Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Mario Kart aparece também no iPad.

Ir para baixo

12042010

Mensagem 

Super Mario Kart aparece também no iPad. Empty Super Mario Kart aparece também no iPad.




Muitos games famosos despontaram no novo dispositivo da Apple, o iPad, mas poucos sabem que até mesmo o tão conhecido encanador italiano resolveu participar de corridas de kart também no aparelho. ZodTTD, conhecido no mundo dos emuladores de jogos, conseguiu criar um programa — que emula um Super Nintendo — capaz de executar o épico Super Mario Kart no tablet. Confira:


Todos pensaram que o chamado "snes4iphone" rodaria apenas em iPads com segurança quebrada por hackers. Mas ZodTTD afirma que compilou uma versão especial do emulador especialmente para "iDevices não-quebrados".

"A versão do snes4iphone rodando no meu iPad, como é visto no vídeo, foi embasada em um aplicativo da AppStore que eu coloquei, chamado 'snesty'. A Apple rapidamente o rejeitou logo depois de eliminar o emulador de NES. Eu combinei o snesty com algumas características do snes4ihpone, como o uso da API privada denominada CoreSurface. Eu usei ferramentas de desenvolvimento da Apple e o assinei com meu nome."

O programador ainda diz que, depois que a Apple lançar oficialmente o iPhone OS 4.0 e o desbloqueio existente for distribuído livremente, ele planeja criar novas versões de seus emuladores que rodam na resolução nativa de 1024x768 no iPad. Essas versões suportariam controles através da tela sensível a toques, teclados e até mesmo controles externos se existirem.

fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Super Mario Kart aparece também no iPad. :: Comentários

UchihaGui

Mensagem 12/4/2010, 20:43 por UchihaGui

Que legal fico show, muito fera o cara.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 12/4/2010, 22:58 por Pilo

poh ficou filé em.. mas parece meio desajeitado de se jogar pela tela..

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos