[PS3] Hackers acreditam ter quebrado a PS3 "Notícias"
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
30122010
[PS3] Hackers acreditam ter quebrado a PS3 "Notícias"
Durante o evento da reunião anual da Communication Conference, que já vai na vigésima sétima edição, o mesmo grupo de hackers que já tinham vencido as protecções da Nintendo Wii, afirmam que quebraram as protecções da PlayStation 3.
O resultado das suas pesquisas foi revelado numa palestra chamada de "PS3 Epic Fail", e como tal o nome indica, revelaram as suas fragilidades.
O grupo, chamado de "fail0verflow" acredita que o bloqueio que abateu sobre o jailbreak após actualização do firmware da PS3 pela Sony já não é um problema, pois eles descobriram uma forma de de conseguirem revelar a chave de criptografia privada, a qual quando revelada é uma porta para a colocação de códigos ou programas criados pelos jogadores.
O grupo irá mostrar já amanhã como tudo funciona, e lançar as ferramentas de desbloqueio já para o próximo mês.
Esta quebra na segurança poderá também fazer com que seja possível instalar novamente o Linux na consola.
O grupo colocou o vídeo da apresentação online, e poderão ver no Youtube.
Infelizmente esta quebra de segurança na PS3 não vai permitir apenas a colocação de códigos e programas criados pelos jogadores, mas irá permitir também jogar jogos piratas na consola. A Sony já tinha ganho o primeiro round com o "jailbreak", mas será que vencerá este?
O resultado das suas pesquisas foi revelado numa palestra chamada de "PS3 Epic Fail", e como tal o nome indica, revelaram as suas fragilidades.
O grupo, chamado de "fail0verflow" acredita que o bloqueio que abateu sobre o jailbreak após actualização do firmware da PS3 pela Sony já não é um problema, pois eles descobriram uma forma de de conseguirem revelar a chave de criptografia privada, a qual quando revelada é uma porta para a colocação de códigos ou programas criados pelos jogadores.
O grupo irá mostrar já amanhã como tudo funciona, e lançar as ferramentas de desbloqueio já para o próximo mês.
Esta quebra na segurança poderá também fazer com que seja possível instalar novamente o Linux na consola.
O grupo colocou o vídeo da apresentação online, e poderão ver no Youtube.
Infelizmente esta quebra de segurança na PS3 não vai permitir apenas a colocação de códigos e programas criados pelos jogadores, mas irá permitir também jogar jogos piratas na consola. A Sony já tinha ganho o primeiro round com o "jailbreak", mas será que vencerá este?
Fonte: Eurogamer
_STONY_- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 2490
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009
[PS3] Hackers acreditam ter quebrado a PS3 "Notícias" :: Comentários
Cara,
Essa foi sensacional.... Acabei de dar um beijo no meu PS3 aqui....
Senhores, está diante de nós um admirável mundo novo....
Essa foi sensacional.... Acabei de dar um beijo no meu PS3 aqui....
Senhores, está diante de nós um admirável mundo novo....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara tive que rir muito, tem gente acreditando que a Sony poderá cobrir a falha com Update de OFW!!! Esse pessoal não tem noção do quanto o PS3 esta perto de chegar a pirataria, prevejo Torrents lotados de SEED's e PEER's de games caçados no google com o termo : PS3 ISOS
Se a Sony mudar a chave privada, é como amigo acima falou, acabou pra Sony, eles estariam infrigindo leis se fizesse alguma modificação que trouxe-se problemas pro usuário.
A sony pode até bloquear homebrews de isoloaders de correrem no PS3, agora, correndo qualquer aplicativo no console como se fosse original, tsc tsc
Vou comprar meu PS3 com certeza!
Cara tive que rir muito, tem gente acreditando que a Sony poderá cobrir a falha com Update de OFW!!! Esse pessoal não tem noção do quanto o PS3 esta perto de chegar a pirataria, prevejo Torrents lotados de SEED's e PEER's de games caçados no google com o termo : PS3 ISOS
Se a Sony mudar a chave privada, é como amigo acima falou, acabou pra Sony, eles estariam infrigindo leis se fizesse alguma modificação que trouxe-se problemas pro usuário.
A sony pode até bloquear homebrews de isoloaders de correrem no PS3, agora, correndo qualquer aplicativo no console como se fosse original, tsc tsc
Conversei com um amigo meu hoje a noite, e ele iniciou uma teoria da conspiração! (what ? )
palavras do meu amigo:
seguinte, a sony tá a fim de abandonar o ps3... então eles dão um jeito dele ser desbloqueado, disfarçando, dizendo q foram uns rapazes que descobriram a equação e talz... para assim vender mais agora, e aproveitar o máximo que ele pode dar, para que assim eles tenham um motivo pra abandoná-lo mais pra frente.
E logo chegará o ps4
palavras do meu amigo:
seguinte, a sony tá a fim de abandonar o ps3... então eles dão um jeito dele ser desbloqueado, disfarçando, dizendo q foram uns rapazes que descobriram a equação e talz... para assim vender mais agora, e aproveitar o máximo que ele pode dar, para que assim eles tenham um motivo pra abandoná-lo mais pra frente.
E logo chegará o ps4
fullmetal.alchemist escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso já existe querido, torrent já tem no google faz tempo xD
Nâo tem como acabar com isso, apenas minimizar. No Brasil, a terra da malandragem, nem memso reduzindo o valor dos jogos isso terminaria.
Ps4 ainda vai demoraaar muito para ser lançado, xbox360, ps3 e Wii, ainda vendem e muito.
é provavel que sai só os novos videogames ( wii 2, ps4 e xbox 720 ? lol) em 2013.
Mas se sair um desbloqueio bacana para play3, eu compro 1. Já tenho o xbox360, mas sempre sonho em jogar god of war 3 e metal gear solid 4 =X
é provavel que sai só os novos videogames ( wii 2, ps4 e xbox 720 ? lol) em 2013.
Mas se sair um desbloqueio bacana para play3, eu compro 1. Já tenho o xbox360, mas sempre sonho em jogar god of war 3 e metal gear solid 4 =X
Nossa! vcs fumaram mto ? uashuahsuhasuhasuhausSUHASUHAUSHpilo escreveu:Conversei com um amigo meu hoje a noite, e ele iniciou uma teoria da conspiração! (what ? )
palavras do meu amigo:
E logo chegará o ps4
brincdeira, mas ate que faz algum sentido .... mas que bost@ uma empresa do tamanho da Sony ter que faze essas coisas, se isso for verdade ...
pilo escreveu:Conversei com um amigo meu hoje a noite, e ele iniciou uma teoria da conspiração! (what ? )
palavras do meu amigo:
E logo chegará o ps4
Hehehehee
Tomara que essa teoria (um tanto quanto etílica) de vcs esteja certa! Imagine que maravilha: ter o PS3 rodando uma cfw animal, abarrotado de homebrews, emuladores, etc, etc.... e um PS4 zero bala rodando sabe-se lá que diabo com o dobro da potência do PS3.....
Isso é que é sonho!
Até o ponto em que via reportagens de TV's , o PS3 é o ultimo console da Sony! Não acredito em PS4 em no minimo 2014, se for antes, já verei post's em blogs e sites falando que o PS3 foi mais um dos consoles mal aproveitado pela tecnologia!
PS3 + FULLHD 1080P + WirelessController + PsMove + TV 3D = Mundo do Gamer
O que mais vão querer em um PS4, se existir? Acho que esse gamers de hoje em dia se preocupam mais em conhecer novas tecnologias do que joga-las!
PS3 + FULLHD 1080P + WirelessController + PsMove + TV 3D = Mundo do Gamer
O que mais vão querer em um PS4, se existir? Acho que esse gamers de hoje em dia se preocupam mais em conhecer novas tecnologias do que joga-las!
Página 2 de 2 • 1, 2