Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

S.T.A.L.K.E.R. ganhará série de televisão

4 participantes

Ir para baixo

S.T.A.L.K.E.R. ganhará série de televisão Empty S.T.A.L.K.E.R. ganhará série de televisão

Mensagem por Killerbee 17/11/2010, 08:01


S.T.A.L.K.E.R. ganhará série de televisão Content_pic

A franquia de tiro em primeira pessoa S.T.A.L.K.E.R. está prestes a ganhar uma série televisiva — em russo, é claro, dada a origem da desenvolvedora e a ambientação dos jogos lançados até o momento. A existência da produção já era especulada, mas se confirmou com o lançamento da página oficial, que pode ser acessada por meio deste link.

Caso você tenha interesse em conferir o trailer oficial e ler um pouco mais sobre o andamento das filmagens, certifique-se de que escolheu a versão em inglês, utilizando os botões colocados na porção inferior da página. O vídeo foi completamente legendado e mostra o nome da desenvolvedora GSC Game World.

fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

S.T.A.L.K.E.R. ganhará série de televisão Empty Re: S.T.A.L.K.E.R. ganhará série de televisão

Mensagem por Metaliano 17/11/2010, 10:44

É... cadê o link?

Apesar de ter o jogo ainda não tive oportunidade de joga direito, com certeza na férias vou jogar.
Metaliano
Metaliano
Noob
Noob

Número de Mensagens : 441

Idade : 36
Localização : Natal
Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

S.T.A.L.K.E.R. ganhará série de televisão Empty Re: S.T.A.L.K.E.R. ganhará série de televisão

Mensagem por Killerbee 17/11/2010, 12:08

eu tbem procurei mas nao achei veja: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/11491
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

S.T.A.L.K.E.R. ganhará série de televisão Empty Re: S.T.A.L.K.E.R. ganhará série de televisão

Mensagem por Metaliano 17/11/2010, 13:51

Beleza. Lá no baixaki tem comentarios de várias pessoas que estão perguntando sobre o link também.
Metaliano
Metaliano
Noob
Noob

Número de Mensagens : 441

Idade : 36
Localização : Natal
Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

S.T.A.L.K.E.R. ganhará série de televisão Empty Re: S.T.A.L.K.E.R. ganhará série de televisão

Mensagem por Nole14 17/11/2010, 14:47

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nole14
Nole14
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 889

Idade : 36
Localização : sbc
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

S.T.A.L.K.E.R. ganhará série de televisão Empty Re: S.T.A.L.K.E.R. ganhará série de televisão

Mensagem por Yuki 17/11/2010, 16:29

Nole14 escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
este tipo de post é considerado flood. é só um toque =]

@topic eu nunca joguei esse jogo é legal vcs acham q se a serie sair vai ser interessante?
Yuki
Yuki
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 835

Idade : 30
Localização : Serra Negra-SP
Humor : ...
Inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

S.T.A.L.K.E.R. ganhará série de televisão Empty Re: S.T.A.L.K.E.R. ganhará série de televisão

Mensagem por Metaliano 17/11/2010, 16:39

Eu tenho o S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl, já existe o S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat e o S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky. Assim o que eu tenho parece um FPS estilo GTA, por isso que ainda não joguei direito, porque é um jogo que merece dedicação cada ação que você faz altera o resultado final, ou seja, vário finais. Eu não sei dizer como é os outros, mas aparente se ser a mesma coisa só que abragendo áreas diferentes.
Metaliano
Metaliano
Noob
Noob

Número de Mensagens : 441

Idade : 36
Localização : Natal
Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

S.T.A.L.K.E.R. ganhará série de televisão Empty Re: S.T.A.L.K.E.R. ganhará série de televisão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos