Anunciado desenvolvimento MS 2 TB pela Sony e SanDisk
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
20012009
Anunciado desenvolvimento MS 2 TB pela Sony e SanDisk
A Sony e a SanDisk anunciaram o desenvolvimento em conjunto que ira expandir Memory Stick para formatos de proporções ainda inédito.
Comparativamente à actual geração dos memsticks PRO que pode ir até 32GB, o novo formato será capaz de alcançar até 2TB de armazenamento de dados.
Para além do aumento da capacidade de armazenamento, tudo vai muito bem continuar a ser a mesma: mesmas dimensões, o mesmo número de pinos, mesma velocidade de transferencia. A nova linha também irá continuar a apoiar MagicGate.
Agora no topo da linha expandida Memory Stick PRO, Sony e SanDisk esta defenido também oferecer um formato totalmente novo, chamado de Memory Stick Micro HG. É com base no atual formato M2, mas será melhorado para permitir velocidades de transferência até 60MB / s.
No comunicado á imprensa, não incluem quaisquer datas para a venda dos novos formatos, no entanto, o desenvolvimento para a nova geração de MS já esta definido para iniciar este ano.
FONTE:PSP-NEWS
pooooooooooooooo eu keru é esse sim ke mane 16 GB oq ou 32 GB é keru é de 2 MILLLLL GB ISSSO SIM!!!!!! AUHSASAUHSAUHSAHUS
a sony e a sandisk agora vão arregaçar!!!auhsuhsahuasuhsahu
filmes a vontade no psp e jogos tbm keeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
Comparativamente à actual geração dos memsticks PRO que pode ir até 32GB, o novo formato será capaz de alcançar até 2TB de armazenamento de dados.
Para além do aumento da capacidade de armazenamento, tudo vai muito bem continuar a ser a mesma: mesmas dimensões, o mesmo número de pinos, mesma velocidade de transferencia. A nova linha também irá continuar a apoiar MagicGate.
Agora no topo da linha expandida Memory Stick PRO, Sony e SanDisk esta defenido também oferecer um formato totalmente novo, chamado de Memory Stick Micro HG. É com base no atual formato M2, mas será melhorado para permitir velocidades de transferência até 60MB / s.
No comunicado á imprensa, não incluem quaisquer datas para a venda dos novos formatos, no entanto, o desenvolvimento para a nova geração de MS já esta definido para iniciar este ano.
FONTE:PSP-NEWS
pooooooooooooooo eu keru é esse sim ke mane 16 GB oq ou 32 GB é keru é de 2 MILLLLL GB ISSSO SIM!!!!!! AUHSASAUHSAUHSAHUS
a sony e a sandisk agora vão arregaçar!!!auhsuhsahuasuhsahu
filmes a vontade no psp e jogos tbm keeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
gazola- Dragon Warrior
- Número de Mensagens : 2218
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008
Anunciado desenvolvimento MS 2 TB pela Sony e SanDisk :: Comentários
ow yuki oq eu to dizendo é pq dps tu num vai poder atualizar saca??
é melhor tu pedir pro seu tio peças novas de pc placa mae placa de video e etc e montar o seu
é melhor tu pedir pro seu tio peças novas de pc placa mae placa de video e etc e montar o seu
gazola escreveu:po vai ser carão mesmo!!!vo ver se arranjo o de 8 gb ta qto ???
Ultima vez que vi, em julho do ano passado (2008) estava R$ 240,00 o sony original.
pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo tudo isso????
e o sandisk???
e o sandisk???
para num ta tudo isso naum...
E cipa compra na DealExtreme q ta de graça lá...
Sobre o tópico... Comprar um MS de 2 tera pro PSP é meio q joga dinheiro fora, só eu q percebi isso???
E cipa compra na DealExtreme q ta de graça lá...
Sobre o tópico... Comprar um MS de 2 tera pro PSP é meio q joga dinheiro fora, só eu q percebi isso???
obvio cara
nem baixando todas iso do mundo vai ocuba 2tb cara
nem baixando todas iso do mundo vai ocuba 2tb cara
assim por isso que eu tava tentando ver um chipset pm45 que da pra trocar tudo ate a placa de video e ele ainda aguenta os quad core extreme. mais eu vou pensar direitinho no desk.gazola escreveu:ow yuki oq eu to dizendo é pq dps tu num vai poder atualizar saca??
Até onde eu me lembro o psp só reconhece até 8gb não é, Gusta?
Ou mudaram isso nas novas FW?
Ou mudaram isso nas novas FW?
eu nao sei nao..mas pra estar vendendo na PLAY ASIA o de 16...devem ter mudado isso ><
pq senao..pra que a play asia ia vender ???
pq senao..pra que a play asia ia vender ???
engana bobo. hehehe não tem as baterias de 3600 ou 3800MAh lá?
nunca vi elas na lista de itens deles nao
só a nossa normalzinha ><
só a nossa normalzinha ><
eu uso memory de 16 Gb da Sony e funciona de boa, há uma descrição no manual do memory que explica que só é possível utilizá-lo nas firmwares maiores que 2.80, então estamos tranquilos!!!
isso..esnoba...hahaha
brincadeira ><
brigada pela info!
brincadeira ><
brigada pela info!
Deve ser caro... mas depois de comprar um bixo desse esquece de comprar outro MS...
Não to esnobando não... ^^b, é que aki no Japão eletronicos são baratos comparando com o Brasil... !!!
Tava so brincando viu!! eu sei que não ta esnobando..xD
é quando eu vi vendendo na play asia tava mto barato..pena q quando faz a conversão e passa pela alfandega..caga o preço xD
se não eu tinha comprado de certeza
é quando eu vi vendendo na play asia tava mto barato..pena q quando faz a conversão e passa pela alfandega..caga o preço xD
se não eu tinha comprado de certeza
ué na play asia eles colocam imposto em cima dos produtos??
gusta00 escreveu:ué na play asia eles colocam imposto em cima dos produtos??
a PlayAsia num poe naum...
a queridíssima alfandega brasileira é q poe!
Budius escreveu:gusta00 escreveu:ué na play asia eles colocam imposto em cima dos produtos??
a PlayAsia num poe naum...
a queridíssima alfandega brasileira é q poe!
É por isso que eu amo meu país. :dry:
- Spoiler:
- Instinto Terrorista DETECTED!
Mas pelo que eu vejo, o unico beneficio pra gente vai ser que os MS´s de 16/32gb vão cair bastante o preço, logo, as vendas dos mesmo irão aumentar.
E pagar R$2000 pratas no MS, num sei naum, acho um preço muito astronômico. Claro que o custo vai ser grande, mas 2 barão tb é mto neh! xD
Tudo bem mas q eu saiba (pelo menos é o q a Deal faz) eles enviam como presente dai num recai imposto nos produtos... O meu MS M2 de 2gb q comprei pro cel veio assim e chegou em casa sem problemas... Paguei meras 25 pratas por ele..
Abraços
Abraços
Mas acho que isso é só alguns produtos Gusta.
Meu querido PSP na época, eu paguei míseros R$92,00 reais de imposto, aqueles mauditos pensam que eu ganho 5k por mês.
Meu querido PSP na época, eu paguei míseros R$92,00 reais de imposto, aqueles mauditos pensam que eu ganho 5k por mês.
gusta00 escreveu:Tudo bem mas q eu saiba (pelo menos é o q a Deal faz) eles enviam como presente dai num recai imposto nos produtos... O meu MS M2 de 2gb q comprei pro cel veio assim e chegou em casa sem problemas... Paguei meras 25 pratas por ele..
Abraços
mas compras abaixo de 50 dolares num tem imposto mesmo naum.
o problema é se for mais caro que isso!
gusta00 escreveu:Mas veio pelos correios??
Chegando no BR as encomendas do Exterior caem nas mãos dos Correios.
Exceto aquelas tipo UPS, Fedex, DHL, que por sinal term um indíce de taxação imenso.
Budius escreveu:gusta00 escreveu:Tudo bem mas q eu saiba (pelo menos é o q a Deal faz) eles enviam como presente dai num recai imposto nos produtos... O meu MS M2 de 2gb q comprei pro cel veio assim e chegou em casa sem problemas... Paguei meras 25 pratas por ele..
Abraços
mas compras abaixo de 50 dolares num tem imposto mesmo naum.
o problema é se for mais caro que isso!
uhnnn manjei.... é isso me faz pensar numa coisa q eu ia pedir la na Deal
ce ta reclamando de 92 reais de imposto Lock???
a carga tributária que tá agora..o imposto da alfandega é maior do que o preço do PSP!!
e nao a play asia nao tem o esquema de mandar por presente...mas tem uns lugares que fazem isso mesmo
inclusive um loja de jogos no cadana baum demais..xD
a carga tributária que tá agora..o imposto da alfandega é maior do que o preço do PSP!!
e nao a play asia nao tem o esquema de mandar por presente...mas tem uns lugares que fazem isso mesmo
inclusive um loja de jogos no cadana baum demais..xD
Beni_Hime escreveu:mas tem uns lugares que fazem isso mesmo inclusive um loja de jogos no cadana baum demais..xD
Links.... queremos links dessas coisas....
Página 2 de 3 • 1, 2, 3