Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP- Duvidas sobre emuladores e bluetooth

3 participantes

Ir para baixo

PSP- Duvidas sobre emuladores e bluetooth Empty PSP- Duvidas sobre emuladores e bluetooth

Mensagem por guilherme.daboit.1 7/6/2012, 19:55

Olá, meu nome e guilherme e tenho um PSP go e estou com algumas duvidas sobre o aparelho:

1- Existe algum fone sem fio com a possibilidade de se conectar ao blutooth do PSP go?

2- É possível jogar os Pokémons do game boy em um PSP?

3- Se possível é necessário baixar algum emulador ou o CFW(PRO-B9) já possui embutido?

Agradesso suas respostas!
guilherme.daboit.1
guilherme.daboit.1
New User
New User

Número de Mensagens : 31

Inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PSP- Duvidas sobre emuladores e bluetooth Empty Re: PSP- Duvidas sobre emuladores e bluetooth

Mensagem por D-san 8/6/2012, 02:13

Cara nunca testei no meu psp go um phone de ouvido que funcione via bluetooh, mas tem um head set xing ling, que funciona no ps3 e no psp go. O nome da marca desse h7 é Bluedio.

É beem ruim a qualidade dele como fone de ouvido, como h7 ele quebra um galho! Você acha ele por aí a partir de 30 reais...

sobre pokemon e gameboy vou ficar devendo poquê não manjo nada... ah e o controle do ps3 funciona no psp go via bluetooh é ótimo pra jogar games de luta ou qualquer outro jogo também! É isso aí espero ter ajudado

PSP- Duvidas sobre emuladores e bluetooth Davi-san_sp

PSP- Duvidas sobre emuladores e bluetooth Davi-san_sp-hall
D-san
D-san
New User
New User

Número de Mensagens : 52

Inscrição : 07/02/2011

PSP- Duvidas sobre emuladores e bluetooth Empty Re: PSP- Duvidas sobre emuladores e bluetooth

Mensagem por Eddie Thunders 8/6/2012, 06:30

guilherme.daboit.1 escreveu:Olá, meu nome e guilherme e tenho um PSP go e estou com algumas duvidas sobre o aparelho:

1- Existe algum fone sem fio com a possibilidade de se conectar ao blutooth do PSP go?

2- É possível jogar os Pokémons do game boy em um PSP?

3- Se possível é necessário baixar algum emulador ou o CFW(PRO-B9) já possui embutido?

Agradesso suas respostas!

Olhe na seção de emuladores que encontra coimo jogar pokemon no PSP

E claro que se deve baixar um emulador para poder jogar GBA no PSP, ou acha que a Sony já ia deixar um emulador de GBA da NINTENDO dentro do PSP ?
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo