[PSP] Koens Loader - Half Byte Loader
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
26062010
[PSP] Koens Loader - Half Byte Loader
Tenho Notícias de um Aplicativo pra HBL (Para os Iniciantes: aquele programinha que você roda junto com o PATAPON2 Demo pra jogar joguinhos bobos) que está sendo desenvolvido em Dev-C para o PSP modelo 3000 que são bloqueados com a placa TA-088v3, TA-090v3, etc, ja foi postado anteriormente alguma coisa sobre ele aqui no fórum, é o Koens Loader, ele será capaz de rodar ISOs e mais pra frente CSOs. Eu Entrei no forum do Koens Loader, Baixei uma das últimas atualizações do arquivo deles, e conseguiram rodar um ISO com mais ou menos 150MB. Ainda não conseguiram expandir essa capacidade para mais MBs, mas obtive a seguinte mensagem do dono e desenvolvedor do Software:
The Question is this: You have an estimate of when the application will be launched to HBL that initializes ISOS? If yes, when will be released? I have a PSP3000 and I can help develop the application, I am studying C + +.
Grateful
G.A
Bem, pra quem ainda estava desesperado pra jogar FULL Games no PSP 3000 ainda pode haver esta grande esperança .
OBS: Se você não curte muito o inglês coloque no google tradutor para entender... a preguiça tá matando hoje
Gratz
G.A
guguiguizeco
Message subject: Re: Koens Loader BETA Sent: June 25th, 2010, 12:57 pm
Hi jaja2u, I am a new user forum, could help me answering my question?Message subject: Re: Koens Loader BETA Sent: June 25th, 2010, 12:57 pm
The Question is this: You have an estimate of when the application will be launched to HBL that initializes ISOS? If yes, when will be released? I have a PSP3000 and I can help develop the application, I am studying C + +.
Grateful
G.A
jaja2u
Message subject: Re: Koens Loader BETA Sent: June 25th, 2010, 1:06 pm
Sorry, but we are only coding it in C. Be patient Message subject: Re: Koens Loader BETA Sent: June 25th, 2010, 1:06 pm
guguiguizeco
Message subject: Re: Koens Loader BETA Sent: June 25th, 2010, 1:11 pm
No problem, but do you have any estimate for when it will start operating the program? Message subject: Re: Koens Loader BETA Sent: June 25th, 2010, 1:11 pm
jaja2u
Message subject: Re: Koens Loader BETA Sent: June 25th, 2010, 1:14 pm
No gurantees, maybe a few weeks to a month.Message subject: Re: Koens Loader BETA Sent: June 25th, 2010, 1:14 pm
Bem, pra quem ainda estava desesperado pra jogar FULL Games no PSP 3000 ainda pode haver esta grande esperança .
OBS: Se você não curte muito o inglês coloque no google tradutor para entender... a preguiça tá matando hoje
Gratz
G.A
guguiguizeco- New User
- Número de Mensagens : 40
Humor : Feliz quando tem motivo/Amigo mas não abuse...
Inscrição : 15/05/2010
[PSP] Koens Loader - Half Byte Loader :: Comentários
Vai funcionar no Go! também?
Por que se funcionar, ai sim vai ser uma notícia melhor ainda.
Não que eu tenha o Go, mas ele vai ficar bem mais interessante desbloqueado + 16gb internos.
Por que se funcionar, ai sim vai ser uma notícia melhor ainda.
Não que eu tenha o Go, mas ele vai ficar bem mais interessante desbloqueado + 16gb internos.
Sim, Sem Problemas Diego Martin, Se não me engano, o PSP GO Também roda HBL, sendo assim, funcionará perfeitamente, pois se trata de um aplicativo para HBL, usa meio byte e é capaz de rodar tranquilamente arquivos em ISO.
Olha eu nao confio muito nessa ideia nao...
pois a muitos que estao tentando fala que Homebrews nao tem vinculo
algum para conseguir a liberacao do codigo chave da Kernel principal do PSP, que é o fator principal que estao tentando desbloquear para poder rodar games com a potencia total do PSP em arquivo .ISO e .cso. Para isso ocorrer somente com a Kernel desbloqueado e codigo fonte desvendado senao nao tera como rodar um jogo padrao .iso ou .cso 100% full.
Eu espero estar errado, mas pelo que sempre to lendo nos topicos do pessoal criadores do Eloader é isso que eles sempre explica para os curiosos de plantao heheh.
qualquer novidade deste seu post avise a turma aqui do forum.
algum para conseguir a liberacao do codigo chave da Kernel principal do PSP, que é o fator principal que estao tentando desbloquear para poder rodar games com a potencia total do PSP em arquivo .ISO e .cso. Para isso ocorrer somente com a Kernel desbloqueado e codigo fonte desvendado senao nao tera como rodar um jogo padrao .iso ou .cso 100% full.
Eu espero estar errado, mas pelo que sempre to lendo nos topicos do pessoal criadores do Eloader é isso que eles sempre explica para os curiosos de plantao heheh.
Sem Problemas, Vou Procurar Esclarecimentos em relação a este fato apresentado em seu post e trarei-lhes uma resposta coerente segundo o dono do forum e desenvolvedor jaja2u.
G.A
G.A
Killerbee escreveu:Olha eu nao confio muito nessa ideia nao...
Tb tive noticia disso, mas acredito que a única limitação quando o projeto estiver concluido (se isso acontecer) vai ser essa. Porém li tb que existe diferença entre rodar game do UMD e do MS, nada que atrapalhe, acho que da pra concluir que tb terá diferença entre psp desb. e o loader mas não muita coisa.
Rodar talvez rode, o problema vai ser a estabilidade do mesmo.
Pois o HBL roda "por cima" de um jogo DEMO, se com os homebrews ele já é instável, imagine com jogos que requerem mais processamentos?
Não querendo ser pessímista, mas é uma realidade.
Apesar de ser "Ohh que phoda!!" vai estar muito longe de ser algo funcional ou que tenha um resultado equivalente ao ChickHEN, afinal de contas, o exploit é em User Mode, tem seus limites.
Pois o HBL roda "por cima" de um jogo DEMO, se com os homebrews ele já é instável, imagine com jogos que requerem mais processamentos?
Não querendo ser pessímista, mas é uma realidade.
Apesar de ser "Ohh que phoda!!" vai estar muito longe de ser algo funcional ou que tenha um resultado equivalente ao ChickHEN, afinal de contas, o exploit é em User Mode, tem seus limites.
Do que eu li no forum do hbl e possivel sim e sem nenhum limite para rodar full speed o problema e que e user mode isso significa que ao inves de trablhar no kernel trabalhasse no sceKernel nao sei la das quantas para poder rodar atraves de um aplicativo.So poque e user mode nao significa que nao e possivel um iso loader so que e 10x mais dificil do que um kernel exploit precisaria de muito trabalho de codificação.
Já existiram Iso loaders bem sucedidos antes, torcer para que esse tenha o mesmo caminho então.
Verdade, Estou Muito ancioso e estou correndo atraz de respostas, ja obtive outras respostas do criador do projeto, depois postarei a todos vocês aqui da PSPNation. Tenho um PSP 3000, e estou muito feliz por haver uma "esperança", não importa como rode esse aplicativo, desde que funcione
Infelizmente sim .... O Forum saiu do ar, parece que o projeto não funcionou, ou se não me engano, é apenas uma manutenção no forum. Estou tentando entrar todo dia.
Deve ter parado!
Espero estar errado. Mas faz tanto tempo que não vejo mais notícias sobre esse Iso Loader...
Espero estar errado. Mas faz tanto tempo que não vejo mais notícias sobre esse Iso Loader...
na vedd ja fais tempo que nao temos noticas sobrre possivel cfw pra placas malditas
Mas a CFW continua em desenvolvimento. Você pode ver isso no site da PSPGen!
Ouvi um rumor de que foi desenvolvido o CFW para o FW 6.2 mas não foi lançado por que quem desenvolveu é um son of a bitch cara muito legal que diz ter seus motivos para não distribuir na rede pra galera. Não sei se é verdade, sei que vi algumas fotos e tb não sei se servia pra todos os modelos de placa mãe.
Quem sabe quando sair o PSP2 alguém libere uma CFW.
Quem sabe quando sair o PSP2 alguém libere uma CFW.
É pelo jeito vo te que vender o meu
5.51, não sai nada, só emuladores, se ainda rodase jogos do DS (eu sei, tenso) dava pra esperar mais.
5.51, não sai nada, só emuladores, se ainda rodase jogos do DS (eu sei, tenso) dava pra esperar mais.
se vc tem 5.51 vc vai pode rodar coisas de 6.20, é só atualizar
Não precisa atualizar a menos que seja pra jogar UMDs recentes, pois se não me engano o HBL funciona em FW 5.x
Hahahahahah...Não caras, eu to ligado que roda HBL
O que eu disse, é que não sai nada de destravamento pra roda jogos normais mesmo.Não adianta vc ter um PSP pra fica rodando emulador nele, pq emulador eu rodo no PC.Tendeu
O que eu disse, é que não sai nada de destravamento pra roda jogos normais mesmo.Não adianta vc ter um PSP pra fica rodando emulador nele, pq emulador eu rodo no PC.Tendeu
Tópico será trancado.
Não há mais nada a se discutir sobre o assunto, então no more flood.
Não há mais nada a se discutir sobre o assunto, então no more flood.