Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Analistas acreditam na revelação de um novo Mario e Zelda em LA

Ir para baixo

29052009

Mensagem 

Analistas acreditam na revelação de um novo Mario e Zelda em LA Empty Analistas acreditam na revelação de um novo Mario e Zelda em LA




A Macquarie Research, companhia que estuda e analisa o mercado japonês, revelou hoje o que espera da E3 2009, evento a decorrer já na próxima semana na cidade norte-americana de Los Angeles. Segundo eles, a Nintendo revelará um novo Mario, Zelda e Wii Fit. Este último, supostamente, seria intitulado de Wii Fit Plus e seria vendido de duas formas distintas: uma em separado e outra em conjunto com a Wii Balance Board, este último para o caso dos jogadores que não possuem o acessório.

"Penso que a Nintendo aprendeu com os seus próprios erros na matéria dos anúncios. Se bem se lembram, eles cometeram alguns erros na E3 do ano passado, mas irão certamente redimir-se este ano", referiu um analista da Macquarie Research.

Não falta muito para provarmos a veracidade desta teoria que não é, de todo, descabida.


Fonte: GamersTek
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Analistas acreditam na revelação de um novo Mario e Zelda em LA :: Comentários

Biohazard

Mensagem 29/5/2009, 08:31 por Biohazard

Kra...eu adoro Mário...dá vontade de comprar um wii só por causa do Galaxy e do Smash Bross...

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 29/5/2009, 14:09 por FrancoXI

cara eu curti muito o mario do wii o galaxy eu até hoje tenho ele no hd eu ainda tenho que pegar o sunshine, mas vamos esperar por um jogo inrrabado! Eu espero muito mais por um zelda de wii do que por um mario

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos