Anunciado desenvolvimento MS 2 TB pela Sony e SanDisk
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
20012009
Anunciado desenvolvimento MS 2 TB pela Sony e SanDisk
A Sony e a SanDisk anunciaram o desenvolvimento em conjunto que ira expandir Memory Stick para formatos de proporções ainda inédito.
Comparativamente à actual geração dos memsticks PRO que pode ir até 32GB, o novo formato será capaz de alcançar até 2TB de armazenamento de dados.
Para além do aumento da capacidade de armazenamento, tudo vai muito bem continuar a ser a mesma: mesmas dimensões, o mesmo número de pinos, mesma velocidade de transferencia. A nova linha também irá continuar a apoiar MagicGate.
Agora no topo da linha expandida Memory Stick PRO, Sony e SanDisk esta defenido também oferecer um formato totalmente novo, chamado de Memory Stick Micro HG. É com base no atual formato M2, mas será melhorado para permitir velocidades de transferência até 60MB / s.
No comunicado á imprensa, não incluem quaisquer datas para a venda dos novos formatos, no entanto, o desenvolvimento para a nova geração de MS já esta definido para iniciar este ano.
FONTE:PSP-NEWS
pooooooooooooooo eu keru é esse sim ke mane 16 GB oq ou 32 GB é keru é de 2 MILLLLL GB ISSSO SIM!!!!!! AUHSASAUHSAUHSAHUS
a sony e a sandisk agora vão arregaçar!!!auhsuhsahuasuhsahu
filmes a vontade no psp e jogos tbm keeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
Comparativamente à actual geração dos memsticks PRO que pode ir até 32GB, o novo formato será capaz de alcançar até 2TB de armazenamento de dados.
Para além do aumento da capacidade de armazenamento, tudo vai muito bem continuar a ser a mesma: mesmas dimensões, o mesmo número de pinos, mesma velocidade de transferencia. A nova linha também irá continuar a apoiar MagicGate.
Agora no topo da linha expandida Memory Stick PRO, Sony e SanDisk esta defenido também oferecer um formato totalmente novo, chamado de Memory Stick Micro HG. É com base no atual formato M2, mas será melhorado para permitir velocidades de transferência até 60MB / s.
No comunicado á imprensa, não incluem quaisquer datas para a venda dos novos formatos, no entanto, o desenvolvimento para a nova geração de MS já esta definido para iniciar este ano.
FONTE:PSP-NEWS
pooooooooooooooo eu keru é esse sim ke mane 16 GB oq ou 32 GB é keru é de 2 MILLLLL GB ISSSO SIM!!!!!! AUHSASAUHSAUHSAHUS
a sony e a sandisk agora vão arregaçar!!!auhsuhsahuasuhsahu
filmes a vontade no psp e jogos tbm keeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
gazola- Dragon Warrior
- Número de Mensagens : 2218
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008
Anunciado desenvolvimento MS 2 TB pela Sony e SanDisk :: Comentários
vixi 2 TB é muita coisa!!!
da pra coloca facil uns 1100 jogos de psp!!!!!
nem se vc tiver todos os jogos de psp e de outros emuladores naum da pra lota!!!
todos os jogos de super nintendo da 17GB
a maioria dos jogos de playstation deve da um uns 200 GB
os de nintendo 64 naum deve da nem 100 GB
megadrive e master system juntos não da nem 50 GB
tem os de CPS e os do MAME vixi q juntos dao uns 100 GB
eu nem sei mais o q coloca aqui pra tenta lota pode coloca uns videos tipos todas as temporadas do LOST, do Heroes, Prison Break, House, Simpison e Arquivo X, que eu tenho aqui em casa dao mais ou menos 350 GB
Somando tudo da 817 GB!!!!
cara com isso sobra pouco mais de 1,1 TB pra ser usado de outras maneiras!!!!
da pra coloca facil uns 1100 jogos de psp!!!!!
nem se vc tiver todos os jogos de psp e de outros emuladores naum da pra lota!!!
todos os jogos de super nintendo da 17GB
a maioria dos jogos de playstation deve da um uns 200 GB
os de nintendo 64 naum deve da nem 100 GB
megadrive e master system juntos não da nem 50 GB
tem os de CPS e os do MAME vixi q juntos dao uns 100 GB
eu nem sei mais o q coloca aqui pra tenta lota pode coloca uns videos tipos todas as temporadas do LOST, do Heroes, Prison Break, House, Simpison e Arquivo X, que eu tenho aqui em casa dao mais ou menos 350 GB
Somando tudo da 817 GB!!!!
cara com isso sobra pouco mais de 1,1 TB pra ser usado de outras maneiras!!!!
omg, deve custar uma fortuna T_T, mas eu quero
k0uta escreveu:omg, deve custar uma fortuna T_T, mas eu quero
muito bem lembrado viu!!!
eu acho q vai custa mais de uns 1000 mangos viu!!
jantoniosf escreveu:k0uta escreveu:omg, deve custar uma fortuna T_T, mas eu quero
muito bem lembrado viu!!!
eu acho q vai custa mais de uns 1000 mangos viu!!
Pensei que tinham esquecido disso.
Legal os caras desenvolverem um MS nessas proporções de tamanho, mas o foda mesmo vai ser o preço.
Poxa, nem meu HD que é de 80gb vai dar rala com o MS do PSP.
Anderson Guerra escreveu:ahuahuahau com essa vo joga no lixo meu HD
auassauhasuhashuashu é verdade!!!!! cara eu vo ter todos os jogos de psp e filme na palma da minha mão!!!
parece que hd jah ta virando coisa do passado!!!
esse tecnologia de memoria flash vai se o futuro, no meu ver...
Imagina se vc compra e paga r$ 1500 e pensa que é original, e compra piratão e começa a dar pau no memory stick, vixi, não quero nem pensar.
Como tudo que é lançamento, custará os olhos da cara, imagino eu né haha
Mas que seria SHOW de bola, seria...
Mas que seria SHOW de bola, seria...
O melhor disso pessoal é a queda vertiginosa nos preços do ms de 16 e 32 gb....com certeza vão ficar muito mais em conta!
eu q tava pensando q 16gb era muito
OMG
vo direto intao pega o d 32
OMG
vo direto intao pega o d 32
quando e se sair logo, vai baixar meeesmo o preço dos de 16 e 32 gb, espero que seja logo.
jantoniosf escreveu:parece que hd jah ta virando coisa do passado!!!
oh cara,
tb num eh bem assim naum...
velocidade de acesso de leitura e escrita em memória flash ainda é bem lenta!!
eu por exemplo tenho um computador com um SSD (solid-state drive, é uma memoria flash ao inves de HD) de 16gb... mas pra instalar qqr coisa nele demora no mínimo umas 8 vezes mais pq o tempo de escrita na memoria flash é MUITO LERDO se for comparar com um HD!!
Ainda tem q evoluir mais a tecnologia pra chegar numa substituicao!!!
mas de volta ao tópico,
eu jah tinha visto essa noticia antes... parece q ainda demora um pouco.. mas vai ser foda ter um MS de terabyte!
de onde tu tirou isso?L [k] s o w escreveu:1 real por giga?
O pessoal comentando que seria r$1000,00 o ms com 2tera... 2 tera 2000gb (em tese), logo R$0,50 por giga.
Matemática básica pequeno gafanhoto...
caraca!! tava feliz pq comprei um de 8 gb, agora vo vende a minha casa pra compra um desse. puts vai ser caro pakas
Gribor escreveu:O pessoal comentando que seria r$1000,00 o ms com 2tera... 2 tera 2000gb (em tese), logo R$0,50 por giga.
akilo n foi um comentario em base na imaginaçao?
lol
acho que vai custa uns 2 conto sim
u.u
Yuki escreveu:caraca!! tava feliz pq comprei um de 8 gb, agora vo vende a minha casa pra compra um desse. puts vai ser caro pakas
NOSSAAA NUM EXAGERA NÉ CARA!!!UHSAUHASUHASUHSAUHASSHAU
po vai ser carão mesmo!!!vo ver se arranjo o de 8 gb ta qto ???
kkkk eu sei...gazola escreveu:Yuki escreveu:caraca!! tava feliz pq comprei um de 8 gb, agora vo vende a minha casa pra compra um desse. puts vai ser caro pakas
NOSSAAA NUM EXAGERA NÉ CARA!!!UHSAUHASUHASUHSAUHASSHAU
po vai ser carão mesmo!!!vo ver se arranjo o de 8 gb ta qto ???
entao nao sei e que meu tio foi pra fora e eu pedi pra ele trazer de la saio bem mais barato mais nao deve estar muito cara aqui nao eu tento ver e te falo.
eu naum to viajando naum viu!!Budius escreveu:jantoniosf escreveu:parece que hd jah ta virando coisa do passado!!!
oh cara,
tb num eh bem assim naum...
velocidade de acesso de leitura e escrita em memória flash ainda é bem lenta!!
eu por exemplo tenho um computador com um SSD (solid-state drive, é uma memoria flash ao inves de HD) de 16gb... mas pra instalar qqr coisa nele demora no mínimo umas 8 vezes mais pq o tempo de escrita na memoria flash é MUITO LERDO se for comparar com um HD!!
Ainda tem q evoluir mais a tecnologia pra chegar numa substituicao!!!
mas de volta ao tópico,
eu jah tinha visto essa noticia antes... parece q ainda demora um pouco.. mas vai ser foda ter um MS de terabyte!
a diferenças entres os chips flashs por isso que existem pendrives mais rápidos que os outros.
não acredito que a velocidade dos seu hd sera a mesma deste MS que é muitas vezes maior em capacidade de armazenamento....
ow yuki oq eu to dizendo é pq dps tu num vai poder atualizar saca??
é melhor tu pedir pro seu tio peças novas de pc placa mae placa de video e etc e montar o seu
é melhor tu pedir pro seu tio peças novas de pc placa mae placa de video e etc e montar o seu
Página 1 de 3 • 1, 2, 3