[PSP] Lançado ISO Loader para TN (HEN) 6.20
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
25122010
[PSP] Lançado ISO Loader para TN (HEN) 6.20
Fui contactado pelo Liquidzigong desenvolvedor famoso que foi portabilidade é impressionante módulos pormetheus a galinha TN, na forma de um homebrew Iso Loader.
Infelizmente alguns de seus arquivos aparentemente vazou, e liquidzigong tem medo que algumas pessoas podem começar a roubar seus créditos ou mesmo pior. Não há dúvida de Liquidzigong tem as habilidades para fazer tal um carregador, mas para o atalho ladrões, ele me pediu para postar os vídeos mais cedo possível. Então você está lá, Kindgdom Hearts correr pela primeira vez em um PSP Go (isso mesmo, se você tiver TN galinha e deste gerenciador, você pode executar mais jogos do que em um oficial do console), e um outro vídeo mostrando o Monster Hunter Portable 3 em execução em 6,20 PSP Go ... divirta-se:)
Como instalar / executar
Coloque seus arquivos ISO na pasta ISO do seu memory stick. Descompacte o arquivo na sua pasta PSP / GAME. Executar como qualquer homebrew normal. Para os usuários TN galinha, você obviamente precisa para executar o Hen antes disso.
Se você quiser usar o driver M33, você precisa de uma cópia do 5.00_isofs.prx que não está incluído neste pacote. Você pode obter esse arquivo do firmware oficial, usando PSARDumper
Credits / Disclaimer
Liquidzigong quer agradecer Dark Alex por seu trabalho na cena.
Lembre-se que esta ferramenta é para correr backups de jogos que você possui. Você é pessoalmente responsável pelo que você faz com essa ferramenta, ea pirataria é um jogo de roubar na maioria dos países do mundo.
Download ISO LOADER Aqui > http://www.megaupload.com/?d=6XFKM9VA
Fonte : http://wololo.net/wagic/2010/12/25/release-prometheus-iso-loader-by-liquidzigong/
Que presentão de Natal em Galera !!!!
vamos manter a ordem no topico para não haver problemas...
Infelizmente alguns de seus arquivos aparentemente vazou, e liquidzigong tem medo que algumas pessoas podem começar a roubar seus créditos ou mesmo pior. Não há dúvida de Liquidzigong tem as habilidades para fazer tal um carregador, mas para o atalho ladrões, ele me pediu para postar os vídeos mais cedo possível. Então você está lá, Kindgdom Hearts correr pela primeira vez em um PSP Go (isso mesmo, se você tiver TN galinha e deste gerenciador, você pode executar mais jogos do que em um oficial do console), e um outro vídeo mostrando o Monster Hunter Portable 3 em execução em 6,20 PSP Go ... divirta-se:)
Como instalar / executar
Coloque seus arquivos ISO na pasta ISO do seu memory stick. Descompacte o arquivo na sua pasta PSP / GAME. Executar como qualquer homebrew normal. Para os usuários TN galinha, você obviamente precisa para executar o Hen antes disso.
Se você quiser usar o driver M33, você precisa de uma cópia do 5.00_isofs.prx que não está incluído neste pacote. Você pode obter esse arquivo do firmware oficial, usando PSARDumper
Credits / Disclaimer
Liquidzigong quer agradecer Dark Alex por seu trabalho na cena.
Lembre-se que esta ferramenta é para correr backups de jogos que você possui. Você é pessoalmente responsável pelo que você faz com essa ferramenta, ea pirataria é um jogo de roubar na maioria dos países do mundo.
- Spoiler:
- I have been contacted by the famous developer Liquidzigong who has been porting is awesome pormetheus modules to the TN Hen, in the form of an Iso Loader homebrew.
Unfortunately some of his files apparently leaked, and liquidzigong is afraid that some people might start stealing his credits or even worse. There’s no doubt Liquidzigong has the skills to do such a loader, but in order to shortcut the stealers he asked me to post these videos asap. So there you are, Kindgdom Hearts running for the first time on a psp go (that’s right, if you have TN Hen and this loader, you can run MORE games than on an official console), and another video showing Monster Hunter Portable 3 running on a 6.20 PSP Go… enjoy
How to install/Run
Put your ISO files in the ISO folder of your memory stick. Unzip the archive in your PSP/GAME folder. Run as any normal homebrew. For TN Hen users, you of course need to run the Hen before that.
If you want to use the M33 driver, you need a copy of 5.00_isofs.prx which is not included in this package. You can get this file from the official firmware, by using PSARDumper
Credits/Disclaimer
Liquidzigong wants to thank Dark Alex for his work in the scene.
Remember that this tool is for running backups of games that you OWN. You are personally responsible for what you do with this tool, and pirating a game IS stealing in most countries of the world.
Download ISO LOADER Aqui > http://www.megaupload.com/?d=6XFKM9VA
Fonte : http://wololo.net/wagic/2010/12/25/release-prometheus-iso-loader-by-liquidzigong/
Que presentão de Natal em Galera !!!!
vamos manter a ordem no topico para não haver problemas...
harysonps3- New User
- Número de Mensagens : 62
Humor : Panico Na TV
Inscrição : 15/06/2010
[PSP] Lançado ISO Loader para TN (HEN) 6.20 :: Comentários
O Arquivo é grandao 1.4gb. vo ter muito trabalho, vai no torrent msm, eu fui e me dei bem.
Eu estou travado, coloquei a pasta do prometheus dentro da pasta psp/game e criei a pasta iso para botar os jogos como foi dito e não consigo ir a diante, meu psp é um 3010 v6.20, será que falta alguma coisa para funfar?
lestatvr escreveu:jebs upa a torrent n o 4shared ai e passa o link pranos.
Leia as regras..... é proibido a publicacao de pirataria aqui....
vao procurar no google rapa.
jebs escreveu:Cara achei ele em portugues pelo torrent. Da uma busca que vc deve achar pelo google.
Fera acheiii ja ponheiii pra download e só esperar um pouquinho e pauuuu na maquina rsrs....
Killerbee malz é que foi muita emoçao depois de 1 ano do psp na gaveta, agora posso jogar. Desculpae o cara me induziu ao erro hahaha.
meu deus, é o melhor natal da minha vida, to so no metal gear e no god of war ghost of sparta, abraço a todos.
Paz, amor e PSP!!!
Paz, amor e PSP!!!
Cadê o pessoal do butthurt ?, alegria total já fiz em 3psps e um GO hoje, mas de vez em quando dá pau no isoloader, desligando o aparelho.
uma pergunta pessoal , pra eu usar isso tenho que ta com uma CFW ou uma OFW ja serve? apenas uma pergunta ne pessoal, nao me joguem pedra por favor
naum funfa!!!!
trava e desliga!!
o q tá acontecendo?
naum consigo tbm rodar nem as umd's depois de carregar o hen!!
e para rodar até as homebews eu tenho q reiniciar o vsh com o memory stick fora depois introdzi-lo!!!
ajudaaaaaaaaa
trava e desliga!!
o q tá acontecendo?
naum consigo tbm rodar nem as umd's depois de carregar o hen!!
e para rodar até as homebews eu tenho q reiniciar o vsh com o memory stick fora depois introdzi-lo!!!
ajudaaaaaaaaa
caraaa! e eu aqui sozinho no natal, e sem memorystick buáááááááá
que qué isso de não pirataria aqui!? hen, cfw, isos... se isso nao for pirataria acho que estou meio doido XD
que qué isso de não pirataria aqui!? hen, cfw, isos... se isso nao for pirataria acho que estou meio doido XD
Ele tem 2 drivers, o do M33 não funciona pois precisa de um arquivo citado no artigo, que por sinal não encontro em lugar algum , onde está?
Preciso dele para rodar o Burnout Legends, PES 2009, e um monte de outros que dão crash!
Preciso dele para rodar o Burnout Legends, PES 2009, e um monte de outros que dão crash!
Meu..no meu psp não preciso ficar tirando memory nem resetando o VSH. A unica coisa msm que tenho que fazer é ativar o HEN quando desligo o psp totalmente ( o que é normal). E na verdade, eu nem desligo o psp, deixo no modo sleep.
Nunca travou nenhum homebrew e agora os isos estão todos funcionando. Nenhum travou.
Acho que tive sorte então @_@
Ahh! Eu tive que usar o TN Hen 6.20 do vflame..talvez pode ser a diferença? O oficial do TN não funcionava aqui.
Bom! Mtu feliz com meu psp agora. Já jogando Dissidia na furia
FELIZ NATAL A TODOS
Nunca travou nenhum homebrew e agora os isos estão todos funcionando. Nenhum travou.
Acho que tive sorte então @_@
Ahh! Eu tive que usar o TN Hen 6.20 do vflame..talvez pode ser a diferença? O oficial do TN não funcionava aqui.
Bom! Mtu feliz com meu psp agora. Já jogando Dissidia na furia
FELIZ NATAL A TODOS
Descobri o motivo do crash no meu psp-3004, tem que desativar a tela de boot dos jogos,no menu vsh, droga até formatei meu MS, fica a dica ai para que aqueles em que ao acessar a isoloader o psp desliga.
flima escreveu:Descobri o motivo do crash no meu psp-3004, tem que desativar a tela de boot dos jogos,no menu vsh, droga até formatei meu MS, fica a dica ai para que aqueles em que ao acessar a isoloader o psp desliga.
seu psp ta com qual FW
ele ta com OFW ou CFW?
Alguém sabe onde está os drivers do M33, eu uso do VFlame e alguns ISO's dão Crash e desligam!!! Qual Fake região vocês estão usando no VSH?
flima escreveu:
Descobri o motivo do crash no meu psp-3004, tem que desativar a tela de boot dos jogos,no menu vsh, droga até formatei meu MS, fica a dica ai para que aqueles em que ao acessar a isoloader o psp desliga.
seu psp ta com qual FW
ele ta com OFW ou CFW?
OFW 6.20 PSP-3004 TN HEN VFLAME
Estou com um pequeno problema aqui... ta rodando o iso mas quando saio do jogo todos os iso da pasta iso sao deletados... alguem sabe pq disso?
flima escreveu:flima escreveu:
seu psp ta com qual FW
ele ta com OFW ou CFW?
OFW 6.20 PSP-3004 TN HEN VFLAME
nao sabia que dava pra fazer issu =/
entao vc so instalo issu ae e ja era?
nun tem o chicken pro 6.20?
desculpe perguntar issu mas sou nobao =/
Pessoal, sou novo por aqui e gostaria que vocês me ajudassem...
Possuo um PSP 3001 6.20 com o TN HEN funcionando. Consigo abrir homebrews como emuladores e jogá-los perfeitamente, porém, estou com um problema com esse Iso Loader.
Eu consigo abrí-lo, mas quando aperto X para carregar a ISO, o PSP fica com a tela preta e desliga. Ja tem com o M33 e ocorre a mesma coisa. Já tentei tirar o Memory Stick e reiniciar o VSH, porém não muda nada...
O que posso fazer?
EDIT
Opa, descobri o problema... As duas ISOs que eu tinha estavam com problemas...
Possuo um PSP 3001 6.20 com o TN HEN funcionando. Consigo abrir homebrews como emuladores e jogá-los perfeitamente, porém, estou com um problema com esse Iso Loader.
Eu consigo abrí-lo, mas quando aperto X para carregar a ISO, o PSP fica com a tela preta e desliga. Ja tem com o M33 e ocorre a mesma coisa. Já tentei tirar o Memory Stick e reiniciar o VSH, porém não muda nada...
O que posso fazer?
EDIT
Opa, descobri o problema... As duas ISOs que eu tinha estavam com problemas...
Galera gostaria de uma ajuda, tipo , meu psp é o 2001 com a firmware 6.20 e blz, ae fiz o seguinte procedimento, executei o patapon, depois a hen do total noob, ae dai ele apareceu o menu igual a do psp antes de eu executar o patapon, ae eu fui la nos games e abri o isoloader, ae blz carregou chegou em uma tela preta, ae la apareceu o nome do meu ISO que esta na pasta ISO na rais do memory stick, ae eu aperto X para abrir, fica tudo preto, depois o psp desliga, alguem sabe oq pode ser?
Dragon Ball Z - Tenkaichi Tag Team ta a trabalhar ai?
No meu desliga :s
No meu desliga :s
Alguem poderia me responder se os ISO estão sendo deletados quando retorna a XML... ou so ta acontecendo comigo?
alguém pode me ajudar não consigo fazer rodar o (HEN) ..
abro o hbl pelo patapon , quando vou abrir o (HEN) fica com a tela preta e desliga após alguns segundos!!! por favor me ajudem ...
abro o hbl pelo patapon , quando vou abrir o (HEN) fica com a tela preta e desliga após alguns segundos!!! por favor me ajudem ...
Tens que PSP?DB escreveu:alguém pode me ajudar não consigo fazer rodar o (HEN) ..
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4