Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB)

+21
lazaromsousa
shadownmugao
avner264
fernandolkoi
Rlfilho
laurorual
kanopus
joaocarlossrj
Dest-psp
hiago
humdesign
jrramalho2
amachado
Blade74
bxlsjpa
gilbaroni
Moises_A7X
juniii
kakura
TanneR
KickButts
25 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB) Empty [Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB)

Mensagem por KickButts 6/1/2011, 02:09

OpenIdea ISO Loader v0.2 beta 3

Autor/Responsável:
Dridri85 e OpenIdea's Team

Categoria:
ISO Loader

Requerimentos:
- 6.20 TN-A (HEN), 6.20 TN-B (HEN) ou 6.20 TN-C (HEN)

Utilidade/Aplicações:
- Permite a execução de jogos no formato ISO ou CSO diretamente a partir do XMB através dos 6.20 TN (HEN).

Características/Alterações da versão:
- Não requer a alteração dos arquivos ISO para EBOOT.
- Não trava ou desliga o PSP na saída do jogo.
- Aumento da velocidade de carga do XMB.
- Aumento da velocidade de carga dos jogos.
- Aumento da compatibilidade com diversos jogos.

Instalação:
- Copia a pasta "PSP" para a unidade raiz do seu Memory Stick, substituindo e mesclando todos os arquivos e pastas necessários;
- Abra o arquivo "vsh.txt" (da pasta "seplugins" na raiz do Memory Stick. Se o arquivo não existir, crie a pasta "seplugins" na raiz do seu Memory Stick e crie o arquivo "vsh.txt" destro desta) e acrescente a seguinte linha de acordo com a sua versão:

PSP-2000/3000:
ms0:/PSP/SYSTEM/OIP/isoctrl.prx 1

PSP GO:
ef0:/PSP/SYSTEM/OIP/isoctrl.prx 1


Utilização:
- Coloque os jogos, no formato ISO ou CSO, na pasta X:/ISO;
- Ative o CFW 6.20 TN HEN;
- Faça um "RESTART VSH" no menu do CFW 6.20 TN HEN;
- Pronto, já dá pra rodar a maioria dos jogos direto pelo XMB.

OBS: Convém ter o Prometheus ISO Loader v1 também no PSP para executar jogos que não sejam compatíveis com o OpenIdea ISO Loader v0.2 beta 3. Conferir a lista no final deste tutorial.

OBSII: Foi reportado um bug No OpenIdea v0.2 beta 1 no qual o conjunto de certos jogos poderiam causar um erro no qual os jogos rodados sumiriam do menu do XMB, exigindo o Restart do VFH para que estes aparecessem novamente. A solução encontrada foi remover alguns jogos e trocá-los por outros. Na verdade a pessoa só trocou um jogo, o que resolveu o problema. Este erro não deve mais ocorrer nesta versão.

OBSIII: Por padrão o OpenIdea ISO Loader usa o M33 Driver, mas é possível trocar o driver caso algum jogo não estiver carregando. Antes de apertar a tecla [Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB) PSP_x para carregar o jogo, segure a tecla [Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB) PSP_l.

Deverá aparecer um menu com três opções:
- OpenIdea Driver
- M33 Driver
- Legacy Driver (Sony NP9660)

Escolha o NP9660 ou o OpenIdea e teste novamente o jogo problemático.

OBSIV: Pulei o beta 2, por isso acrescentei o changelog das três versões.

Download:
OpenIdea ISO Loader V0.2 beta 3 para PSP-2000/3000

OpenIdea ISO Loader v0.2 beta 3 para PSP Go

Espero que gostem do tutorial.

Lista de jogos compatíveis (clique em Spoiler para visualizar)

Spoiler:


Última edição por KickButts em 27/1/2011, 15:12, editado 18 vez(es) (Motivo da edição : Atualização de informações)
KickButts
KickButts
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 130

Idade : 50
Localização : Brasília-DF
Humor : Shit happens to everyone, but some people get more shit than others...
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB) Empty Re: [Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB)

Mensagem por TanneR 6/1/2011, 15:35

é verdade, nao desliga mesmo quando sai ^^
TanneR
TanneR
New User
New User

Número de Mensagens : 6

Localização : ES
Inscrição : 08/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB) Empty Re: [Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB)

Mensagem por kakura 6/1/2011, 15:40

ser que issu funfa no FW 6.31?
custa nata tentar né Surprised

ae cara tu ja testou o Dj max 2 ?
ou o Dj max Hot tunes?
se esse dois pegar vish
meu ps3 vai fikar paradao Laughing


Última edição por kakura em 6/1/2011, 15:50, editado 1 vez(es)
kakura
kakura
New User
New User

Número de Mensagens : 52

Localização : Santos
Inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB) Empty Re: [Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB)

Mensagem por juniii 6/1/2011, 15:48

droga preciso compra um ms urgente.
juniii
juniii
New User
New User

Número de Mensagens : 55

Idade : 37
Localização : Marília/SP
Humor : Why so happy?
Inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB) Empty Re: [Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB)

Mensagem por Moises_A7X 6/1/2011, 16:13

Amigo ja tem esse tutorial no forum, e com easyinstalar ainda.
edit: http://www.pspnation.com.br/t10603-tutorialiso-na-xmb-620-tn-b-hen-easyinstall
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB) Empty Re: [Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB)

Mensagem por gilbaroni 6/1/2011, 17:34

particularmente esse plugin deixa a leitura do ms muito lenta... ainda mais pra quem tem muitos jogos no ms , como é o meu caso... (antes q falem... 8 GB e da sony)
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB) Empty Re: [Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB)

Mensagem por bxlsjpa 6/1/2011, 17:45

No meu PSP 3010 6.20 TN Hen-B ainda segue causando congelamento ao sair do modo USB e ao carregar ISOs. Too bad. Voltar a não usar programinha do Dridri. Sem falar na lentidão como disseram acima.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB) Empty Re: [Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB)

Mensagem por KickButts 6/1/2011, 19:47

moisesa7x2 escreveu:Amigo ja tem esse tutorial no forum, e com easyinstalar ainda.
edit: http://www.pspnation.com.br/t10603-tutorialiso-na-xmb-620-tn-b-hen-easyinstall

Como eu disse acima a versão que tem no fórum é um beta anterior a este.

gilbaroni escreveu:particularmente esse plugin deixa a leitura do ms muito lenta... ainda mais pra quem tem muitos jogos no ms , como é o meu caso... (antes q falem... 8 GB e da sony)

No meu PSP 3001 com o CFW 6.20 TN-B eu uso o MS da Sandisk de 8 GB, original, comprado no Japão por um amigo (costumava ser ela que fabricava pra Sony, não sei se ainda é o caso), demora cerca de 10 a 15 segundos pra abrir o menu com todos os jogos. São uns 12 no total.

Depois eu posto uma lista completa dos jogos que testei e funcionou, saindo sem travar. Por enquanto eu lembro que funcionou o Daxter, o Burnout Dominator e o Space Invaders Extreme. O God of War: Ghost of Sparta nem carregou e quando saiu desligou o PSP.

Não testei ainda o modo USB porque tenho um leitor de MS e normalmente deixo o aparelho em Standby e retiro o MS pra fazer as alterações, mas pra fins deste tópico vou testar.

Quero deixar claro que meu objetivo aqui foi ajudar pessoas do fórum assim como vcs me ajudaram. Se servir pra algumas pessoas terem o prazer de ver o seu PSP funcionando o mais próximo de como deveria já fico contente.

Adoraria ver alguém fazer um tuto mais elaborado com screenshots ou mesmo uma versão com o Easyinstaller.
KickButts
KickButts
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 130

Idade : 50
Localização : Brasília-DF
Humor : Shit happens to everyone, but some people get more shit than others...
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB) Empty Re: [Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB)

Mensagem por gilbaroni 6/1/2011, 19:55

não quis dizer q não ajudou... pra alguns com certeza é mais prático carregar os jogos a partir da xmb, no meu caso eu tenho 18 jogos no ms de 8 gb , pra abrir a lista demora, tem horas q trava e tals... e quanto a "ver o seu PSP funcionando o mais próximo de como deveria" o GOW roda perfeitamente com o isoloader aqui comigo... e já no openidea eu ainda acho a compatibilidade menor... certinho? mas acredito que com certeza ajudou muita gente sim Smile
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB) Empty Re: [Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB)

Mensagem por Blade74 6/1/2011, 20:08

Tem como jogar emuladores e isos/cso no mesmo ms ?
Blade74
Blade74
New User
New User

Número de Mensagens : 63

Idade : 28
Localização : SP
Humor : Feliz '-'
Inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB) Empty Re: [Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB)

Mensagem por KickButts 6/1/2011, 20:14

gilbaroni escreveu:não quis dizer q não ajudou... pra alguns com certeza é mais prático carregar os jogos a partir da xmb, no meu caso eu tenho 18 jogos no ms de 8 gb , pra abrir a lista demora, tem horas q trava e tals... e quanto a "ver o seu PSP funcionando o mais próximo de como deveria" o GOW roda perfeitamente com o isoloader aqui comigo... e já no openidea eu ainda acho a compatibilidade menor... certinho? mas acredito que com certeza ajudou muita gente sim Smile

Amigo, eu mesmo recomendo manter o Prometheus no PSP pra abir os jogos que não funcionam no Openidea, se vc olhar meu post inicial vai ver lá. O que achei interessante é justamente que o uso de um não evita que vc use o outro.

De qualquer forma vou continuar acompanhado os posts do Dridri no site francês dele, quando ele lançou esta versão aí ele refez as promessas de tentar diminuir as incompatibilidades e a performance, assim como suporte aos ISOs do PSX.

Estou de olho também no site do GEN, atrás de um desbloqueio definitivo, no último post ele diz que tem uma versão alfa funcionando pra rodar ISOs, mas que não tem certeza se vai desenvolver uma versão pública, mas vi alguns boatos de gente próxima a ele de que ele estaria preparando uma surpresa pra Scene, já que o trabalho do Total-Noob teria resolvido muitas dificuldades que ele não estava disposto a resolver por conta própria. (não é preguiça, se vc ler o post que ele explica porque acha que não vale a pena fazer vc até entende o ponto de vista do cara).

Tem muita gente também se concentrando em conseguir um Downgrade seguro de aparelhos com os firmwares novos. As coisas estão ficando animadas depois de tantos meses sem novidades pra galera com OFW 6 e posteriores de fábrica.

Blade74 escreveu:Tem como jogar emuladores e isos/cso no mesmo ms ?

Acho que sim, já que os Emuladores geralmente são Homebrews e não influenciam nos ISO Loaders.

Testa e posta os seus resultados, ok?
KickButts
KickButts
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 130

Idade : 50
Localização : Brasília-DF
Humor : Shit happens to everyone, but some people get more shit than others...
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB) Empty Re: [Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB)

Mensagem por Blade74 6/1/2011, 20:28

consegui roda emuladores e isos/cso no mesmo ms , mas não foi do easy installer baixei um de cada vez em outro site.
Blade74
Blade74
New User
New User

Número de Mensagens : 63

Idade : 28
Localização : SP
Humor : Feliz '-'
Inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB) Empty Re: [Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB)

Mensagem por KickButts 6/1/2011, 21:07

Blade74 escreveu:consegui roda emuladores e isos/cso no mesmo ms , mas não foi do easy installer baixei um de cada vez em outro site.
Usou qual ISO Loader?

Mudando de assunto, testei aqui com 18 jogos (acrescentei um total de 6 demos e jogos pequenos, todos em CSO aos meus 12 jogos já instalados, e não aumentou muito o tempo de carga, continuando oscilando em torno de 15 segundos pra carregar quando se clica no memory stick, menu jogos no XMB. Deve ser o tempo que o Openidea demora pra carregar os ícones lendo a partir do CSO. Jogos baixados pelo PSN não têm esta lerdeza já que tem um arquivo separado com as imagens usadas no XMB. Obviamente o Prometheus não apresenta esta lentidão por não carregar os ícones.

Uma sugestão minha para o DriDri seria a extração destas imagens do ISO pelo próprio Loader, imagens estas que poderiam ser salvas para consulta posterior assim evitando a leitura de cada ISO antes de abrir o menu.

Isso poderia ser implementado de duas maneiras. A mais fácil para o programador seria uma opção no menu de cada ISO para extrair as imagens. A mais elegante seria uma verificação automática que procuraria a imagem na pasta, só criando se a mesma não existir.
bxlsjpa escreveu:No meu PSP 3010 6.20 TN Hen-B ainda segue causando congelamento ao sair do modo USB e ao carregar ISOs. Too bad. Voltar a não usar programinha do Dridri. Sem falar na lentidão como disseram acima.
Testei o travamento saindo do Modo USB aqui. Saindo do modo USB pressionando o botão do círculo (O) antes de tirar o cabo, não ocorre o travamento.
KickButts
KickButts
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 130

Idade : 50
Localização : Brasília-DF
Humor : Shit happens to everyone, but some people get more shit than others...
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB) Empty Re: [Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB)

Mensagem por amachado 9/1/2011, 11:30

A unica coisa que não deveria aparecer é o codigo de execução do EBOOT e dependenfo a lentidão de ler o memory stick mas de resto muito bom
amachado
amachado
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Idade : 40
Localização : São Paulo
Inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB) Empty Re: [Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB)

Mensagem por bxlsjpa 9/1/2011, 13:49

Responsável pelo tópico, acho que deveria mudar o título do tópico já que é errôneo dizer "para CFW 6.20" já que o mesmo não existe ainda.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB) Empty Re: [Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB)

Mensagem por amachado 9/1/2011, 18:05

preciso de ajuda, o openidea roda de boa na primeira, entretanto quando saio do jogo e vou para outros, eles não aparecem mais sendo assim tenho que novamemnte dar o restart do vsh para aparecer, é normal isso??
Me ajudem
amachado
amachado
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Idade : 40
Localização : São Paulo
Inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB) Empty Re: [Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB)

Mensagem por gilbaroni 9/1/2011, 18:11

tá muito instável ainda esse loader... então acontecem "crashs" mesmo
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB) Empty Re: [Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB)

Mensagem por amachado 10/1/2011, 08:22

Vou continuar usando mesmo o prometheus mesmo pois não da problema nenhum, o do meu afilhado está com a fw 6.35 e ta funcionando perfeitamente o desbloqueio com o prometheus
amachado
amachado
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Idade : 40
Localização : São Paulo
Inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB) Empty Re: [Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB)

Mensagem por KickButts 10/1/2011, 08:57

bxlsjpa escreveu:Responsável pelo tópico, acho que deveria mudar o título do tópico já que é errôneo dizer "para CFW 6.20" já que o mesmo não existe ainda.

Considerando que está pra sair o 6.20 TN-C (HEN), acho que é prematuro dizer que o 6.20 não existe mais...

amachado escreveu:preciso de ajuda, o openidea roda de boa na primeira, entretanto quando saio do jogo e vou para outros, eles não aparecem mais sendo assim tenho que novamemnte dar o restart do vsh para aparecer, é normal isso??
Me ajudem

Não é normal, não. Aqui no meu esse tipo de erro não ocorre.

Qual a sua versão de OFW, CFW, PSP, etc?
KickButts
KickButts
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 130

Idade : 50
Localização : Brasília-DF
Humor : Shit happens to everyone, but some people get more shit than others...
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB) Empty Re: [Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB)

Mensagem por bxlsjpa 10/1/2011, 10:07

KickButts escreveu:
bxlsjpa escreveu:Responsável pelo tópico, acho que deveria mudar o título do tópico já que é errôneo dizer "para CFW 6.20" já que o mesmo não existe ainda.

Considerando que está pra sair o 6.20 TN-C (HEN), acho que é prematuro dizer que o 6.20 não existe mais...


Como o sr. mesmo disse a TN Hen-C 6.20 ainda não saiu. E quando sair também não será uma CFW. Logo não há nada de prematuro nisso. O que estão querendo é confundir a cabeça do povo. Não vá confundir CFW com Hen.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB) Empty Re: [Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB)

Mensagem por amachado 10/1/2011, 11:20

KickButts escreveu:
bxlsjpa escreveu:Responsável pelo tópico, acho que deveria mudar o título do tópico já que é errôneo dizer "para CFW 6.20" já que o mesmo não existe ainda.

Considerando que está pra sair o 6.20 TN-C (HEN), acho que é prematuro dizer que o 6.20 não existe mais...

amachado escreveu:preciso de ajuda, o openidea roda de boa na primeira, entretanto quando saio do jogo e vou para outros, eles não aparecem mais sendo assim tenho que novamemnte dar o restart do vsh para aparecer, é normal isso??
Me ajudem

Não é normal, não. Aqui no meu esse tipo de erro não ocorre.

Qual a sua versão de OFW, CFW, PSP, etc?

Segue

PSP3001 FW 6.20 TN - B
amachado
amachado
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Idade : 40
Localização : São Paulo
Inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB) Empty Re: [Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB)

Mensagem por KickButts 10/1/2011, 11:24

bxlsjpa escreveu:Como o sr. mesmo disse a TN Hen-C 6.20 ainda não saiu. E quando sair também não será uma CFW. Logo não há nada de prematuro nisso. O que estão querendo é confundir a cabeça do povo. Não vá confundir CFW com Hen.

Eu tiro o CFW, mas tinha colocado porque é assim que está descrito no site francês do próprio desenvolvedor.
KickButts
KickButts
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 130

Idade : 50
Localização : Brasília-DF
Humor : Shit happens to everyone, but some people get more shit than others...
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB) Empty Re: [Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB)

Mensagem por bxlsjpa 10/1/2011, 11:29

KickButts escreveu:
bxlsjpa escreveu:Como o sr. mesmo disse a TN Hen-C 6.20 ainda não saiu. E quando sair também não será uma CFW. Logo não há nada de prematuro nisso. O que estão querendo é confundir a cabeça do povo. Não vá confundir CFW com Hen.

Eu tiro o CFW, mas tinha colocado porque é assim que está descrito no site francês do próprio desenvolvedor.

Mais um erro. O desenvolvedor da da TN Hen 6.20 (TN = Total_Noob), tem um site sim, mas é em inglês e não francês. PSPGEN não é do desenvolvedor que você diz. Ele tem sim o http://total-noob.blogspot.com
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB) Empty Re: [Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB)

Mensagem por KickButts 10/1/2011, 11:39

bxlsjpa escreveu:Mais um erro. O desenvolvedor da da TN Hen 6.20 (TN = Total_Noob), tem um site sim, mas é em inglês e não francês. PSPGEN não é do desenvolvedor que você diz. Ele tem sim o http://total-noob.blogspot.com

É sempre bom falar com pessoas que sabem mais que eu sobre um assunto. Pensei que o PSPGEN fosse o site da equipe do qual o Total_Noob faz parte. Corrigindo.

amachado escreveu:Segue

PSP3001 FW 6.20 TN - B

Engraçado, é exatamente a mesma versão que eu uso e no mesmo modelo de PSP. Será que são placas diferentes?

Em que jogos está acontecendo o comportamento que vc falou?

Seguinte, vou proceder ao desbloqueio de outro PSP 3001 de um amigo e logo que der posto aqui o comportamento do OpenIdea no aparelho dele.
KickButts
KickButts
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 130

Idade : 50
Localização : Brasília-DF
Humor : Shit happens to everyone, but some people get more shit than others...
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB) Empty Re: [Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB)

Mensagem por bxlsjpa 10/1/2011, 11:47

KickButts escreveu:
bxlsjpa escreveu:Mais um erro. O desenvolvedor da da TN Hen 6.20 (TN = Total_Noob), tem um site sim, mas é em inglês e não francês. PSPGEN não é do desenvolvedor que você diz. Ele tem sim o http://total-noob.blogspot.com

É sempre bom falar com pessoas que sabem mais que eu sobre um assunto. Pensei que o PSPGEN fosse o site da equipe do qual o Total_Noob faz parte. Corrigindo.

Eu disse que o DESENVOLVEDOR DA HEN, Total Noob tem um site em inglês. E você também disse desenvolvedor. Equipe é outra coisa. Mas quem desenvolveu oi o TN mesmo.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB) Empty Re: [Tutorial] NOVO OpenIdea ISO Loader para o 6.20 TN (HEN) (carregue seus ISOs/CSOs direto do XMB)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos