Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] LensOfTruth - Gran Turismo 5 Vs Forza Motorsport 3

Ir para baixo

25112010

Mensagem 

[Multi] LensOfTruth - Gran Turismo 5 Vs Forza Motorsport 3 Empty [Multi] LensOfTruth - Gran Turismo 5 Vs Forza Motorsport 3




HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] LensOfTruth - Gran Turismo 5 Vs Forza Motorsport 3 :: Comentários

avatar

Mensagem 25/11/2010, 22:39 por maxolahird

Na minha opiniao sem duvida Forza Motorsport 3 é melhor.

Nunca fui fan de jogos de corrida mas ja joguei GT4 na PS2 e no GT (nao me lembro qual) no PSP.

Analizando um lado do outro eu acho que o Forza tem muito mais detalhes aqui e ali e a iluminação é simplesmente perfeita pra mim.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 26/11/2010, 03:08 por HugoNight

maxolahird escreveu: Nunca fui fan de jogos de corrida mas ja joguei GT4 na PS2 e no GT (nao me lembro qual) no PSP.

Em comparação com o GT4 e o GT do PSP o Forza 3 arregaça mesmo não tem comparação. Agora o GT5 (ainda não joguei) dizem q está mtu bom mesmo. E como o GT5 saiu dia 24/11, bem depois do Forza 3 imagino q esteja melhor, sempre gostei da fisica do GT, o GT é realmente um simulador de corridas, e pra quem tem um volante descente, a sensação deve ser extraordinária.

Ir para o topo Ir para baixo

Metaliano

Mensagem 26/11/2010, 06:37 por Metaliano

Muito provável que o Gran Turismo 5 esteja melhor que o Forza 3 por ter sido lançado um ano depois, mas sinceramente nada justifica uma espera de 5 anos.

Ir para o topo Ir para baixo

MAXtreme

Mensagem 27/11/2010, 10:22 por MAXtreme

uai... as imagens não são do GT5?
ainda tenho a sensação q o Forza tá melhor viu...

gráficos a parte, oh bando de motorista ruim, credo... agonia
hauahuahuahua

Ir para o topo Ir para baixo

Jaderson

Mensagem 27/11/2010, 12:13 por Jaderson

Melhores jogos de corrida ever!
Mas não simuladores de corrida.

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 27/11/2010, 13:01 por renzo

MAXtreme escreveu:uai... as imagens não são do GT5?
ainda tenho a sensação q o Forza tá melhor viu...

gráficos a parte, oh bando de motorista ruim, credo... agonia
hauahuahuahua

concordo... imagina um meia-roda desses dirigindo daquele jeito na realidade.. aff

Mas achei os gráficos do Forza meio granulados... mas o GT5 a tela tava bem zuada tbm...

(na minha opinião) GT = Rula / Forza = Imita... um dia chega lá.... :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 27/11/2010, 23:33 por fabriciogrym

Nunca fui, muito fan dos títulos, gosto mais da serie NFS mesmo em decadência nas ultimas edições...,Pra min GT5 tá com a bola da vez, com graficos de impressionar com sombras e texturas muito bem aproveitadas pela PS3>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

hÉnois

Ir para o topo Ir para baixo

Makinokinda

Mensagem 28/11/2010, 07:20 por Makinokinda

Nunca gostei dos comparativos de jogos entre consoles..

questão de brilho, contraste...é só ajustar a tv...

quem tem play3..joga GT...quem tem box...joga Forza e ponto final.

Agora ficar dizendo que um é uma ***** e o outro é F#$@ é só pra criar intriga.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 29/11/2010, 06:46 por alemao2x

Makinokinda escreveu:Nunca gostei dos comparativos de jogos entre consoles..

questão de brilho, contraste...é só ajustar a tv...

quem tem play3..joga GT...quem tem box...joga Forza e ponto final.

Agora ficar dizendo que um é uma ***** e o outro é F#$@ é só pra criar intriga.
falo TUDO, tambem acho isso, acho que comparações entre consoles poderiam ser assim tambem, você ve os dois(ps3 e xbox) o que você mais gosto, compra e ja era, mais se você gostou de tal console, acho que você não tem direito de ficar falando que o outro é um lixo, pois tem outras pessoas que gostam dele

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 29/11/2010, 07:44 por Lohgann

assinado em baixo alemaum ^^b, gosto do ps3, gosto do GT5 e eh isso!, quem gosta do x-box, jogue ele e seja feliz ^^b

Ir para o topo Ir para baixo

TiuFauFau

Mensagem 29/11/2010, 22:26 por TiuFauFau

... eu so brasilero e adoro mete lenha na foguera... GT5 na veia... e concordo com renzo.


obs: :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Metaliano

Mensagem 30/11/2010, 05:19 por Metaliano

Como sou da área de desenvolvimento de jogos, esses comparativos são extremamente válidos e acho que sim existe jogos que PS3 são superiores ao XBOX 360 e como também existe jogos do XBOX 360 que são superiores ao PS3.

O problema que muitos de vocês tratam a preferência de um console como religião. Aí fica difícil criticar ou aceitar criticas. É mais que claro que um fórum dedicado a família PlayStation a maioria desse a prefrerência ao GT5, não acham?

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 30/11/2010, 13:00 por renzo

sim e não... sou sonysta (não gosto de admitir mas sou) mas também não me deixo levar pelas qualidades dos produtos que adquiro e tenho preferencia, até pq como tudo na vida e no mundo, eles também têm defeitos...

mas no geral, essa análise feita neste vídeo, como disse, está uma droga. Mas desde que GT foi lançado (e com todos os seus defeitos) ele é até o momento o melhor simulador de corridas, sem contar que foi um dos pioneiros ou o melhor que se enquadrou no gênero, que até o momento do seu primeiro lançamento não atraia outras produtoras. e convenhamos, se não fosse por GT, Forza nem seria lançado. E ATÉ O MOMENTO a qualidade do Forza no quesito geral ainda não alcançou o GT, mas isso não quer dizer que forza seja ruim, mas ainda não chegou lá...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos