[Multi] LensOfTruth - Gran Turismo 5 Vs Forza Motorsport 3
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
[Multi] LensOfTruth - Gran Turismo 5 Vs Forza Motorsport 3 :: Comentários
Na minha opiniao sem duvida Forza Motorsport 3 é melhor.
Nunca fui fan de jogos de corrida mas ja joguei GT4 na PS2 e no GT (nao me lembro qual) no PSP.
Analizando um lado do outro eu acho que o Forza tem muito mais detalhes aqui e ali e a iluminação é simplesmente perfeita pra mim.
Nunca fui fan de jogos de corrida mas ja joguei GT4 na PS2 e no GT (nao me lembro qual) no PSP.
Analizando um lado do outro eu acho que o Forza tem muito mais detalhes aqui e ali e a iluminação é simplesmente perfeita pra mim.
maxolahird escreveu: Nunca fui fan de jogos de corrida mas ja joguei GT4 na PS2 e no GT (nao me lembro qual) no PSP.
Em comparação com o GT4 e o GT do PSP o Forza 3 arregaça mesmo não tem comparação. Agora o GT5 (ainda não joguei) dizem q está mtu bom mesmo. E como o GT5 saiu dia 24/11, bem depois do Forza 3 imagino q esteja melhor, sempre gostei da fisica do GT, o GT é realmente um simulador de corridas, e pra quem tem um volante descente, a sensação deve ser extraordinária.
Muito provável que o Gran Turismo 5 esteja melhor que o Forza 3 por ter sido lançado um ano depois, mas sinceramente nada justifica uma espera de 5 anos.
uai... as imagens não são do GT5?
ainda tenho a sensação q o Forza tá melhor viu...
gráficos a parte, oh bando de motorista ruim, credo... agonia
hauahuahuahua
hauahuahuahua
Melhores jogos de corrida ever!
Mas não simuladores de corrida.
Mas não simuladores de corrida.
MAXtreme escreveu:uai... as imagens não são do GT5?
hauahuahuahua
concordo... imagina um meia-roda desses dirigindo daquele jeito na realidade..
Mas achei os gráficos do Forza meio granulados... mas o GT5 a tela tava bem zuada tbm...
(na minha opinião) GT = Rula / Forza = Imita... um dia chega lá....
Nunca fui, muito fan dos títulos, gosto mais da serie NFS mesmo em decadência nas ultimas edições...,Pra min GT5 tá com a bola da vez, com graficos de impressionar com sombras e texturas muito bem aproveitadas pela PS3>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
hÉnois
hÉnois
Nunca gostei dos comparativos de jogos entre consoles..
questão de brilho, contraste...é só ajustar a tv...
quem tem play3..joga GT...quem tem box...joga Forza e ponto final.
Agora ficar dizendo que um é uma ***** e o outro é F#$@ é só pra criar intriga.
falo TUDO, tambem acho isso, acho que comparações entre consoles poderiam ser assim tambem, você ve os dois(ps3 e xbox) o que você mais gosto, compra e ja era, mais se você gostou de tal console, acho que você não tem direito de ficar falando que o outro é um lixo, pois tem outras pessoas que gostam deleMakinokinda escreveu:Nunca gostei dos comparativos de jogos entre consoles..
assinado em baixo alemaum ^^b, gosto do ps3, gosto do GT5 e eh isso!, quem gosta do x-box, jogue ele e seja feliz ^^b
... eu so brasilero e adoro mete lenha na foguera... GT5 na veia... e concordo com renzo.
obs:
obs:
Como sou da área de desenvolvimento de jogos, esses comparativos são extremamente válidos e acho que sim existe jogos que PS3 são superiores ao XBOX 360 e como também existe jogos do XBOX 360 que são superiores ao PS3.
O problema que muitos de vocês tratam a preferência de um console como religião. Aí fica difícil criticar ou aceitar criticas. É mais que claro que um fórum dedicado a família PlayStation a maioria desse a prefrerência ao GT5, não acham?
O problema que muitos de vocês tratam a preferência de um console como religião. Aí fica difícil criticar ou aceitar criticas. É mais que claro que um fórum dedicado a família PlayStation a maioria desse a prefrerência ao GT5, não acham?
sim e não... sou sonysta (não gosto de admitir mas sou) mas também não me deixo levar pelas qualidades dos produtos que adquiro e tenho preferencia, até pq como tudo na vida e no mundo, eles também têm defeitos...
mas no geral, essa análise feita neste vídeo, como disse, está uma droga. Mas desde que GT foi lançado (e com todos os seus defeitos) ele é até o momento o melhor simulador de corridas, sem contar que foi um dos pioneiros ou o melhor que se enquadrou no gênero, que até o momento do seu primeiro lançamento não atraia outras produtoras. e convenhamos, se não fosse por GT, Forza nem seria lançado. E ATÉ O MOMENTO a qualidade do Forza no quesito geral ainda não alcançou o GT, mas isso não quer dizer que forza seja ruim, mas ainda não chegou lá...
mas no geral, essa análise feita neste vídeo, como disse, está uma droga. Mas desde que GT foi lançado (e com todos os seus defeitos) ele é até o momento o melhor simulador de corridas, sem contar que foi um dos pioneiros ou o melhor que se enquadrou no gênero, que até o momento do seu primeiro lançamento não atraia outras produtoras. e convenhamos, se não fosse por GT, Forza nem seria lançado. E ATÉ O MOMENTO a qualidade do Forza no quesito geral ainda não alcançou o GT, mas isso não quer dizer que forza seja ruim, mas ainda não chegou lá...