Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida séria sobre CFW e emuladores, etc.

+2
magraopb
Luiz Henrique_111
6 participantes

Ir para baixo

Dúvida séria sobre CFW e emuladores, etc. Empty Dúvida séria sobre CFW e emuladores, etc.

Mensagem por Luiz Henrique_111 23/11/2010, 14:01

Eu acabo de desbrickar meu PSP e ele tava em 5.00 m-33 , o Tag Force 5 não funcionou... deu uns erros la, uns numeros..., coloquei o 5.50 D-3 Full e o jogo quando eu passava as opções do menu do jogo fazia um som estranho e quando eu começava o duelo no Fee duel o jogo parava a musica e ficava na mesma tela para sempre..., instalei prometheus-2 e depois 3 mas o jogo ainda tava com o mesmo erro... , testei persona 3 no prometheus-3 e não travou, mesma coisa com o GTA LCS..., baixei um emulador de Master System para jogar Land of Illusion, joguei os 2 arquivos que vinheram junto do Emulador dentro da pasta GAMES, entrei no psp e apareceu a imagen do Emulador e em baixo dele um troxo la Corrompido, eu entrei no emulador e deu um erro de numeros la, depois eu coloquei os 2 arquivos na pasta GAMES150, o emulador entrava e dava outro erro de numeros la, então preciso saber o que fazer para os jogos funcionarem..., qual CFW recomendado para eu jogar em paz os jogos atuais e antigos.

Luiz Henrique_111
New User
New User

Número de Mensagens : 33

Localização : RJ
Inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida séria sobre CFW e emuladores, etc. Empty Re: Dúvida séria sobre CFW e emuladores, etc.

Mensagem por magraopb 23/11/2010, 16:39

qual o modelo do seu PSP?
magraopb
magraopb
New User
New User

Número de Mensagens : 98

Idade : 41
Localização : Londrina-PR
Inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida séria sobre CFW e emuladores, etc. Empty Re: Dúvida séria sobre CFW e emuladores, etc.

Mensagem por Luiz Henrique_111 23/11/2010, 17:04

FAT-1001

Luiz Henrique_111
New User
New User

Número de Mensagens : 33

Localização : RJ
Inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida séria sobre CFW e emuladores, etc. Empty Re: Dúvida séria sobre CFW e emuladores, etc.

Mensagem por Killerbee 23/11/2010, 18:04

Entao o que tinha de ser feito voce ja fez amigo...
a ultima CFW é a 5.50 Gen D3 + Prometheus V3....
se mesmo assim nao ta dando certo, a outra alternativa que pode ser
é a sua memoria tar bichada.

tente usar outra memoria sem ser a que esta dando o problema..
veja se ela que possa estar dando problemas de corrompimento.

boa sorte
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida séria sobre CFW e emuladores, etc. Empty Re: Dúvida séria sobre CFW e emuladores, etc.

Mensagem por Luiz Henrique_111 23/11/2010, 21:08

Meu memory stick è falso, eu passei pandora no PSP coloquei tudo até ficar com 5.50 D-3 FULL, eu tava jogando o Tag Force 5 numa boa sem travar nem nada, até que derrepente eu saio do jogo e aparece la Corrupted Data..., eu to com medo de comprar um memory stick Original e o problema continuar....

Luiz Henrique_111
New User
New User

Número de Mensagens : 33

Localização : RJ
Inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida séria sobre CFW e emuladores, etc. Empty Re: Dúvida séria sobre CFW e emuladores, etc.

Mensagem por hunter0617 23/11/2010, 21:13

O que dizer nessas horas??
Compra original e para de mimimi?

Acho que não resolve ne...rs Laughing

Anyway manolo...
Original SEMPRE Wink
Falso... só se tiver MUITO, mas MUITO MESMO, barato. Evil or Very Mad

Pelo jeito você não foi abençoado...
Já tentou copiar o jogo novamente para o MS?
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida séria sobre CFW e emuladores, etc. Empty Re: Dúvida séria sobre CFW e emuladores, etc.

Mensagem por Luiz Henrique_111 23/11/2010, 22:44

Ok, obrigado pelas respostas..., amanhã mesmo irei comprar um Memory Stick original no Mercado Livre, e só uma coisa, esse daqui é bom?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

To com medo de que esse produto seja falso........ e de Magic Gate Unknown

Luiz Henrique_111
New User
New User

Número de Mensagens : 33

Localização : RJ
Inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida séria sobre CFW e emuladores, etc. Empty Re: Dúvida séria sobre CFW e emuladores, etc.

Mensagem por Killerbee 24/11/2010, 00:50

Interessante e otimo preco essa memoria do ML... porem nunca usei esse modelo com tal descricao "Pro-hg Duo 8gb C/full Hd Magic Gate"??? sera que funciona igual as Pro-Duo normais que usamos nos PSPs.?
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida séria sobre CFW e emuladores, etc. Empty Re: Dúvida séria sobre CFW e emuladores, etc.

Mensagem por hunter0617 24/11/2010, 02:04

Pelo que eu sei, é uma versão antes dos MS Pro-Duo MarkII.
O HG é tipo um Pro-Duo High-Speed.

Já que é da SONY não deve dar problema Wink
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 33
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida séria sobre CFW e emuladores, etc. Empty Re: Dúvida séria sobre CFW e emuladores, etc.

Mensagem por Metaliano 24/11/2010, 06:38

Luiz Henrique_111 escreveu:Ok, obrigado pelas respostas..., amanhã mesmo irei comprar um Memory Stick original no Mercado Livre, e só uma coisa, esse daqui é bom?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

To com medo de que esse produto seja falso........ e de Magic Gate Unknown

Isso é opinião minha, sinceramente não confio em nenhum Memory Stick Sony vendido no Mercado Livre, para mim quase todos se não todos são falsificados. Não é que o vendendor seja safado ou não preste, mas como a maioria deles adquiri esses MS de maneira ilícita, contrabando, eles mesmo não sabem a diferença do original para o falsificado. Se quer evitar dor de cabeça compre em uma loja reconhecida, como Extra, Carrefour, Walmart.
Metaliano
Metaliano
Noob
Noob

Número de Mensagens : 441

Idade : 36
Localização : Natal
Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida séria sobre CFW e emuladores, etc. Empty Re: Dúvida séria sobre CFW e emuladores, etc.

Mensagem por Luiz Henrique_111 24/11/2010, 10:52

Fiz algumas perguntas para ele:

P: De onde o produto vem? Será que poderia enviar imagens da embalagem dele e de traz do produto? Esse adptador vem dentro da embalagem? ou vem separado? E quanto tempo o produto chega em encomenda normal para 21740-540?

R : Prezado cliente, o produto vem direto do japão e não imagens para enviar...o adaptador não vem na embalagem e o produto levará de 3 a 7 dias úteis para esta chegando em sua residência..att KMC.NET

E de acordo com o Guia do mercado Livre:

"- Se o produto não inclui adaptador ou caixa protetora, é falso. O usuário Juched que fez essa imagem informou que o adaptador veio em separado. O produto, é falso."


Então eu desisti de comprar esse Tipo de coisa pelo Mercado Livre e queria saber se eu posso comprar pelas Lojas Americanas, será que pode ser Falso?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse é só um exemplo, não vou comprar pela Net

Luiz Henrique_111
New User
New User

Número de Mensagens : 33

Localização : RJ
Inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida séria sobre CFW e emuladores, etc. Empty Re: Dúvida séria sobre CFW e emuladores, etc.

Mensagem por Metaliano 24/11/2010, 11:30

Luiz Henrique_111 escreveu:Fiz algumas perguntas para ele:

P: De onde o produto vem? Será que poderia enviar imagens da embalagem dele e de traz do produto? Esse adptador vem dentro da embalagem? ou vem separado? E quanto tempo o produto chega em encomenda normal para 21740-540?

R : Prezado cliente, o produto vem direto do japão e não imagens para enviar...o adaptador não vem na embalagem e o produto levará de 3 a 7 dias úteis para esta chegando em sua residência..att KMC.NET

E de acordo com o Guia do mercado Livre:

"- Se o produto não inclui adaptador ou caixa protetora, é falso. O usuário Juched que fez essa imagem informou que o adaptador veio em separado. O produto, é falso."


Então eu desisti de comprar esse Tipo de coisa pelo Mercado Livre e queria saber se eu posso comprar pelas Lojas Americanas, será que pode ser Falso?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse é só um exemplo, não vou comprar pela Net

Só para via de informação, os Memory Stick mais novos não estão vindo mais com o adpatador. E não entendi o exemplo do americanas.com?
Metaliano
Metaliano
Noob
Noob

Número de Mensagens : 441

Idade : 36
Localização : Natal
Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida séria sobre CFW e emuladores, etc. Empty Re: Dúvida séria sobre CFW e emuladores, etc.

Mensagem por Luiz Henrique_111 24/11/2010, 11:35

è que eu queria comprar este memory stick nas lojas americanas e não sei se ele pode ser Falso

Luiz Henrique_111
New User
New User

Número de Mensagens : 33

Localização : RJ
Inscrição : 30/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida séria sobre CFW e emuladores, etc. Empty Re: Dúvida séria sobre CFW e emuladores, etc.

Mensagem por Killerbee 24/11/2010, 12:20

amigo recomendo voce comprar com o
CANTONA.. no classificados o preco dele é praticamente 80 reais mais em conta e original de 8gb.......

nas americanas é original sim, porem o preco é de um de 16gb hehehe
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida séria sobre CFW e emuladores, etc. Empty Re: Dúvida séria sobre CFW e emuladores, etc.

Mensagem por Leny 25/11/2010, 06:22

Entao, eu comprei no Ebay um de 16 gb Sony, O psp reconheceu como original e veio na embalagem com selo Sony. Na Sta Ifigenia (Sampa) da pra achar um por uns 120,00 malandros. Se pah já testa la, e se o Psp nao conhecer já devolve na hora pro safado que estiver tentando vender (se tiver tentando empurrar como original rs é claro).

Boa sorte!
Leny
Leny
New User
New User

Número de Mensagens : 29

Idade : 39
Localização : São Paulo - SP - Brasil
Inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida séria sobre CFW e emuladores, etc. Empty Re: Dúvida séria sobre CFW e emuladores, etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos