Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Lançado ISO Loader para TN (HEN) 6.20

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

25122010

Mensagem 

[PSP] Lançado ISO Loader para TN (HEN) 6.20 - Página 3 Empty [PSP] Lançado ISO Loader para TN (HEN) 6.20




Fui contactado pelo Liquidzigong desenvolvedor famoso que foi portabilidade é impressionante módulos pormetheus a galinha TN, na forma de um homebrew Iso Loader.

Infelizmente alguns de seus arquivos aparentemente vazou, e liquidzigong tem medo que algumas pessoas podem começar a roubar seus créditos ou mesmo pior. Não há dúvida de Liquidzigong tem as habilidades para fazer tal um carregador, mas para o atalho ladrões, ele me pediu para postar os vídeos mais cedo possível. Então você está lá, Kindgdom Hearts correr pela primeira vez em um PSP Go (isso mesmo, se você tiver TN galinha e deste gerenciador, você pode executar mais jogos do que em um oficial do console), e um outro vídeo mostrando o Monster Hunter Portable 3 em execução em 6,20 PSP Go ... divirta-se:)

Como instalar / executar

Coloque seus arquivos ISO na pasta ISO do seu memory stick. Descompacte o arquivo na sua pasta PSP / GAME. Executar como qualquer homebrew normal. Para os usuários TN galinha, você obviamente precisa para executar o Hen antes disso.

Se você quiser usar o driver M33, você precisa de uma cópia do 5.00_isofs.prx que não está incluído neste pacote. Você pode obter esse arquivo do firmware oficial, usando PSARDumper
Credits / Disclaimer

Liquidzigong quer agradecer Dark Alex por seu trabalho na cena.

Lembre-se que esta ferramenta é para correr backups de jogos que você possui. Você é pessoalmente responsável pelo que você faz com essa ferramenta, ea pirataria é um jogo de roubar na maioria dos países do mundo.

Spoiler:

Download ISO LOADER Aqui > http://www.megaupload.com/?d=6XFKM9VA

Fonte : http://wololo.net/wagic/2010/12/25/release-prometheus-iso-loader-by-liquidzigong/

Que presentão de Natal em Galera !!!!

vamos manter a ordem no topico para não haver problemas...

santa santa santa santa santa santa santa santa santa santa lol!
harysonps3
harysonps3
New User
New User

Número de Mensagens : 62

Idade : 32
Localização : PSP World
Humor : Panico Na TV
Inscrição : 15/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Lançado ISO Loader para TN (HEN) 6.20 :: Comentários

Mensagem 25/12/2010, 11:05 por jebs

O Arquivo é grandao 1.4gb. vo ter muito trabalho, vai no torrent msm, eu fui e me dei bem.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 25/12/2010, 11:05 por Ander.77

Eu estou travado, coloquei a pasta do prometheus dentro da pasta psp/game e criei a pasta iso para botar os jogos como foi dito e não consigo ir a diante, meu psp é um 3010 v6.20, será que falta alguma coisa para funfar?

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 25/12/2010, 11:05 por Killerbee

lestatvr escreveu:jebs upa a torrent n o 4shared ai e passa o link pranos.

Leia as regras..... é proibido a publicacao de pirataria aqui....
vao procurar no google rapa.
Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 25/12/2010, 11:06 por lestatvr

foi mal kiler.

Ir para o topo Ir para baixo

Danteyue

Mensagem 25/12/2010, 11:06 por Danteyue

jebs escreveu:Cara achei ele em portugues pelo torrent. Da uma busca que vc deve achar pelo google.

Fera acheiii ja ponheiii pra download e só esperar um pouquinho e pauuuu na maquina rsrs.... :frenetic:

Ir para o topo Ir para baixo

jebs

Mensagem 25/12/2010, 11:08 por jebs

Killerbee malz é que foi muita emoçao depois de 1 ano do psp na gaveta, agora posso jogar. Desculpae o cara me induziu ao erro hahaha.

Ir para o topo Ir para baixo

unior_FTorres

Mensagem 25/12/2010, 11:33 por unior_FTorres

meu deus, é o melhor natal da minha vida, to so no metal gear e no god of war ghost of sparta, abraço a todos.

Paz, amor e PSP!!!

Ir para o topo Ir para baixo

flima

Mensagem 25/12/2010, 12:07 por flima

Cadê o pessoal do butthurt ?, alegria total já fiz em 3psps e um GO hoje, mas de vez em quando dá pau no isoloader, desligando o aparelho.

Ir para o topo Ir para baixo

kakura

Mensagem 25/12/2010, 12:18 por kakura

uma pergunta pessoal , pra eu usar isso tenho que ta com uma CFW ou uma OFW ja serve? apenas uma pergunta ne pessoal, nao me joguem pedra por favor Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Spoon

Mensagem 25/12/2010, 12:24 por Spoon

naum funfa!!!!
Sad
trava e desliga!!
o q tá acontecendo?
naum consigo tbm rodar nem as umd's depois de carregar o hen!! Sad
e para rodar até as homebews eu tenho q reiniciar o vsh com o memory stick fora depois introdzi-lo!!!
ajudaaaaaaaaa

Ir para o topo Ir para baixo

juniii

Mensagem 25/12/2010, 12:32 por juniii

caraaa! e eu aqui sozinho no natal, e sem memorystick buáááááááá

que qué isso de não pirataria aqui!? hen, cfw, isos... se isso nao for pirataria acho que estou meio doido XD

Ir para o topo Ir para baixo

fullmetal.alchemist

Mensagem 25/12/2010, 12:36 por fullmetal.alchemist

Ele tem 2 drivers, o do M33 não funciona pois precisa de um arquivo citado no artigo, que por sinal não encontro em lugar algum , onde está?

Preciso dele para rodar o Burnout Legends, PES 2009, e um monte de outros que dão crash!

Ir para o topo Ir para baixo

Tarcisio

Mensagem 25/12/2010, 12:45 por Tarcisio

Meu..no meu psp não preciso ficar tirando memory nem resetando o VSH. A unica coisa msm que tenho que fazer é ativar o HEN quando desligo o psp totalmente ( o que é normal). E na verdade, eu nem desligo o psp, deixo no modo sleep.
Nunca travou nenhum homebrew e agora os isos estão todos funcionando. Nenhum travou.
Acho que tive sorte então @_@

Ahh! Eu tive que usar o TN Hen 6.20 do vflame..talvez pode ser a diferença? O oficial do TN não funcionava aqui.
Bom! Mtu feliz com meu psp agora. Já jogando Dissidia na furia Razz

FELIZ NATAL A TODOS

Ir para o topo Ir para baixo

flima

Mensagem 25/12/2010, 12:58 por flima

Descobri o motivo do crash no meu psp-3004, tem que desativar a tela de boot dos jogos,no menu vsh, droga até formatei meu MS, fica a dica ai para que aqueles em que ao acessar a isoloader o psp desliga.

Ir para o topo Ir para baixo

kakura

Mensagem 25/12/2010, 13:01 por kakura

flima escreveu:Descobri o motivo do crash no meu psp-3004, tem que desativar a tela de boot dos jogos,no menu vsh, droga até formatei meu MS, fica a dica ai para que aqueles em que ao acessar a isoloader o psp desliga.

seu psp ta com qual FW
ele ta com OFW ou CFW?

Ir para o topo Ir para baixo

fullmetal.alchemist

Mensagem 25/12/2010, 13:01 por fullmetal.alchemist

Alguém sabe onde está os drivers do M33, eu uso do VFlame e alguns ISO's dão Crash e desligam!!! Qual Fake região vocês estão usando no VSH?

Ir para o topo Ir para baixo

flima

Mensagem 25/12/2010, 13:04 por flima

flima escreveu:
Descobri o motivo do crash no meu psp-3004, tem que desativar a tela de boot dos jogos,no menu vsh, droga até formatei meu MS, fica a dica ai para que aqueles em que ao acessar a isoloader o psp desliga.


seu psp ta com qual FW
ele ta com OFW ou CFW?

OFW 6.20 PSP-3004 TN HEN VFLAME

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 25/12/2010, 13:05 por thefenix25

Estou com um pequeno problema aqui... ta rodando o iso mas quando saio do jogo todos os iso da pasta iso sao deletados... alguem sabe pq disso?

Ir para o topo Ir para baixo

kakura

Mensagem 25/12/2010, 13:22 por kakura

flima escreveu:
flima escreveu:
Descobri o motivo do crash no meu psp-3004, tem que desativar a tela de boot dos jogos,no menu vsh, droga até formatei meu MS, fica a dica ai para que aqueles em que ao acessar a isoloader o psp desliga.


seu psp ta com qual FW
ele ta com OFW ou CFW?

OFW 6.20 PSP-3004 TN HEN VFLAME

nao sabia que dava pra fazer issu =/
entao vc so instalo issu ae e ja era?
nun tem o chicken pro 6.20?
desculpe perguntar issu mas sou nobao =/

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 25/12/2010, 13:52 por grandchasefox

Pessoal, sou novo por aqui e gostaria que vocês me ajudassem...
Possuo um PSP 3001 6.20 com o TN HEN funcionando. Consigo abrir homebrews como emuladores e jogá-los perfeitamente, porém, estou com um problema com esse Iso Loader.
Eu consigo abrí-lo, mas quando aperto X para carregar a ISO, o PSP fica com a tela preta e desliga. Ja tem com o M33 e ocorre a mesma coisa. Já tentei tirar o Memory Stick e reiniciar o VSH, porém não muda nada...
O que posso fazer?

EDIT
Opa, descobri o problema... As duas ISOs que eu tinha estavam com problemas...

Ir para o topo Ir para baixo

Brunordgs

Mensagem 25/12/2010, 14:15 por Brunordgs

Galera gostaria de uma ajuda, tipo , meu psp é o 2001 com a firmware 6.20 e blz, ae fiz o seguinte procedimento, executei o patapon, depois a hen do total noob, ae dai ele apareceu o menu igual a do psp antes de eu executar o patapon, ae eu fui la nos games e abri o isoloader, ae blz carregou chegou em uma tela preta, ae la apareceu o nome do meu ISO que esta na pasta ISO na rais do memory stick, ae eu aperto X para abrir, fica tudo preto, depois o psp desliga, alguem sabe oq pode ser?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 25/12/2010, 14:22 por Fornecer

Dragon Ball Z - Tenkaichi Tag Team ta a trabalhar ai?
No meu desliga :s

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 25/12/2010, 14:36 por thefenix25

Alguem poderia me responder se os ISO estão sendo deletados quando retorna a XML... ou so ta acontecendo comigo?

Ir para o topo Ir para baixo

DB

Mensagem 25/12/2010, 14:40 por DB

alguém pode me ajudar não consigo fazer rodar o (HEN) ..
abro o hbl pelo patapon , quando vou abrir o (HEN) fica com a tela preta e desliga após alguns segundos!!! por favor me ajudem ... Sad

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 25/12/2010, 14:42 por Fornecer

DB escreveu:alguém pode me ajudar não consigo fazer rodar o (HEN) ..
abro o hbl pelo patapon , quando vou abrir o (HEN) fica com a tela preta e desliga após alguns segundos!!! por favor me ajudem ... Sad
Tens que PSP?

Ir para o topo Ir para baixo

DB

Mensagem 25/12/2010, 14:44 por DB

psp 3001 6.20

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos