Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anunciado desenvolvimento MS 2 TB pela Sony e SanDisk

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

20012009

Mensagem 

Anunciado desenvolvimento MS 2 TB pela Sony e SanDisk - Página 3 Empty Anunciado desenvolvimento MS 2 TB pela Sony e SanDisk

A Sony e a SanDisk anunciaram o desenvolvimento em conjunto que ira expandir Memory Stick para formatos de proporções ainda inédito.
Comparativamente à actual geração dos memsticks PRO que pode ir até 32GB, o novo formato será capaz de alcançar até 2TB de armazenamento de dados.

Anunciado desenvolvimento MS 2 TB pela Sony e SanDisk - Página 3 Notici11

Para além do aumento da capacidade de armazenamento, tudo vai muito bem continuar a ser a mesma: mesmas dimensões, o mesmo número de pinos, mesma velocidade de transferencia. A nova linha também irá continuar a apoiar MagicGate.

Agora no topo da linha expandida Memory Stick PRO, Sony e SanDisk esta defenido também oferecer um formato totalmente novo, chamado de Memory Stick Micro HG. É com base no atual formato M2, mas será melhorado para permitir velocidades de transferência até 60MB / s.

No comunicado á imprensa, não incluem quaisquer datas para a venda dos novos formatos, no entanto, o desenvolvimento para a nova geração de MS já esta definido para iniciar este ano.

FONTE:PSP-NEWS

pooooooooooooooo eu keru é esse sim ke mane 16 GB oq ou 32 GB é keru é de 2 MILLLLL GB ISSSO SIM!!!!!! AUHSASAUHSAUHSAHUS
a sony e a sandisk agora vão arregaçar!!!auhsuhsahuasuhsahu
filmes a vontade no psp e jogos tbm keeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Anunciado desenvolvimento MS 2 TB pela Sony e SanDisk :: Comentários

Mensagem 21/1/2009, 11:17 por Gribor

Beni_Hime escreveu:mas tem uns lugares que fazem isso mesmo inclusive um loja de jogos no cadana Very Happy baum demais..xD

Links.... queremos links dessas coisas....

gazola

Mensagem 21/1/2009, 11:21 por gazola

intaum como é o eskema se tu kizer comprar um video game ou peças de computador la fora???

Weynni T.

Mensagem 21/1/2009, 14:16 por Weynni T.

Acho que não compra?!?!?

Alguem ai já comprou no Deal e recebeu numa boa? O preço das paradas lá é absurdo de barato hahaha, entrei la e ja vi uns 5 esquema que me deu vontade de comprar! Dentre eles bateria, capa, suporte pra carro, carregador pra carro, etc Very Happy

Se alguem me confirmar que é de confiança eu compro!

Yuki

Mensagem 21/1/2009, 14:26 por Yuki

tudo e questao de sorte vc pode comprar algo de 100 dolares e nao ser taxado assim como vc pode comprar algo de 40 e ser taxado.

silviolcf

Mensagem 30/1/2009, 06:36 por silviolcf

ahh mas com o tempo tudo cai o valor, se ficar mais barato vira comprar, vamos supor q caia num futuro para uns 350 reais, vale a pena, e muito pq sérá muito mais prático para fazer tudo oq se quer....sei la, eu compraria!!!! e se tentar comprar fora ainda sai mais barato pq la fora os preços não são tao abusivos, mesmo com imposto, pois os revendedores brasileiros alem dos impostos ainda tem seu lucro em cmia do preço final!!!!!! bom se funcionar é uma boa!!!!!

e tem mais com certeza não vão lançar apenas o de 2tb sempre tem os intermediarios 160gb, 500gb, 750gb então com certeza vai ter variedade pra todos os bolsos....claro que nenhum será barato ^^ mas esperança é a ultima que morre!!!

Última edição por silviolcf em 30/1/2009, 06:38, editado 1 vez(es)

HyogaS2

Mensagem 30/1/2009, 06:37 por HyogaS2

Mas se vc perder tbm ahuaehu eh 350 pro lixo =P

silviolcf

Mensagem 30/1/2009, 06:39 por silviolcf

HyogaS2 escreveu:Mas se vc perder tbm ahuaehu eh 350 pro lixo =P

ok mas pra perder o ms teria q perder o psp neh... ai seria 350 mais os 600 e la vai bolinha do psp, entao esse não seria o maior risco, não a meu ver!!!

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo