39

keyboard99 escreveu:Então pessoal, é o seguinte, para rodar as roms nesse emulador tem que ser de CPS1 e não CPS2, tentem rodar as roms que ja vem no pacote com o emulador e falem se funcionou.

Conheço emuladores a um bom tempo já. Meu Psp é 3001 com CFW 6.31 pro. O que está ocorrendo é: O emulador é instalado tranquilamente, aparece a seleção de roms e tudo mais, ao escolher, entra na tela azul, igual uma que estava numa foto aqui do forum. Dai ao pressinar return to game, não acontece nada. Acho que fui específico agora. Mas, roda com meu psp nessas especificações ?

Última edição por ednigm em 26/1/2011, 18:00, editado 1 vez(es)
ednigm
ednigm
New User
New User

Número de Mensagens : 46

Inscrição : 20/12/2010

http://conteudoegeek.blogspot.com

Mensagem por rafacoruja 26/1/2011, 14:47

é isso aí que o ednigm disse ,exatamente isso acontece no meu ,que veio ja com duas roms ,final fight e street fighter 2,vo la na tela azul clico na rom do SF2,DEPOIS COLOCO NO RETURN GAME E vai para uma tela preta e depois volta pra azul e o jogo não entra ,fiz tudo certo queria uma ajuda,meu psp é 3001 ofw6.31pro ,valeu

rafacoruja
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Inscrição : 23/10/2010

Mensagem por keyboard99 28/1/2011, 09:48

Hum... Estou vendo que o emulador está sofrendo algum problema de compatibilidade com os PSP's 6.31, quando a modificação foi feita, o emulador foi testado na CFW 5.50 Prometheus -4, eu queria saber se a versão oficial desse emulador funciona nos PSP's de vocês... Se sim, então aconteceu algum problema na modificação do Emulador.. Vou procurar resolver esse problema...
keyboard99
keyboard99
Repórter
Repórter

Mensagem por ednigm 24/2/2011, 09:52

Nada de novo ? Até hoje não consegui rodar.
ednigm
ednigm
New User
New User

Número de Mensagens : 46

Inscrição : 20/12/2010

http://conteudoegeek.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo