Anunciado desenvolvimento MS 2 TB pela Sony e SanDisk
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
20012009
Anunciado desenvolvimento MS 2 TB pela Sony e SanDisk
A Sony e a SanDisk anunciaram o desenvolvimento em conjunto que ira expandir Memory Stick para formatos de proporções ainda inédito.
Comparativamente à actual geração dos memsticks PRO que pode ir até 32GB, o novo formato será capaz de alcançar até 2TB de armazenamento de dados.
Para além do aumento da capacidade de armazenamento, tudo vai muito bem continuar a ser a mesma: mesmas dimensões, o mesmo número de pinos, mesma velocidade de transferencia. A nova linha também irá continuar a apoiar MagicGate.
Agora no topo da linha expandida Memory Stick PRO, Sony e SanDisk esta defenido também oferecer um formato totalmente novo, chamado de Memory Stick Micro HG. É com base no atual formato M2, mas será melhorado para permitir velocidades de transferência até 60MB / s.
No comunicado á imprensa, não incluem quaisquer datas para a venda dos novos formatos, no entanto, o desenvolvimento para a nova geração de MS já esta definido para iniciar este ano.
FONTE:PSP-NEWS
pooooooooooooooo eu keru é esse sim ke mane 16 GB oq ou 32 GB é keru é de 2 MILLLLL GB ISSSO SIM!!!!!! AUHSASAUHSAUHSAHUS
a sony e a sandisk agora vão arregaçar!!!auhsuhsahuasuhsahu
filmes a vontade no psp e jogos tbm keeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
Comparativamente à actual geração dos memsticks PRO que pode ir até 32GB, o novo formato será capaz de alcançar até 2TB de armazenamento de dados.
Para além do aumento da capacidade de armazenamento, tudo vai muito bem continuar a ser a mesma: mesmas dimensões, o mesmo número de pinos, mesma velocidade de transferencia. A nova linha também irá continuar a apoiar MagicGate.
Agora no topo da linha expandida Memory Stick PRO, Sony e SanDisk esta defenido também oferecer um formato totalmente novo, chamado de Memory Stick Micro HG. É com base no atual formato M2, mas será melhorado para permitir velocidades de transferência até 60MB / s.
No comunicado á imprensa, não incluem quaisquer datas para a venda dos novos formatos, no entanto, o desenvolvimento para a nova geração de MS já esta definido para iniciar este ano.
FONTE:PSP-NEWS
pooooooooooooooo eu keru é esse sim ke mane 16 GB oq ou 32 GB é keru é de 2 MILLLLL GB ISSSO SIM!!!!!! AUHSASAUHSAUHSAHUS
a sony e a sandisk agora vão arregaçar!!!auhsuhsahuasuhsahu
filmes a vontade no psp e jogos tbm keeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
gazola- Dragon Warrior
- Número de Mensagens : 2218
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008
Anunciado desenvolvimento MS 2 TB pela Sony e SanDisk :: Comentários
Beni_Hime escreveu:mas tem uns lugares que fazem isso mesmo inclusive um loja de jogos no cadana baum demais..xD
Links.... queremos links dessas coisas....
intaum como é o eskema se tu kizer comprar um video game ou peças de computador la fora???
Acho que não compra?!?!?
Alguem ai já comprou no Deal e recebeu numa boa? O preço das paradas lá é absurdo de barato hahaha, entrei la e ja vi uns 5 esquema que me deu vontade de comprar! Dentre eles bateria, capa, suporte pra carro, carregador pra carro, etc
Se alguem me confirmar que é de confiança eu compro!
Alguem ai já comprou no Deal e recebeu numa boa? O preço das paradas lá é absurdo de barato hahaha, entrei la e ja vi uns 5 esquema que me deu vontade de comprar! Dentre eles bateria, capa, suporte pra carro, carregador pra carro, etc
Se alguem me confirmar que é de confiança eu compro!
tudo e questao de sorte vc pode comprar algo de 100 dolares e nao ser taxado assim como vc pode comprar algo de 40 e ser taxado.
ahh mas com o tempo tudo cai o valor, se ficar mais barato vira comprar, vamos supor q caia num futuro para uns 350 reais, vale a pena, e muito pq sérá muito mais prático para fazer tudo oq se quer....sei la, eu compraria!!!! e se tentar comprar fora ainda sai mais barato pq la fora os preços não são tao abusivos, mesmo com imposto, pois os revendedores brasileiros alem dos impostos ainda tem seu lucro em cmia do preço final!!!!!! bom se funcionar é uma boa!!!!!
e tem mais com certeza não vão lançar apenas o de 2tb sempre tem os intermediarios 160gb, 500gb, 750gb então com certeza vai ter variedade pra todos os bolsos....claro que nenhum será barato ^^ mas esperança é a ultima que morre!!!
Última edição por silviolcf em 30/1/2009, 06:38, editado 1 vez(es)
e tem mais com certeza não vão lançar apenas o de 2tb sempre tem os intermediarios 160gb, 500gb, 750gb então com certeza vai ter variedade pra todos os bolsos....claro que nenhum será barato ^^ mas esperança é a ultima que morre!!!
Última edição por silviolcf em 30/1/2009, 06:38, editado 1 vez(es)
Mas se vc perder tbm ahuaehu eh 350 pro lixo =P
HyogaS2 escreveu:Mas se vc perder tbm ahuaehu eh 350 pro lixo =P
ok mas pra perder o ms teria q perder o psp neh... ai seria 350 mais os 600 e la vai bolinha do psp, entao esse não seria o maior risco, não a meu ver!!!
Página 3 de 3 • 1, 2, 3